Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 12 de janeiro de 2014

[New post] Turismo em Cuba




gtmacalossi posted: "Um amigo me enviou um texto escrito por um idiota que foi passar 9 dias em Cuba com seus amigos. Esta lá no site Pragmatismo Político, aquela página escrita pelos comunas espinhentos. Pois bem. Em meio aos relatos cheios de elogios a ilha prisão, se desta" 



Respond to this post by replying above this line 






New post on Guilherme Macalossi 










Um amigo me enviou um texto escrito por um idiota que foi passar 9 dias em Cuba com seus amigos. Esta lá no site Pragmatismo Político, aquela página escrita pelos comunas espinhentos. Pois bem. Em meio aos relatos cheios de elogios a ilha prisão, se destaca a seguinte passagem: "Eu e Cássio quisemos passar dois dias em um hotel cinco estrelas, o Hotel Nacional". No Hotel 5 estrelas? Mas que fácil! Mas que conveniente. La é bom por não servirem ração estatal, né? Da próxima vez que esse moço e seus amiguinhos forem, deveriam fazer como o repórter americano Patrick Symmes. Ele foi a Cuba e não parou em Hotéis de luxo. Ficou um mês na ilha com apenas 15 dólares, o valor do salário padrão pago aos proletários que vivem na Disney da esquerda. O resultado da experiência é esse relato impressionante. Confiram clicando aqui.



gtmacalossi | January 12, 2014 at 11:28 pm | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/p4eVjq-17














Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905