Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 5 de abril de 2014

Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com



Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com





-

VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


05/04/2014 às 1:58 \ Sanatório Geral

  • “O governador se estendeu em uma reunião interna”.

Sérgio Cabral, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao faltar a um evento no último dia de mandato, avisando que, daqui por diante, “medo de vaias” também pode ser chamado de “reunião interna”.





04/04/2014 às 21:23 \ Sanatório Geral

  • “Não houve essa diferença tão grande quanto se fala entre o valor original e o valor pago porque são valores incomparáveis”.

Ricardo Berzoini, ministro de Relações Institucionais, ao comentar a compra de Pasadena, reconhecendo que não é possível comparar os US$ 42,5 milhões que a Astra Oil pagou pela refinaria com os US$ 1,2 bilhão que o Brasil enterrou na compra da sucata no Texas.





04/04/2014 às 18:48 \ Sanatório Geral

  • “Só vou indicar pessoas afinadas com a orientação do PT. Se for um meio rebelde do bloco que quer compor a comissão é melhor sair”.

Arlindo Chinaglia, líder do governo na Câmara, explicando que a CPI mista que os aliados pretendem criar deve investigar tudo, desde que não tenha nada a ver com o que o Planalto esconde.





04/04/2014 às 16:14 \ Sanatório Geral

  • “O governo não tem medo da CPI da Petrobras”.

Ricardo Berzoini, ministro de Relações Institucionais, confirmando que o governo faz o possível e o impossível para impedir a criação da CPI da Petrobras não por ter medo, mas pânico.





04/04/2014 às 7:21 \ Sanatório Geral

  • “Procurado por um empresário de minha cidade para fazer parceria com o Ministério da Saúde, fiz como faço com outros empresários: orientei”.

André Vargas, vice-presidente da Câmara, sobre seu desempenho como despachante de Alberto Yousseff no Ministério da Saúde, revelando que deputados que pedem jatinho emprestado devem chamar de empresário um doleiro preso por lavagem de dinheiro.







04/04/2014 às 4:04 \ Sanatório Geral

  • “Não estou em busca de um emprego de vice, como sai de vez em quando na imprensa”.

Michel Temer, vice-presidente da República, ao explicar que não está em busca do emprego que ocupa há quase quatro anos, mas topa continuar por mais quatro.





04/04/2014 às 0:14 \ Sanatório Geral

  • “Manobra, essa palavra é muito forte. Estamos fazendo um debate político com base no regimento, nas disposições constitucionais e na legislação deste país”.

Gleisi Hoffmann, ao explicar que prefere não chamar de manobra a manobra tramada por parlamentares governistas para assassinar a CPI da Petrobras.





03/04/2014 às 21:37 \ Sanatório Geral

  • “Os venezuelanos estão orgulhosos da nossa democracia”.

Nicolás Maduro, em artigo publicado no jornal The New York Times, reafirmando que multidões de venezuelanos saíram às ruas para protestar contra o governo porque estão muito satisfeitos com o governo.





03/04/2014 às 18:23 \ Sanatório Geral

  • “Nossa primeira ação é de respeito e confiança absoluta no nosso colega”.

Vicentinho, líder do PT na Câmara, revelando que pelo menos um brasileiro acredita em André Vargas.





03/04/2014 às 16:23 \ Sanatório Geral

  • “Os fatos apontados, analisados em conjunto, demonstram que o objetivo geral de seus autores é fazer uma investigação generalizada na Petrobras nos últimos dez anos, uma verdadeira devassa”.

Gleisi Hoffmann, senadora pelo PT do Paraná, sobre a CPI da Petrobras, confirmando que é preciso fazer urgentemente uma devassa na estatal que a companheirada transformou em instrumento eleitoral.










Destaques


Enquete


Depois do jatinho emprestado pelo doleiro Alberto Youssef, qual será o próximo pedido do deputado André Vargas?

A motocicleta que Dilma usou
Um helicóptero de Sérgio Cabral
Um iate de Eike Batista
Um jet ski de Fernando Collor
Uma lancha de Ideli Salvatti




História em Imagens

Opinião

Direto ao Ponto

Opinião

Homem sem Visão

Vale Reprise

Imagens em Movimento

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"O governador se estendeu em uma reunião interna".Sérgio Cabral, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao faltar a um evento no último dia de mandato, avisando que, daqui por diante, "medo de vaias" também pode ser chamado de "reunião interna".


(clique aqui e confira outras frases)

Feira Livre

O País quer Saber

Direto ao Ponto

Feira Livre

Entrevista

Opinião

Feira Livre

Baú de Presidentes

Arquivos

ABRIL 2014STQQSSD« mar 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 


Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?



Categorias


Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905