lucianohenrique publicou: " Antes tarde do que nunca. Uma petição online no Brasil está contribuindo para a campanha mundial de rejeição ao browser Firefox. Motivo para a petição: eles demitiram seu CEO Brendan Eich apenas por que ele apoia a definição original de casamento, ou "
Responda a este post respondendo acima desta linha
Nova publicação em Ceticismo Político
Antes tarde do que nunca. Uma petição online no Brasil está contribuindo para a campanha mundial de rejeição ao browser Firefox. Motivo para a petição: eles demitiram seu CEO Brendan Eich apenas por que ele apoia a definição original de casamento, ou seja, entre homem e mulher. O que ocorreu é que a comunidade LGBT fez pressão para cima da companhia, que o forçou a se demitir.
Abaixo, o texto da petição:
PETIÇÃO URGENTE: Boicote ao browser Mozilla -- Junte-se a cidadãos de todo o mundo que estão desinstalando o navegador Firefox. Juntos farems a nossa mensagem ser escutada: "Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência".
Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla -que criou e mantém o navegador Firefox - foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher.
Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.
Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #Nozilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos.
Junte-se ao movimento mundial das pessoas que já estão desinstalando o Firefox. Ao finalizar o processo, perguntam se quer enviar algum tipo de mensagem aos programadores de #Nozilla. Sugiro que envie a seguinte mensagem: "Não apoiaremos uma empresa que não respeita a liberdade de expressão e de consciência".
COMO DESINSTALAR O FIREFOX:
Clique em Iniciar e selecione Painel de Controle. A janela do Painel de Controle será aberta.
No Painel de Controle, clique em Desinstalar um programa.
Procure pelo programa Mozilla Firefox na lista que será exibida.
Clique uma vez sobre o nome do programa Mozilla e em seguida clique em Desinstalar.
Na janela de desinstalação do programa Mozilla clique em Seguinte.
Clique em Desinstalar.
Se o Firefox estiver aberto, você deverá fechá-lo para continuar com a desinstalação.
Se você quiser eliminar os dados de usuário do Firefox e os ajustes, marque a opção que diz: "Eliminar os meus dados e personalizações do Firefox".
Para enviar comentários à equipe de desenvolvimento sobre a sua experiência com Firefox, selecione a opção: "Dê a sua opinião sobre Firefox".
Clique em finalizar.
Os resultados, inclusive, já começaram, pois há alguns dias atrás o Mozilla teve seu pior dia de feedback na história.
Após a desinstalação, não se esqueça de mandar um feedback para a Mozilla. Exemplo:
#Nozilla. Acabo de desinstalar o meu Firefox
Ao Sr. Backer, CEO de Mozilla:
Acabo de desinstalar o meu Firefox. Não apoiarei empresas que não respeitam a liberdade de expressão e de consciência.
---
I took the No-zilla pledge.
I refuse to support a company that does not support freedom of speech and conscience rights.
Atenciosamente,
[Seu nome]
Se vocês querem uma dica de browser substitutivo, eu indico o Comodo, muito melhor e mais resistente a ameaças externas.
Em tempo: nada contra os homossexuais, mas um mundo civilizado deve permitir que tanto os contrários como favoráveis ao casamento gay possam externalizar suas opiniões sem medo de serem vítimas de campanha de destruição pessoal.
lucianohenrique | 14 de abril de 2014 às 1:04 am | Tags: brendan eich, esquerdismo, firefox, guerra política, marxismo cultural, mozilla, nozilla, socialismo | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-85q
Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas.
Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário