Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: EXCLUSIVO! SURGE NA VENEZUELA NOVO CANAL DE TV ALTERNATIVO 'GLOBALVISION' PARA ROMPER A CENSURA DO COMUNISMO CHAVISTA!








-



segunda-feira, outubro 14, 2013

EXCLUSIVO! SURGE NA VENEZUELA NOVO CANAL DE TV ALTERNATIVO 'GLOBALVISION' PARA ROMPER A CENSURA DO COMUNISMO CHAVISTA!



Dentro de alguns dias entrará no ar um novo canal de televisão na Venezuela, a Globalvision, que deverá ser o único e exclusivo canal noticioso livre da a mordaça imposta pelo governo comuno-chavista, que praticamente liquidou a liberdade de imprensa no país. A última emissora livre e que fazia jornalismo verdadeiro, denunciando a cubanização da Venezuela, foi a Globovision.

Entretanto, seus proprietários não resistiram a mão pesada do chavismo que vinha extorquindo a empresa com multas milionárias aplicadas pelo Conatel, órgão governamental que controla a radiodifusão. A Globovisión foi vendida para um grupo empresarial ‘boliburguês’, afinado com o governo do tiranete Nicolás Maduro, tendo perdido sua caracerística original de independência jornalística.

A censura à imprensa que vem sendo levada a efeito por etapas na Venezuela, de acordo com a estratégia do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula e Fidel Castro em 1990, é o berço que fez nascer uma nova emisssora de televisão livre, reunindo jornalistas de verdade e colaboradores de excelência, como médico Dr. José Rafael Marquina, que ficou internacionalmente famoso por ter sido a única fonte médica a falar sobre o câncer que acabou matando o caudilho Hugo Chávez. Marquina, que trabalha em Naples, Estados Unidos, deverá ter um programa na área da saúde.

Paul Seifer, é outro jornalista muito conhecido na Venezuela que vive em Miami, e dirige a RádioNexx, a rádio da liberdade, que também possui um site na internet.

Além deles, outros importantes jornalistas e profissionais de diversas áreas brindarão o público venezuelano com as informações e análises que são escamoteadas pelas grandes redes, conforme se pode conferir no vídeo promocional acima.

A GlobalVisionTV teve um lançamento forte por meio do Twitter neste domingo à noite, sobretudo com o trabalho de um dos mais famosos tuiteiros venezuelanos, o anônimo @LucioQuincioC. Seu nickname, Lucio Quincio Cincinato, refere-se ao famoso general romano de espírito cívico de democrático, conforme aponta a história.

Esse tuiteiro ficou famoso e possui cerca de 400 mil seguidores, justamente por seu ativismo democrático e anti-chavista nas redes sociais e ainda por oferecer um serviço de localização de medicamentos, já que há escassez de remédios na Venezuela, como também alimentos e papel higiênico. O “General’, como é conhecido, também atua na área da publicidade via redes sociais. Com tuitadas ferinas e bom humor tem amealhado a simpatia dos venezuelanos que lutam tenazmente para banir a maldição do comunismo chavista.

GlobalVisionTV será transmitida via cabo, UStream, YouTube TV e aplicativos para smartfones.

O lançamento da nova emissora está recebendo o mais amplo apoio dos cidadãos venezuelanos que já não vêem mais as emissoras controladas por Nicolás Maduro e seus asseclas. Essas televisões controladas pelo governo fazem apenas propaganda do regime bolivariano.

Postado por Aluizio Amorim

às 10/14/2013 12:41:00 AM



Nenhum comentário:



Links para esta postagem




EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905