Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 12 de abril de 2014

laudaamassada: ESCÂNDALOS PETISTAS. UM JATINHO CHEIO DE "VARGAS" ((E GRATUITO) PARA A FAMÍLIA DO DEPUTADO PETISTA. Bem, gratuito é modo de dizer, pois o jatinho é do doleiro Alberto Youssef, preso pela PF, e Vargas é visto (pela PF) como suposto sócio dele em muitas falcatruas que envolvem dinheiro público.






























laudaamassada


Reflexões e comentários sobre Jornalismo, Política e Liberdade.







































SEGUNDA-FEIRA, 7 DE ABRIL DE 2014

ESCÂNDALOS PETISTAS. UM JATINHO CHEIO DE "VARGAS" ((E GRATUITO) PARA A FAMÍLIA DO DEPUTADO PETISTA. Bem, gratuito é modo de dizer, pois o jatinho é do doleiro Alberto Youssef, preso pela PF, e Vargas é visto (pela PF) como suposto sócio dele em muitas falcatruas que envolvem dinheiro público.





Brasília, ultimamente, tem sido uma cidade agitada e cheia de surpresas. Opera-se, ali, uma ópera bufa que seria até engraçada, não ocorresse por conta dos assaltos ao dinheiro público.


A cada enxadada uma minhoca vermelha, com a estrelinha no peito. Há muitos anos os vermelhos não enchem mais a boca para escarrar a palavra "Ética". Desde o estouro do Mensalão eles dão lições de corrupção e de uma sede voluptuosa por dinheiro.


Os escândalos já não são de milhares, dezenas de milhares ou centenas de milhares, o que seria astronômico para a maioria da população, mas muito mais que milhões; os assaltos agora são na casa dos bilhões. A ética petralha é de uma voracidade nunca antes vista neste país.



WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR




Postado por gutenberg j às 05:33
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: ALBERTO YOUSSEF, CORRUPÇÃO, DEPUTADO VARGAS (PT), ESCANDALOS DE BRASÍLIA,SPONHOLZ, VARGAS E O JATO DO DOLEIRO


Nenhum comentário:




Postar um comentário





Postagem mais recentePostagem mais antigaInício

Assinar: Postar comentários (Atom)



GOOGLE+ FOLLOWERS


O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER

PARA NÃO SER UM IDIOTA



FORA FORO

FORA FORO DE SÃO PAULO



TRANSLATE
Powered by Tradutor



POSTAGENS POPULARES


VÍDEO DE SEXO DE JENNIFER LOPEZ VALE MILHÕES. Ex-marido quer vender filme com cenas da lua-de-mel. Esse é um problema da Era da Imagem: equipamentos demais, confiança e lealdade de menos.


SEGREDOS SOBRE A MORTE DA ESTAGIÁRIA VIVIANE ALVES GUIMARÃES WAHBE. Tudo deve ser esclarecido, para que a sua família não sofra com dúvidas cruéis, mas para que possíveis inocentes também não fiquem para sempre com a mancha de ofensas injustas. (video)


FISCAL DE PREFEITURA DE SP DIZ AO MP QUE PAGAVA 20 MIL REAIS POR MÊS AO PETISTA ANTONIO DONATO. DONATO ERA HOMEM DE CONFIANÇA DE HADDAD, O PREFEITO DE SÃO PAULO. Alexandre Padilha, o poste que Lula que enfiar nos paulistas tem grande admiriação por Donato! (Video)


SILÊNCIO NO FUNK. A MORTE DO MC DALESTE EM SHOW EM CAMPINAS, ATRAVESSADO POR UMA BALA .40. De dois disparos de uma distância entre 20 e 30 metros, um acertou e atravessou o seu tórax, diante de mais de 3.000 pessoas. Muitas filmaram o momento do impacto da bala no corpo do rapaz. Daleste viveu cantando o perigo e o crime; sua morte, embora brutal, esteve conforme suas letras. (VIDEOS)


"XERIFA DA ROCiNHA" TIRA FÉRIAS EM CADEIA PÚBLICA. Mulher de Nem, um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, Danúbia de Souza Rangel está presa.


QUEM PRIVATIZOU A PETROBRAS. TREZE TÓPICOS PARA ENTENDER COMO A PETROBRAS JOGOU FORA O DINHEIRO DOS BRASILEIROS. A compra e a posterior venda, com um prejuízo monstruoso, da Pasadena Refining System Inc, refinaria americana situada no Texas, pela Petrobras, sinaliza a duvidosa passagem de Sérgio Gabrielli pela presidência da empresa. Um bom negócio deve ser bom para todos os sócios, não só para os sócios belgas. E Dilma sabia de quase tudo, era do Conselho da Empresa.

AQUI ESTÃO TODAS AS VITIMAS DOS TERRORISTAS DA LUTA ARMADA NO BRASIL. Que estes pobres 119 brasileiros, inesquecíveis para suas famílias, não sejam desonrados pelos membros da Comissão da Verdade. Até hoje eles foram absolutamente esquecidos pelo Estado Brasileiro, que paga indenizações milionárias a gente, até, que nunca foi torturada, mas que matou inocentes de forma cruel e vil, em atos terroristas.


NANDA COSTA NA PLAYBOY DE AGOSTO 2013 FUMA O CHARUTO DE FIDEL; NO BRASIL OS MÉDICOS CUBANOS AJUDARÃO A ELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF. Fotos do ensaio de Playboy de Agosto.


CRIME CHOCA PIRENÓPOLIS. A MORTE DE LOANNE RODRIGUES TERIA SIDO UMA EXPLOSÃO DE CIÚME? Cow-girl e estudante de enfermagem morreu com o corpo amarrado ao do padrasto Joaquim da Luz. Será que, mais uma vez, temos um enredo típico de Nelson Rodrigues? (Video)


INCENDIO E MORTES NA BOATE KISS, SANTA MARIA (RS), A SUCURSAL DO INFERNO. Agora começam as acusações: não havia bombeiros civis, portas de emergências irregulares, alvará vencido, superlotação, lentidão na percepção do problema pela segurança do local, falta de controle sobre acesso de menores. Sempre choramos, por falta de controle e prevenção. Abaixo, o Comunicado Oficial da Boate. Anexo: lista de feridos e dos mortos, inclusive da UFSM. (VIDEOS).




SHARE IT




SEGUIDORES




HORA CERTA




GUTENBERG

SPONHOLZ



FOLLOW BY EMAIL




FEEDJIT










CONTRA O DESARMAMENTO CIVIL

Pelo direito de defesa



DIREITO DE DEFESA

assine aqui



MORTOS PELO TERROR






PADRE ANTONIO VIEIRA
(SERMÃO DO BOM LADRÃO)

O que só digo e sei, por teologia certa, é que em qualquer parte do mundo se pode verificar o que Isaías diz dos príncipes de Jerusalém: Principes tui socii rurum: os teus príncipes são companheiros dos ladrões.

E por que? São companheiros dos ladrões, porque os dissimulam; são companheiros dos ladrões, porque os consentem; são companheiros dos ladrões, porque lhes dão os postos e poderes; são companheiros dos ladrões, porque talvez os defendem; e são finalmente seus companheiros, porque os acompanham e hão de acompanhar ao inferno, onde os mesmos ladrões os levam consigo.





LUDWIG VON MISES
"O escravo não precisa preocupar-se em assegurar o pão de cada dia, pois o seu senhor é obrigado a provê-lo com asnecessidades da vida."





OLAVO DE CARVALHO
"Neste país, só os revolucionários e criminosos são profissionais. A oposição democrática, com toda a sua afetação de elegância, é de um amadorismo patético."



REINALDO AZEVEDO
"Em nenhum país do mundo democrático um presidente da República se refere a oposicionistas, que disputam eleiçõessegundo as regras do jogo e legitimam os governos, como “aqueles que atrapalham”. Mas ele (Lula) pode porque tudo lhe convém e tudo lhe é permitido. Politicamente, este senhor é uma monstruosidade ética."



EU VOTO DISTRITAL

CLIQUE NA IMAGEM, LEIA, E SE CONCORDAR, ASSINE



ESCOLA SEM PARTIDO

Acesse o site e entenda a importância desse trabalho



TUDO SOBRE ISRAEL

para acessar PLETZ clique na bandeira



FIDEL CASTRO, O TIRANO AMADO


“Fidel ensinou ao mundo que a realidade não importa. Assassine, empobreça e tiranize o povo de um pais por sua conta e risco, mas proclame-se um comunista, e as pessoas de esquerda pelo mundo afora vão amá-lo“.

( Humberto Fontova, em “Fidel, o tirano mais amado do mundo”)



UNOAMERICA

Clique em UnoAmerica: O que a Imprensa não conta sobre a ação socialista no continente



FUERZA SOLIDARIA

Poruma Venezuela livre da ditadura bolivariana



ORVEX

Tudo o que acontece na Venezuela e Chávez esconde de você



JOÃO PEREIRA COUTINHO
"Só somos destruídos pelo que não controlamos quando alimentamos em nós a ilusão de que tudo controlamos."






ARQUIVO DO BLOG

2014 (83)
Abril (9)
MENSAGEM DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO A UM PROFE...
A PETROBRAS DIMINUI NA RAZÃO INVERSA DO CRESCIMENT...
MARIA CORINA MACHADO, DEPUTADA VENEZUELANA CASSADA...
PT DA DEPRESSÃO. Ai, ai, que melancolia! Quem se l...
O AFUNDAMENTO DA PETROBRAS, A VEJA E A FALTA DE VE...
ESCÂNDALOS PETISTAS. UM JATINHO CHEIO DE "VARGAS" ...
ALUNOS DO BRASIL NÃO SABEM MATEMÁTICA. Mas os polí...
DILMA E A QUEDA DA BALANÇA COMERCIAL. A maior qued...
A PETROBRAS E RENAN, O BOMBEIRO DO PLANALTO.
Março (26)
Fevereiro (35)
Janeiro (13)
2013 (1100)
2012 (989)
2011 (1571)
2010 (78)



QUEM SOU EU
gutenberg jVisualizar meu perfil completo









NUNCA SEREI DITADOR (FIDEL CASTRO, 1959)
"Jamais poderemos nos tornar ditadores... Eu sou um homem que sabe quando é preciso ir embora".
(Fidel Castro, em 8 de janeiro de 1959, primeiro discurso após a sua entrada triunfal em Havana). Extraído do livro "A Ilha do doutor Castro", Cumerlato & Rousseau.






"Em Cuba, esse direito desapareceu há 50 anos e não há indícios de que vá renascer imediatamente. A Venezuela, uma terra de liberdade, padece hoje de ataques ferozes contra a liberdade de expressão" (Mario Vargas Llosa, prêmio Nobel de Literatura)"



TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA
995158






Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger.






Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905