Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Gleisi não enxerga nem a Petrobras, Gilberto Carvalho vislumbra uma conspiração encabeçada por FHC, Renan não vê coisa nenhuma e Rui Falcão entra na briga com o apoio do companheiro André Vargas | Augusto Nunes - VEJA.com












Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL
VEJA INTERNATIONAL


/ Blogs e Colunistas
Assine o Feed RSS | Saiba o que é


Coluna do
Augusto Nunes

Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido.


Home
Direto ao Ponto
História em Imagens
Entrevista
Baú de Presidentes
Sanatório Geral
O País quer Saber
Homem Sem Visão
Opinião
Feira Livre




10/04/2014 às 19:58 \ Homem sem Visão

Gleisi não enxerga nem a Petrobras, Gilberto Carvalho vislumbra uma conspiração encabeçada por FHC, Renan não vê coisa nenhuma e Rui Falcão entra na briga com o apoio do companheiro André Vargas




“A chefa não viu problema nenhum em Pasadena, não viu nada de errado na Abreu e Lima e avisou que, em respeito aos superiores interesses do governo e da nação, nessa ordem, não está conseguindo enxergar direito nem a Petrobras”, avisou um dos 77 funcionários de confiança de Gleisi Hoffmann, durante a solenidade que anunciou a candidatura da senadora ao título de Homem sem Visão de Abril. “Ela está disposta a tudo para se juntar ao timaço abrilhantado por gente como Ideli Salvatti, Marilena Chauí e Dilma Rousseff, entre outras maravilhas femininas da fauna nacional contempladas com o troféu. Além do mais, ela ganha de goleada no quesito estampa & fachada”.



Como André Vargas não pôde inscrever-se por ter arrebatado o HSV de Fevereiro, o melhor amigo do doleiro Alberto Yousseff vai pedir um jatinho emprestado para ajudar a eleger o companheiro Rui Falcão. O presidente do PT credenciou-se para entrar na briga de foice ao não enxergar nenhuma ligação entre o PT e o deputado do PT do Paraná que o PT indicou para a vice-presidência da Câmara.

Ao saber da entrada em campo dos dois craques, Renan Calheiros escalou um dos 12 mil servidores comissionados do Senado para protocolar sua candidatura. Antes de embarcar rumo a São Paulo num jatinho da FABTur requisitado pelo presidente da Casa do Espanto, o servidor público teve de decorar a mensagem manuscrita que o chefe enfiou em seu bolso: “Quem nunca viu nada de errado em nenhum governo de nenhum partido merece mais que o troféu mensal: merece ser o HSV do Ano”.

Conforme informou a reportagem sobre a entrega do título de março a Luís Roberto Barroso, o caixa-preta Gilberto Carvalho conseguiu autorização para ingressar na disputa antes que abril começasse. A exceção foi aberta porque o secretário-geral da Presidência enxergou no rebaixamento da nota de crédito do Brasil uma conspiração que juntou Aécio Neves e a agência S&P, sob a supervisão de Fernando Henrique Cardoso.

É só campeão em campanha, leitores-eleitores! Outras feras se preparam para entrar na jaula! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Tags: André Vargas, Gilberto Carvalho, Gleisi Hoffmann, Renan Calheiros, Rui Falcão


Share on Tumblr

Links Patrocinados
Ações para lucrar em 2014

Selecionamos as 10 ações que mais podem subir em 2014, grátis
empiricus.com.br/10_ações_p_lucrar

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






92 Comentários




cidadão -

13/04/2014 às 11:30


A imagem do eleitor brasileiro deve ser um “BURRO” no mundo inteiro, pois o eleitor vota em pessoas que gastam o dinheiro público em mensalões bilionários. Os “burros” ficam sem segurança pública, sem hospitais, sem escolas, sem salários, sem aposentadorias…mas adoram votar nos mensaleiros. Até português faz piada com brasileiro, pois traziam as caravelas cheias de pedras portuguesas e presidiários, na troca com brasileiros levavam ouro. Os historiadores relatam que de todo o ouro levado da América do Sul, 30% saiu da cidade mineira de Ouro Preto. As pedras portuguesas são um inferno para os cariocas, pavimentaram calçadas com essas pedras lisas, formas irregulares,um castigo físico para pedestres cariocas que sofrem com quedas e lesões(ex: atriz Beatriz Segall), mesmo assim, os “burros” adoram as pedras e os petralhas. Os belgas vão rir muito do conto do vigário de Pasadena. Os Petralhas com os bolsos cheios de dinheiro da fenomenal consultoria.





geroldo zanon -

13/04/2014 às 7:24


O GILBERTO CARVALHO é lá do ABC nunca falam nada para ele sobre o CELSO DANIEL eo que ele mandou fazer lá deve ser tudo verdade porque até a DILMA nomeou a mulher do falecido para ser sua ministra





geroldo zanon -

13/04/2014 às 7:22


O GILBERTO CARVALHO é lá do ABC nunca falam nada para ele sobre o CELSO DANIEL





José Brasileiro Sem Esperança -

12/04/2014 às 19:38


Sejamos justos, ela é bonitinha…mas ordinária!





Vera -

12/04/2014 às 19:32


Credo! Que turma da pesada. Mãos ao alto!





Graciano -

12/04/2014 às 17:58


Não há uma possibilidade de dar empate no primeiro lugar para todos os competidores?





Sonja -

12/04/2014 às 15:23


Eu não consigo entender porque virou moda classificar essa figurinha como bonita, ela é bonita só quando comparada com a Graça Foster…





geroldo zanon -

12/04/2014 às 14:24


Sera que toda mulher PETISTA é assim





Sonia A. S. -

12/04/2014 às 14:21


Gleisi é o protótipo das lindas louras das piadas politicamente incorretas e faz jus a elas; Vargas tornou-se inelegível; e Renan ,desde a primeira investida contra o erário, nós do povo reclamamos de sua presença no Senado. Desde o tempo em que ele era escudeiro de Collor, era figura nefasta. E grudou lá como uma craca no rochedo. Não somente o meu sofá da sala reclama de sua presença, que parece eterna, mas todo o Brasil honesto. Renan não tem como justificar sua presença na política, pois jamais deixa a causa própria. Lamentável, repulsivo, deletério, Um câncer que clama por ser extraído. E câncer é cego, avança sobre tudo, destrói tudo…





angelo -

12/04/2014 às 13:48


Senhores,Meu voto é para essa figura esdrúxula que
faz parte do conjunto da obra. São produzidas em
série para nos deleitarmos com suas idiotices.
Realmente é uma disputa que contém elementos de
tirar o fôlego neste reino encantado,onde impera a
rainha de copas e seus”soldados” para cortar a
cabeça de quem vai contra suas ordens.Mas nós
leitores atrevidos fazemos questão de participar
da campanha,para premiar os estafetas que com suas idiotices,nos fazem rir de suas palhaçadas no reino
encantado de Banânia.





Eduardo Netto -

12/04/2014 às 13:26


Narizinho não vale nada . Mas ela tá “aflitinha” porque investigações estão rondando o maridão ministro Paulo Bernardo.





Labbate-51 - São Paulo -

12/04/2014 às 11:44


Inacio-70 + Estela-70 + Carvalho-70 = Políticos fabricados por traidores marqueteiros. Eles NÃO SABEM que o prazo-de-validade é curtíssimo…





J. Carlos -

12/04/2014 às 11:12


Essa Gleisi e a ” bonitinha mas ordinaria” . O povo brasileiro e especialmente o do Parana precisa varrer este lixo.





Izan Roberto Bauer -

12/04/2014 às 10:57


Se vivo fosse Rui Barbosa, lendo os conceitos dos atuais administradores brasileiros, como muito bem exposto pela Veja, provavelmente suicidaria.





Na moral, o PT é Zero! -

12/04/2014 às 10:15


A safra petista dos Sem visão é grande!





Daniel -

12/04/2014 às 9:06


21 MOTIVOS PARA O CIDADÃO DE BEM NÃO VOTAR NO PT – COMPARTILHE!
.
1 – ESCÂNDALOS NA PETROBRAS: Empresa tem grandes chances de vir a falência; dívida de mais de 200 BILHÕES de Reais; Cabide de empregos da “cumpanheirada”; no começo do governo Petista a Petrobras estava entre as 10 maiores empresas do mundo, hoje é a número 121; Compra da refinaria em Pasadena autorizada por Dilma Roussef resultou em prejuízo de 2,8 BILHÕES de Reais.
.
2 – MENSALÃO: Eles aparelharam o STF e mesmo assim foram 25 condenados por um conjunto de 6 tipos de crimes diferentes, julgamento demorou mais de 7 anos e processo tem mais de 50 mil folhas, ministros foram quase todos indicados pelo PT, e mesmo assim eles dizem que foi um julgamento “político”; PT defendeu os condenados e ainda fizeram vaquinha para eles. Mas vaquinha para devolver os mais de 100 milhões de Reais desviados não quiseram fazer.
.
3 -APOIO AO MASSACRE SOCIALISTA NA VENEZUELA – PT apoiando massacre de cidadãos na Venezuela, país que está sendo invadido pela ditadura cubana. O regime de Maduro está usando até tanques de guerra nas ruas contra o próprio povo.
.
4 – PROGRAMA MAIS MÉDICOS (MAIS ESCRAVOS?): Vinda de dezenas de milhares de “médicos” cubanos trabalhando sob regime escravo; Diferença salarial entre diferentes nacionalidades viola as leis trabalhistas do Brasil; As mentiras do ministro da saúde sobre os contratos com a OPAS com outros países foi desmascarada em reportagem do Jornal Nacional; Comissão na câmara dos deputados vai investigar o programa; Ninguém do governo consegue explicar para onde vai 85% do dinheiro do salário de 10 mil Reais dos médicos cubanos que eles NÃO RECEBEM; Não precisaram fazer o exame do revalida para exercer a medicina no país.
.
5 – EMPRÉSTIMOS “SECRETOS” PARA CUBA: Senador Álvaro Dias já entrou com ação no STF para investigar, segundo especialistas esses empréstimos secretos são inconstitucionais.
.
6 – FINANCIAMENTO E CONSTRUÇÃO DO PORTO CUBANO DE MARIEL, com dinheiro público Brasileiro. Mais de 1 BILHÃO de Reais.
.
7 – Tentativa de controle da Internet com o Marco Civil: Texto previa coisas como o poder para o Presidente da República decidir por meio de decreto o que seriam as chamadas “excessões de neutralidade da rede”, obrigar as empresas estrangeiras a mover os data-centers para o Brasil e permitir que funcionários administrativos, policiais e funcionários do ministério público tenham fácil acesso a dados pessoais de qualquer internauta; Viram que existia coisas absurdas no texto, o modificaram diversas vezes, o que já implica segundas intenções do governo, que visa um controle de conteúdo na Internet, já que o governo vem sendo massacrado pela opinião pública em redes sociais como o Facebook.
.
8 – Pagamento de dezenas de milhões de Reais com os nossos impostos, para militantes online em defesa do PT.
.
9 – Saúde e Educação uma vergonha como sempre: Não adianta comentar sobre tamanho dos investimentos nessas áreas, deve-se analisar os resultados, educação no Brasil não está entre as 100 melhores do mundo, e saúde está em estado de calamidade, não há médicos no interior do país pois não há infraestrutura e muito menos plano de carreira para essas regiões.
.
10 – PT votou contra a redução da maioridade penal, e pesquisas IBOPE mostraram que a esmagadora maioria do Brasil é a favor da redução.
.
11 – Sucateamento das Polícias e Forças Armadas; aparelharam a Policia Federal e estão dificultando o trabalho de investigação deles; Exército sucateado não consegue controlar o tráfico de drogas, armas e outras coisas ilegais nas fronteiras do país; enquanto isso Lula cria em 2004 a tal da “Guarda Nacional” .
.
12 – Inúmeras promessas vitais de campanha não foram cumpridas, como o trem-bala ligando RJ-SP para antes da Copa do Mundo, transposição do Rio São Francisco para ajudar na seca do Nordeste, 8.000 creches pelo Brasil, etc.
.
13 – PT já está no poder há mais de 12 anos, toda democracia exige alternância de poder.
.
14 – Governo já gastou mais de 16 BILHÕES de Reais com propaganda política ao longo dos 3 mandatos. Na TV aberta, a presidente faz campanha até no dia da mulher. Mais de 50 % da população não tem o hábito de usar a Internet como meio de informação, único meio totalmente livre de informação, por isso a maioria está exposta às mentiras despejadas nas propagandas na TV.
.
15 – PIB medíocre, inferior a muitos outros países da América Latina e dos BRICS (Rússia, Índia, China e África do Sul), relativo ao potencial do Brasil.
.
16 – 39 ministérios para comprar os partidos aliados. Gastos anuais de 58 BILHÕES de Reais com os mesmos.
.
17 – Submissão dos poderes Legislativo e Judiciário ao Executivo, e aparelhamento de uma forma geral da máquina pública, para trabalhar em favor de interesses eleitorais para o PT.
.
18 – Copa do Mundo com gastos superiores aos das 3 últimas Copas somadas. Superfaturamentos absurdos já foram comprovados por meio de auditorias.
.
19 – Completa omissão sobre realizar as tão necessárias REFORMAS. REFORMA TRIBUTÁRIA, para diminuir, simplificar e unificar as tarifas, com o fim de diminuir a carga tributária e desburocratizar o sistema de recolhimento. – REFORMA JUDICIÁRIA, para endurecer as leis, que hoje em dia só apoiam os bandidos. REFORMA POLÍTICA, para diminuir o número de partidos, ministérios, deputados, aumentar requisitos para se poder exercer um cargo político etc. O PT não tem um projeto para o Brasil, tem apenas um projeto para se manter no poder.
.
20 – O PT é extremamente hipócrita, quando era oposição, uma das maiores críticas ao governo FHC foram as privatizações, mas durante seu governo realizou inúmeras privatizações, usando o eufemismo de chamá-las de concessões. Deveriam ter o caráter de assumir que em muitos casos privatizar é algo muito bom, desde que seja feito da maneira correta.
.
21 – Dilma não tem capacidade intelectual nem mesmo para formar frases completas com coerência lógica. Olhe o que acontece quando ela não tem um discurso pronto: “A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela porque é a capital da Amazônia. Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, que é altamente lucrativo – derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo ”
.
POVO BRASILEIRO DE BEM, NAS ELEIÇÕES DE 2014 NÃO VOTE NULO, NÃO VOTE EM BRANCO, NÃO DEIXE DE VOTAR, E VOTE CONTRA O PT, EM ALGUM PARTIDO DA OPOSIÇÃO. CONTE A SEUS FAMILIARES E AMIGOS TODAS ESSAS COISAS.





Antonio -

12/04/2014 às 8:05


Caso se comprove os fatos levantados sobre as negociatas na Petrobrás, a Senadora Gleisi Hoffmann tem que ser responsabilizada criminalmente, por tentar defender pessoas que trabalham na empresa e fazem gestão corrupta com o dinheiro público.





TETE -

12/04/2014 às 7:03


Não tem para ninguém, é Gleisi na cabeça!!!





haroldo -

12/04/2014 às 0:18


O Maravilhoso povo do Paraná tem que colocar estes meliantes nos seus devidos lugares





FCNeto -

11/04/2014 às 23:01


Não tem pra ninguém, é Gleisi Hoffmann na cabeça!: além de dizer que só o PT é que tem plano de governo (logo, pela lógica, só se pode votar no PT!), tem dois “cumpanhêros” que são nitroglicerina pura – André “Inocente de Cabeça Erguida” Vargas e Eduardo “Tarado por Criancinhas” Gaievski. Ou seja, eu posso estar muito errado, mas esta eleição do HSV de abril já tem vencedor…





sandovalsader -

11/04/2014 às 21:52


Vou votar nesta pit-bull. Parece que ela, por fidelidade canina, esquece-se da realidade. Sofreu Lavagem cerebral petralhista?





rita -

11/04/2014 às 20:51


Paulo Bernardes, Gleisi e André Vargas são “velhos” parceiros de jornadas. Agora, além de Londrina (berço do doleiro, André Vargas e Paulo Bernardes) o PT age na prefeitura de Curitiba para a eleição da Gleisi, já que a vice prefeita é deste partido.Estamos é lascados, no federal, estadual e municipal.





Paulo -

11/04/2014 às 20:43


Assim fica sem graça, Gleisi Hoffmann é franca favorita, tem como coordenador de sua campanha o vencedor do mes de fevereiro.





rita -

11/04/2014 às 20:41


a ligação da Gleisi e Paulo Bernardo com o André Vargas data “muitos antigamentes”. Londrina, no Paraná, é carro chefe de casos políticos-policiais há muito tempo. Só não enxerga, A Gleise





razumikhin -

11/04/2014 às 20:30


Greizi.





Roberto -

11/04/2014 às 20:16


Augusto, sugiro mudar o nome do troféu p/ VIGARISTA DO MES.
Meu voto vai para Gleisi.





Airton -

11/04/2014 às 20:10


A Gleise está disputando com duas candidaturas , a dela e a do seu coordenador de campanha , André Vargas , o que torna a disputa igual a sua carreira política , desonesta .





IvoHM -

11/04/2014 às 19:18


Eita que o Paraná está arrebentando! André Vargas, Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann. Alô Requião, dá uma batatada aí também… 2014 é nóis!!!





cezar araujo -

11/04/2014 às 19:07


CÃO MANDADO E AMESTRADO É TUDO IGUAL.





Antonio -

11/04/2014 às 18:40


E essa senhora chamada Gleisi ainda quer ser governadora do estado do Paraná.
Eleitores do Paraná, fiquem atentos, além dela não ter capacidade, o coordenador de campanha dela seria o famoso André Vargas.
Aonde vamos parar….





mário martins -

11/04/2014 às 18:32


Não teremos nenhum filme. Falta o Mocinho.





Maria -

11/04/2014 às 17:09


Aaaiii que nojo!!!! acho que vou vomitar.





Na moral, o PT é Zero! -

11/04/2014 às 16:50


A Gleisi do nariz empinado, não consegue enxergar devido a isso. É forte candidatura petista!





cidadão -

11/04/2014 às 15:56


Alô Gleise! Hoje, aqui no RIO capital olímpica tem guerras em diversos locais, mais um fato seria relevante para a Sra pedir uma CPI: dois homens foram presos com carrinhos de compras cheios de comidas e bebidas, furtados em um supermercado, no meio de uma batalha do BOPE. Os BILHÕES desviados na petrobrás são irrelevantes.





LUIZ ALBERTO SIMÕES -

11/04/2014 às 15:47


Vou me mudar para o Uruguai o mais breve possivel e pedir cidadania. NÃO AGUENTO MAIS SER BRASILEIRO E VIVER NESTE PAÍS PODRE.





Prerba -

11/04/2014 às 15:17


junto com a bonitinha mas……, sugiro a imediata inclusão no disputadíssimo concurso, do líder do governo no Senado. Foi de impressionar a sua capacidade de explicar o inexplicável tanto nas sessões do senado quanto nas comissões. Performance invejável contra os interesses da pátria. Caso não envie um dos seus “zinhentos” assessores para concretizar a inscrição, caberia sua inclusão como convidado de alto nível.





Sonja -

11/04/2014 às 14:36


É verdade, “(…) ela ganha de goleada no quesito estampa & fachada” porque, como dizia minha avó, em terra de cego quem tem um olho é rei…





precisa saber -

11/04/2014 às 14:31


As escolhas de Gleisi
O principal candidato a coordenador da campanha de Gleisi Hoffmann ao Governo do Paraná, pelo PT, era Eduardo Gaievski. Foi preso sob acusação de abusar sexualmente de menores. Foi substituído por novo coordenador, um peso-pesado, que já tinha coordenado a campanha de seu marido, o hoje ministro Paulo Bernardo, a deputado federal: vice-presidente da Câmara dos Deputados, secretário de Comunicação do PT, ousado a ponto de tuitar que queria “dar uma cutovelada”, escrito desse jeito mesmo, no ministro Joaquim Barbosa, que visitava o Congresso.

Um trator! E cheio de bons amigos. Seu nome, André Vargas.

Gleisi não tem tido sorte ao escolher seus coordenadores de campanha..

O POVO PRECSIA SABER DOS MILHÕES E MILHÕES INVETIDOS EM CUBA, NO PORTO DE MARIEL, E DAS CENTENAS DE MILHÕES QUE SERÃO INVESTIDOS NA NICARÁGUA





ponto da curva (dentro ou fora) -

11/04/2014 às 14:13


A)
analise do video do agressor do presidente do STF que pode ser visto no site da veja

O petista foi 100% agressivo
O presidente do STF foi 100% paciente.
Os que filmaram fizeram imagens de 100% da agressão
Foi filmado de maneira contiua
As imagens são 100% incriminadoras

————————————————–
B)Até agora:
A imprensa, as autoridades, o procurador e os demais ministros do STF tiveram 0% de atitude que resulte em apuração e eventual punição, até agora

——————————————

c) ministro, faça as contas, utilize as porcentagens acima citadas e calcule as penas

ministro, agredir o presidente do STF é ponto dentro ou fora da curva na sua opinião$

dentro ou fora da curva, escolha uma das opções

boa pergunta

Caro procurador, o ministério publico ate agora nada fez para apurar o delito

dentro ou fora da curva





Jose Carlos Almeida -

11/04/2014 às 13:34


Essa jovem senhora é a Ideli bonitinha. As fanfarrices sempre sçao as mesmas. Estçao em Brasília por favoritismos partidários com o único objetivo de defender o PT sempre que se mete em falcatruas, que pelo visto, nos últimos tempos é quase que diariamente. O pior de tudo é que o povo ignorante do Paraná e beneficiários do bolsa família correm no risco de elege-la governadora.





geraldo barros -

11/04/2014 às 12:14


A senadora Gleisi,mais popularmente chamada de Narizinho, esta entrando em uma fria do tamanho do marido dela, quando ela descobrir a furada sera tarde, ela não sabe que estes Ptralhas quando a pessoa não serve mais para nada fritam em fogo brando, o Giba que é o mafioso mor do governo, deveria se chamar luciano, gangster da decada de 30, que matava os aliados como ele mandou matar o Celso Daniel, tem que tomar muito cuidado com ele porque o animal é vingativo,e o Falcão esta fazendo média com o Vargas para ele não abrir o bico senão vai ser merda para tudo quanto é lado.





Rodrigues -

11/04/2014 às 12:07


Quando pensávamos ser impossível que uma figura feminina fosse capaz de se igualar a Ideli Salvatti, Marilena Chauí e Dilma Rousseff, eis que aparece essa “fufura” avançando a linha de chegada com milhas de vantagem, que performance tem essa Paranaense, depois do Vargas, Paraná precisa de um tratamento espiritual.





Orlando -

11/04/2014 às 12:02


se colocar um bigodinho nela

vai parecer o conterrâneo dela que vivieu na decada de 30 e foi casado com eva braun





RAIO -

11/04/2014 às 11:55


Como póde uma pessoa tão defensora de corruptos querer ser governadora de um estado como o Paraná? Amigos paranaense cuidado com essa córja do pt, pois se trocarem êles por m…. não sobra a mesma de troco.





AA -

11/04/2014 às 11:54


Lucia – 11/04/2014 às 9:38 hahaha tanto o nariz como a personalidade são uma fraude. Um video que o Brasil precisa ver!





Cesar Augusto Pinto Pereira -

11/04/2014 às 11:52


O Paraná vai dar o troco que a Gleise merece, outubro está chegando.





Jota Eme -

11/04/2014 às 11:28


Olha, Augusto, fica difícil escolher porque é interminável a fila, é muita gente. Não acaba nunca e cada vez surgindo mais. Essa Gleise, ah se as pessoas pudessem ver a figura horrenda que se esconde atrás daquela carinha de barbie…! Olha, o inferno de Dante é aqui e o cortejo de monstrengos é interminável. Seitazinha macabra essa, chamada PT. Xôôô !





jorge -

11/04/2014 às 10:47


Augusto da só uma olhada nessa entrevista do Romeu Tuma Jr, O homen do livro bomba detonando a petralhada. A entrevista ocorreu esta semana em Joinville -sc . Não ficou pedra sobre pedra!

http://youtu.be/ZDicAbHnqQQ





virgilio tamberlini -

11/04/2014 às 10:31


A Paquita do Planalto já encheu! Basta ler o parágrafo 3.º do artigo 58 da Constituição, para ver como é a instalação de uma CPI!





Kenji -

11/04/2014 às 10:28


Como estou morando no Paraná, voto em ninha representante que nestes últimos dias vem demonstrando seu lado petista de forma nua e crua: É Gleisi lá!





AA -

11/04/2014 às 10:23


Uma vergonha um membro de um dos poderes que deveria fiscalizar uns aos outros subir na tribuna para mentir e defender ações ilícitas do executivo. O voto na urna não dá o direito irrestrito de alguém fazer o que bem queira. Esta mulher, assim como Renan Calheiros, deveria ser afastada, ela se mostra cúmplice dos delitos praticado contra a maior empresa do país.





Lucia -

11/04/2014 às 9:38


Até que a plástica no nariz da moça ficou bem feitinha, porque ela tinha uma batata na cara, vejam: https://www.youtube.com/watch?v=fgyYytSNnx8&feature=youtu.be





Carlão USA -

11/04/2014 às 9:15


Gleisi, Nelson Rodrigues já te fez a ode, que virou filme lá nos idos de 1963…





sidney -

11/04/2014 às 9:12


Augusto
Candidatissima porem ; bonitinha mas…….. !!!
Vai ganhar de bate pronto pela cara de pau maquiada.
Acordem – Paranaenses – diz ela que ira chegar ??
Acorda Brasil
Baita abraco





BRASILEIRO ASSUSTADO COM A CASA DO ESPANTO ! -

11/04/2014 às 9:11


Augusto, o Senado além de ser a “casa da mãe joana” tem agora a primazia de criar, escrever,produzir e dirigir a refilmagem de antigos sucessos de nosso cinema. Nelson Rodrigues e Jorge Dória devem estar tristes e envergonhados com a “refilmagem pirata” de um de seus grandes sucessos , agora na fase segunda, e com muitos “ordinários atuando” …”BONITINHA MAIS ORDINÁRIA 2″ . Diarreia cerebral pura, uma verdadeira cascata de sandices !!!!!





Julio -

11/04/2014 às 8:56


Augusto,

Eu não sei se o Brasil “chega” em DEZ 2014!! Essa gente do PT é louca!!





Renato -

11/04/2014 às 8:26


Eu vou ter que parar de ler sobre o governo brasileio senão vou ter um troço. É muita sacanagem o que os petistas estão fazendo com o Brasil e os brasileiros. Nunca vi governo nenhum fazer tanta sacanagem ao mesmo tempo. O PT teria que não só perder a eleição, mas nunca mais voltar a ser governo. Esse pessoal não merece nem o que come.





hiran -

11/04/2014 às 7:59


A Gleise lembra um filme, se não me engano, de Nelson Rodrigues,¨ Bonitinha, mas ordinária¨. Como não podería de ser, tem que ser petista!





Antonio Vieira -

11/04/2014 às 4:05


Prezado Augusto, a caveirão também deveria estar na disputa. Tantas décadas trabalhando na Petrobrás, boa parte delas na cúpula da empresa, e não viu, não percebeu e nem desconfiou de nada que se passava debaixo do seu nariz. Sua presença entre os pretendentes ainda serve para trazer o lado estético do evento para um ponto mais próximo da verdade média.
Abração.
PS: Gostaria que submetesse ao crivo dos leitores a sugestão de incluir na premiação de HSV, caso o vitorioso seja uma madame qualquer, um tanque cheio de roupa suja. Seria uma espécie de brinde Nelson Rodrigues.





Leonardo X -

11/04/2014 às 2:15


Gleisi Hoffmann. Que alemães dariam à filha o prenome Gleisi? Será que eles disseram Gessy, Grace Kelly, ou até Geni (Joga bosta na Geni”), para homenagear o Cuico Jabuti? Teria o declarante achado que o escrivão grafou corretamente o nome que ele tinha na cabeça?
Não fica chateada não, “fia”, podia
ter sido Greisi. – O senhor disse Creusa? – Não. Gleisi. – Tudo bem, pensou o notário, “esse alemão deve ser chinês”. Já pensou?
O fato é que de alguma deformidade nenhuma petista escapa. Quando não é a anatomia (regra geral) sobra para a vocabulário.
Deixemos, pois, essas minudências. Eu devo reconhecer que essa loura saiu da casa civil para voltar ao senado como candidata a governadora do seu estado. Nunca antes isso aconteceu num governo do PT. Deve ter sido por causa dessa façanha que ela foi escalada para defender as transações da Petrobras. Com tamanha credibilidade no currículo ela é a mulher certa para nos convencer que comprar uma refinaria no Texas por um preço dez vezes maior do que ela valia nem Antônio Pallocci – o santo multiplicador do patrimônio – teria a cara de pau de querer defender como um negócio da china.





Kleber Verraes -

11/04/2014 às 2:11


Evidentemente, a PTbras foi posta a saque pela quadrilha do Apedeuta; assim como todas as outras das estatais. Ainda resta alguma dúvida?

Lula consolidou as bases de um regime cleptocrático sem precedentes na história deste país!

Banania Brazilis ruma rapidamente para o abismo da Venezuelização! No entanto, as massas ignorantes continuam gritando gol nas janelas e batendo tambores de carnaval…

Welcome to BRAZUELA!

http://brazilianbubble.com/sell-sell-sell-blackrocks-will-landers-frustrated-with-petrobras-stock/





Leo -

11/04/2014 às 0:24


O pedófilo e o vargasbundo não são os únicos exemplos das boas companhias das quais a Barbie se cerca pra fazer campanha: vejam aí no link quem é a coordenadora regional que ela escolheu lá pras bandas de Campo Mourão:http://ucho.info/prefeitura-comandada-por-coordenadora-da-campanha-de-gleisi-envolvida-em-extorsao-de-comissionados





ze festin,tem mais laranja que a cutrela -

11/04/2014 às 0:18


bom dia Augusto,está senadora, ridícula e sem noçao tem a petulância de engañar o povo brasileiro com bla- bla-bla vai se catar sua ridícula e que os paranaense abra os olhos com está candidata ao governo pelo pt. O PT JÁ ERA!O BRASIL NAO VAI VIRÁ UMA VENEZUELA !





estela -

11/04/2014 às 0:12


Gleisi Bonita??????nao tem nenhuma foto dela antes da plastica????? se quiserem ver uma mulher realmente bonita,eh soh olhar a foto de Maria Theresa Goulart, ao lado.essa loira eh fajutinha.





AA -

11/04/2014 às 0:08


Uma coisa como essa senadora da República! Puke!!!Sabemos que o Paraná tem pessoas muito melhores, que o diga o senadot Álvaro Dias.





nena -

10/04/2014 às 23:51


Podíamos fazer um apelo às loiras do país para que militem pela eleição da gleisi. Do jeito que está, junto com a outra loira, a ex dos ‘dereitos humanos’, a reputação delas fica comprometida. Assumam que as duas não fazem parte do grupo, que são produções independentes e que elas não as representam.





Júlio-Curitiba -

10/04/2014 às 23:51


pelamordeDeus sou paranaense e me envergonho desta dita cuja, neste estado a maioria dos eleitores detesta essa corja, não generalizem, o povo daqui não merece. O Paraná foi o único estado que não recebeu nenhum empréstimo do governo federal, criando inúmeros problemas para nosso governo honrar as dívidas com infra e outros gastos, adivinhem por que ? Essa narizinho mais o outro senador daqui, comedor de semente de mamona, a maria louca, roberto requião, fizeram de tudo para impedir que chegasse aqui algum dinheiro, justamente para criar o caos. Esses se merecem, mas nesta eleição irão ambos para o ralo da história.





celeraman+ -

10/04/2014 às 23:50


AN, se tiver paciência,…
.
https://www.youtube.com/watch?v=hhjATYYobG0

Obrigado pelo link. abração





pd -

10/04/2014 às 23:11


Augusto,
A premiação mensal do HSV, está defasada com as exigências dos tempos atuais. Iniciemos os trâmites legais pertinentes para que esta honraria passe a ser concedida semanalmente.





pierre -

10/04/2014 às 22:59


Em uma tradução porcamente originada do germânico para o lusitano, Hoffman seria aquele, ou aquela, que serve a corte!
A corte, sabemos qual é!
No caso dessa servente,ella serve para o quê?





Atentus -

10/04/2014 às 22:43


Raras exceções, ela é a cara do nosso Senado. Não poderia se esperar nenhuma honestidade intelectual vindo desta senhora. Seus antigos assessores e André Vargas são o retrato de sua atuação.





CELSO BIZZARRO -

10/04/2014 às 22:20


Eles são os donos do Planalto. A democracia pouco a pouco está indo pro brejo. Cada um é protagonista do seu destino. Se cair a dona do poder, os demais não sobreviverão. Agem como se fossem sócios da coisa pública, mas não passam de simples inquilinos.





pedro de souza ramos -

10/04/2014 às 22:09


Vocês já repararam que os petralhas não trabalham para fazer nada produtivo, construtivo e elogiável ao país, mas sim a mobilização é só para apagar incêndio, ou fazer o “trabalho de gato”: esconder as caga###!





QQISSO -

10/04/2014 às 22:08


Êta eleiçãozinha disputada.Só tem cobra criada .Mas eu adianto meu voto:é da ,como é que é?, ah sim a tal Gleirse.





Luis R N Ferreira -

10/04/2014 às 22:05


Se pudesse se inscrever, André Vargas seria pule de dez neste páreo, mas diante da impossibilidade sua conterrânea e companheira Gleisi, entra com força na disputa. Além de não de não estar vendo nada de errado na Petrobras, tem no seu currículo ter convidado para assessorá-la na Casa Civil, um pedófilo fichado para cuidar de questões ligadas a creches. Que é que tem demais?





Jacutinga -

10/04/2014 às 22:04


Huumm !! Ela vai ganhar o título fácil, fácil !!
A “barbie” do nariz cotó, a bonitinha mas (de ideia) ordinária, em que pese os bonitos óculos e o olhar charmoso, não viu nada de mais e colocou a seu serviço na Casa Civil um PEDÓFILO contumaz !! Será que estão faltando corruptos no PT ( novo ministro da saúde processado por improbidade e mais 38 ministérios e 25 mil aspones) ou a “penélope asquerosa” resolveu inovar no código penal ??
Isto sem falar em seu coordenador de campanha, o amigo oculto do doleiro preso, processado com ele por um “rolo” na campanha do seu maridão, ela não enxergou isto ?? Já ganhou, já ganhou, já ganhou !!!
Voeeii…





Luis -

10/04/2014 às 21:58


Ah, Augusto, dessa vez é da Gleisi! Seu trabalho na Tropa de Choque petista é da mais alta relevância para a velhacaria nacional.





Lorney -

10/04/2014 às 21:51


Sugestão à oposição brasileira, na presente quadra da vida nacional.
Como enfrentar Dilma Vana Rousseff?
- Com uma gramática rudimentar e a aritmética.
Como enfrentar Luiz Ignácio Lula da Silva?
- Com o Código Penal Brasileiro.





Menos uma -

10/04/2014 às 21:46


Quem tem na sua equipe,um pedófilo e um ladrão merece,sem duvida o HSV.Gleise Hoffman





Marcos -

10/04/2014 às 21:39


Olhinhos maliciosos…!





Luiz -

10/04/2014 às 21:38


Caro AUGUSTO, a Gleisi deveria estar mais preocupada era com o pedofilo hospedado em seu gabinete





CHAGAS -

10/04/2014 às 21:30


As tralhas do pt dando cHilique…





Jose Augusto -

10/04/2014 às 21:12


77 funcionários de confiança ????
Que vergonha !!!!
Coitado do povo do Paraná





Alexandre Nunes -

10/04/2014 às 21:10


Abrirei meu voto. Apoiarei, novamente, um dos maiores napoleões de hospício da história do Brasil (incluindo o Império). Nosso glorioso e incomparável: GILBERTO CARVALHO.





mary halfen -

10/04/2014 às 21:04


essa eleição,vai ser briga de cachorro grande…
TA DIFÍCIL.GILBERTO CARVALHO levou hoje um “tapa na cara”,da deputada paraplégica,inteligentíssima e corajosa,cujo pai,segundo ela teve que entregar sua empresa de transpoRtes para o PT,e acabou tendo um AVC,vindo a falecer.
além de bandidos,são assassinos.





blindado -

10/04/2014 às 21:00


Será que esta senhora ainda não percebeu que está sendo usada, façe ao cabelo louro e sua pouca massa cinzenta; e está também inviabilizando politicamente o marido improdutivo?Ô paranaenses! botem esse casal de incompetentes prá rua!





cidadão -

10/04/2014 às 20:46


Gleise disparado por tão bem representar seus eleitores(no Paraná), essa tal de petrobras não importa.





RONALDE -

10/04/2014 às 20:40


“Lula assumiu”, HSV em potencial.





Toninho Malvadeza -

10/04/2014 às 20:40


Ela já se explicou,por ter levado um PEDÓFILO para o planalto ?
Ela está envolvida nos negócios do Vargas ?
Que ela é incompetente até as orelhas a gente sabe…





Julio Eira -

10/04/2014 às 20:20


Pensando bem, quando se olha para a ex-ministra Gleisi de perfil, vem à lembrança uma criação de Gepetto, porém quando abre a boca e desanda a falar, há a certeza de que se trata do próprio.





Maria Luz -

10/04/2014 às 20:17


Essa senhora faria melhor ao País se ficasse em casa cuidando de seus gatos. E afaste-se de alfinetes,porque, se encostar neles,estoura!





Vera -

10/04/2014 às 20:05


Posso dar à eles o nome do meu oftalmologista e também o endereço do hospício que fica perto da sede da Petrobras. Se precisarem, as vagas são muitas.




Destaques


História em Imagens
Aprenda a discursar com a presidente



Enquete


Depois do jatinho emprestado pelo doleiro Alberto Youssef, qual será o próximo pedido do deputado André Vargas?

A motocicleta que Dilma usou
Um helicóptero de Sérgio Cabral
Um iate de Eike Batista
Um jet ski de Fernando Collor
Uma lancha de Ideli Salvatti



Ver resultado
Arquivo

Imagens em Movimento
Uma alegoria em 3D sobre o sentido da vida, de Sylvio do Amaral Rocha


Opinião
José Nêumanne Pinto comenta a fracassada tentativa de infiltrar o senador Gim Argello no Tribunal de Contas da União


Direto ao Ponto
Não perca: no vídeo, a deputada Mara Gabrilli interpela Gilberto Carvalho sobre o caso Celso Daniel e acusa ‘o homem do carro preto’ de repassar a José Dirceu o dinheiro extorquido de empresários


Homem sem Visão
Gleisi não enxerga nem a Petrobras, Gilberto Carvalho vislumbra uma conspiração encabeçada por FHC, Renan não vê coisa nenhuma e Rui Falcão entra na briga com o apoio do companheiro André Vargas


Feira Livre
Ouça 'Burrada em Pasadena': Luiz Trevisani troca a marchinha pelo country e enquadra o bando que torrou 1,2 bilhão de dólares no maior negócio da Bélgica


Opinião
Estadão: 'Lula assumiu'


O País quer Saber
Um retrato do Brasil analfabeto – Sobrevivendo na selva das vogais e consoantes


Vale Reprise
Romero Jucá, o fazendeiro do ar escondido no Senado, escapou da cadeia outra vez


História em Imagens
Depois de assassinar a CPI da Petrobras, Renan está condenado a ouvir o que um brasileiro decente disse a Agnelo Queiroz


Mais recentes
‘A violência como argumento’, de Carlos Brickmann
Ofícios seculares
Especial VEJA: José Serra — “Encerra, Serra. Encerra”
Daniel Lansberg-Rodríguez: Na Venezuela chavista, comprar comida é uma aventura
Quem acompanha a luta de Maria Corina contra a tirania chavista não tem o direito de se espantar com o uso da tortura para esmagar a oposição ao governo Maduro
Aloysio Nunes enquadra miliciano do PT que insultou o ministro Joaquim Barbosa‏
Imagens em Movimento: Uma alegoria em 3D sobre o sentido da vida
Especial VEJA: Darcy Ribeiro — delírios do imperador
José Nêumanne Pinto comenta a fracassada tentativa de infiltrar o senador Gim Argello no Tribunal de Contas da União
1 minuto com Augusto Nunes: Os brasileiros decentes ainda nem se recuperaram dos espantos provocados pela Copa da Roubalheira e já começam a assombrar-se com a Olimpíada da Ladroagem

Últimas notícias
Ocidente tem uma opção: lançar uma guerra financeira contra a Rússia







+ Lidas
1Prepare-se para o eclipse total da Lua, que ocorre na próxima semana
2O Vidigal à espera de David Beckham
3UFC: Roy Nelson nocauteia Minotauro no primeiro round
4Collor recebeu dinheiro de ‘banco clandestino’ operado por ex-diretor da Petrobras
5Brasil solicitou informações de 1.651 usuários do Facebook
Blogs e colunistas
HistóriaAcervo Digital
PolíticaMaquiavel










Sanatório Geral


"A presidência da Petrobras colaborou com os policiais federais apresentando os documentos, que foram apreendidos e contribuirão para as investigações".Graça Foster, presidente da Petrobras, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, fingindo que não tentou evitar a captura das provas dos crimes antes de ser informada que a Polícia Federal tinha autorização judicial para vasculhar a sede da empresa transformada pelo governo lulopetista em usina de bandalheiras.


(clique aqui e confira outras frases)

Feira Livre
Ofícios seculares


O País quer Saber
Especial VEJA: Darcy Ribeiro — delírios do imperador


Direto ao Ponto
Os coveiros da CPI são duas provas de que a Petrobras corre o risco de entrar na lista dos grupos criminosos vigiados pela Interpol


Opinião
'O farmacêutico do ar', um texto de Fernando Gabeira


Entrevista
A deputada venezuelana Maria Corina Machado no Roda Viva: 'O regime de Nicolás Maduro é uma ditadura'


Feira Livre
'Meu 1º de abril de 64′, um texto de Arnaldo Jabor


Baú de Presidentes
O acorde dissonante


Arquivos

ABRIL 2014STQQSSD« mar 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30


Mais comentados
FHC aceita o convite para o duelo que Lula não pode recusar (979)
O vídeo revela por que Marilena Chauí, a musa do PT, odeia a classe média (911)
Conheça os 12 candidatos ao título de Homem sem Visão de 2013 (874)
Confira a edição revista, aperfeiçoada e ampliada da lista dos que acham que mexer com o chefe supremo é mexer com eles(758)
Com tantas meninas estupradas por aí, a ministra Iriny decidiu que o problema da mulher é Gisele Bündchen. Foto explica(740)
Em vez de socorrer o Estado de Direito, o mais antigo ministro do Supremo Tribunal Federal estendeu a mão aos quadrilheiros(735)
Vote na enquete: enciumado com a entrada de FHC na Academia Brasileira de Letras, qual é o título do livro que Lula está escrevendo para virar imortal? (722)
O caseiro do Piauí e a camareira da Guiné(692)
Com a ajuda de Lula, Collor finalmente conseguiu chegar ao cofre da Petrobras(674)
Vote na enquete: Qual destes integrantes do pior ministério da história do Brasil foi o pior de 2013? (661)
A vaia de espantar Nelson Rodrigues mostrou a Dilma a cara do Brasil real (620)
O delírio sobre crianças e cachorros ocultos amplia o mistério: como é que um candidato consegue ser derrotado por Dilma Rousseff?(552)
Os livro mais interessante estão emprestado(528)
Quem não pode ficar fora da campanha que concede a Lula o direito de viver fora da lei?(524)
Lula recusa o convite para o debate que FHC aceitou (519)

Augusto Nunes no

• Acompanhe a coluna


• O que é?



Categorias
Baú de Presidentes
Direto ao Ponto
Feira Livre
Frases
História em Imagens
Homem sem Visão
O País quer Saber
Opinião
Sanatório Geral
Sem categoria
Vídeos: Entrevista


Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 8x R$ 58,75

Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Geraldo Samor, mercados
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905