-
-
VEJA
/ Blogs e Colunistas
13/01/2014 às 23:17 \ Lei e ordem
- Fonte: G1
O bandido que furtou uma bolsa do ator Marcos Palmeira pede desculpas ao ser levado na delegacia e reconhecer sua vítima, e o ator resolve perdoar seu algoz. A bolsa estava dentro do carro estacionado na cidade de Itororó, localizada a 500 km de Salvador. O carro pertencia a Roberto Freire (não o político), gerente da fazenda da família do ator. Ao G1, Palmeira disse:
Eu estava com Roberto, fomos para a delegacia. O cara que cometeu o crime já é conhecido na região. Foi uma coisa muito deprimente, ele chorou muito e resolvemos dar uma nova oportunidade para ele. Esperamos que isso não aconteca mais. O homem não chegou a ser autuado porque não conseguimos registrar queixa. Na delegacia não tinha escrivão e nem delegado. Por conta disso não registramos a queixa e resolvemos perdoar.
Segundo um dos guardas municipais que atendeu a ocorrência e que preferiu não se identificar, ao ver o ator, o Cardoso ficou de joelhos, chorou e pediu desculpas. Ele foi liberado minutos depois.
Segundo a polícia, Cardoso tem 30 anos e já tem passagem pela polícia por roubo e estupro e está em liberdade condicional. A polícia não registrou o flagrante porque a unidade policial não funciona durante os fins de semana.
Então fica assim: o ator, ícone da esquerda caviar, resolve perdoar um bandido que já tem até estupro no currículo, tudo porque caiu em prantos depois que foi pego pela polícia e reconheceu a vítima famosa. Se tivesse escrivão, o bandido seria perdoado? É a incompetência do estado que soltou o bandido nas ruas? Não! É a culpa da elite esquerdista.
O ator deve achar seu gesto lindo: perdoou um ladrão e ainda tirou fotinho com ele, para ganhar alguns pontos extras no ranking de sensacionalismo da esquerda hipócrita. Mas pergunto: quando ele roubar a próxima vítima, o ator Marcos Palmeira vai vender mais alguns produtos orgânicos para pagar a conta? Vai se responsabilizar pelos atos de seu novo amigo?
E se o marginal chorão voltar a estuprar? O que o ator da zona sul carioca vai dizer para os pais da vítima? Que uma imagem de companheiro compreensivo com os criminosos, “vítimas da sociedade”, valeu a pena a dor e o sofrimento dessa família?
A esquerda caviar é realmente podre. Diga-me com quem andas que te direi quem és. Basta um bandido apelar ao sentimentalismo barato e se ajoelhar implorando perdão para virar amiguinho agora? Eu prefiro selecionar melhor com quem tiro fotos para divulgar por aí. E também acho que lugar de bandido é na cadeia. E você, prezado leitor? Prefere a esquerda caviar ou a direita racional?
Tags: esquerda caviar, Marcos Palmeira
Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário