Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Como o jornalista Fernando Rodrigues se tornou mais um case de sucesso da máquina de mentiras e boatos do PT. | Construindo pensamentos







Construindo pensamentos

Não existe caminho para a liberdade. A liberdade é o caminho.Pular para o conteúdo

INÍCIO
DAILY VÍDEOS
DECÁLOGO DO BLOG
FAQ
SOBRE

Como o jornalista Fernando Rodrigues se tornou mais um case de sucesso da máquina de mentiras e boatos do PT.

Deixe um comentário


Fernando Rodrigues publicou em seu blog, lá no Uol, uma notícia que acusa a campanha deEduardo Campos de usar robôs na internet. E qual a fonte dessa informação? Nada menos que um site ligado ao… PT!

Esse é mais um exemplo de como funciona a máquina de mentiras e boatos do PT (e do quão eficiente ela é quando se trata de destruir reputações de opositores). Pra quem ainda não sabe, o tal site (“Muda mais”) já mereceu até reblog do perfil oficial de ninguém menos que Lula! Isso mostra a ligação umbilical desse novo ~portal isento~ com o petismo.

É absurdo que se ataque a oposição usando como fonte um site do PT! Fazer isso é, na melhor das hipóteses, ingenuidade. Na pior, é se prestar ao jogo sujo deles. Esse tal portal nada mais é que um dos braços da milícia virtual que o PT está montando para tentar arrastar o debate virtual para a sarjeta. Pra quem duvida, recomendo ver a entrevista de Rui Falcão ao Roda Viva.

“E se ele achou a informação do site petista pertinente e confiável?” Bom, em tal caso só posso invocar a sabedoria do Compadre Washington: SABE DE NADA, INOCENTE!
About these ads










Relacionado


Um portal para conhecer e apoiar o Brasil que virá.Em "Falando sério agora"

>Mais milicianos do PT em campo. Ou: os "imparciais de um lado só".Em "Sem categoria"

Parando a máquina de mentiras do PTEm "Falando sério agora"Este post foi publicado em Falando sério agora, Política em 10/04/2014.
Navegação de Posts← Na TV, Aécio avisa: “é tolerância zero com a inflação!”

Deixe uma resposta



Pesquisar por:
HITS
Como o jornalista Fernando Rodrigues se tornou mais um case de sucesso da máquina de mentiras e boatos do PT.
Top 10 coisas comuns na Europa, que parecem inacreditáveis pra nós.
Férias na Itália (#2): Lago di Garda + parques de diversões
A música "É preciso saber viver", de Roberto Carlos, e a essência de todo liberal.
Na TV, Aécio avisa: "é tolerância zero com a inflação!"
LISTA DE LINKS
O Implicante
Reaçonaria™
Caffeine cult
The Drunkeynesian
Novo leite de pato
O outro lado da moeda
Blog do Reinaldo Azevedo
Instituto Millenium
Coturno Noturno
Trollacast™

Aborto Aécio Neves BarcelonaBlog Brincando com o filhoteButequis negadis! Caso Palocci Coisas que só acontecem comigo CorrupçãoCotidiano Daily VídeoDatafolha DemocraciaDicas espertas DilmaDrogas Ecochatismo EconomiaEleições 2014 Escrevi pouco porque tava com preguiça! Esporte Essa internet... Essa é a minha vida esse é o meu clube Estado de direito FHC Fiz pole-dance na CruzFutebol Férias GadgetsGoverno PT Haters gonna hate Homem que sabe cozinhar >>> outros homens Ideologias Igreja Católica Igreja do Aquecimento Global dos Últimos dias ImpostosInfinitamente fodástico Israel Vs. Palestina José Serra Karma Liberdades individuais LiteraturaMacapá Marcha da maconha Mazelas da cidade Me acorda que tô sonhando! Meu casamento é perfeito!Me vê uma! Minha vida >>> sua vida MITO DETONADO! No divã do Yashá GallazziNostalgia... Num universo paralelo perto de você O primeiro mundo é foda! Oriente Médio Pasadena Paternidade PesquisaPetrobrás Politicamente corretoPolítica BrasileiraPolítica internacionalQuem não te conhece que te compre... Religião Selo Chuck Norris Selo D'Alborga de qualidadeSonhos de consumoTerrorismo Todo dia tem uma merda!Travessuras do filhote Trollacast USAVontade de matar esses putos! WHAT THE FUCK?! Yes weekend!
O tema Twenty Twelve Blog no WordPress.com.
Seguir

Seguir “Construindo pensamentos”

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.242 outros seguidores




Tecnologia WordPress.com

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905