Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 30 de março de 2014

Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com



Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com





-

VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


30/03/2014 às 20:37 \ Sanatório Geral

Neurônio perdido


  • “O Brasil vai bem”.

Dilma Rousseff, na abertura do encontro anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento, esquecendo-se de dizer que o que vai mal não é o Brasil, mas a economia, a saúde, a educação, a segurança e o sistema de transporte público brasileiros, fora o resto.





30/03/2014 às 17:44 \ Sanatório Geral

Jogador ansioso


  • “A Dilma é que nem o Tite, não deixa o time jogar”.

Lula, lamentando que sua criatura, bem menos experiente que o criador, atrapalha as jogadas do bando em campo.

Tags: Lula, Tite




30/03/2014 às 14:48 \ Sanatório Geral

Cabeça de passarinho


  • “É um golpe que assumiu uma modalidade perversa de violência na rua”.

Nicolás Maduro, em entrevista à Folha deste domingo, afirmando que o governo matou manifestantes nos protestos contra o governo com o objetivo de derrubar o governo.





30/03/2014 às 12:17 \ Sanatório Geral

Neurônio alienado


  • “Não nos abalaremos com julgamentos apressados e com conclusões precipitadas que a realidade desmentirá. Todos sabemos que, em economia, a realidade dos fatos sempre se impõe”.

Dilma Rousseff, ao falar pela primeira vez sobre economia desde o rebaixamento da nota de crédito do Brasil pela S&P, mostrando que gasta em conversas fiadas com Guido Mantega o tempo que deveria consumir em andanças por supermercados.







30/03/2014 às 6:44 \ Sanatório Geral

Agora vai


  • “A Câmara tem que ter um tratamento diferenciado em relação ao Senado. Agora vamos ter na área política um deputado que conhece isso. O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, não conhecia porque era do Senado. A Ideli Salvatti não conhecia tão bem porque era do Senado. A ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann também”.

Henrique Alves, presidente da Câmara, ao comemorar a indicação de Ricardo Berzoini para a Secretaria de Relações Institucionais, informando que só um antigo inquilino é capaz de saber em detalhes as diferenças entre a Casa do Espanto e a Casa dos Horrores.





30/03/2014 às 1:36 \ Sanatório Geral

Nada a ver (27)


  • “A substituição do Sr. José Orlando Azevedo foi uma mudança de caráter gerencial rotineira. Junto com essa substituição, na mesma pauta, foram aprovadas mais oito alterações e reconduções”.

Graça Foster, presidente da Petrobras, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, ao explicar que foi mera coincidência demitir justamente agora o engenheiro José Orlando Azevedo, primo de José Gabrielli e presidente da Petrobras America entre 2008 e 2012, época em que a compra da refinaria de Pasadena foi contestada judicialmente.





29/03/2014 às 21:33 \ Sanatório Geral

Terceiro fiasco


  • “Ideli é uma companheira valorosa no setor sindical, educacional, mas nada tem a ver com direitos humanos, não tem o perfil para tocar essa temática”.

Rodrigo Mondego, coordenador nacional do Setorial de Direitos Humanos do PT, ao chegar à brilhante conclusão que Ideli Salvatti terá, na Secretaria de Direitos Humanos, um desempenho semelhante ao que teve como ministra da Pesca e Aquicultura e ministra de Relações Institucionais.





29/03/2014 às 17:47 \ Sanatório Geral

Depende do país


  • “Só em uma democracia o povo pode ir às ruas reivindicar seus direitos, pois a democracia não é um pacto de silêncio, é a sociedade em movimento buscando novas conquistas”.

Lula, num vídeo divulgado nesta sexta-feira no qual critica o regime militar brasileiro, sem explicar por que seu conceito de democracia não é aplicado a países governados por companheiros e cúmplices, como Venezuela ou Cuba.





29/03/2014 às 11:20 \ Sanatório Geral

Patrocínio popular (3)


  • “Fui convidado porque gosto de assistir à Fórmula 1. O camarote é minha posição preferida”.

Felipe Isola, explicando que foi convidado pela Petrobras para assistir ao GP de Fórmula 1 com direito a regalias no valor de R$ 12 mil porque gosta de Fórmula 1 e não porque é amigo dos filhos de Guido Mantega.





29/03/2014 às 8:02 \ Sanatório Geral

Patrocínio popular (2)


  • “Por favor, eu gostaria que você não escrevesse essa matéria”.

Carolina Mantega, filha de Guido Mantega, ao lhe perguntarem se ganhara do pai ingressos para que ela, o irmão e alguns amigos assistissem ao GP do Brasil de Fórmula 1 a convite da Petrobras, com direito a hospedagem em hotel cinco estrelas e buffet de comidas e bebidas, tudo pela bagatela de R$ 12 mil por cabeça, bancada pelos pagadores de impostos.










Destaques


Enquete


Qual destes candidatos merece o título de Homem sem Visão de Março?

Eduardo Paes
Gilberto Carvalho
Luiz Roberto Barroso
Marco Aurélio Garcia
Rui Falcão




Imagens em Movimento

Opinião

História em Imagens

Opinião

Homem sem Visão

Direto ao Ponto

Vale Reprise

Direto ao Ponto

Feira Livre

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"O Brasil vai bem".Dilma Rousseff, na abertura do encontro anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento, esquecendo-se de dizer que o que vai mal não é o Brasil, mas a economia, a saúde, a educação, a segurança e o sistema de transporte públicobrasileiros, fora o resto.


(clique aqui e confira outras frases)

Opinião

Feira Livre

Direto ao Ponto

Entrevista

Feira Livre

O País quer Saber

Baú de Presidentes

Arquivos

MARÇO 2014STQQSSD« fev 1 2
3 4 5 6 7 8 9
31 


Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?



Categorias


Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905