Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

“Respeitem Sarney e parem de preconceito”, afirmou Lula





-





-







http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares



Publicado em 9 de janeiro de 2014 por linhares


Enquanto vigora o papinho de “oligarquia pra lá”, “oligarquia pra lá”, o médico Igor Lago fez uma postagem brilhante em sua página pessoal no Facebook. Durante uma visita ao Maranhão, Lula foi indagado sobre sua relação com a “oligarquia”. A resposta veio em forma de uma defesa estridente de José Sarney. Ao lado dele, Roseana Sarney.

Portanto, se você é lulista e caso Lula não tenha mudado de ideia, “respeitem Sarney e parem de criticá-lo. Sarney contribuiu muito para este país”.

Agora vocês sabem o motivo do silêncio do Governo Federal em relação ao que acontece no Maranhão, certo?




Sobre linharesJosé Linhares Jr. é jornalista.
Esta entrada foi publicada em Pensamentos livres e marcada com a tag aliados, Eleições, Lula, respeito, Sarney. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

63 respostas a “Respeitem Sarney e parem de preconceito”, afirmou Lula
Humberto Filho disse:


O PT é um câncer, Lula é a metástase, mas esse video não é atual.
linhares disse:


Por isso que está no passado.
Saul Rosental disse:


Discordo, o vídeo é atualíssimo!!
Luiz Clete disse:


collor, sarney, calheiros só viraram vilões da mídia depois que apoiaram os govs. Petista, ante, eram tratados como: mudança, transição democrática, ministro da justiça (gov. fhc). Quando sarney e renan calheiros apoiaram e participaram dos govs. tucano eram “homens honrados”. Requenta outros vídeos.
Alexandre disse:


Todo o PT (evidentemente incluindo seu líder Lula) condenava esses crápulas antes de chegar ao poder. É isso que este texto quer dizer, esclareceu agora ou quer que eu desenhe.
Ivani Cabral disse:


Isso que muito me revolta!
Quando eram oposicao, votavam contra as privatizacoes e os cambal…
Depois, estamos vendo muita coisa errada acontecendo…Muita corrupcao e eles puxando os sacos dessa cambada de ladroes….

Pedro disse:


A família Sarney faz tanto mal ao MA que esse vídeo será sempre atual.
celso taborda disse:


é isso mesmo o povo brasileiro em sua maioria são analfabeto politico,como disse o Lula em sua entrevista falou e disse, mas com toda essa aula que o Lula deu nesse cara parece que esse reporter ainda não havia se convencido com a explicação , é uma pena ver isso acontecer ainda nos dias atuais,.porque esse reporter como disse o lula não se manca e não vai ao ao estado do Pará protestar contra o povo que elegeu o Sarney,só foi encher o saco do Lula que tirou esse proprio babaca desse reporter da miseria de 75 dolares de salario minimo pra 360 dolares de salario atual mas fazer o que eu te pergunto com tanta ignorancia e preconceito …
Paulo disse:


Então Celso converter o salario minimo para o dolar é muito perigoso, pois hj já teriamos apenas 300 doletas e não mais 360. O Lula e toda a corja podre do PT é um cancer e como tal deve ser tratado e extirpado. Eu também sou PT, mas aquele PT que brigava pelo povo, não esse que na ansia de poder se junta a esses lixos, como essa familia Sarney, Collor e Maluf para se perpetuar no poder a qualquer custo. O esse 9 dedos, muito do espertalhão apenas pegou politicas que deram certo, mudou de nome e vendeu a idéia como se ele fosse o pai da criança.
Amaury Londres disse:


Parabenizo ao Paulo por sua clareza de caráter. Realmente o Partido dos Trabalhadores não tem nada a ver com essa horda de hienas” traidoras da fé proletária, e por que não dizer – democrática.
José Zacarias disse:


BRAVA UTOPIA.
Se perde a casca, mas não perde o veneno.
Rosângela Medeiros disse:


Perfeito PAULO, nunca fui PT, mas apoiei pensando e torcendo para que fizessem deste BRASIL um grande PAIS, para todos, com EUCAÇÃO DE QUALIDADE, SAÚDE, INFRAESTRUTURA, ESTRADAS, CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL, E O MAIOR IDH. MAS NÃO, fizeram do BRASIL um LAMAÇAL onde pululam os VERMES que corroem os COFRES PÚBLICOS.
Estes GENOCIDAS não tem medo da JUSTIÇA, pois esta NÃO EXISTE NO BRASIL.
osmar disse:


Concordo contigo, Paulo! Eu sempre votei no PT desde sua fundação como partido, sempre! E votava no PT por acreditar que era o “único partido que tinha propostas de uma verdadeira mudança social para o bem de um Brasil como um todo”, ou seja, eu não votava por querer apenas beneficiar a mim ou a um segmento da sociedade, isso nunca! De lá pra cá, não dou meu voto a quem quer que seja, não acredito em quem quer que seja! O Lula vem demonstrando que o poder ofusca ideais nobres; o Lula conseguiu superar sua sede de poder, tanto que ainda hoje “demarca seu território” junto de Dilma, com sua sombra – afinal, é o Rei do PT, certo?! -, vive dando seus pitacos aqui e acolá; Lula é o tipo de pessoa que, mesmo à beira da morte, preferirá colocar a politica(gem) acima de qualquer coisa, pensando em “eternizar” sua figura. Que o povo tem culpa por ter colocado uma figura sinistra como Sarney no Senado, isso tem, mas não é necessário que Lula seja tão “polido” em seu discurso – o Brasil não precisa mais disso; aliás, o Brasil precisa de mudanças urgentes para sair desse caos social; medidas oriundas de indivíduos que pretendam colocar tais metas acima de seus ideais particulares, essa é a questão! Mas tem uma cambada de gente, ligada a toda essa parafernália da “antiga” que não pretende isso, porque o continuísmo é melhor, beneficia a poucos, mas beneficia com muito!!! Então, pra que mudar… Pra quê?!?!?!?! E enquanto isso, vamos afundando mais e mais, imersos em décadas e décadas e décadas de sem-vergonhice e impunidade… O Maluf está aí pra dar um grande exemplo disso!!! E, pelo jeito, o povo também!!! E é bom que fique claro que o PT não é o responsável-mór pelas bizarrices que vem acontecendo em nosso cenário social… Isso não!!! Na verdade, o PT já pegou um bonde andando ao léu que já vinha desgovernado desde há muito tempo atrás – o brasileiro é imediatista, tem memória curta! -, porque a falta de compromissos sérios por parte de nossos governantes faz parte de nossa cultura, do nosso cotidiano, de nossa história… Agora, como mudar isso tudo?!?!?! Eu não sei dizer e nem me atrevo a dizer, porque EU não pegaria essa bucha nas mãos de jeito algum!!! Mexer em fossa nunca foi o meu forte, e fossa é assim, hora esvazia, ora enche, não tem jeito!!!!!!
Regis disse:


Políticos safados dependem de idiotas funcionais para sobreviver. Celso Taborda demonstra que pessoas assim existem em grande número no país. O reporter fez uma pergunta séria. O Sarney sempre foi acusado de dirigir uma oligarquia, inclusive por gente do PT e pelo próprio Lula. Quando o Lula decidiu se aliar com o Sarney ele demonstrou claramente que não tem caráter nenhum. Critica como quer e se alia com quem entender, tudo em nome do poder. A resposta agressiva do Lula demonstra ainda que além de não ter caráter, ele é violento e intolerante, mostra mais da personalidade do Lula do que a do reporter que ele quer calar.
João Zaghini disse:


Engana-se quem acredita que o Lula não tem caráter. Ele tem caráter, sim. Mas um mau caráter, aliás, um péssimo caráter. Assim também quem o idolatra, quem o defende.
JR disse:


Maldita inclusão digital
Hermes Sobreira disse:


Cada Estado tem o sarneyista que merece…
Edy Arend disse:


TENHO PENA DOS Q AINDA DEFENDEM O PT E MAFIOSO COMO LULA…TBM DEVEM MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO OU SIMPLES FANÁTICOS PELA CEITA PT.
Clara Albuquerque disse:


O povo brasileiro e tao ignorante a ponto de eleger Lula e Dilma como presidentes. Concordo que o Lula e sua corja deve ser extirpado…
João Zaghini disse:


Pois é, o senhor tem razão quando afirma que a maioria do povo brasileiro é composta de analfabetos políticos. Concordo plenamente com o senhor e vou mais além: o senhor, além de analfabeto político é um completo analfabeto funcional. Primeiro aprenda a ler e a escrever, depois venha aqui e tente defender a corja que tanto idolatra. É o que sempre digo, pobre povo brasileiro: inculto e passivo.
Marcos Cardoso disse:


Celso Taborda,

O Lula nao tirou ninguem da miseria, o que ele fez foi apenas seguir uma economia que estava forte, que ao seu curso natural, ficou forte por mais 4 anos. Ele tirou quem da miseria? O nordeste, se acabou com a seca, a fome, os Generais nao mandam mais por la, como a filha do Sarney, que se dividem entre Amapa e Maranhao. Entao meu filho, por pessoas como vc, que so enxerga os resultados banais que esse pais eh a merda que ha! Cade as reformas Politica, Judiaria, fisca, etc? Cade as obras de infraestrutura que a Copa e as Olimpiadas iriam trazer?
Por favor, nao pegue o computador e comece a dizer asneiras, antes de ver o real progresso deste pais! Nao se iluda!
Carla Pacheco disse:


Sim, Lula virou uma instituição. Aliás uma instituição da elite brasileira, rica, muito rica. Podemos dizer multimilionária. E o povo? Que vá…
CLAUDIOMAR GABIATO disse:


O PT VAI ACABAR COM O RESTO QUE FALTA DO BRASIL, COITADAS DAS NOSSAS CRIANÇAS O PT E FEITO DE BANDO E QUADRILHA ORGANIZADA .
Cristiano Ferreira disse:


Militei neste partido quando se opunha aos ditadores e políticos fraudulentos, quando entrou no poder se fez igual e agora vez em sempre defende aqueles que antes eram os piores do Brasil, sai,pois não vivo de discurso Vazio.
Por essas e outras que nosso pais ta essa merda, muita gente indignada e poucas se manisfestando! cade o GIGANTE?
José Carlos disse:


celso taborda,
o povo é analfabeto mesmo. Basta ler a sua mensagem para concluirmos sem dificuldade sobre o perfil do eleitor de lula.
A ordem natural é aprender a ler e escrever primeiro e escrever depois. Sugiro que não siga o exemplo de lula e estude um pouco mais. Quando aprender a escrever, poste sua mensagem e ai nós entenderemos o que você quer dizer.
Marco disse:


Sarney é um vírus e Lula foi contaminado.
Marco disse:


Sarney é um vírus extremamente poderoso, infectante e debilitante e Lula foi contaminado. Um dos efeitos é transformar seu cérebro em uma pasta cujo cheiro e aspecto lembra esgoto.
sheila thome disse:


Nem o câncer levou esse desgraçado…Tá pensando que é o quê??? Dono do Brasil???…Respeito vcs tinham que ter com povo do Maranhão….Com os presos que são tratados como animais e com a menina que foi queimada viva seu desgraçado.
Clara Albuquerque disse:


E ele pensa que e dono do Brasil. Ele e um ditador embutido. O povo tem que fazer alguma coisa para eliminar este partido do poder…
josé augusto de castro disse:


Eu não sei quem é mais safado: Lula, Sarney ou as pessoas que teimam em defender essa corja de bandidos ordinários.
Juliana disse:


Todos José Augusto, todos são iguais. Sarney, Lula, e todos esses ignorantes que os defendem.
Herieta disse:


Sarney, Lula e Roseana
preconceito e respeito são palavras que ditas por vocês, perdem o real significado. FORA CAMBADA DE LADRÕES.
Pedro disse:


Lula, nosso eterno Presidente!!!
MARCO disse:


Só desta senhora ter mencionado preconceito à mulher…já deixa ela sem nenhum motivo para respeito…no mais o Sr. Lula enrolou mais que rabo de porco…ofendeu o repórter chamando de louco e nem sequer chegou perto de uma resposta….a afirmação continua de que foi eleito pelo povo, juntamente com as fraudes em urnas dá o que pensar.
MARCO disse:


Digo, Contínua.


ele parecia um ditador agora ele nao estar a favor da filha do sarnei porque estar de olho no governo do maranhao veja como o lula e a dilma estao caladinhos la no maranhao estar como o povo de brasilia na ultima eleiçao fomos obrigado a votar no PT se ferramos estamos com a pior administraçao do brasil e de brasilia e um desastre de mau governo ainda bem que so temos um ano aqui aprovaçao do desgoverno do pt e de 9 por cento PT nunca mais aqui no DF.
Marcio disse:


Caro Manoel,

Infelizmente não acredito que essa corja de PTralha saia do topo, ou acha que implantaram essa Urna Eletrônica só no BraZil a toa??
Enoque disse:


Ele diz que quando o cidadão é eleito e toma posse passa a ser um instituição e deve ser respeitado como instituição, então eu pergunto: ele, antes de chegar ao poder, respeitava as outras “instituições” que estavam lá?
Ele tinha o direito de questionar os adversários e agora ninguém pode questioná-lo, nem mesmo seus aliados?
Não vi nenhum preconceito na pergunta do jornalista, aliás, o peso da pergunta do jornalista é fichinha se comparado com o que o próprio já falou a respeito de Sarney, antes deles se tornarem aliados.
Edy Arend disse:


TENHO PENA DOS Q AINDA DEFENDEM O PT E MAFIOSO COMO LULA…TBM DEVEM MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO OU SIMPLES FANÁTICOS PELA CEITA PT.
Gilberto disse:


O Sarney, a Roseana e Lula não foram eleitos por mim mas sim pelos votos de cabresto.
O Maranhão é uma vergonha para o Brasil. Mas o que fazer? O Honorável Bandido e o Chefe, juntos, o que poderia dar. A Roseana já foi avacalhadíssima pelo Lula, pelo jeito o camaleão mudou de idéia. Aliás quando o molusco não escorrega???
Guilherme Dias disse:


Não falou nenhuma asneira! O Sarney estava lá porque o povo imbecil votou nele, assim como Renan Calheiros e qualquer outro político que passa pelo processo democrático chamado eleição, portanto, parem de querer vincular tudo como se o Lula tivesse nomeado tudo quanto é político que está no poder. Inclusive o próprio Lula só esteve no poder por conta de duas eleições que ele venceu através do voto popular diante de muitas outras que ele saiu derrotado por meio de safadeza de impressa como essa aqui. Isso aqui sim é um nojo! E outra coisa, um camarada que aqui postou perguntou se o Lula respeitou os eleitos quando ele não havia sido eleito ainda, ora, essa é a pergunta mais imbecil que eu já li e posso afirmar com segurança, o Lula como oposição foi muito duro e crítico, mas nunca foi desleal com seu adversários políticos como foi vítima de uma falta de caráter desgraçada não só da sua oposição que nem propostas tem, como também foi vítima de uma mídia Golpista como essa quer ser mais como o próprio nome diz é um Jornal Pequeno demais!
Gustavo Lima disse:


A grande mazela que assola nosso país e ninguém quer ver é esse nosso sistema político de alianças podres com financiamento de dinheiro sujo que ninguém sabe da onde vem. Enquanto não tivermos uma reforma política que mude a forma de criação dos partidos e a forma como as campanhas políticas são financiadas vamos continuar nessa discussão idiota de partido X contra partido Y. Na verdade, NÃO EXISTE partido bonzinho, ético e de ideologia forte!! TODOS são demagogos e corruptíveis!! Vendem-se por pouca coisa, como apoio político estratégico que lhe garanta uma grande representatividade!! Em um dia acordam numa aliança firme, sólida, e no outro, já estão se digladiando e difamando!
eduardo castro disse:


a política no Brasil NUNCA será limpa.
O brasileiro gosta de levar vantagem em tudo,
desde a coisa mais simples, a mais grave.

algum de vocês acha que esse país é o sério !??
Alexandre Labatut disse:


Ninguém merece respeitar um cabra filho da truta que só trola com o povo. Lula é o bastião da demagogia e outro hipócrita chefe no Brasil.

Eles que parem de falar e expurgar dejetos anais na cabeça do povo como se fossem araras em revoada.
Alexandre Labatut disse:


Lula, pare de beber, seu CORNO!
Roseane Sarney usa a própria boca para recolher o que o POVÃO exclui na privada da política.
Jorge Antonio Carrara disse:


Nossa! Mais um daqueles ranços golpistas, de quem não tem mais esperança de ver Dilma derrotada nas urnas. Esta é a camada da população que gosta do antigamente, quando as coisas eram resolvidas no coturnaço ou pau de arara para quem vestisse vermelho. O pior, é que a grande maioria dos opositores aos campeões de votos – Lula/Dilma – são pessoas que mal conseguem pagar suas contas, ou andam atrás de uma “boquinha” que perderam no passado quando este País era comandado pela turma do “trensalão”, ou que vão atrás dos outros ressentidos sem sequer saberem o porquê de tanto ódio, enfim…O choro é livre. A oposição( esta que está aí é de perder as calças de tanto rir) pode berrar à vontade. Mas, como médico, recomendo acalmar a raiva. Ela causa sérios problemas coronários e provoca AVC nas cabeças mais fracas. Não precisa suportar o Lula. Basta aceitar que trata-se da maior liderança política nacional desde a morte de Getúlio Vargas. Queiram ou não, daqui a 20 anos, livros de História virão com sua foto na capa. Quem viver, verá.
João Batista Ribeiro disse:


Não é lá tão difícil ser líder em um país onde a população foi mantida, de propósito na ignorância. Não nos esqueçamos de há ignorantes com gavetas cheias de diplomas universitários. Esses são os piores.
ana disse:


vamos ler maquiável nunca consegui compreender a politica principalmente a do BRASIL depois que a li agora eu consigo entender porque e ela é assim kkk
JOAO LUIZ DEPOLLI disse:


Calhordas da laia de Lula, Sarney, Renan Calheiros, Collor, Maluf, Jader Barbalho e outros pilantras que infestam o nosso país e sugam o suado dinheiro do trabalhador. Dependem do analfabetismo político e funcional dos eleitores que os elegem. Infelizmente estamos na mão de 70% de eleitores manés.
João Martins disse:


ESTE CIDADÃO, SE É QUE ASSIM AINDA PODE SER CHAMADO, JUNTAMENTE COM ESTA OUTRA SENHORA, ESQUECERAM, APENAS, DE UM MERO DETALHE: QUEM QUER RESPEITO,…RESPEITA!
Lais disse:


Não me causa espanto este comentário. Todos nós sabemos que o Sarney e sua quadrilha sempre se dedicaram a lesar a Pátria. Foi publicado recentemente um livro Honorável Ladrão, se não me enganos, dedicado ao Sarney, mas teve a sua divulgação proibida.
Este nosso país é o país do vamos ver para ver como é que fica. Não vai dar nada!
osmar disse:


Eu sempre votei no PT desde sua fundação como partido, sempre! E votava no PT por acreditar que era o “único partido que tinha propostas de uma verdadeira mudança social para o bem de um Brasil como um todo”, ou seja, eu não votava por querer apenas beneficiar a mim ou a um segmento da sociedade, isso nunca! De lá pra cá, não dou meu voto a quem quer que seja, não acredito em quem quer que seja! O Lula vem demonstrando que o poder ofusca ideais nobres; o Lula conseguiu superar sua sede de poder, tanto que ainda hoje “demarca seu território” junto de Dilma, com sua sombra – afinal, é o Rei do PT, certo?! -, vive dando seus pitacos aqui e acolá; Lula é o tipo de pessoa que, mesmo à beira da morte, preferirá colocar a politica(gem) acima de qualquer coisa, pensando em “eternizar” sua figura. Que o povo tem culpa por ter colocado uma figura sinistra como Sarney no Senado, isso tem, mas não é necessário que Lula seja tão “polido” em seu discurso – o Brasil não precisa mais disso; aliás, o Brasil precisa de mudanças urgentes para sair desse caos social; medidas oriundas de indivíduos que pretendam colocar tais metas acima de seus ideais particulares, essa é a questão! Mas tem uma cambada de gente, ligada a toda essa parafernália da “antiga” que não pretende isso, porque o continuísmo é melhor, beneficia a poucos, mas beneficia com muito!!! Então, pra que mudar… Pra quê?!?!?!?! E enquanto isso, vamos afundando mais e mais, imersos em décadas e décadas e décadas de sem-vergonhice e impunidade… O Maluf está aí pra dar um grande exemplo disso!!! E, pelo jeito, o povo também!!! E é bom que fique claro que o PT não é o responsável-mór pelas bizarrices que vem acontecendo em nosso cenário social… Isso não!!! Na verdade, o PT já pegou um bonde andando ao léu que já vinha desgovernado desde há muito tempo atrás – o brasileiro é imediatista, tem memória curta! -, porque a falta de compromissos sérios por parte de nossos governantes faz parte de nossa cultura, do nosso cotidiano, de nossa história… Agora, como mudar isso tudo?!?!?! Eu não sei dizer e nem me atrevo a dizer, porque EU não pegaria essa bucha nas mãos de jeito algum!!! Mexer em fossa nunca foi o meu forte, e fossa é assim, hora esvazia, ora enche, não tem jeito!!!!!!
Natal Manenti disse:


PT a vergonha nacional, Lula quando. vc. era oposição vc. falava demais, agora se irrita quando vc. e seus fantoches são falados, seu filho do nada vira um mega empresário e, agora vc. quer dizer que depois que uma pessoa é eleita e só está no poder para abafar as faucatruas do PT e de sua cúpula nós temos que ajoelhar e rezar?? VOTO NULO EM 2014.
Carlos Pereira disse:


Esses PTralhas merece é estar na cadeia, todos eles.
José Carlos disse:


Caro João Martins.
Apoio suas palavras e digo ainda que essa cambada de safados não podem continuar a governar o nosso Brasil. É uma vergonha escutar as asneiras, sem pé e sem cabeça desse “cara” de pau, aliado a esses sem vergonhas que estão acabando do que resta de nossa pátria.
Santino arruda Silva disse:


Embora não tenha ouvido a pergunta do jornalismo, a resposta do LULA foi grosseira como ele o é. E, ao lado a Roseana Sarney, parece ter ficado mais ainda. Será que ele esta a defender o maranhão, com toda sua barbarie? O LULA esta provando sua ignorância, seu despreparo para a vida publica, não há diferença entre ele e um general da ditadura, do tipo “eu prendo, eu arrebento”
ademar disse:


Da vontade de rir ao ver ela interrompendo lulamolusco e falando preconceito com a mulher que foi eleita.
Eu simplesmente tenho pena do Maranhão.
Silvio Mancini disse:


Pessoal, tambem estou indignado com toda a sujeira promovida pelo PT nestes ultimos tempos, mas vamos ter que nos conformar porque os mais de 50 milhões que recebem o bolsa familia garantem a eleição novamente desta turma, é a maior corrupção eleitoral da era moderna.
Heloisa disse:


A pessoa que é eleita é uma instituição? Ou é “empregado” do povo?


Maranhão é a Cuba brasileira.
Gilberto Maia de Vargas disse:


De todas as defesas apaixonadas, aqui inseridas, confirma-se o óbvio ululante: Todos os corruptos do Brasil sabem ler e escrever muito bem, a maioria tem formação acadêmica e todos mamam em alguma teta. Defesas gratuitas tem a qualidade da gratuidade.


Como tenho saudades daquele tempo em que ainda acreditava que existiam políticos de vergonha nesse país e que iria melhorar educação, saúde, moradia, emprego e a renda das minnorias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Moises disse:


A forma de pensar e a tolerancia do nosso ex presidente me lembra o Adolfo,aquele que morreu no bunker em 1945…

A linha de raciocinio e a argumentacao do nosso ex presidente me fazem lembrar o Adolfo,aquele ue se matou no bunker emBerlin em 1945

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome * 

Email * 

Site 


CAPTCHA Code*

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>




Sobre o autor

Fale com o Linhares
Para denunciar, dar ideias, reclamar ou apenas jogar conversa mande e-mail para:joselinharesjr@uol.com.br

Enquete


Se tivesse que escolher, qual destas coisas você iria querer em 2014?

Que o Brasil seja libertado dos corruptos petistas
Que a seleção vença a Copa do Mundo




Fan Page



Fan Page





Mais blogs

Blogs JP /Copyright 2002 - 2012 Jornal Pequeno. Todos os direitos reservados
Rua Afonso Pena, 171, Centro - São Luís - MA
(98) 3232-7642 Geral - redacao@jornalpequeno.com.br

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905