Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Assessor de deputada do PT hostiliza Barbosa - Brasil - Notícia - VEJA.com








Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Assine VEJA
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
Infográficos
As Listas de VEJA
Veja SP
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
ACERVO DIGITAL»
Assine VEJA
VEJA INTERNATIONAL


Brasil

10/04/2014 - 14:59
COMPARTILHARIMPRIMIR




inShare


Política
Assessor de deputada do PT hostiliza Barbosa
Ao lado de duas amigas petistas, Rodrigo Grassi perseguiu o presidente do STF, filmou e publicou nas redes sociais para insuflar militantes
Gabriel Castro, de Brasília


BOA VIDA – Rodrigo Grassi, assessor parlamentar de deputada do PT e líder de baderneiros em Brasília (Facebook)

Um vídeo publicado na internet mostra um assessor parlamentar da deputada Érika Kokay (PT-DF) hostilizando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na última sexta-feira, em Brasília. Ao lado dele, outras duas militantes petistas ressentidas com as condenações do mensalão insultam o ministro. "Autoritário", "projeto de ditador" e "tucano" são alguma das palavras utilizadas pelo pequeno grupo, em meio a loas ao ex-ministro-presidiário José Dirceu.

As imagens foram feitas pelos próprios petistas quando o ministro saída de um bar. O vídeo foi gravado e protagonizado pelo conhecido baderneiro Rodrigo Grassi Cademartori, autointitulado "Rodrigo Pilha". Uma espécie de petista-playboy, ele se ocupa principalmente de duas tarefas: uma é repetir chavões para intimidar, inclusive fisicamente, qualquer um que avalie ser adversário do PT. A outra é divulgar suas fotos em momentos de lazer – pilotando uma lancha, por exemplo.

Defensor da ditadura cubana, Grassi comandou a tropa que hostilizou a blogueira Yoani Sánchez quando ela visitou o Congresso Nacional, iniciou uma confusão após provocar o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e ajudou a organizar "protestos" contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Também fez questão de passar o dia na porta da Superintendência da Polícia Federal quando os mensaleiros se entregaram no ano passado.

Uma de suas estratégias é insuflar manifestantes em protestos, sem que fique evidente a ligação dos atos com o PT e o gabinete de Érika Kokay. As duas mulheres que também hostilizam Barbosa no vídeo são Andreza Xavier e Maria Luiza Rodrigues, amigas do assessor parlamentar.

Na descrição do vídeo que publicou com a perseguição a Barbosa, Grassi define o presidente do STF como "fascista" e, orgulhosamente, anuncia que o colocou "para correr". No vídeo, em português sofrível, ataca: "Ele precisa (sic) de andar com muitos seguranças".

Grassi recebe da Câmara dos Deputados cerca de 4.800 reais por mês. Porque o militante-profissional continua sendo bancado pelo dinheiro público é uma pergunta que a deputada Érika Kokay deveria responder.







Recomendados para você

Pela Web
Em tempos de globalização, não falar inglês é uma vergonha
(Wise Up Magazine)

Relator defende CPI da Petrobras mais ampla e CCJ adia decisão

Juiz nega pedido de mãe de Paul Walker para ter a guarda da neta

Eliana fala da separação: 'Foi uma relação de muito amor'

Pela Web
Dell oferece equipamentos pré-configurados que estão prontos para uso…
(Dell)

Pedreiro é indiciado por morte da neta de Portinari

PT culpa Dilma e Ideli por CPI da Petrobras

Família reconhece cabeça encontrada na Sé, diz polícia




























Leia também
Congresso

Câmara aprova novas regras de prevenção de incêndio e extingue comandas em boatesIsolado, André Vargas renuncia ao cargo de vice-presidente da CâmaraHá ‘prova pública’ contra Vargas, diz relator de processo
Corrupção

Polícia Federal indicia ex-ministro por lavagem de dinheiroMensaleiro vendeu Porsche a doleiro e levou caloteGovernador do DF provoca Joaquim Barbosa em resposta sobre regalias
Justiça

STF nega liberdade a ex-diretor da Petrobras preso na Lava-JatoPT recorre ao STF para barrar CPI da PetrobrasJustiça do PR envia documentos sobre Vargas ao STF
câmara dos deputados, supremo tribunal federal (stf), mensalão, parlamentares, pt, joaquim barbosa, julgamento do mensalão


Comentários
VEJA



Nome:E-mail:Comentário:
Comentar


Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais(e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.» Conheça as regras para aprovação de comentários no site de VEJA


Tonhão


Corja, vermes, pulhas.Aproveitem os vossos últimos dias de farra, pq as vossas cabeças vão rolar. Eu prometo.


10.04.2014


Luiz Carlos da Rosa


Não vejo nada de mais, como qualquer um, (este cidadão defende com unhas e dentes a mordomia que tem ) que se sente ameaçado de perder estes R$ 4 mil , que ganha da Camara, para andar vagabundeando por ai. A maioria da população não consegue durante vida ter este valor em mãos .


10.04.2014


Cyro Junior


Ele anda com seguranças porque se deixar o PT manda matar como aconteceu com Celso Daniel.


10.04.2014


everton pereira


Que saudade do PT de antigamente e não essa camb... de vaga......


10.04.2014


vanadir


Um povo, em cujo seio, abriga gente desta estirpe, é, sobre tudo, um povo miserável. Esse sujeito e quem ele serve e representa, é o pó que o lado bom do Brasil deve sacudir de suas sandálias ANTES entrarem em suas casas. VIVA A NOSSA IMPRENSA QUE AINDA É LIVRE!


10.04.2014


Marco Felix


Uma ameba pelo menos serve para pesquisar algo mas esse lixo petista alem de capacho ainda recebe do nosso dinheiro. Queria vê-lo fazer isso lá na Coreia do Norte, ai sim o valentão covarde iria sentir a porca torcer o rabo.


10.04.2014


NILTON PEDRON


TENHO PENA DESSA GENTE QUE É ROUBADA E AINDA APOIA ESSA CORJA DE LADRÕES...........CADA UM ASPIRA A VIBRAÇÃO QUE QUER.....coitados


10.04.2014


Luiz Cezar Ferreira


Esse feito deste playboyzinho, que só é adepto a um regime como o de Cuba, por estar mamando nas tetas da câmara e do PT, deveria ser punido com prisão por desacato a uma autoridade no caso um Ministro do Supremo, a quem o Brasil deveria se curvar por sua transparência e ética.


10.04.2014


Roberto Bt


Não conheço as leis náuticas mas...Pode pilotar lancha tomando uma cervejinha?


10.04.2014


pd


Típico playboy petista aloprado, exemplar perfeito da "esquerda caviar". Vive se exibindo em lanchas (provavelmente emprestadas), para manter um harém que lhe é totalmente fiel. Esta é a triste realidade de parte da sociedade brasileira, e é por isso que a nação brasileira não é levada a sério. Imagine que parte do Itamarat(..)


10.04.2014

| Ler Mais


Marco antonio


Nao precisa dizer mais nada do PT. O cara ai e um pau mandado e recebe muito bem para gritar e agitar. Que mau o PT fez para o Brasil.


10.04.2014


Andrew


Lamentavel a atitude desses Petistas blogueiros de , mmmmmm tipo de pessoas que voce conheceria dando poder a eles, pergunte aos mesmo quem financia os blogs sujos de esquerda. Nao deve ser a Igreja nao.


10.04.2014


Tata


Ditador, e petista é o Lula seu ignorante covarde, defensor de corruptos de ladrões dos cofres públicos, o julgamento foi aberto televisionado.Dirceu está na cadeia, mas esse país é tão corrupto que tem regalias na cadeia. Então cale essa boca, e se recolha a sua insignificância defensor de vagabundos.


10.04.2014


Alexandre


Esses "militantes" são uns palhaços. Cadê o pessoal de Direitos Humanos?


10.04.2014


Robson di Cola


Isso que ele faz não é crime? Por que não está preso? Brasileiro é bonzinho...


10.04.2014


MAB


Honestamente, não sei onde esta país vai parar. A população mais humilde já caiu no conto do pão e circo. A mais intruida parece que está em catarse sem fim, deixando um bando de ladrões onde o único fim é perpetuar-se no poder roubado de tudo e de todos. Que opções restam para o cidadão comum? O PT ensinou para os seus qu(..)


10.04.2014

| Ler Mais


jose silvestre ferreira


Rodrigo, já que vc é tão fissurado pela ditadura de cuba porque não vai navegar de lancha lá no mar do caribe? Leva as suas namoradas petistas e a sua mentora a Érika Kokai!


10.04.2014


Ivan


Cara de TRAFICANTE


10.04.2014


wanderlei


CAMBADA DE VAGABUNDOS DO PT.


10.04.2014


sergio natel


veja o ponto a que chegamos. Um petista semi analfabeto ("precisa de") desrespeitando o mais alto membro do judiciario do pais. Como bem dizia Roberto Campos, o PT é um partido de trabalhadores que nao trabalham, de estudantes que nao estudam e de intelectuais que nao pensam....


10.04.2014


Perola Zambrana


Que flor de pessoa! Só poderia mesmo ser petista.


10.04.2014


carlos antonio


Vagabundos pagos com dinheiro público, mantidos por políticos moleques para ofender um ministro do STF, que impedido pelo protocolo, não pode dar uns tapas na cara de uns pilantras desses, mas eu posso e estou até babando de tanta vontade de quebrar uns comunistas covardes como esse de brinquinhos.


10.04.2014


Dantas


R. Grassi, que baita vagabundo, isso deve ser um ordinário, filhinho de algum político corrupto do PT. - Vc. deveria ter vergonha de apoiar esses criminosos, que roubaram o dinheiro do povo. Ainda bem que o Min. Barbosa está muito acima de vermes como vc.


10.04.2014


Pedro Vicente


Petralhas vocês são uma vergonha. Cadê a capitania para fiscalizar esse cara conduzindo uma embarcação no lago Paranoá bebendo cerveja?


10.04.2014


Edilson Mancini


Se ele gosta tanto assim de Cuba ....se muda pra lá!!!


10.04.2014


alan kevedo


O problema desses petista não é apenas desconhecer regências verbais e português padrão. Eles a metralhadora giratória da estupidez contra qualquer pessoa que recuse "dogmas" de qualquer natureza. Mas nós nos orgulhamos de sermos livres-pensadores. Quanto ao Dr. Joaquim Barbosa que é patrimônio moral da nação brasileira, é(..)


10.04.2014

| Ler Mais


Carlos Chacal


Raça de facínoras. Isso é o PT. Nenhum cidadão honesto desse país deveria votar no Petê.


10.04.2014


Rodrigo


Que vergonha, saber que há pessoas tão ignorantes, que não consegue enxergar o que se passa no Brasil, o fanatismo cego desses militantes do PT, incapazes de perceber que estão errados, que o PT se perdeu, triste e humilhante para eles.


10.04.2014


RAUL SANTOS


Não sou violento, mas se tivesse presenciado os berros difamatórios contra um dos poucos homens sérios deste país, confesso que teria dado uns cascudos nesse maloqueiro petista.


10.04.2014


silva romerita


Lênin : "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é"!


10.04.2014
PUBLICIDADE:


Previsão do tempo
Belford Roxo

Hoje,10/4
MIN 23°
MAX 33°» Outras cidades



Personagens

Siga VEJA no Twitter



» Dez motivos para apoiar
» Simulação
» Participe

Temas em destaque
» 25 anos da Constituição
» 45 anos de VEJA
» 50 anos da renúncia de Jânio Quadros
» A tragédia nordestina
» Acidente na Imigrantes
» Outros temas

Saber mais


60º Debate do MensalãoO Julgamento do Mensalão durou um ano e sete meses, foram realizadas 69 sessões, e dessas apenas três foram usadas para julgar os embargos infringentes. Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Marco Antônio Villa e Roberto Podval discutem o desfecho do julgamento.


Blogs e Colunistas


Reinaldo Azevedo

Coluna
Labogen

Farmacêutica EMS emite nota. Minhas perguntas seguem sem respostas




Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 8x R$ 58,75



Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Os e-books mais vendidos
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Geraldo Samor, mercados
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso,
infográficos

Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Enem e Vestibulares
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros
Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de Privacidade


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905