Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 27 de outubro de 2013

MÉDICOS ESTRANGEIROS QUE ATUAM NO CEARÁ PELO “MAIS MÉDICOS” SÃO SUSPEITOS DE FALSIFICAR DIPLOMA








-





BRAZIL LEAKS

Por um Brasil livre de corrupção!


PADRÃO


PUBLICADO POR BRAZILLEAKS


PUBLICADO EM OUTUBRO 26, 2013


PUBLICADO EM DENÚNCIA, GERAL,GOVERNO, SAÚDE


COMENTÁRIOS DEIXE UM COMENTÁRIO

MÉDICOS ESTRANGEIROS QUE ATUAM NO CEARÁ PELO “MAIS MÉDICOS” SÃO SUSPEITOS DE FALSIFICAR DIPLOMA


Ao todo, 41 médicos encaminhados para 14 estados pelo Programa Mais Médicos, do Governo Federal, são suspeitos de falsificação do diploma



Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Brejo Santo e Jaguaribe, como parte da operação Esculápio, da Polícia Federal. Ao todo, 41 médicos encaminhados para 14 estados pelo Programa Mais Médicos, do Governo Federal,são suspeitos de falsificação do diploma. Dois profissionais estão atuando no Ceará.

A investigação teve início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) identificou 41 pessoas que se inscreveram no exame do Revalida com documentos de universidades estrangeiras que não confirmam a passagem deles pelas instituições. O exame, feito pela UFMT há 20 anos, autoriza formados no exterior a exercer a Medicina no país.

As três universidades, que costumam receber muitos brasileiros, são bolivianas:Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad Mayor de San Simon. Os acusados serão intimados pela Polícia Federal, podendo ser responsabilizados pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal do Mato Grosso, que investiga o caso.

Fonte: Tribuna do Ceará/Uol Noticias


Share this:



Curtir isso:

Navegação de Posts

Deixe uma resposta



PESQUISAPesquisa
HISTÓRICO
CATEGORIAS
TAGS MAIS USADAS
Seguir

Seguir “Brazil Leaks”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905