Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[New post] Minha cartinha na ZH de hoje




gtmacalossi posted: "Por incrível que pareça a Zero Hora de hoje publicou a minha carta atacando a matéria do jornal que endossava os rolezinhos. Claro que ela não saiu na íntegra. Faltou o seguinte trecho: "Quanto a declaração do antropólogo, basta dizer que não seria caso d" 



Respond to this post by replying above this line 






New post on Guilherme Macalossi 










Por incrível que pareça a Zero Hora de hoje publicou a minha carta atacando a matéria do jornal que endossava os rolezinhos. Claro que ela não saiu na íntegra. Faltou o seguinte trecho: "Quanto a declaração do antropólogo, basta dizer que não seria caso de polícia se os envolvidos, pobres ou ricos, brancos ou negros, não cometessem delitos. Aguardo ansioso pela reação do jornal quando alguém resolver convocar um rolezinho na redação."




gtmacalossi | January 15, 2014 at 7:34 pm | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/p4eVjq-1u












Unsubscribe to no longer receive posts from Guilherme Macalossi.
Change your email settings at Manage Subscriptions

Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905