Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nicolás Maduro descobre o culpado pela violência na Venezuela: o Homem-Aranha


=



  • lucianohenrique publicou: "Fonte: UOLO presidente Nicolás Maduro disse nesta terça-feira (17) que filmes como "Homem-Aranha" fazem parte de uma "fábrica de antivalores" que estimulam a violência entre os jovens da Venezuela, considerado um dos países mais violentos da América Latin" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 











Fonte: UOL

O presidente Nicolás Maduro disse nesta terça-feira (17) que filmes como "Homem-Aranha" fazem parte de uma "fábrica de antivalores" que estimulam a violência entre os jovens da Venezuela, considerado um dos países mais violentos da América Latina.

"Esse garoto, que aos 14 anos carrega uma (arma) de 9 milímetros, tem no cérebro milhares de horas de transmissão de séries em que pessoas são mortas", disse Maduro ao anunciar um apoio financeiro do governo ao Sistema de Orquestras Juvenis e Infantis.

Maduro lançou iniciativas de caráter cultural destinadas, principalmente, a crianças e adolescentes "para que a fábrica antivalores criada pela violência seja fechada".

"Nestes dias, nós vemos 'Homem-Aranha 3'. Isso é certo, do início ao fim são mortos e mais mortos. E é um dos filmes que as crianças mais gostam (...) porque são histórias que atraem", disse Maduro.

A Venezuela é considerada um dos países mais perigosos da América Latina, assolado por uma grande onda de criminalidade. Segundo dados do governo, em 2012 foram registrados mais de 16.000 assassinatos e no primeiro trimestre de 2013 foram 3.400.

  • Meus comentários

Que os esquerdistas são especialistas em jamais reconhecer suas culpas, e sempre imputar suas responsabilidades nos outros, nenhum leitor deste blog tem dúvidas. Mas colocar a culpa no Homem-Aranha já é ridículo...

Maduro é a maior amostra da espiral do delírio na América do Sul. Depois de ter silenciado seus opositores, comprado a mídia e implementado a ditadura de uma vez por todas, não há mais quem tenha a coragem de dizer para ele algo do tipo: "Não fale isso, senão nossos opositores vão nos ridicularizar". E é exatamente pelo fato de seus opositores terem silenciado que ele poderá falar a bobagem que quiser.















Cancele a assinatura ou altere configurações de email em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905