Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 17 de abril de 2014

CONSPIRATIO 3: OPOSIÇÃO AGE PARA EVITAR QUE DILMA TIRE VANTAGEM ELEITORAL DO MARCO CIVIL DA INTERNET






























CONSPIRATIO 3











MARCO CIVIL DA INTERNET: SE VOCE NÃO SE MEXER AGORA, ELE VAI TIRAR DE VOCÊ A ÚNICA FERRAMENTA CAPAZ DE VIRAR O JOGO! A INTERNET LIVRE PODE MUDAR A POLÍTICA, POR ISSO QUEREM MUDAR A INTERNET. CLIQUE NA IMAGEM











tecnologia

































quinta-feira, 17 de abril de 2014

OPOSIÇÃO AGE PARA EVITAR QUE DILMA TIRE VANTAGEM ELEITORAL DO MARCO CIVIL DA INTERNET




por que será que fecharam o site agora?
Oposição age para evitar que Dilma capitalize Marco Civil da Internet
Enquanto o governo pressiona para aprovar o mais rápido possível no Senado o Marco Civil da Internet, a oposição está empenhada em protelar ao máximo as discussões sobre a proposta. O objetivo é não deixar que a presidente Dilma Rousseff tire proveito eleitoral do projeto que foi aprovado na Câmara no dia 25 de março, depois de quase dois anos de discussão. Dilma queria usar a aprovação do Marco Civil como demonstração de vanguarda na área até para reforçar seus planos de propor uma governança global para a Internet a ser apresentado no Net Mundial, que será realizado em São Paulonos dias 23 e 24 de abril.


Nesta semana, os líderes do PSDB, Aloysio Nunes (SP), e do DEM, José Agripino Maia (RN), impediram um acordo de líderes proposto pelo governo para levar a proposta, tal como foi aprovada na Câmara, diretamente para o Plenário, sem passar pelas três comissões de mérito que analisam a proposta neste momento. “Dilma quer fazer palanque eleitoral com isso”, acusa Nunes. “É um absurdo impedir que as comissões de mérito possam opinar em um projeto tão importante e minucioso. Os relatores não tinham sequer os pareceres prontos”, diz o líder tucano.


Diante do cenário de resistência de DEM e PSDB, o relator do Marco Civil no Senado, Ricardo Ferraço (PMDB-ES), reconhece que dificilmente Dilma poderá chegar na Net Mundial com o texto sancionado debaixo do braço. “Com a conjuntura atual, é muito difícil que se vote isso na semana que vem”, resumiu Ferraço, que tinha esperança que pelo menos duas comissões votassem o texto ainda nessa semana. Entretanto, um pedido de vistas coletivo brecou a apreciação na Comissão de Ciência, Tecnologia. Além desta, o Marco Civil da Internet terá de passar pela Comissões de Meio Ambiente,Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).


Público Jovem


Os planos da presidente Dilma com relação ao Marco Civil da Internet visam também dialogar com os jovens. Hoje esse público é bastante receptivo ao nome de Marina Silva (PSB), o que contribui para o crescimento de Eduardo Campos (PSB) depois que a ex-ministra oficializou sua pré-candidatura à vice-presidência da República. A aprovação do Marco Civil é uma forma de Dilma estreitar laços comesse segmento.


A proposta tramita em regime de urgência, ou seja, se não for votada em 45 dias passa a trancar a pauta do Senado, a exemplo do que aconteceu na Câmara. Segundo o relator, o texto não deverá sofrer mudanças, o que poderia atrasar ainda mais sua tramitação. “Não creio em grandes mudanças, só coisas pontuais, cosméticas. Há o entendimento de que o debate feito na Câmara foi amplo”, opinou Ferraço.


“Não quero politizar a questão, até porque é algo que interessa ao país, mas é evidente que essa pressa da presidente tem interesses voltados para a eleição”, disse o líder do DEM, José Agripino (RN). Segundo ele, não existe a menor chance de que seja feito acordo para viabilizar a votação diretamente no Plenário do Senado.


“Não há acordo sobre isso. Esse projeto passou três anos na Câmara e o Senado tem o direito de avaliar com calma”, afirmou ele. “Faremos isso no seu devido tempo. Não há qualquer intenção de procrastinar, mas por outro lado, não temos de queimar etapas e aprovar isso a toque de caixa”, acrescentou o líder do DEM.


Segundo o líder tucano, o governo tem feito resistências às emendas apresentadas com o objetivo de acelerar o processo. “O que se sabe é que o governo decidiu rejeitar todas as emendas”, disse Nunes. Agripino diz que emendas já foram apresentadas e serão discutidas. “Não vai tratorar não”, disse o senador potiguar.





http://www.tribunadabahia.com.br/2014/04/17/oposicao-age-para-evitar-que-dilma-capitalize-marco-civil-da-internet





A prioridade das prioridades agora é o Marco Civil da Internet. Se a Internet sair das nossas mãos para as mãos do PT, perderemos a única ferramenta capaz de virar esse jogo. Ficaremos sem defesa contra a ditadura que se anuncia e o totalitarismo que avança calmo sobre o mundo. Nada poderemos fazer para impedir as arbritariedades, as atrocidades desse "partido". Nem sequer ficaremos sabendo delas. Opiniões serão criminalizadas, sites fechados, pessoas serão presas, talvez desapareçam, e não saberemos. Não haverá apoio e pressão da opinião pública espontãneos, apenas manipulados com mentiras.


PETIÇÃO: NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET

http://www.citizengo.org/pt-pt/5151-voce-quer-que-internet-no-brasil-seja-controlada-pelo-estado

ATENÇÃO a votação no site petista "AVAAZ", NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL, é só uma armadilha para enganar o brasileiro

PROTESTE CONTRA O MARCO CIVIL
http://www.brasilpelavida.org/bpv/acao/index.php?Apres=1&Camp=39
http://www.brasilpelavida.org/bpv/acao/camp.php?Camp=39

DEIXE SUA MENSAGEM PARA O SENADO:
http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/comente_projeto.asp?enq=141

Minha mensagem curta e grossa:
Desde quando o PT tem pressa em beneficiar os brasileiros com alguma coisa? Só o fato de algum projeto de lei ser proposto pelo PT, ou qualquer partido membro do Foro de São Paulo, já o torna altamente suspeito!!! Não queremos que a única ferramenta que temos em mãos para nos defender de uma ditadura petista seja entregue ao PT!

Outra mensagem:
Senadores! Os senhores tém o DEVER de analisar essa armadilha durante todo o tempo que for preciso. Se não teremos uma Internet tão boa quanto é a Saúde, a Educação, a Segurança, a Economia, Justiça, Forças Armadas...

PETIÇÃO:
Eu apoio impeachment da presidente Dilma
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70889


INFORME-SE, REPASSE.






A AMEAÇA TOTALITÁRIA DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET - RODRIGO MEZZOMO
http://youtu.be/MAMUHY7JL38


Postado por bloglinks às 07:38

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: CENSURA, CONTROLE DA INTERNET, DITADURA, MARCO CIVIL DA INTERNET


Nenhum comentário:




Postar um comentário





Postagem mais antigaInício

Assinar: Postar comentários (Atom)



GOVERNO PODERÁ CONTROLAR INTERNET POR DECRETO - MARCO CIVIL DA INTERNET




MARCO CIVIL DA INTERNET EXPOSTO




ARMADILHAS DO MARCO CIVIL




SOMOS UM EXÉRCITO DE MILHARES E SÓ O MARCO CIVIL DA INTERNET PODE NOS DETER




MARCO CIVIL DA INTERNET: MEXA-SE! PARA NÃO PERDER A ÚNICA FERRAMENTA CAPAZ DE VIRAR O JOGO

As principais críticas são: argumentos vagos, mal explicados justificam mais controle do governo sobre a sociedade, com brechas para arbritariedades e crescente abuso de poder. O tal "amplo" debate com a sociedade aconteceu na verdade com militantes, entidades petistas e aliadas. O PT tem o MAIOR interesse em CONTROLAR a livre opinião na Internet, que é o que está ameaçando sua hegemonia ao expor falcatruas e POSSIBILITAR A TRANSPARENCIA, condição essencial para a democracia funcionar.Por que agora eles estão tão desesperados para nos "B-E-N-E-F-I-C-I-A-R"? Tem milhões de formas ao seu alcance, se querem nos beneficiar. a Saúde está aos pedaços, a Educação se extinguindo, virou programação, a segurança deixada ás moscas, Forças Armadas desarmadas, Congresso corrompido, Economia despencando, e onde vc cavocar vc vai achar irregularidade, a agenda corruptora do Foro de São Paulo está a todo vapor. Este Marco Regulatório e o controle da mídia se encaixam perfeitamente com as denúncias de Romeu Tuma Jr sobre a construção de um estado policial com espionagens ilegais, dossiers fake e o uso da polícia federal como instrumentos contra cidadãos inocentes, pelo PT .



MÍDIA SEM MÁSCARA


Mídia sem Máscara
Artesanato da canalhice: da fraude ao auto-engano - *Ora, um sujeito tão afável e educado não há de ser tão mau...* O charme do canalha está em que a sua pertinácia é instintivamente assimétrica, maleável...
Há 3 semanas




CRÍTICA Á EDUCAÇÃO ESQUERDISTA NAS ESCOLAS




O POLITICAMENTE CORRETO E OUTRAS ESTRATÉGIAS DE SABOTAGEM DA SOCIEDADE




GOVERNO TEM PRESSA DE CONTROLAR A INTERNET




EX-ESQUERDISTAS E FAMOSOS DENUNCIAM A ESQUERDA - Lobão, Caetano, Gabeira, Olavo de Carvalho,




BATE-PAPO LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO




SEXUALIDADE INFANTIL ESTIMULADA POR CARTILHAS NAS ESCOLAS - DAMARES ALVES E OLAVO DE CARVALHO




MOVIMENTO PASSE LIVRE E ESTRATÉGIAS DA ESQUERDA - OLAVO DE CARVALHO EXPLICA




PROTESTOS NO BRASIL - "Reaça - Rebelde da Revolução"




ÁGUAS DEJUNHO




Total de visualizações de página
152375









CANAL NO YOUTUBE

Canal dedicado basicamente à pesquisar e denunciar a Conspiração. Ela não pode prosperar se vc estiver ciente e alerta. Depois, siga seu coração. Mas cuidado: coração não é a emoção: a emoção pode pôr vc fora de si, longe do coração. E isso é o que ELES querem, querem manipular vc, querem sua revolta, querem vc engajado na revolução, mesmo que seja contra eles! Precisam da CRISE, do CAOS para impor sua própria ordem. É a tática problema-reação-solução (David Icke). Sempre foi assim na História. A fórmula da arma "politicamente correta" é: TROCAR SEU SENSOR PELO CENSOR, bloquear sua percepção, intuição, sensibilidade com idéias chantagistas pré-fabricadas pela ONU.



MINHA LISTA DE BLOGS E LINKS

NO BLOG DE LINKS



CANAIS DE VÍDEOS SUGERIDOS

CANAIS DE VÍDEO QUE AJUDAM A PERCEBER A CONSPIRAÇÃO ARMADA BEM DIANTE DE NOSSO NARIZ



Pesquisar este blog








Translate
Selecione o idioma



Inscrever-se
Postagens

Comentários





Google+ Followers


Follow by Email





Arquivo do blog

2014 (257)
Abril (58)
OPOSIÇÃO AGE PARA EVITAR QUE DILMA TIRE VANTAGEM E...
PROTESTOS E VANDALISMO CONSTITUEM ESQUEMA DO PT PA...
FATOS DESMENTEM PROMESSAS SOCIALISTAS - PROFETAS R...
5 motivos para não votar no PT
RÁDIO VOX - DOIS PROGRAMAS - ORÁCULO DA MÍDIA - RE...
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS DE TEXTOS
Marco Civil da Internet: O início da censura e do ...
MARCO CIVIL DA INTERNET PRESSIONADO PELO GOVERNO D...
Jornal Reaça - 13/04/2014 22:00 hs
PROJETOS DE LEI PARA ACABAR COM OS BRASILEIROS 'Pr...
Pegadinhas do Marco Civil da Internet #MarcoCivil ...
AQUELES QUE PEDEM O MARCO CIVIL DA INTERNET SÃO OS...
MARCO CIVIL SERÁ VOTADO NA QUARTA-FEIRA - DILMA T...
PORTO CUBANO FINANCIADO PELO BRASIL ESTÁ CONTRABAN...
O PESADELO PETISTA - DE FERNANDO GABEIRA
PETIÇÃO ENVIADA POR OLAVO DE CARVALHO
Sistema Político Brasileiro: A Crise Institucional...
QUEREM DESTRUIR O BRASIL COM DROGAS - CARTILHAS EN...
CENSURA EM AÇÃO - Reinaldo Azevedo - O vídeo de Pa...
ACUSAÇÕES DE CRIMES CONTRA GILBERTO DE CARVALHO (c...
DEP. MARCO FELICIANO: A PL122 não MORREU e agora e...
1964, DITADURA, TERRORISTAS, GUERRILHAS, IDIOTAS Ú...
Denise Abreu entrevista o Reverendo Alberto Thieme...
Denise Abreu recebe mais uma vez o professor Olavo...
ANONYMOUS, MARCO CIVIL CENSURA DA INTERNET 2014
ACORDO: RUSSIA, BRASIL E ARGENTINA 2014 o que a MÍ...
URGENTE: RÚSSIA negociou com BRASIL e ARGENTINA a ...
LEI QUE LIBERA A PEDOFILIA, E OUTRAS ATROCIDADES -...
MISTÉRIO NA Ucrania / AMAZING UFO ukrania
"Governo não pode usar artifícios para impedir CPI...
Lagrimas de sangre en Ucrania y Rusia / Religious ...
RESISTENCIA Á ISLAMIZAÇÃO DA ALEMANHA - PROFETIZA ...
.DESARMAMENTO, CONTROLE DA INTERNET, DESMILITARIZA...
JULGAMENTO OU TEATRO? Carandiru: chacina judiciári...
DENU'NCIA,,, MANOBRA PARA EVITAR O IMPEACHMENT DO...
MARCO CIVIL DA INTERNET EXPOSTO - RODRIGO MEZZOMO...
Alborghetti envolvimento do PT com as FARCs ALTA T...
Senhor de 73 anos manda um recado sério a presiden...
HISTÓRIA DA GUERRILHA NO BRASIL - SUBORDINADA A CU...
TDAH FOI INVENTADO PARA LUCRAR E DESEDUCAR AS CRIA...
MAIS UM GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA - Cássio critica...
ALERTA AOS BRASILEIROS - NÃO ADIANTA FECHAR OS OLH...
A MA'FIA DA FUNAI,,,SEM COMENTARIOS
Deputada Venezuelana Maria Corina fala em Comissão...
CONTROLE DA INTERNET É DE INTERESSE MUNDIAL? Brasi...
ATAQUE Á PROPRIEDADE PRIVADA NA VENEZUELA -Venezue...
Vítimas do Comunismo
Por que você é um conservador Why are you a conser...
Video enviado do futuro! MARCO CIVIL - Contra...
PRESIDENTA MANDA NO SENADO - Oposição protesta con...
MARCO CIVIL DA INTERNET - ENTREVISTA DE JEAN WILLI...
O PT FECHARÁ O CONGRESSO - BOLSONARO EXPÕE ABSURDO...
Impactos do Marco Civil da Internet
MARCO CIVIL REGULATÓRIO DA INTERNET É PURA POLÍTI...
O verdadeiro Marco civil da Internet !
Mário Couto protocola pedido de impeachment de Dil...
EXÉRCITO BRASILEIRO ALERTA!!! O BRASIL está a 3 PA...
MARCO CIVIL, GUERRA CULTURAL, GUERRA CIVIL, ETC ...
Março (92)
Fevereiro (52)
Janeiro (55)
2013 (546)



Postagens populares


CARTILHAS ENSINAM SEXO PARA CRIANÇAS - OMS, ONU, UNESCO quererem, literalmente, ferrar com as crianças.
Diga não à Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional! Assine esta petição agora! http://www.citizengo.org/pt-pt/1260-diga-nao-ideol...


AGENDA ILLUMINATI/REPTILIANA - RELEMBRANDO
Texto recebido por e-mail: Amigos, Fiz um pequeno resumo sobre o que está por vir - a terceira guerra mundial baseado no livro Human ...

Veja como e fácil Invadir o seu Facebook.



O QUE ESTÁ POR TRÁS DO VANDALISMO NO BRASIL? MOVIMENTO PASSE LIVRE, PROTESTOS, REFERENDO, PLEBISCITO É TUDO ARMAÇÃO
EX-ANONYMOUS REVELA BASTIDORES DOS PROTESTOS - LIBERTAR IN http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/12/ex-anonymous-revela-bastidores-dos....


NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS (SE VC NÃO QUER UM BRASIL COMUNISTA)
FALTA O VOTO DO SENADO COPIEM, PUBLIQUEM, REPASSEM, ENQUANTO AINDA É TEMPO. FALE COM O SENADO ...


O PRIORADO DE SIÃO E A NOVA ORDEM MUNDIAL
Para Nicholas Hagger, autor do livro A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE, o Priorado de Sião é a a sociedade secreta mais antiga por trás...


EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL - MAQUIAVEL PEDAGOGO - PASCAL BERNARDIN
Neste post estou reunindo informações sobre a depredação deliberada da Educação e a degeneração da inteligência e da psique nas sociedades...


MARCO CIVIL DA INTERNET É A PRIMEIRA LINHA DO AI-5 PETISTA
Basicamente os argumentos são: mais controle do governo sobre a sociedade, e fundamentos vagos, mal explicados que dão brecha ...

EDUCAÇÃO ILLUMINATI - Maquiavel Pedagogo: ou o ministério da reforma psicológica
Publicado em 11/08/2013 Obra comentada: BERNARDIN, Pascal. Maquiavel Pedagogo: ou o ministério da reforma psicológica. 1ª edição. Eccles...


MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS CONTRA O COMUNISMO- 10/06/2013 - 18:00 hs MASP
Alerta sobre a Marcha da Família: HEITOR DE PAOLA O OUTRO LADO DA NOTÍCIA http://youtu.be/v4F0kIVaLW4 https://www.youtube.com/user/radi...




Marcadores

#StopMarcoCivil (6)
11/9 9/11 (1)
1964 (7)
1984 (3)
3 AGENTES GLOBALISTAS (1)
A RESISTÊNCIA (2)
ABAIXO A DITADURA (1)
ABAIXO A LEI (16)
ABDUÇÃO (2)
ABORTO (4)
ABUSO DE PODER (3)
ABUSO INFANTIL (1)
ACHATAMENTO DOS IGUAIS (1)
AGENDA (5)
AGENDA COMUNISTA PARA O MUNDO (2)
AGENDA CORRUPTORA GLOBALISTA (8)
AGENDA CORRUPTORA SOCIALISTA (72)
AGENDA ILLUMINATI (11)
AGENDA PARA OPOSIÇÃO (2)
AGENTES CUBANOS (7)
AGENTES SECRETOS (4)
ALAIN BESANÇON (1)
ALAIN PEYREFITTE (1)
ALDOUS HUXLEY (2)
ALEISTER CROWLEY (1)
ALERTA (1)
ALEX JONES (3)
ALEXANDRE COSTA (1)
ALEXANDRE GARCIA (1)
ALIANÇA COM ETs (1)
ALUIZIO AMORIM (1)
alzheimer (1)
ANA CAMPAGNOLO (1)
ANATEL (1)
ANATOLIY GOLITSIN (2)
ANIMAIS (4)
ANIMAIS - CRUELDADE (2)
ANIMAIS - DIREITOS (1)
ANTI-COMUNISMO (2)
ANTI-ILLUMINATI (1)
ANTICOMUNISMO (3)
ANTONY SUTTON (1)
ANTÔNIO CARLOS (2)
APARELHAMENTO (3)
apocalipse (2)
Apophis (1)
AQUECIMENTO GLOBAL (1)
ARIZONA WILDER (2)
ARMADILHA DO DESARMAMENTO (2)
ASHTAR SHERAN (1)
ATAQUE HACKER/CRACKER (1)
ATENÇÃO (2)
ATEÍSMO (1)
ATLÃNTIDA (1)
AUTO-AJUDA (2)
autocura (3)
AUTORIDADE (1)
BENE BARBOSA (3)
BIG PHARMA (2)
BILDERBERG (2)
BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS (2)
BLACK BLOC (13)
BLACK BLOCS ORGANIZAÇÃO TERRORISTA (3)
BLOGUEIROS MORTOS (1)
BOA INTENÇÃO MAQUIAVÉLICA (5)
Bob Kerridge (1)
BOLSA FAMÍLIA (3)
BOLSA-ESMOLA (1)
BOLSONARO (4)
BRITTANY MURPHY ENVENENADA? (1)
BULLYING IDEOLÓGICO (1)
BÍBLIA (1)
CAETANO VELOSO (1)
CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO (4)
CANAIS DE VÍDEO (1)
CANAL DO OTÁRIO (1)
CAOS É GOLPE (4)
CAPITALISMO (1)
CARLOS BOLSONARO (1)
CASANDO O VERBO (1)
CASTRO BO BRASIL (1)
CATHY O'BRIEN (1)
CATS TO GO (1)
CEL PAES LIRA (7)
CELSO DANIEL (1)
CENSURA (20)
CENSURA DA INTERNET (15)
CENSURA DA MÍDIA (5)
CENSURA NA INTERNET (1)
CESARE BATTISTI (1)
CEZAR ROEDEL (2)
CHE GUEVARA (4)
CHEMTRAILS (3)
CHINA (8)
CHINA TOTALITÁRIA (3)
CHRIS ANGEL (1)
CLIMAGATE (2)
CLINTON (1)
CLÁUDIA TREVISAN (1)
CLÁUDIO CAJADO (2)
CODEX ALIMENTARIUS (1)
COISIFICAÇÃO (3)
COLETIVISMO (3)
COMBATE MILITAR (2)
COMISSÃO DA VERDADE (1)
COMO ACHAR UMA NASCENTE (1)
COMO CAÇAR PORCOS SELVAGENS (2)
COMUNISMO (58)
COMUNISMO ANTI-ESPIRITUAL (1)
COMUNISMO E POBREZA (1)
COMUNISMO NA IGREJA (1)
COMUNISMO NO BRASIL (10)
COMUNISMO REAL (4)
COMUNISMO É DESUMANO (1)
COMUNISMO É ANTIDEMOCRÁTICO (2)
COMUNISMO É DESUMANO (18)
CONDE LOPPEUX (1)
CONECTANDO OS PONTOS (1)
CONEXÃO CONSERVADORA (1)
CONFIANÇA (1)
CONGRESSO QUER MANDAR NO STF (1)
CONHECIMENTO (1)
CONSCIÊNCIA (9)
CONSERVADORES (1)
CONSERVADORISMO (5)
CONSPIRAÇÃO (4)
conspiração anticristã (4)
CONSPIRAÇÃO COMUNISTA (11)
CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE (2)
CONSPIRAÇÃO GLOBAL (29)
CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA (1)
CONSTANTINE MENGES (1)
CONSTITUIÇÃO (1)
CONTRA-REVOLUCIONÁRIOS (3)
CONTRA-REVOLUÇÃO DE 1964 (2)
CONTROLE COMUNISTA DA MÍDIA (13)
CONTROLE DA INFORMAÇÃO (35)
CONTROLE DA INTERNET (29)
CONTROLE DA MENTE (6)
CONTROLE DA MÍDIA (6)
CONTROLE DA OPINIÃO PÚBLICA (8)
CONTROLE DA POPULAÇÃO (2)
CONTROLE DE OPINIÃO (4)
CONTROLE DO COMPORTAMENTO (1)
CONTROLE PELA ALIMENTAÇÃO (1)
CORROMPER PARA VENCER (2)
CORRUPÇÃO (3)
CORÉIA COMUNISTA (5)
COTAS (2)
CPMF (1)
CRIANÇAS (11)
CRIME JUSTIFICADO (2)
CRIME LEGALIZADO (3)
CRIME ORGANIZADO (19)
CRIME PREMEDITADO (1)
CRIMES DO COMUNISMO (3)
CRIMES DO PT (2)
CRIMINALIDADE (5)
CRISE PRÉ-FABRICADA (1)
CRISTIANISMO (10)
CRISTIANISMO COMUNISTA? (1)
CRISTIANO NABUCO (1)
CRISTÃOS (8)
CRUELDADE PREMEDITADA (2)
CRÍTICA AO MARXISMO (2)
CUBA (10)
CUBANIZAÇÃO DO BRASIL. (11)
CURA (1)
Cura natural (3)
cura pelo sol (1)
CÁRCERE PRIVADO (1)
CÂMERAS FORA VIGILANTISMO (1)
CÃNCER (1)
CÉREBRO (1)
cícero galli coimbra (1)
DAMARES ALVES (3)
DANIEL FRAGA AMORDAÇADO (2)
DANILO GENTILLE (1)
DANZIG BALDAEV (1)
DAVID ICKE (7)
DEBATE (1)
DELAÇÃO (1)
DEMOCRACIA (1)
DEMOCRÁTICOS (1)
DEMÉTRIO MAGNOLI (1)
DEMÔNIOS (1)
DENUNCIANTE (2)
DEPOPULAÇÃO (1)
DESARMAMENTO (11)
DESINFORMAÇÃO (6)
DESPOPULAÇÃO (1)
DESTRUIÇÃO (1)
DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA (7)
DESTRUIÇÃO DAFAMÍLIA (1)
DESTRUIÇÃO DO BRASIL. (2)
DESTRUIÇÃO DOS EUA (1)
DESUMANIZAÇÃO (4)
DETURPARAM MARX (4)
DIABO (1)
DIOGO FONTANA (2)
DIREITA (2)
DIREITA X ESQUERDA (1)
DIREITOS ANIMAIS (1)
DIRETO DE DIREITA (2)
DISSIDENTES (9)
DISTORCERAM MARX (2)
DITADORES (1)
DITADURA (28)
DITADURA COMUNISTA (10)
DITADURA MILITAR (5)
DITADURA PETISTA (2)
DIVIDIR PARA CONTROLAR (2)
DOSTOIEVSKY EX-REVOLUCIONÁRIO (2)
DOUTRINAÇÃO (2)
DROGAS (2)
E A LIBERDDADE DE EXPRESÃO? (1)
E-MAILS DOS SENADORES (1)
ECONOMIA FACISTA (2)
EDUCAÇÃO (18)
EDUCAÇÃO COMUNISTA NAS ESCOLAS (3)
EDUCAÇÃO DOMICILIAR (1)
EDUCAÇÃO E ENSINO (2)
EDUCAÇÃO ILLUMINATI (6)
EDUCAÇÃO MORREU (3)
EDWARD SNOWDEN (3)
EIXO DO MAL (1)
ELEÇÕES (2)
ELITE GLOBAL (1)
EMPREGADAS DOMÉSTICAS (2)
EMPRÉSTIMO SECRETO PETISTA (3)
ENERGIA (1)
ENGENHARIA SOCIAL (11)
ENSINO (1)
ERA DOS ASSASSINOS (1)
ERNESTO BONO (1)
EROTIZAÇÃO INFANTIL (1)
ESCOLA DE FRANKFURT (2)
ESCRAVOS DE CUBA (2)
ESPIONAGEM (15)
ESPIONAGEM BRASILEIRA (1)
ESPIONAGEM CUBANA (2)
ESPIRITUALIDADE (3)
ESQUERDA (2)
ESQUERDA ARMADA (1)
ESQUERDA CAVIAR (4)
ESQUERDA E DIREITA (5)
ESQUERDISMO É DOENÇA? (6)
ESTADO (2)
ESTADO POLICIAL (2)
ESTRATÉGIA PRESSÃO (4)
ESTRATÉGIA REVOLUCIONÁRIA (10)
ESTRATÉGIA TERRORISTA (9)
ESTRATÉGIAS TOTALITÁRIAS (2)
ESTRESSE (1)
ESTUDAR ANTES (1)
ET (3)
EURASIANISMO (1)
EUTANÁSIA (3)
EVOLUCIONISMO? (1)
EX-COMUNISTA (1)
EX-COVARDE (1)
EXTERMÍNIO DOS UCRANIANOS (1)
EXTRATERRESTRE (7)
EXÉRCITO PETISTA (1)
FABIANISMO (3)
FACEBOOK ESPIONAGEM (2)
FALÁCIAS ESQUERDISTAS (2)
FAMÍLIA (2)
FARC (3)
FARMACÊUTICAS (2)
FARMAFIA (2)
FARSA DA EX-URSS (5)
FARSA DO IBOPE (2)
FERNANDO GABEIRA (1)
FHC (2)
FIDEL (2)
FILOSOFIA TERRORISTA (1)
filosofia terrorista. (6)
FLÁVIO BOLSONARO (1)
FORA FORO (7)
FORO DE SÃO PAULO (14)
FORÇAS ARMADAS (1)
FORÇAS DESARMADAS (3)
FRAUDE EM PESQUISA DO IBOPE (2)
FRAUDE NA ELEIÇÃO (6)
FUNAI (2)
FÁBRICA DE DOENÇAS (1)
FÁTIMA E O COMUNISMO (1)
GASTOS INEXPLICÁVEIS (1)
GATOS (1)
GAYZISMO (3)
GENOCÍDIO (8)
GEORGE SOROS (3)
GILBERTO CARVALHO (1)
GOLBERY (1)
GOLPE DE 1964 (2)
GOOGLE (5)
GOOGLE ESPIONAGEM (3)
GOVERNO PELO CAOS (3)
GOVERNO SEM LEI (2)
GRAMCISMO (4)
GRAMSCI (6)
GRAMSCISMO (13)
GRAÇA SALGUEIRO (7)
GREENPEACE (1)
GUERRA CIVIL (2)
GUERRA CULTURAL (25)
GUERRA NA INTERNET (1)
GUERRA SECRETA? (2)
GUERRILHA ARMADA (2)
GULAG (5)
HADDAD IMPERADOR (2)
HAYEK (1)
HEGEMONIA SOCIALISTA. (3)
HEITOR DE PAOLA (5)
HERZOG (2)
HIPNOSE EM MASSA (2)
HISTÓRIA DO BRASIL (1)
HPV (1)
HUMBERTO FONTOVA (1)
IDEOLOGIA (2)
IDIOTAS ÚTEIS (2)
IGREJA (1)
IGREJA SEM DEUS (2)
ILLUMINATI (29)
ILLUMINATI HISTÓRIA (1)
IMBECIL COLETIVO (6)
IMBECIL MORAL (1)
IMPEACHMENT CONTRA DILMA (3)
IMPLANTES (1)
IMPOSTOS ABUSIVOS (1)
INDEPENDÊNCIA INTERIOR (2)
INDIVÍDUO (3)
INFANTICÍDIO (3)
INFILTRAÇÃO (2)
INFORMÁTICA (1)
INSTITUTO ROYAL (1)
INTEGRAÇÃO (1)
INTEGRIDADE (1)
INTERIORIDADE (2)
INTERNAUTAS PERSEGUIDOS (1)
INTERNET (2)
INTERNET LIVRE AMEAÇADA (2)
INTERNET É O INIMIGO (1)
INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS (1)
INVASÃO COMUNISTA (1)
INVASÃO COMUNISTA CUBANA (1)
INVASÃO CUBANA (1)
INVASÃO DE PRIVACIDADE (3)
INVASÃO DE TERRAS (1)
INVASÃO DIGITAL (1)
INVASÃO IDEOLÓGICA (1)
INVASÕES E FUNAI (1)
INVEJA ESQUERDISTA (1)
IPOJUCA PONTES (1)
IPTU (1)
ISLÃ (3)
IVES GANDRA MARTINS (1)
JACOB BAZARIAN (1)
JAIR BOLSONARO (7)
JARDIM (1)
JAYSON ROSA (1)
JESSE VENTURA (2)
JESUS CRISTO (3)
JESUÍTAS (4)
JESUÍTAS ILLUMINATI? (3)
JOAQUIM BARBOSA (1)
JOAQUIM BARBOSA E NOM (1)
John Dee (1)
JOHN VIRAPEN (1)
JORGE SERRÃO (1)
JORNALISTAS MORTOS (2)
JOSÉ GUILHERME MERQUIOR (1)
JOSÉ MONIR NASSER (3)
JOSÉ SARNEY (1)
JUIZ PERSEGUIDO (1)
KARL MARX (5)
KENNEDY (1)
KGB (8)
KGB e KENNEDY (1)
KINSEY (1)
KIT GAY (1)
KRISHNAMURTI (2)
L (1)
LAVAGEM CEREBRAL (4)
LEI DA MORDAÇA GAY (2)
LEI DA PALMADA (1)
LEIS ABSURDAS (8)
LEIS E MULTAS ABUSIVAS (5)
LIBERAIS (1)
LIBERDADE (1)
LINDSEY WILLIAMS (2)
LISTA DE CLINTON (1)
LIVRE INICIATIVA (1)
LIVRE-ARBÍTRIO (1)
LIVRO DA VIDA (1)
LIVROS (10)
LOBÃO (14)
LOCALIZE-SE (1)
LUIZ FELIPE PONDE (4)
LULA (5)
LULA E OS MILITARES (2)
LULA-CASTRO-CHAVES (1)
LÚCIFER (1)
LÚCIFER REVOLUCIONÁRIO (4)
MACONHA E G. SOROS (1)
MAFIA (1)
MAGNO MALTA (1)
MALACHI MARTIN (3)
MANDELA COMUNISTA (3)
MANDELA E FIDEL (2)
MANDELA TERRORISTA (1)
MANIFESTAÇÕES (1)
MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA (1)
MANIPULAÇÃO DA MENTE (11)
MANIPULAÇÃO DAS MASSAS (9)
MANIPULAÇÃO DO COMPORTAMENTO (6)
MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA (4)
MANUAL BÁSICO (1)
MANUAL DE PSICOPOLÍTICA (2)
MANÁ (1)
MAQUIAVEL PEDAGOGO (4)
MARCHA DA FAMÍLIA (2)
MARCO ANTONIO VILLA (1)
MARCO CIVIL DA INTERNET (38)
MARCO CIVIL DA INTERNET TEXTOS (1)
MARCO CIVIL LINKS (3)
MARCO CIVIL PARA O MUNDO (5)
MARCO ESTATAL DA INTERNET (1)
MARCOS PAULO GOES (2)
MARILENA CHAUI (1)
MARIO FERREIRA DOS SANTOS (1)
MARTE COLONIZADO (1)
MARX (2)
MARX E DITADURA (2)
MARX E SATÃ (3)
MARXISMO (14)
MARXISMO NA IGREJA (4)
MASSA DE MANOBRA (2)
MASSACRE (1)
MATERIALISMO (1)
MAV - MILITANCIA NA WEB (3)
MAZZINI (1)
MAÇONARIA (3)
MEDICINA - MENOS VAGAS (1)
MEDICINA PREVENTIVA (1)
MEDICOS CUBANOS (14)
MEDIDA PROVISÓRIA É ABUSO (1)
MEIOS E FINS (3)
MENDIGOS DO ESTADO (1)
MENSALÃO (13)
MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA (5)
MENTE CONSERVADORA (2)
MENTE PROGRAMADA (1)
MENTIRA COLETIVA (2)
MENTIRA É FERRAMENTA (28)
MENTIRISMO (14)
MEREORITO (1)
METACAPITALISTAS (2)
meteoro (3)
MICHAEL JACKSON (1)
MILITANTES (1)
MILITANTES DE DIREITA (1)
MILITARES (8)
MISES BRASIL (1)
MITOS DE MANOBRA (1)
MONITA SECRETA (1)
MONOPÓLIO DAS SEMENTES (1)
MONSANTO (2)
MONTANDO O QUEBRA´CABEÇA (1)
MOVIMENTO DEMOCRÁTICO (1)
MOVIMENTO PASSE LIVRE (14)
MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO (31)
MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO E SOCIEDADES SECRETAS (11)
MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO-HISTÓRIA (6)
MOVIMENTOS SOCIAIS (4)
MST (8)
MÁFIA (1)
MÁFIA MÉDICA (1)
MÁRIO FERREIRA DOS SANTOS (1)
MÁRIO VIEIRA DE MELLO (1)
MÍDIA MILITANTE (1)
MÚSICA (2)
MÚSICA ILLUMINATI (1)
NATAN SHARANSKY (1)
National Defense Authorization Act (1)
NAZISMO (1)
NAZISMO - COMUNISMO (1)
NDAA (2)
NELSON RODRIGUES (1)
NEOLIBERAL É SOCIALISTA (1)
neurociência (1)
neurodegenerativas (1)
NEVE NÃO DERRETE (1)
NICHOLAS HAGGER (4)
NIVALDO CORDEIRO (6)
NOM (5)
NOVA CLASSE (2)
NOVA CLASSE SOCIALISTA (3)
NOVA ORDEM MUNDIAL (65)
NOVA ORDEM MUNDIAL E O BRASIL (3)
NOVILÍNGUA (3)
NUEVO ORDEN MUNDIAL (1)
NUVEM-DISCO (1)
NUVENS (1)
NÚMEROS MACABROS DO COMUNISMO (1)
O QUE É FORO DE SÃO PAULO (1)
OBAMA (4)
OBAMA DITADOR (4)
OCULTAMENTO (1)
OLAVO DE CARVALHO (61)
ONGS (2)
ONGS E NOVA ORDEM MUNDIAL (2)
ONU (5)
ONU E NOM (2)
OPERAÇÃO BABALON (1)
OPOSIÇÃO (1)
OPOSIÇÃO NO YOUTUBE (1)
ORVIL (3)
ORWELL (2)
ORÁCULO-PREVISÕES (1)
OSHO (1)
OVNI (1)
OXIGENIO (1)
PABLO NERUDA (1)
PADRE PAULO RICARDO (3)
PAPA (4)
PARALAXE COGNITIVA (1)
PARANORMAL (1)
parkinson (1)
PARTIDO ÚNICO (1)
PASCAL BERNARDIN (1)
PATRULHA IDEOLÓGICA (4)
PAULO EDUARDO MARTINS (9)
PAULO MARTINS (1)
PAVLOV E LAVAGEM CEREBRAL (1)
PEC DO VOTO ABERTO (1)
PEDOFILIA (10)
PEDOFILIA E GUERRA CULTURAL (1)
PENSAMENTO CONSERVADOR (1)
PERCEPÇÃO (3)
PERESTROIKA (1)
PERIGO TECNOLÓGICO (1)
PETIÇÃO (1)
PETROBRÁS (2)
PIKE (2)
PIRÃMIDE SUBMERSA (1)
PLANO B DO PT (1)
PLANTAGENET (1)
PLANTAS (1)
PNDH 3 (2)
PODER ABSOLUTO (2)
PODER DO ESTADO (2)
PODER SEM LIMITES (4)
PODERES - SIDDHIS (1)
POL POT (1)
POLITICAMENTE CORRETO (5)
POLITICAMENTE CORRETO É ARMA (7)
POLÍBIO (1)
POLÍBIO BRAGA (3)
POLÍCIA DO PENSAMENTO (1)
POLÍCIA IDEOLÓGICA. CENSURA (1)
POLÍTICA (1)
POLÍTICOS (3)
PONTO ZERO DA TERRA (1)
PORCOS SELVAGENS (2)
PORTO CUBANO (1)
PRIORADO DE SIÃO (2)
PRIVACIDADE INVADIDA (3)
PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO P-R-S (7)
profecias (1)
PROGRAMA NACIONAL DE DESUMANIZAÇÃO 3(1)
PROJETOS DE LEIS ATACAM O BRASIL. COMUNISMO (1)
PROPRIEDADE PRIVADA (1)
PROTESTOS (10)
PROTESTOS EM SÃO PAULO (5)
PROTOCOLOS (1)
PRÉ-SAL (1)
PSICOLOGIA ? (1)
PSICOPATAS NO PODER (1)
PSICOPATIA (1)
PSICOPOLÍTICA (4)
psol (4)
PT (70)
PT E CRIMINALIDADE (3)
PT E DITADURAS (2)
PUSSY RIOT (1)
PUTIN (4)
RACHEL SHEHERAZADE (1)
RADIO VOX (3)
RAYMOND ARON (1)
REACIONÁRIOS (1)
REBELDES NA NOM (1)
REINALDO AZEVEDO (11)
REINOS DA NOVA ORDEM (1)
RELIGIÃO E MATERIALISMO (1)
REPRESÁLIA PT (1)
REPTILIANOS (1)
RESILÊNCIA (1)
RESPIRAÇÃO (1)
RETICULIANOS (1)
REVISTA CALIBRE (1)
REVOLUÇÃO (1)
REVOLUÇÃO DE INTELECTUAIS (1)
REVOLUÇÃO SEXUAL (1)
REVOLUÇÕES (6)
RICARDO GAMA (1)
RIMA LAIBOW (1)
RITALINA (1)
RITUAIS ILLUMINATI (1)
ROBERTO DE MATTEI (1)
ROCKEFELLER (3)
RODRIGO CONSTANTINO (7)
RODRIGO MEZZOMO (1)
ROLEZINHOS (3)
ROMEU TUMA JR (6)
ROTHSCHILD (3)
ROUBO DE TERRAS (3)
RUSSELL KIRK (1)
RUSSIFICAÇÃO (1)
RÁDIO VOX (2)
RÚSSIA (4)
SABOTAGEM DO BRASIL (1)
SABOTAGEM ECONÕMICA DO BRASIL (2)
SAINDO DA ESQUERDA (1)
SAINT GERMAIN (1)
SARTRE (1)
SATANISMO (3)
SAUL ALINSKY (1)
SAYYID QUTB (1)
SAÚDE (5)
SAÚDE OU MEDICINA? (2)
SEITAS (1)
SEM-TETO (1)
SEMENTES (1)
SENADORES E-MAILS (1)
SENTIDO DA VIDA (1)
SEQUESTRO (1)
serenidade e cura (1)
Serge Hutin (1)
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (1)
SILVIO GRIMALDO DE CAMARGO (1)
SIONISMO (1)
SOBREVIVENTE DO COMUNISMO (1)
SOCIALISMO (33)
SOCIALISMO E MENTIRA COLETIVA (1)
SOCIALISMO REAL (21)
SOCIALISMO É BARBÁRIE (1)
SOCIEDADES SECRETAS (7)
SOLAS MALAFAIA (1)
SONHO DA RAZÃO (9)
SP (1)
STF (5)
STRESS (1)
SUBVERSÃO (1)
SUPERPOPULAÇÃO (1)
SVALI (1)
TANZANIA DITADURA E PERSEGUIÇÃO (1)
TAVISTOCK (1)
TEMPLÁRIOS (1)
TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO (5)
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO (1)
TERRA PONTO ZERO (1)
TERRORISMO (10)
TERRORISMO RURAL (6)
TERRORISTA (2)
TERRORISTAS (1)
THEODIANO BASTOS (1)
TITÃS (1)
TOTALITARISMO (13)
TOTALITARISMO GLOBAL (14)
TOTALITARISMO NA ALIMENTAÇÃO (1)
TOTALITARISMO NA INTERNET. INTERNET ESPIA VC (1)
TOTALITARISMO NA SAÚDE (1)
TOTALITARISMO SOCIALISTA (2)
TPP (1)
TRANSGENICO (1)
TRANSPARENCIA E OPACIDADE (2)
TRATAMENTO DE CHOQUE (2)
TRAÍRAM MARX (2)
TÚNEL SECRETO (1)
UCRANIA (2)
UFO (8)
URNAS ELETRÕNICAS (5)
URSS (14)
VACINAS POLÍTICAS (1)
VANDALISMO (4)
VATICANO (1)
VATICANO II (1)
VERDADE CURA (5)
VERDADE E BELEZA (1)
VERDADE NÃO EXISTE? DESCONSTRUCIONISMO (1)
VIAJANTE DO TEMPO (1)
VIBRAÇÃO DISSONANTE (1)
VIGILANTISMO (10)
VIOLÊNCIA CRIMINALIDADE REVOLUÇÃO (8)
VIRUS (1)
Vladimir Bukovsky (1)
VLADIMIR HERZOG (2)
VOAR (1)
VOTAR NO PT? (1)
VOTO (4)
VOZ DA ALMA E VOZ DO MUNDO (2)
VÍDEOS (1)
WEISHAUPT (1)
WLADIMIR HERZOG (2)
YOANI SANCHEZ (2)
YOGA (2)
YURI BEZMENOV (1)
ÉTICA (2)
ÉTICA E ESTÉTICA (1)
ÓPIO DOS INTELECTUAIS (1)



MEGA NÃO

Diga NÃO ao vigilantismo! Combatemos o vigilantismo, combatemos as ameaças à liberdade na Internet, combatemos o ataque à neutralidade da rede. Existem diversos movimentos para a implantação do vigilantismo: A censura de diversos blogs através de artifícios jurídicos, os movimentos dos Ministérios Públicos através de seus TACs, e diversos projetos de lei que tramitam na Câmara e no Senado, isto sem falar no famigerado ACTA que é uma terrivel incógnita e nas comunidades do Orkut, dizimadas sem a menor cerimônia.



ABOMINAÇÕES QUE A ONU E O GOVERNO ESTÃO FAZENDO COM AS CRIANÇAS

Damares Alves, Olavo de Carvalho, Cel Paes de Lira e outros comentam sobre a sexualidade infantil incentivada precocemente pelas escolas e o "direito" ao sexo imposto para crianças de 10 anos...por enquanto



SOCIEDADES SECRETAS NO GOVERNO DOS EUA E A N.O.M.




O QUE É SOCIALISMO? SOCIALISMO REAL, CRIMES E ARGUMENTAÇÕES DESONESTAS

O ideal socialista é, em essência, a atenuação ou eliminação das diferenças de poder econômico por meio do poder político. Mas ninguém pode arbitrar eficazmente diferenças entre o mais poderoso e o menos poderoso sem ser mais poderoso que ambos: o socialismo tem de concentrar um poder capaz não apenas de se impor aos pobres, mas de enfrentar vitoriosamente o conjunto dos ricos. Não lhe é possível, portanto, nivelar as diferenças de poder econômico sem criar desníveis ainda maiores de poder político. E como a estrutura de poder político não se sustenta no ar mas custa dinheiro, não se vê como o poder político poderia subjugar o poder econômico sem absorvê-lo em si, tomando as riquezas dos ricos e administrando-as diretamente. Daí que no socialismo, exatamente ao contrário do que se passa no capitalismo, não haja diferença entre o poder político e o domínio sobre as riquezas: quanto mais alta a posição de um indivíduo e de um grupo na hierarquia política, mais riqueza estará à sua inteira e direta mercê: não haverá classe mais rica do que os governantes. Logo, os desníveis econômicos não apenas terão aumentado necessariamente, mas, consolidados pela unidade de poder político e econômico, terão se tornado impossíveis de eliminar exceto pela destruição completa do sistema socialista. E mesmo esta destruição já não resolverá o problema, porque, não havendo classe rica fora da nomenklatura , esta última conservará o poder econômico em suas mãos, simplesmente trocando de legitimação jurídica e autodenominando-se, agora, classe burguesa. A experiência socialista, quando não se congela na oligarquia burocrática, dissolve-se em capitalismo selvagem. Tertium non datur . O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem necessariamente o resultado inverso.



DETURPARAM MARX?





AGENDAS GLOBALISTAS A SEREM ESTUDADAS

AGENDAS ILLUMINATI E OUTRAS



HISTÓRIA SECRETA

CRISES, GUERRAS E REVOLUÇÕES SÃO PROGRAMADAS NAS SOCIEDADES SECRETAS



OBAMA DITADOR

Lei que dá a Obama todos direitos de ditador: National Defense Authorization Act



LÚCIFER E A REVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

A NOVA ORDEM MUNDIAL É A ÚLTIMA ETAPA DO MESMO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO que deflagrou a revolução francesa, comunista, nazista, etc, e seus mais íntimos adeptos são revolucionários que têm LÚCIFER como o símbolo máximo do PRIMEIRO REVOLUCIONÁRIO, o rebelde que liderou a primeira revolução: um exército de anjos contra a autoridade divina. A NOM pode ser considerada uma continuidade da revolução luciferiana.



MILTON COOPER - ARMAS SILENCIOSAS PARA GUERRAS TRANQUILAS

Todo lo que se espera de un arma ordinaria también se espera de un arma silenciosa, solo se diferencian por su manera de funcionar.Estas armas disparan situaciones, en vez de balas; son propulsadas por el tratamiento de datos, en vez de por una reacción química (explosión); se origina a partir de bytes de informaciones, en vez de granos de pólvora; operadas por un programador de ordenadores en vez de un francotirador de élite; están bajo las ordenes de un magnate financiero en lugar de un general militar. Producen sin embargo, un inconfundible "ruido", causan inconfundibles daños físicos y mentales, e interfieren de forma inconfundible en la vida social cotidiana, es decir es inconfundible para un observador entrenado, para aquel que sabe qué buscar. El público no puede comprender este arma, y entonces no puede creer que en realidad está siendo atacado y sometido.



AGENDA ILLUMINATI REPTILIANA

Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles. Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos. Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós. Nos comportaremos como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão. Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós. Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem ocorrendo. Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.



SAINT GERMAIN TENTOU IMPEDIR A REVOLUÇÃO FRANCESA

— 'A Rainha —, respondeu o Conde com uma voz solene —, poderá analisar, com toda a sua sabedoria, o que estou prestes a confidenciar. O partido dos Enciclopedistas deseja o poder. Sabe que só o poderá obter através da queda do clero e para garantir esse resultado está preparado para derrubar a monarquia. Esse partido, que procura um chefe entre os membros da família real, voltou seus olhos para o Duque de Chartres. Esse Príncipe tornar-se-á a ferramenta dos homens que o deverão sacrificar assim que deixar de ter utilidade para seus propósitos. A coroa da França lhe será oferecida mas ele subirá a escada do cadafalso e não a que leva ao trono. Mas antes de chegar esse dia de retribuição, quanta crueldade, quantos crimes serão cometidos! As leis não servirão mais de proteção dos bons e de terror contra os malvados. Serão estes últimos que tomarão o poder com suas mãos manchadas de sangue. Eles pretendem abolir a religião católica, a nobreza, a magistratura.



O PRIORADO DE SIÃO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Para Nicholas Hagger, autor do livro A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE, o Priorado de Sião é a a sociedade secreta mais antiga por trás da Nova Ordem Mundial que ele rastreou até agora. Ela teria dado origem aos Templários, outra sociedade que, unida à Maçonaria, também estaria conspirando para concentrar todo o poder nas mãos de um governo mundial.



SOBERANIA DA CONSCIÊNCIA

"mais vale saber sem poder provar do que produzir um milhão de provas daquilo que, no fundo, não se intui de maneira alguma. No mais das vezes, a simples afirmação direta do que se enxerga tem mais força do que muitos argumentos. Contra as tentações do erro e da fantasia, não há outra arma senão dizer a verdade com tal clareza, com tal precisão, que nenhuma finta, nenhum rodeio, nenhum jogo de cena ou artifício de palavras possa prevalecer contra ela. Ora, essa clareza não se obtém sem um tremendo esforço de atenção que é quase um exercício ascético. Olhando fixamente para dentro de seu coração, um homem "lê" o que está inscrito na sua consciência íntima, como palavras de um texto supremamente auto-evidente. "



COMUNISMO SE CURA COM VERDADE

Desiludam-se os leitores que acreditam que o comunismo é uma utopia, muito menos uma utopia generosa, um idealismo quixotesco. Não é. Esta "utopia" só serve para atrair e seduzir simpatizantes – chamados por Lênin de idiotas úteis. Suspeito que a substituição no Brasil de idiotas por inocentes úteis serve a um propósito: iludir que alguém pode simpatizar inocentemente com um regime comprovadamente assassino e genocida no mais alto grau... A razão principal pela qual a maioria das pessoas se deixa enganar pelos embustes comunistas é a ignorância a respeito da essência do mesmo ser uma máquina de produção contínua, ininterrupta de mentiras.Do livro "O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO"



O POLÍTICAMENTE CORRETO COMO ARMA

O uso de crianças como “agentes de transformação social” é um expediente desonesto do Estado modernizador e dos intelectuais ativistas para fazer que as novas crenças que desejam inocular na sociedade, transportadas por pequenos inocentes úteis, possam penetrar no senso comum (no sentido gramsciano do termo) sem passarem pelo filtro da discussão consciente. Esse expediente, inventado pelos Estados totalitários, foi depois imitado pelas democracias e hoje se tornou prática corriqueira, que já nem escandaliza mais uma opinião pública extenuada pelos estupros repetidos.



DOSTOIEVSKY, EX-REVOLUCIONÁRIO, CONTA TUDO EM OS DEMÔNIOS

Pelo que compreendi — e era impossível não o compreender — o senhor, uma vez, de início, e outra vez mais tarde falou com bastante eloqüência — embora por demais teóricamente — da vasta rede que cobre a Rússia inteira e da qual nosso grupo é uma das malhas. Cada um desses grupos, fazem prosélitos e se ramificando até ao infinito, por meio de uma propaganda sistemática, deve sabotar o poder das autoridades locais, espalhar a desordem pelo campo, provocar escândalo, estimular o cinismo e a incredulidade, suscitar o desejo de um melhor destino, e enfim, recorrer aos incêndios como a um método eminentemente popular para, no momento oportuno, mergulhar o país no desespêro. Serão essas exatamente as suas palavras? Procurei gravá-las todas. Não é esse o programa que nos comunicou como delegado de um tal de Comitê Central que nós ainda não conhecemos e que nos parece quase fantástico?



TÉCNICAS DE ENGODO E MANIPULAÇÃO





FIM DA DEMOCRACIA E OS ILLUMINATI




O PONTO ZERO DA TERRA ESTÁ ACESSANDO NOSSOS BLOGS

Há um ponto no oceano, a oeste da África, que aparece em muitos blogs com o Globo Counter. O Google maps não mostra nenhuma ilha por lá. Além disso é o ponto onde se cruzam o Equador e o meridiano base de Greenwich, zero de latitude e de lingitude...



NOVA ORDEM MUNDIAL POR TRÁS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS



BIBLIOTECA




A INFLUÊNCIA DAS SOCIEDADES SECRETAS NA HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL

A abordagem de Nicholas Hagger tem suas raízes em ideias e influências que até então permaneceram "secretas". Mas todas elas têm um traço em comum: remontam às seitas heré­ticas - gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - e a organiza­ções secretas como o antigo Priorado de Sião, que alguns pretendem nos convencer de que não passa de mistificação, invencionice. Sua influência impulsionou a Revolução Protestante que, forneceu os fundamentos ideológicos para as revoluções inglesa, norte-ame­ricana, francesa e russa. Facções no interior da Maçonaria e de famílias como os Rothschilds tiveram participação importante nes­ses levantes e revoluções que estão chegando ao nível máximo em nossos tempos, como Hagger demonstra no livro A Corporação - A História Secreta do SécuLo XX e o Início do Governo Mundial do Futuro.



O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO e a nova ordem mundial

livro de Heitor de Paola - é quase um manual, indispensável , para quem quer compreender o que está acontecendo nos bastidores do Brasil, América Latina e além. De Paola – ciente de que para vencer o inimigo é preciso primeiro conhecê-lo – elaborou um acurado estudo sobre o neocomunismo, partindo do período do pós-guerra até o Foro de São Paulo, organização que já conta entre seus membros com doze presidentes latino-americanos.



OLAVO DE CARVALHO

Ninguém hoje em dia pode se dizer um cidadão livre e responsável, apto a votar e a discutir como gente grande, se não está informado das técnicas de manipulação da linguagem e da consciência, que certas forças políticas usam para ludibriá-lo, numa agressão mortal à democracia e à liberdade. Olavo de Carvalho



ANATOLIY GOLITSYN E A FALSA QUEDA DO COMUNISMO





CONSPIRAÇÕES Tudo O Que Não Querem Que Você Saiba

Se você gosta da sua rotina, da sua vida previsível, do seu mundo pacato e das suas certezas, deixe esse livro agora. Você não vai dormir em paz se for em frente.Este é um livro de conspirações. Todas as conspirações já arquitetadas, denunciadas, reveladas, pesquisadas, forjadas ou imaginadas. Todas as conspirações já relatadas em livros, documentos, websites e lendas urbanas. Todas as conspirações que o autor conseguiu descobrir. De qualquer forma, você vai entrar num labirinto. Nada é o que parece. Os caminhos se bifurcam, convergem, mudam, desviam e podem levá-lo a lugares completamente imprevisíveis. Não adianta amarrar um fio na entrada para voltar pelo mesmo caminho. Não existe saída.



EDUCAÇÃO NA NOVA ORDEM MUNDIAL: MAQUIAVEL PEDAGOGO

Em MAQUIAVEL PEDAGOGO, PASCAL BERNARDIN explica a “revolução pedagógica que assolou o mundo e continua causando danos. Apoiou-se, principalmente, em publicações oficiais de organizações internacionais (UNESCO, OCDE, Conselho da Europa, Comissão de Bruxelas) para demonstrar que o objetivo dos sistemas educacionais não é mais dar uma formação intelectual mas modificar os valores, as atitudes e os comportamentos, proceder a uma revolução psicológica, ética e cultural. Para alcançá-lo, utilizam-se técnicas de manipulação psicológica e sociológica.



REGRESSO AO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

Livro de Aldous Huxley que trata de totalitarismo, suas causas, seus métodos, como: coação e manipulação de massas, engenharias sociais, hipnose, lavagem cerebral, drogas, propaganda, delação. Questiona se as perdas dos direitos individuais em favor da sociedade, favorece realmente os membros desta entidade abstrata e insensível que é a sociedade.



A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL de Ernesto Bono

Mediante a apresentação de provas e evidências, este livro demonstra estar em andamento uma grande conspiração universal. Inimigos da Humanidade, à frente dos governos de grandes potências, aliaram-se a extraterrestres, com a finalidade de dizimar nossa espécie, transformando-a numa raça híbrida. Estes invasores obsequiaram os EUA com segredos bélicos terríveis, em troca de permissão para estabelecer bases subterrâneas em nosso planeta. Eles fazem experiências incríveis com seres humanos e animais terrestres. Transformam os humanos em meras cobaias. Os governantes conscientes já não sabem como afasta-los. Eles estão entre nós, sem que possamos identificá-los. Este livro não se trata de uma obra de ficção, embora reconhecidamente melhor se o fosse. É fruto de longos anos de pesquisa do autor . Contém uma parte do livro de Milton Cooper, BEHOLD A PALE HORSE



DEFENDA-SE DE DISCURSOS DESONESTOS E MANIPULAÇÕES DO PENSAMENTO

COMO VENCER UM DEBATE SEM PRECISAR TER RAZÃO - ARTHUR SCHOPENHAUER - "O que o leitor tem em mãos é um tratado de patifaria intelectual, não para uso dos patifes e sim de suas possíveis vítimas, isto é, nós, o povo. Obra de um espírito arguto e particularmente sensível aos ardis da malícia humana, é um receituário de precauções contra a argumentação desonesta - aquele tipo de polêmica interesseira onde o que importa não é provar, mas vencer. No Brasil de hoje, a edição deste livro é um empreendimento de saúde pública." Comentado por Olavo de Carvalho



ORVIL - TENTATIVAS DE TOMADA DE PODER

O movimento armado de 31 de março de 1964, que depôs João Goulart do cargo de Presidente da República, impediu um golpe que os comunistas planejavam desencadear naquela conjuntura que julgavam oportuna, em face dos desmandos de toda ordem, sobretudo políticos e econômicos, bem como da falta de autoridade que o País mal suportava. Salomão Malina, antigo Secretário-Geral do Partido Comunista Brasileiro, em entrevista à imprensa, reconheceu que setores do PCB, com a aprovação de Luiz Carlos Prestes, conspiravam com aquele propósito, por isso que, ardilosamente, iriam aproveitar-se do clima de agitação reinante, na maior parte, provocado pelo próprio governo. O Brasil caminhava, aceleradamente, para um desfecho imprevisível, em virtude do ambiente de desordem generalizada que se agravara a partir de 1961. Entretanto, os golpistas do “partidão” e seus aliados, mais uma vez, como já acontecera em investidas anteriores, que a história registra em cores fortes, não souberam identificar, na sociedade, a inquestionável repulsa a seus intentos de subversão da ordem e extremada violência. Dessa forma, entende-se o movimento armado de 31 de março, sem qualquer dúvida, como uma contrarrevolução que veio em socorro do povo brasileiro ameaçado seriamente pela baderna e pelo caos. Hoje, os integrantes da frente de esquerda, que se apresenta solidamente enquistada no Poder, fiéis doutrinariamente à máxima de que os fins justificam os meios, voltam-se, especialmente, para as novas gerações, cujas mentes buscam envenenar com argumentação falaciosa, repetida à exaustão. Servem-se, largamente, de inocentes úteis, de vítimas da ignorância e de mentes corrompidas. Seus sequazes incentivam revisões da história que passam a narrar de forma distorcida, onde preponderam a mentira e a felonia. Nos postos de mando alinham-se, despudoradamente, terroristas, sequestradores, assaltantes de banco, criminosos todos, que se locupletam gulosamente de bolsas fartamente endinheiradas. Mas, o que é sumamente grave, novas urdiduras estão em marcha acelerada, pois a partir dos anos 1980, a revolução comunista no Brasil ganhou uma nova vertente inspirada na revolução gramsciana de transição para o socialismo. Sua convivência com pensamento e a práxis política marxista-leninista de alguns partidos caracteriza uma postura tática de pluralismo das esquerdas. O êxito, já alcançado na penetração intelectual e moral do corpo social, é inegável. Chega a um estágio que se teme possa ser irreversível



CONSPIRAÇÃO DE PORTAS ABERTAS

Foro de São Paulo – FSP. E por que este assunto precisa ser conhecido? Pelo fato de que o FSP é a única força política organizada e coesa na América Latina. Continuar insistindo na irrelevância do Foro de São Paulo, ou pior, em que esse não passa de uma “teoria da conspiração” (afirmação, não por acaso, repetida sobretudo por alguns dos próprios membros do PT, sendo ele próprio um integrante do FSP) torna-se não apenas uma atitude de ignorância suicida, mas sobretudo de covardia criminosa, diante dos rumos que a política e a sociedade brasileiras estão tomando, cada vez mais sombrios. Cumpre, portanto, aos homens de bem e que ocupam posições de destaque por suas profissões e formação intelectual, ao menos conhecer o potencial destruidor da ideologia que guia o Foro de São Paulo, e tirar suas próprias conclusões sobre a organização. É ela um mero “clube de amigos” saudosistas de uma tirania genocida sem semelhante na história da humanidade (como é o comunismo), mas sem potencial algum de ação efetiva em nossos dias, ou uma organização habilitada a pautar a política de vários governos latino-americanos e, em especial, do Brasil?



O CAMINHO DA SERVIDÃO F. A. HAYEK

O meio mais eficaz de fazer com que as pessoas aceitem os valores aos quais terão de servir é persuadi-las de que tais valores são na realidade os mesmos que elas, ou pelo menos as mais esclarecidas entre elas, sempre defenderam, mas que antes não eram devidamente compreendidos ou apreciados. Leva-se o povo a abandonar os velhos deuses pelos novos, sob pretexto de que estes são de fato como por instinto supunham que fossem, embora até o momento só o percebessem de maneira vaga. E a técnica mais eficiente para a consecução desse fim é continuar a usar as velhas palavras, alterando-lhes, porém, o sentido. Poucos aspectos dos regimes totalitários despertam tanta confusão no observador superficial e são, ao mesmo tempo, tão característicos do clima intelectual desses sistemas, como a completa perversão da linguagem, a mudança de sentido das palavras que expressam os ideais dos novos regimes. Nesse contexto, a palavra mais deturpada é, evidentemente, "liberdade", um termo tão usado nos Estados totalitários como em qualquer outro lugar. Pode-se mesmo dizer que, sempre que a liberdade que conhecemos foi aniquilada, isso se fez em nome de uma nova liberdade prometida ao povo. Tal constatação deve ajudar-nos a nos precaver contra as promessas de Novas liberdades em troca das antigas. Entretanto, "liberdade" não é em absoluto a única palavra cujo sentido se inverteu a fim de torná-la instrumento da propaganda totalitária. Já vimos que o mesmo sucede com "justiça" e "lei", "direito" e "igualdade". A lista poderia ser ampliada até incluir quase todos os termos morais epolíticos em uso.



O CHEFE - LULA E O ESCÃNDALO DO MENSALÃO





PSICOPATAS - DEFENDA-SE





MAIS LIVROS


ANATOLLI POVIST LIET
Saul Alinsky e Império do Radicalismo Político- Palestra de Silvio Medeiros Duração: 1h35min. Livro: Rules for Radicals [Regras para Radicais] "Esta brilhante palestra do publicitário Silvio Medeiro...
Há 5 semanas




THE MAKER RICK WAKEMAN




VOAR É COM OS PÁSSAROS?




Quem sou eu
bloglinksVisualizar meu perfil completo



















Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.






Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905