Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 29 de outubro de 2013

[Novo post] Investigar fraudes intelectuais da esquerda pode ser muito divertido: Conheçam aqueles que lutam pela “mídia democrática” do Brasil247 enquanto falam contra Reinaldo Azevedo na Folha




lucianohenrique publicou: " Investigador de fraudes intelectuais é assim mesmo! Alguém que se orgulha de ser chato e, por vezes, incômodo! Sei que os oponentes vão ficar irritados, mas eu não podia deixar essa passar em branco. O site chapa branca Brasil247 colocou seus principa" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Investigador de fraudes intelectuais é assim mesmo! Alguém que se orgulha de ser chato e, por vezes, incômodo! Sei que os oponentes vão ficar irritados, mas eu não podia deixar essa passar em branco. O site chapa branca Brasil247 colocou seus principais colunistas em polvorosa após a notícia de que Reinaldo Azevedo iria para a Folha.

Vejam três evidências, de colunas publicadas por lá:




Uau! Agora, como diria o personagem Coringa, do filme The Dark Knight, que tal um truque de mágica? 
Anote os nomes dos três colunistas que postaram no blog que recebe anúncio do governo. Aqui estão eles: Altamiro Borges, Davis Sena Filho e Eduardo Guimarães 
Vá no Google e procure pelos termos: "democratização + mídia" (que é a senha que eles usam para censura da imprensa pelo PT), junto ao nome de cada um deles 
Compile os resultados e mostre a agenda do trio para o público 

Vamos aos resultados? Ei-los:



  • Eduardo Guimarães 
  • Site Movimento dos Sem Mídia (este aqui é exagerado e fez até uma ONG para ajudar o PT em seu projeto de censurar a mídia) 


As evidências são incontestáveis: todos os três colunistas do Brasil247 que lançaram opiniões sobre a ida de Reinaldo Azevedo à Folha estão indignadíssimos com o espaço dado a alguém de direita em um jornal que já dá espaço a colunistas de esquerda. Isso demonstra o compromisso do trio com os projetos totalitários do PT.

Ainda assim, essas figuras também são conhecidas por suas campanhas pela "democratização dos meios de comunicação", proposta que, como todos nós já sabemos, é na verdade a requisição pela implementação da censura da imprensa pelo PT.

Todos os três são petistas retintos. Todos os três apoiam governos totalitários. Todos os três dizem que querem "democratização da mídia", mas a dinâmica social nos mostra que discurso incongruente com comportamento não vale nada. Todos os três anseiam silenciar a oposição, e declararam isso formalmente em suas incontidas lufadas de fúria diante da presença de Reinaldo de Azevedo na Folha.

Esse é um ponto divertido em investigarmos a extrema-esquerda: quando irritados, eles deixam escapar suas reais intenções. E acabaram nos dando a prova final de que toda a ação pela "democratização de mídia" é na verdade uma proposta defendida apenas por totalitários a serviço do PT.















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905