Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 21 de setembro de 2013

Quando a bandeira na UNE não cobre a malversação de dinheiro público, está endossando a repressão, a violência e a morte. Faz sentido!







=


GPS

/ Blogs e Colunistas







22/06/2012 às 16:15



Vejam esta foto.


No post anterior, vocês leram que um grupo de esquerdistas foi tomar café da manhã com Mahmoud Ahmadinejad, o ditador terrorista e sanguinário (parece caricatura do Casseta & Planeta, mas é tudo verdade). Ele ganhou até uma bandeira da UNE de presente. A partir de agora, o símbolo da entidade estudantil brasileira foi convertido na corda que enforca os esquerdistas iranianos, os cristãos iranianos, os democratas iranianos, os homossexuais iranianos, todos aqueles, enfim, que o regime mandou e manda ainda para a morte em nome daquele “Deus Único” que o ditador exaltou em seu discurso na “Rio+20″. Um delinquente que toca um programa nuclear secreto e tem o declarado intuito de varrer um outro país do mapa ser convidado para um evento como esse diz muito, lamento, da seriedade do encontro. Sigamos.

Que estranho mundo este, não é mesmo? Posts abaixo, publico duas fotos da manifestação que pastores evangélicos organizaram contra a presença de Admadinejad no Brasil. Eles cobram do presidente do Irã a libertação de Yousef Nadarkhani, condenado à morte por ter-se convertido ao cristianismo. A iniciativa é do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacado por certos “progressistas” porque crítico da tal PL 122, a lei que pune a homofobia. Não porque pregue discriminação contra homossexuais, é evidente, mas porque entende o óbvio: o texto pratica uma espécie de discriminação às avessas (não vou entrar nesse mérito agora porque já escrevi bastante a respeito).

No Irã, homossexuais são enforcados em praça pública. Seus corpos são pendurados em guindastes para servir de exemplo. É o que se vê na foto lá do alto. Oficialmente, e Ahmadinejad declara isso, não há gays no país — a não ser aqueles que se deixam seduzir pelas ideias erradas do… Ocidente! Entenderam? Também não há comunistas. A revolução islâmica os liquidou a todos. A esquerda iraniana ajudou a depor o xá Reza Pahlevi e foi parte ativa da revolução islâmica, mas seus representantes lideraram a fila das execuções.

A tara dos esquerdistas pela tirania religiosa iraniana é antiga. Um delinquente intelectual muito influente como Michel Foucault, ainda apreciado na periferia intelectual do complexo PUCUSP, cantou as glórias de aiatolá Khomeini e seus bravos de maneira miserável. Se vocês quiserem detalhes, leiam o livro “Foucault e a Revolução Iraniana”, de Janet Afary e Kevin B. Andersonh, publicado no Brasil pela editora “É Realizações”. O livro reproduz trechos de uma entrevista que ele concedeu a dois jornalistas franceses do Libération. Num dado momento, tomado do que costumo chamar de “estupidez dialética”, observou sobre a revolução islâmica:
“Havia demonstrações, verbais pelo menos, de um antissemitismo virulento. Havia demonstrações de xenofobia, e não apenas contra os americanos, mas também contra trabalhadores estrangeiros que tinham ido trabalhar no Irã. O que dá ao movimento iraniano sua intensidade tem sido um registro duplo. De um lado, uma vontade coletiva que tem sido muito fortemente expressada politicamente, e, de outro, o desejo de uma mudança radical na vida comum. Mas essa afirmação dupla só pode ser baseada nas tradições, instituições que carregam uma carga de chauvinismo, nacionalismo, exclusivismo, que eram uma atração muito poderosa para os indivíduos”.

Viram só? Foucault, o homem que estudou a “microfísica do poder”, o pensador que buscava decupar as estruturas autoritárias vigentes no regime democrático burguês, via com olhos mais do que benevolentes — verdadeiramente entusiasmados — as balizas reacionárias da revolução iraniana. Foucault (1926-1984) era gay, o que nunca admitiu claramente, e morreu de aids em 1984. No Irã, teria morrido muito antes, vítima da “revolução” cujas glórias cantou. Não foi o único cretino ocidental a se encantar com a tirania religiosa, mas foi o mais festivo, o mais entusiasmado, o mais ousado na estupidez.

Os bastardos brasileiros que foram ouvir o ditador e que lhe fizeram salamaleques pertencem, de algum modo, à mesma cadeia de equívocos que foi integrada por Foucault. Veem em Ahmadinejad o líder de um país que, oh!!!, teria ousado enfrentar o imperialismo e, quem sabe?, os “preconceitos da razão” do mundo ocidental. Também eles devem achar que do antissemitismo, do chauvinismo e da xenofobia se pode fazer algo de interessante…

Vergonha
Sinto por esses caras a vergonha que eles não têm. Tivesse um mínimo de pudor, essa gente estaria protestando contra a perseguição a que Ahmadinejad submete a esquerda em seu país. O PT não promoveria tal ato porque parceiro do asqueroso, mas cadê os “psois” da vida? Onde estão os movimentos de homossexuais do Brasil para se juntar a Malafaia — sim, junta-se a Malafaia nesse caso! — para protestar contra a brutalidade de que são vítimas seus iguais no Irã? Cadê o buliçoso deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ)? Cadê a manifestação dos oposicionistas brasileiros, tucanos e democratas especialmente, que têm o dever moral de expressar seu repúdio, dada a intimidade do petismo com o facinoroso? Nada!

Quanto à UNE, que deu uma bandeira de presente a Ahmadinejad, dizer o quê? Quando aquele pano não está cobrindo a malversação de dinheiro público, está endossando a repressão, a violência e a morte. Alguém esperaria muito mais, ou menos, dessa gente?Por Reinaldo Azevedo



Links Patrocinados

Faça Seu Cartão de Sócio e Tenha Ótimos Preços. Saiba Mais!

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome

Email (não será publicado)






182 Comentários



Rudi - 

23/07/2012 às 20:20


A UNE do PT anda de BMW.Toma coca-cola e tem conta na caixa.




Fabio Teixeira - 

15/07/2012 às 12:55


A maioria se cala diante de tanta desgraça, enquanto poucos faz do mundo um terror. Uma vergonha realmente ter permite esse presidente iraniano terrorista, assassino entrar em nosso Brasil. É o fim dos tempos!!!




Marcos Costa - 

10/07/2012 às 15:10


Agora vimos claramente quem são Jean Wyllys e Toni Reis. Na hora de aparecer eles somem. E essa UNE? Que vergonha! Esse presidente iraniano não deveria sequer ter entrado no Brasil. Valeu Reinaldo! Mais uma vez assino embaixo.




Rita - 

02/07/2012 às 20:47


Caras pintadas UNE que vergonha, cadê VOCÊ JEAN WYLLYS? CRITICAR MALAFAIA É FÁCIL, CALUNIAR O PASTOR SILAS COM UM PROCESSO RIDICULO ABARROTANDO A JUSTIÇA VOCÊM SABEM,GRUPOS ATIVISTAS GAYS CADÊ VOCÊS? PORQUE NÃO VIERAM JUNTAR SE A NÓS PARA PROTESTAR CONTRA ESSE ALMADINEJ, PORQUE PSOIS DA VIDA,CADÊ TODOS? OLHA ESSA FOTO MUITO BEM COLOCADA É ASSIM QUE FAZEM COM OS GAYS NO IRÃ, LÁ NÃO PODE SABIA? E VOCES NÃO VÃO PROTESTAR? É TRISTE TUDO ISSO, MAS INFELIZMENTE ESTA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS E ELES ESTÃO CANTANDO LIVREMENTE,”TÔ NEM AÍ” QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS.




luiz waldir - 

02/07/2012 às 10:41


Valeu Reinaldo, comentário elucidador, imparcial e um senso critico aguçado, concordo com tudo o que vc disse.




a.leisa - 

01/07/2012 às 20:33


essa n e a 1 vez q leio 1 texto do reinaldo ,+ tenho q admitir q foi a 1 q fiquei boqueaberta fico impressionada com tamanha competencia dos nossos politicos q se interessam em levantar bandeiras de discordias com os seus + 1 tipinho como esse n e so bem vindo como tbm e elogiado pelos estupidos q nem ao menos possuim opiniao propria,contudo cristaos/catolicos/gays/entre outros e a uniao q faz a forca.divulguem essa materia ela so enrriquece nossos conhecimentos.




Rudi - 

01/07/2012 às 19:45


UNE a favor de gobierno? Soy contra!




Rita das Graças M. Ramos - 

01/07/2012 às 15:02


É isso. Os fatos falam por si mesmos.
Cadê os ativistas gays? Só sabem se levantar contra Malafaia que que nunca lhes causou mal algum, apenas é contra privilégios legais que pleiteiam para suas opções de vida? Quanto a UNE… Deplorável!




Marcus de Niteroi - 

01/07/2012 às 13:17


Se a sociedade brasileira nao acordar, corremos o risco de “dormir no Brasil, e acordar numa Venezuela”. A liberdade tem um preço que é a eterna vigilancia. As pessoas que admiram o Pres. do Irã,é porque nao gostam da democracia.Ah! UNE! Quem te viu, e quem te vê…!




CYDYNHA - 

01/07/2012 às 13:17


Parabens pelo comentario ta faltando mais pessoas da comunicação seja falada, escrita, televisada … com essa linha de pensamento, realmente o pt prega democracia mas lembram dos atletas cubanos???? e outros.. odeio politica principalmente a politicagem partidaria, mas é isso acorda Brasil, vamos fazer campanha para mudanças das leis criminais o brasileiro de bem se ver preso por uns direitos humanos que só da razão a quem direito nenhum tem. direito humanos para os humanos direitos, para bandido seja em que area for cadeia, prisão perpetua sem direito a regalias e para ditores como esse do ira, chaves e semelhantes nao recebamos…… enfim muda Brasi




Duarte - 

26/06/2012 às 18:29


Pessoa leiam está matéria, veja para onde caminha nossa sociedade brasileira governado pelo PT. pense analisem e divulgue compartilhe isto, faça alguma coisa que demonstre sua reprovação, e este cara veio ao Brasil pela organizadores da Rio+20, a palavra de Deus também diz que pecamos por omissão, ao invés de estarmos colocando coisas fúteis, se envolva no que se refere ao valor da vida a liberdade, para onde estamos indo com esta sociedade de hoje? mas existem os que diga que é final dos tempos é verdade é final dos tempos, mas não podemos cruzar os braços e ficar esperando as coisas acontecerem vamos nos mover é tempo de dizer não quando tem que se dizer não. Quando eu li uma matéria escrita por uma jornalista brasileira sobre a omissão da era vargas sobre as 5000, crianças mortas por Hitler, na segunda guerra mundial, a França havia solicitado do governo brasileiro refugio e sua resposta foi lenta e assim todas foram mortas, estes fatos me faz lembrar também quanto as vezes somos omissos a vida de nossos semelhantes, será se estamos vivendo este tempo, até mesmo pelos que se dizem cristão. Não é comigo tudo bem e vai fingindo não enxergar?




Silvia - 

26/06/2012 às 0:01


A INFLUÊNCIA DO IRÃ NA AMÉRICA LATINA, INCLUÍDO O BRASIL
Acesse o link abaixo
e à direita do mapa clique no link Iran’s Threat to the World (na altura do nome do país)
vai aparecer uma lista de links e o último contêm um link para texto em português, v. vai levar um susto




Anja !!! - 

25/06/2012 às 18:21


AQUI NO BRASIL, SÓ TEM O PR.SILAS MALAFAIA, O DEP.JAIR BOLSONARO, E A VEJA,O REINALDO AZEVEDO E O PADRE JOSE AUGUSTO PARA LUTAR CONTRA ESSA SAFADEZA NO NOSSO PÁIS…PORQUE O RESTO SÓ FICA VENDO A BANDA DESSA CORJA PASSAR…TEM CPI PARA QUE? ESSE CIRCO…USAM NOSSO DINHEIRO PARA ROUBAREM, ROUBAREM…O POVO MORRENDO EM HOSPITAIS…POLICIAIS FUZILADOS..UM POVO SEM AMOR A PÁTRIA..QUE NÃO FAZ NADA..E LOGO VAI TER ESTUDO DO ISLÃ NO BRASIL…AGUARDEM…EITA POVO TROUXA…BRASIL CARINHOSO? ESSE DEP. EX BBB NÃO NOS REPRESENTA EM BRASILIA…COMO DIZIA O CLODOVIL..O CONGRESSO NINGUÉM TRABALHA…PARECE UM MERCADO DE PEIXE..CLODOVIL ERA CONTRA A PARADA GAY E FOI VAIADO POR FALAR ISSO PELOS PROPRIOS GAYS…ESSE PAÍS ESTÁ UMA VERGONHA….SOCORRO…MALAFAIA PARA PRESIDENTE DO BRASIL…OU O DEP.JAIR BOLSONARO OU REINALDO AZEVEDO…ESTÃO ACABANDO COM O NOSSO PAÍS…ACORDA POVO @_@ E DIGA NÃO AO CHIP NO BRASIL…QUEREM NOS CONTROLAR…A TELEVISÃO ESTÁ COMPRADA…SÓ FALA OS QUE ELES QUEREM PARA O POVO MAL INFORMADO..E QUEM É CONTRA ELES… VIROU INIMIGO…AGORA A VEJA NÃO PRESTA,…O MALAFAIA É HOMOFOBICO..O JAIR BOLSONARO É O CAPETA E NÓS EVANGELICOS E OS CATOLICOS SOMOS LOUCOS E ALIENADOS E FRUSTRADOS…ESSA É A CARTILHA DELES CONTRA NÓS OS HONESTOS E TRABALHADORES..VEJAM O CLODOVIL FALANDO AQUI:
http://youtu.be/YLnXn9LpwuU E OUTRO AQUI ELE PROFETIZOU NO CONGRESSO..ELE DISSE : TENHAM PIEDADE DO POVO
ENQUANTO QUE OUTROS LÁ EM BRASILIA FAZENDO PROJETOS ABSURDOS…VERGONHA…ISSO NÃO É UM GOVERNO É UMA QUADRILHA..ELES ACHAM BONITO ROUBAR E NINGUEM VAI PRESO…FECHEM O CONGRESSO PARA BALANÇO…FAZER ISSO COM O POVO É CRIME..POR FAVOR POLITICOS QUE AINDA TEM VERGONHA NA CARA, FAÇAM ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEUS…ESTAO ACABANDO COM A DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS…O MUNDO RINDO DE NÓS LÁ FORA..E A TELEVISAO BRASILEIRA MENTINDO PARA O POVO…ARTISTAS BRASILEIROS APOIANDO LIBERAÇAO DA MACONHA…ABORTO…ACHAM LINDO PARADA GAY, QUE SÓ SERVE PARA USAR O NOSSO DINHEIRO…OPERAÇÃO PARA TROCA DE SEXO TEM,E É DE GRAÇA? ENQUANTO CRIANÇAS EM TODOS OS ESTADOS MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO MEDICO? VERGONHA..SÓ TEMOS A INTERNET, A VEJA E OS BLOGUEIROS…E OS VIDEOS NO YUOTUBE..O RESTO TÁ TUDO COMPRADO…$$$$ A MAIORIA DO POVO TAMBÉM É CORRUPTO…E PODEM TER CERTEZA O DIA DELES TAMBÉM VAI CHEGAR…SEUS COVARDES…TRAIDORES DA PÁTRIA…MERCENÁRIOS…




Fabricio - 

25/06/2012 às 14:03


Queridos amigos, me desculpem a sinceridade, más como tem gente idiota nesse pais que acredita em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa. Por favor! Outro dia vi uma matéria em que estava falando o Ex-presidente Fernando Collor, e um outro político se referindo a ele literalmente como “Vossa Excelência” “Ex-presidente” ora. Puxa-saco! Olha! Por isso eu odeio política porque, se eu tivesse que me referir a este “LADRÃO SEM VERGONHA” com essas honrarias eu não conseguiria, eu não consigo ser amigo de ladrão que roubou à poupança de muita gente e depois trata-lo como Vossa Excelência, nosso povo tem memória muito fraca hem?




Fabricio - 

25/06/2012 às 13:41


Olha! Será que ninguém viu ainda que o governo está forçando a população a fazer justiça com as próprias mãos? Á muitos anos meu pai dizia: me diga com quem andas que eu te direi quem és. Um governo que beneficia bandidos, acolhe com diplomacia “terroristas” e “batisttis” da vida, da para confiar?




Marcelo da Silva - 

25/06/2012 às 10:24


Dois adolescentes (um de 18 anos, outro menor de idade) gays foram executados publicamente no Irã, onde a homossexualidade é considerada crime. – 19/07/2005, na Praça da Justiça da cidade de Mashhad.
mais fotoshttp://pseudogeo.blogspot.com.br/2008/03/homossexuais-enforcados-no-ir.html >




CARLOS MIGUEL TORRES - 

25/06/2012 às 9:44


Como bem disse Ruy barbosa: “Na política, quando se entra perde-se a vergonha, o resto perde-se depois.”




Junior - 

24/06/2012 às 3:07


Brigado por nao se calar, e conta a todos o que todos nos vemos pelos olhos da midia




44%Fernando44% - 

23/06/2012 às 22:54


Nossos homossexuais são suicidas? Nossos esquerdistas são suicidas? E os esquerdistas-homossexuais são suicidas ao quadrado? Nenhum protesta contra o exterminador dessas “tendências”?
Melhor, antes do sanguinário promover outro holocausto, seguir o “conselho” do ex-presidente da Petrobras: “Enfia o dedo e rasga”.




Maria Helena Rial - 

23/06/2012 às 22:22


Estou chocada!Sinceramente chocada e com medo!!!




isac - 

23/06/2012 às 20:24


Materia muito boa, valeu!!




Leitor - 

23/06/2012 às 18:59


Mais um texto, Reinaldo, mostrando aos brasileiros a decadência moral, ética e, o que é pior, espiritual da classe dirigente desse país. Estamos vivendo tempos em que a palavra divina nos revela como sendo ¨a volta do espírito imundo¨. Fazendo uma analogia do que ocorre atualmente nessa nação, governos e sociedade, pode ser comparado ao que diz as sagradas escrituras, quando alerta para a estratégia do espírito maligno que sai de uma morada e não encontrando lugar onde pousar, volta àquela donde saiu e a encontra desocupada, varrida e arrumada e, então, traz consigo mais sete espíritos piores do que ele. Lá entram e se instalam. Assim sucederá igualmente a esta geração perversa (Mt. 12, 43-45; Lc, 11, 24-26).
OS: O legado deixado pelo governo de FHC ao sistema lulo-petista de governar, foi entregue saneado ao seu sucessor, e hoje está sete vezes mais degenerado do que era anteriormente. Não temos outro caminho senão o de expulsar todos os contraventores, varrer a casa e ocupar nossa morada. Façamos isto quantas vezes forem necessárias, se quisermos viver num país civilizado.




Glauber - 

23/06/2012 às 16:04


Sem palavras, Reinaldo você e a voz do povo….




Roberto - 

23/06/2012 às 14:27


Quantas vezes fui para as ruas protestar contra a ditadura empunhando esta bandeira? Queria democracia mas já em 70 estava sendo enganado, melhor perceber tardiamente do que ser iludido eternamente. Comunistas safados o povo não mais será enganado!




RitaB - 

23/06/2012 às 12:18


Sensacional Reinaldo!!!
Fotos fortes mas extramente necessárias aos incultos. Parabéns ao Pastor Silas Malafaia, e aos participantes, fiquei feliz pela atitude da Presidente Dilma em não receber esse facínora. Aos estudantes inteligentes abandonem urgentemente essa quadrilha de anencéfalos da UNE VERGONHA NACIONAL.




ESQUERDA BARRAQUEIRA - 

23/06/2012 às 11:35


Os grupos homossexuais LIGADOS AO ESQUERDISMO não querem se manifestar contra as torpezas cometidas pelos grandes ditadores (inclusive contra os próprios homossexuais) porque há uma relação de interesses (popularmente chamado de “rabo preso”) das organizações esquerdistas com os referidos ditadores!!!




CRÍTICO IMPLACÁVEL - 

23/06/2012 às 11:28


É evidente que os esquerdopatas e os ditadores que patrocinam os mais macabros espetáculos de assassinato dos desafetos em seus países se merecem: TODOS ELES TÊM AUSÊNCIA DE RACIONALIDADE!!!




José Flávio - 

23/06/2012 às 10:32


Só corrigindo: Quem sabe o Irã não manda mais uma granhina.




José Flávio - 

23/06/2012 às 10:30


Reinaldo, este povo da une, quando quer os melhores lugares para estudar, quando pensam em estudar, procuram pelas Americanas, Canadenses, Inglesas entre outras. Será que algum destes teria coragem de ir estudar no Irã e lá lutar contra o regime erguer bandeiras de defesa contra isto ou aquilo ou esta é uma conversa para enganar trouxas e daqui a um tempo arrumar mais grana para fazer mais festas, orgias. Quem o Irã não manda uma granhina para mais uma festa. E o nosso Deputado não esteja garantindo um salvo conduto quando viajar para o Irã levando está turminha e não terem o mesmo destino da foto.




Daladier Lima - 

23/06/2012 às 9:43


Reinaldo, Ahmadinejad fala cobras e lagartos dos EUA, enquanto vende petróleo ao seu principal cliente. Só não vê a contradição quem não quer.




Heriberto fernandes de Araújo - 

23/06/2012 às 9:25


Ninguem perguntou ao ditador Iraniano, se ele é um pessoa homofobica, pois o seu governo executa tantos homossexuais em via pública, pois tantos cristãos como opositores ao seu governo são também da mesma forma executados, ai fica esses bundas muchas elogiando esse ditador fachuta, que quer tirar Israel do mapa.




os396 - 

23/06/2012 às 9:15


Que isso fique registrado para sempre na história, para que ninguém ouse seguir esses “corajosos” no futuro!!! Esses valentes adoram passar mel em facínoras que supostamente coadunam com seus ideais. É um insulto aos brasileiros que trabalham e mantém essa monstruosa máquina publica, e não vivem de sugar impostos, receber semelhante facínora. Cadê os valentões dos blogs da BESTA e JEGS???




Marcus Meyer - 

23/06/2012 às 7:28


Esta cambada de vagabundos deixa claro, mais uma vez, qual o modelo de governo pelo que eles lutam, e não se parece nada com um regime democrático!




Rubens Costa - 

23/06/2012 às 6:41


Reinaldo, bom dia! BRASIL DO PT. ESTÁ TUDO COMPRADO. ESTÁ TUDO VENDIDO, INCLUSIVE A UNE – QUE VERGONHA… QUANTO AO IRANIANO ASSASSINO, AMIGO DO LULA, MAIS UMA VEZ A LEI: O SEMELHANTE ATRAI O SEMELHANTE.




iara da rocha carvalho - 

23/06/2012 às 3:06


A UNE é mais um apendice a esse governo de guerrilheiros!De estudantes eles nao tem nada em comum.È por isso que esse PT não quer largar o osso de jeito nenhum!!!Eles não desistem de formar uma ditadura aqui no Brasil! São muito perigosos !Matam até a mãe deles se for preciso!!! O povo não vai pra ruas por medo de ser metralhado por essa corja!A une está muito comprometida com o PT, visto que a cupula pertence ao PCDB Aí é dificil, né mesmo!!




Thonny - 

23/06/2012 às 1:41


Cara!!! a cada matéria sua eu me surpreendo mais com a sua coragem,Realmente é um texto que Reflete com Muita Clareza a real situação dos Grupos Brasileiros atuais.
Alguns so mostram a cara quando não deve, covardes interesseiros.




Marcos - 

23/06/2012 às 1:20


A UNE não representa aluno nenhum, no máximo vagabundos que fazem de tudo para esticarem seus tempos de universitários ao máximo, ou inocentes úteis que depois de começarem a trabalhar “acordam” do transe.
A UNE é apenas um braço de um partido que se vale dessa entidade como meio de angariar um pouco mais de recursos.




FM - 

23/06/2012 às 1:14


Bravo Reinaldo, por atacar tanta incoerência. Como pode brasileiros embriagados por ideologia se irmanarem com um montro? Se a loucura não dominar suas mentes, quando chegarem a idade provecta poderão entender que fizeram papel de idiotas.




Silva - 

23/06/2012 às 1:02


Cadê a … Maria do Rosário? ela deveria ter ido a frente do Hotel onde estava o Ditador Iraniano e levar a sua tropa de choque para protestar com a presença de Ditador em um país democratico. …




Silva - 

23/06/2012 às 0:46


A grande realidade é que ninguem dessa cambanda que ir morar no Irã.
- O deputado Jean wyllys (…) jamais iria morar no Irã, pois seria enforcado em um guindaste igual os da foto.

- Os vagabundos da UNE também não irião, pois o ditador não daria dinheiro para eles tomaram cachaça e fazer orgias.

- Os políticos também do PT não irião, pois o ditador não deixaria que eles roubarem o dinheiro da população. … 




Hugo Stiglitz - 

23/06/2012 às 0:42


Não é estarrecedor? Os gays daqui querem calar a sociedade acusando-a de homofobia, querem calar os cristãos acusando-os de violência. Mas quem protesta contra a selvageria sanguinária do Irã, contra os assassinatos de gays, mulheres, bahais, cristãos, etc, são os cristãos daqui. Isso mostra de forma cristalina quem é quem no reino da banânia. A maior violência contra homosexuais no mundo todo são os próprios homosexuais ou governos tirânicos chefiados por terroristas como Ah-MAD-inejad. A primeira constatação está muito bem mostrada no filme: “JE T’AIME, MOI NON PLUS”.




BOB - 

23/06/2012 às 0:21


Onde está o nobre senador Suplicy, que ainda não viajou ao Irã fantasiado de Robin Hood?




Maria - 

22/06/2012 às 23:10


Reinaldo,
Quanto ao último parágrafo do post: Dizer à UNE(une) que o dinheiro da bandeira é nosso. Será que Ela (ela) entenderia?
Através deste post esclarecedor que merece destaque, muitos conhecerão a verdadeira “ESQUERDA CHULÉ BRASILEIRA”.




Damázio - 

22/06/2012 às 23:10


Parabéns pela materia, fica claro aí um louco tirando vidas apenas porque não concorda com suas praticas.
UNE resume em vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Luiz da Silva - 

22/06/2012 às 22:55


Reinaldo,

Já faz tempo que essa bandeira só cobre atos vergonhosos.
Se falar em direitos civis prá esse povo eles vão achar que é prá invadir alguma escola novamente.




AndréT - 

22/06/2012 às 22:52


Reinaldo, sei que é potencialmente infrutífero inserir um link aqui. Mas este vídeo representa uma formidável vacina contra as pretensões do nanico atômico. Simplesmente imperdível, Maria.




AndréT - 

22/06/2012 às 22:32


…querem, de fato, sentar no colo do capeta – e, nesta condição, atingir o nirvana metafísico esquerdopata…




Revoltado - 

22/06/2012 às 22:10


Os radicais islâmicos usam armas de decaptação em massa, ou seja o facão! Os radicais persas e esse Ahmardinejad genocida, são um pouco mais modernos usando armas de enforcamento em massa, ou seja, guindastes! Os que elimiram Celso Daniel e as testemunhas do crime, usam armas de perfuração em massa: ou seja, calibre 7.65 e similares mas grossos. Simples assim! Não se pode chamar de gente quem se relaciona com esses crápulas assassinos.
São verdadeiras bestas!




@tuddbom - 

22/06/2012 às 22:02


Meu Deus, que vergonha!
Diante da falta de escrúpulos tupiniquim, chego a glorificar o povo americano.
E olha, Reinaldo, não creio em “equívocos”, não! Essa corja sabe muito bem o que se passa lá, como também no BR, e fez sua opção.
Triste de um povo, como o nosso, que se presta a ouvir enlevado o canto demoníaco dos “direitos humanos”, “igualdade social” e afins, ao mesmo tempo em que vê com bons olhos a intimidade dos cantores dessa ópera bufa com esse ditador sanguinário.
Chego a desanimar da “cura”, pois talvez, seja tarde demais.




Saraiva - 

22/06/2012 às 22:00


No Irã deve existir uma liberdade total por parte dos estudantes de protestarem contra o governo desse maluco, não? Como disse o Luis as 21:03, mudem para lá.




jose antonio - 

22/06/2012 às 21:59


A noça esquerda enfrenta um estado prolongado de frustração e inveja patológica dos Estados Unidos. Uma ressaca doentia pós queda do Muro de Berlim. Uma negação da evidência de que seu mundo caiu, que não deu nem dá certo, que foi um equívoco estratosférico que não tiveram a capacidade de identificar e não vão ter a humildade de admitir. Acho que o que acontece no Brasil, Venezuela, Cuba e provavelmente Argentina, nem Freud explica e nenhuma terapia alternativa trata. Maior problema: aqui, além de tudo, estão …. MANDANDO!!!! Choremos irmãos.




Rogério Viana - 

22/06/2012 às 21:52


Essa foto é uma vergonha! A cambada de idiotas que foi visitar – lamber os sapatos do ditador do Irã – quer aprender como se faz justiça por lá e, pensando longe, querendo implantar esses métodos por aqui. Uma cena como essa não deve existir. E tenho certeza que muitos dos que foram se encontrar com Mahmoud Ahmadinejad estão literalmente gozando com essa foto. Cambutadefiodapada! Eles e o Ahmadinejad, charmuta! (usei uma expressão árabe, pois desconheço uma similar em iraniano).




Renata - 

22/06/2012 às 21:52


É claro que não há gays no Irã. Eles matam todos!




Rodolfo - 

22/06/2012 às 21:19


Desde a primeira linha desse brilhante post, Reinaldo, vinha pensando nesse HIPÓCRITA, FROUXO e COVARDE desse Deputado das “multidões”, o Jean Wyllys!
E a PRETA GIL, que arrasta não sei quantas mil pessoas para aquela PORCARIA de trio elétrico, mas não faz uma manifestação contra esse iraniano VAGABUNDO?
A UNE? É o LIXO do Brasil!




wilson - 

22/06/2012 às 21:08


parabens gostei muito




luis - 

22/06/2012 às 21:03


Essa gente é tão cretina como o idiota que eles admiram! É vergonhoso, patético, medíocre, diria triste mesmo! É de chorar! É uma gente igonorante que da voz a um ditador doente e tirano como esse cara. Sugestão, vão pro Irã. Tchau!!!




Oliveira - 

22/06/2012 às 20:55


Por mais que se saiba que está no DNA da esquerda a sanguinolência…ela sempre surpreende, para pior !




carlos mattos - 

22/06/2012 às 20:49


Com tantas bibas na unea, por que nao foram umas tantas la cumprimentar o assassino, de tamancao e tudo, cilios posticos, peitoes e bundoes siliconados, acho que ele fuzilaria na hora




Rosaria - 

22/06/2012 às 20:49


Quero mandar a UNE, os meus sentimentos pela falta de consciência e desiquilíbrio dos estudantes que dela fazem parte.Infelizmente o comportamento desses estudantes nos mostra claramente o mal que o governo do PT, vem nos causando.




Robson Carvalho - 

22/06/2012 às 20:48


Muito bem escrito. A verdade soa mas os oportunistas de plantão ou os “canalhas”, como dito pelo autor, nunca souberam o que representa democracia e respeito…




RONALDE - 

22/06/2012 às 20:36


Esse pessoal todo que cerca o presidente iraniano -estudantes,intelectuais esquerdistas,não conhecem absolutamente a realidade daquele país. São desinformados, ignorantes e se atêm somente ao discurso anti imperialista do fascinoroso. Essa foto estampada no blog é o retrato impressionante de um regime criminoso, discriminatório, completamente fora da contemporaneidade. Bom para o Lula.




Wilk Milk - 

22/06/2012 às 20:32


O que será que se passava na mente do Nosferatu Ahmadinejad durante a reunião com os bocós esquerdistas? Será que imaginava eles pendurados pelo pescoço? Quem sabe sendo torturados nas masmorras Iranianas? Como diria Baltasar:”Ao homem sábio são mais úteis os seus inimigos do que ao tolo os seus amigos”.
Também tenho vergonha por eles…




Carlos fc - 

22/06/2012 às 20:31


Depois dessa só tomando um comprimido anti-enjoo.




Discipulo do Rei - 

22/06/2012 às 20:25


Reinaldox na cascuda!




J.B.dos Santos - 

22/06/2012 às 20:24


Na minha opinião diante de tantas irregularidades, culminando com este ato de entrega da bandeira da UNE ao Ahmaninejad, dando apoio diréto ao maior criminoso da história, esta entidade deveria ser imediatamente implodida. Não serve para nada a não ser endossar a repressão, a violência e a morte. CHEGA DE UNE!!!




Oliveira Jr - 

22/06/2012 às 20:18


“Onde estão os movimentos de homossexuais do Brasil para se juntar a Malafaia — sim, junta-se a Malafaia nesse caso! — para protestar contra a brutalidade de que são vítimas seus iguais no Irã? Cadê o buliçoso deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ)? Cadê a manifestação dos oposicionistas brasileiros, tucanos e democratas especialmente, que têm o dever moral de expressar seu repúdio, dada a intimidade do petismo com o facinoroso?”

Uns estão no banheiro, tentando aplacar a diarréia. Outros, limpando-se em algum lugar, porque não conseguiram e borraram as calças.

O Brasil fede a fezes (pra não dizer m…, muito menos politicamente correto…).




Matosão - 

22/06/2012 às 20:13


Parabéns mais uma vez Reinaldo pelo excelente artigo. Nos mantenha sempre de olhos abertos!




Rodrigo - 

22/06/2012 às 20:12


Excelente, Rei!!! Mais uma vez, acertaste um Exocet na testa desse ajuntamento de cínicos!!!




Teodora Marques - 

22/06/2012 às 20:12


Eu gostaria de expressar minha indignação,dessa UNE oportunista,nossos governantes oferecendo honrarias
e muito atrevimento.




fontana - 

22/06/2012 às 20:12


Sim…Cadê as vadias(VAGABUNDAS), os gays deslumbrados,as Igrejas, os tais “direitos humanos”, as tais “feministas” e todas essas porcarias que dizem lutar pela liberdade humana? Vergonha…Vergonha…Muita vergonha para o brasileiro,hoje representado ,por imposição , por esses grupelhos de vagabundos sem vergonhas apoiados por um governo eleito democraticamente e que está desrespeitando a constituição e o povo brasileiro.Oposição? Também um bando bunda mole.Como podem elogiar um facínora desse? É bem capaz de dizerem que a foto da chacina é montagem da “imprensa imperialista”.




Anónimo - 

22/06/2012 às 19:52


A Bandeira da UNE deveria mudar para ficar semelhante à foto aí em cima.O cérebro dos pensantes da UNE já virou paçoca.




DIZ - 

22/06/2012 às 19:49


Só uma coisa salva a UNE:eleições diretas já,com voto obrigatório para os alunos que só querem estudar.




Edinho - 

22/06/2012 às 19:40


gosto deste jornalista pela sua sinceridade
falou o que muitos como eu gostaria.




Daniel Pereira - 

22/06/2012 às 19:35


Até que o Armadinejad poderia receber honrarias e diploma de fascínora, na mão do chefe petralha que tanto adula um tipo desses.




Waldecy Vieira Machado - 

22/06/2012 às 19:34


VERGONHOSO.




Anónimo - 

22/06/2012 às 19:32


Reinaldo,
Este post sobre a tirania iraniana merece destaque neste fim de semana.




ELOUQUISA - 

22/06/2012 às 19:25


Ah…como eu gostaria de dar umas chibatadas nessa molecada que se nega a crescer e a andar com a coluna ereta!




Maria - 

22/06/2012 às 19:23


Eu fiz a resenha desse livro, Reinado, para o M@M e a análise sobre Foucault é perfeita. E eu conheci a obra de Foucault bem, porque na faculdade e na pós (em comunicação social), tive que ler a História da Sexualidade. Sempre achei estranha a contradição entre a luta pela “liberdade sexual” e algumas ocorrências ligadas à Foucault… pois bem… esse livro explica muita coisa.




Roubocoop - 

22/06/2012 às 19:20


A foto dá a nítida impressão de que o enforcamento foi executado pelo método mais cruel que consiste em prolongar a agonia do condenado por sufocação.




wal - 

22/06/2012 às 19:18


O PERSONAGEM q + senti falta é justamente o REVOLUCIONARIO EXELENTÍSSIMO Jean Wyllys, CADEEEE????? onde ele estava???? sera q ele só serve pra chamar os outros de homofobicos, mas na hora de meter a cara se esconde…e ainda quer falar do Pr??? é nessas horas q a gente vê quem é quem. JEAN WYLLYS COVARDE!!!!!!!!




guilherme - 

22/06/2012 às 19:15


Une – uniao nacional dos e(i)imbecis, jovens nao tao jovens que se dizem esquedistas, perdidos no tempo, contaminados pela corrupção, filhotes de corruptos que agoram se alimentam das verbas publicas.




Marcos F - 

22/06/2012 às 19:13


Eu sinto o mesmo, Rei.
Os jovens de hoje estão trazendo um defeito de fabricação.
Um filho meu viajou por todo o Oriente Médio em 2010, exceto o Irã, porque lá ninguém pode entrar – é difícil e uma fria. Mas ele não xinga o Zóinho como se deve – parece que não pode! E ele não é um vendido da UNE nem um idiota, e é conhecedor daquela porcaria de Oriente Médio, fala suas línguas etc. … mas tem esse defeito – meio universal.




Adilton - 

22/06/2012 às 19:11


Esses energúmenos da UNE, devidamente comprados por milhões de reais do apeDELTA, para gastar em bugigangas, compraram também os arreios de burro de carroça e estão usando, sendo puxados pelo pós-doutor em mentiras, que os arrastam para onde deseja. Certamente pensam que estão afrontando uzamericano. É preciso agraciar os ilustres com diplomas de muares.




Antônio Pereira Júnior - 

22/06/2012 às 19:11


Pra quê fala numa ditadura lá no raio-que-o-parta? JÁ INSTALOU-SE UMA AQUI!





Adilton - 

22/06/2012 às 19:09


Esses energúmenos da UNE, devidamente comprados por milhões de reais do apeDELTA, para gastar em bugigangas, compraram também os arreios de burro de carroça e estão usando, sendo puxados pelo pós-doutor em mentiras, que os arrastam para onde deseja. Certamente pensam que está afrontando uzamericano. É preciso agraciar os ilustres com diplomas de muares.




Impagável. - 

22/06/2012 às 19:08


Definitivamente esse povo de esquerda deve sofrer de algum transtorno psicológico grave, apoia freneticamente o movimento gay, e também apoia um matador de gays.Diz que ama a liberdade e se une a ditadores sanguinários. Realmente merece um estudo científico detalhado este desvio de personalidade, seria esquizofrenia, personalidade esquizoide ou outra coisa coisa qualquer?




Lilian - 

22/06/2012 às 18:58


Eu tb sinto vergonha por eles, Reinaldo. E constato a omissão dos que deveriam manifestar repúdio público à asquerosa figura desse ditador. É tudo vergonha e dor para qualquer brasileiro decente. Vc e o restante da imprensa livre estão fazendo a sua parte. Mostrando. Denunciando. Obrigada!




toninho malvadeza - 

22/06/2012 às 18:57


UNE e bastardos esquerdistas chulé,procurem saber se o tirano paga mais e mudem-se para lá.




lul@ o Chefe do MENSALÃO - 

22/06/2012 às 18:44


… Dois fatos que entristece e envergonha os Brasileiros: O primeiro é ver tantos BADERNEIROS como o pessoal da UNE, da Via Campesina, MST, Quilombolas, Afro-qualquer-coisa, PSOL, PSTU, CUT, e assemelhados promoverem ARRUAÇAS com dinheiro público, fornecido pelo governo do PT. O segundo é ver a mídia fazer de conta que não sabe de nada e silenciar propositalmente.




A.Sergio - 

22/06/2012 às 18:43


Para não variar, texto perfeito, a vontade que da e esfregar na cara destes hipócritas desonestos, que nojo desta gente.




O Asno - 

22/06/2012 às 18:40


estranho país esse nosso…
país estranho esse que vivemos…
os
“retrógrados” dos religiosos fazendo manifestação em favor dos direitos humanos, da vida de todos, inclusive da vida dos homossexuais… tudo defronte o hotel do ditador sanguinário iraniano…
e
onde estão todos os gays, simpatizantes e afins das paradas gays do Rio de Janeiro e de São Paulo, para protestar contra o ditador iraniano?
E nossos deputados, alguns deLLes tão buliçosos e varonis, onde estão?
Acho que deverião estar na frente do hotel do ditador iraniano para protestar contra essa matança oficial de homossexuais por enforcamento…
acho que deveriam…
mas tudo bem… tudo bem… tudo bem…
acho que nenhum manifestante contrário as idéias de enforcamento do ditador iraniano ponha o pé dentro do hotel…
nem pensar de por o pé dentro do hotel…
vai que eLLe, o ditador do Irã, considere de considerar o Hotel como território iraniado e mande enforcar tudo que é manifestante…
pode acontecer, viu?
Então,
lembrando: conselho e caldo de galinha nunca fizeram mal à ninguém, viu?
Fizeram não… fizeram não… fizeram não…
ei!
os varonis…
os buliçosos…
desapareceram todos, viu?
Desapareceram…
Adespois vorto…
vorto para dizer mais asnices…
porque asnices sempre haverá de haver…




Idevam - 

22/06/2012 às 18:29


Rei Eles so Tem Voz para Protesta contra a Democracia são Asquerosos




Francisco - 

22/06/2012 às 18:24


Essa turma de esquerdistas defende ate estuprador desde que sejam contra os EUA.




Teresinha - 

22/06/2012 às 18:21


O que eles pensam que o homem que odeia o ocidente irá fazer com a bandeira de um grupo de estudantes idiotas que até acreditou e vibrou com seu falso discurso.




Aaron Spelzer - 

22/06/2012 às 18:09


Será que os ‘menininhos da UNE’ sabem como o monstro Ahmadinejad age com quem ousa sair às ruas e protestar pacificamente contra as eleições fraudulentas patrocinadas pelo criminoso ditador?
Atenção, as cenas são fortíssimas.





Caipira do Vale - 

22/06/2012 às 18:09


Reinado, os ataques a PM ,bases policiais e mortes de policiais me faz lembrar véspera de eleição presidencial onde culparam o PCC , mas o objetivo era desmoralizar o governo estadual de SP e o partido do govervo Alckmin.




Spitfire - 

22/06/2012 às 18:08


Caro Reinaldo,

O pessimo exemplo que lulla, o apologista da ignorância, tem dando aos brasileiros, principalmente os que NÃO têm sólida formação familiar, moral e religiosa, está pervertendo as mentes fracas, corrompendo os valores mais caros da nossa sociedade. Tais exemplos permitem aos fracos de caráter, que não são apegados ao trabalho, que não são apegados ao esforço para evoluir, de se reduzirem a meros bajuladores e repetidores de refrões, fanáticos e burros que têm preguiça de pensar com a própria mente. Com este tipo de gente o Brasil não vai evoluir. Infelizmente, com o petismo no poder, são 19 anos de atraso, ou sejam 9,5 de regressão pela total falta de gestão petista e outros 9,5 anos que o Brasil poderia ter progredido rumo ao 1º mundo se tivessemos um presidente do naipe do Grande Estadista FHC. E pensar que lulla é amigo de Ahmadinejad e outros ditadorzinhos por seu imenso complexo de inferioridade! Acho que nossa constituição precisa ser reformada e incluir na ficha de qualquer candidato a governo, sejam vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governadores e principalmente presidentes, têm que ter diploma universitário e serem sabatinados antes de tomarem posse.




jorge santos - 

22/06/2012 às 18:06


Só queria entender: o mesmo grupinho que critica (e/ou combateu) a ditadura militar é o mesmo que apoia esse facínora?! Bando de hipócritas acéfalos!




Alexandre Souto - 

22/06/2012 às 18:06


Essa gente quer tanto provar a sua independência dos EUA que faz tudo o que pode ser considerado chocante para aquele país. A partir do momento que seus atos são pautados pelos EUA, ainda que precedidos de um sinal negativo a única coisa que eles provam é sofrer uma profunda dependência dos EUA, algo como um adolescente rebelde que beija outro menino só para chocar e chamar a atenção dos pais.




Ciro - 

22/06/2012 às 18:03


Tio Rei e sobre o jantar bancado pelo governo do Rio para o apedeuta recepcionar chefes de Estado? E o chilique da ministra Izabella Teixeita querendo ganhar uma discussão na base do grito? “Que vergonha do Varte.”




eusabia - 

22/06/2012 às 18:01


Esses estudantes da UNE são uns idiotas. Não estudam, passam de ano porque os professores querem se livrar deles. Depois ficam fazendo essas besteiras e se julgam uns iluminados. É melhor dar títulos de doutores honoris causa pra eles e manda-los pra casa.




Dalton C. Rocha - 

22/06/2012 às 17:59


Há décadas, que a esquerda no Brasil e no mundo, trocou Marx por Maomé. Quanto a esquerda ser sinônimo de antissemitismo, não tem nada de novo também. De 1933 a 1941, comunistas brasileiros como D. Hélder Câmara, Jorge Amado, Francisco Santiago Dantas, etc. eram nazistas.




Jorge Roriz - 

22/06/2012 às 17:59


Qual a fonte da foto?( gostaria de publicar no meu blog) mas citando a fonte.




Dinah Faria - 

22/06/2012 às 17:55


Fico triste ao perceber que essa sigla ainda reune pessoas que se dizem estudantes… Será mesmo que essa entidade ainda representa a união estudantil brasileira? e os homossexuais? processam qualquer humorista por piada considerada homofóbia.. e se calam diante desse fato tão doido?




Jorge Roriz - 

22/06/2012 às 17:54


Reinaldo ( apenas uso o espaço. Não é para publicação)
Sempre polêmica, a deputada estadual Luiza Maia (PT), apresentou no Legislativo estadual, novo Projeto de Emenda à Constituição do Estado (PEC), que pretende proibir que equipamentos públicos de qualquer natureza – cidades, ruas, prédios – recebam o nome de personagens diretamente relacionados a práticas de tortura e ou de violação dos direitos humanos.

“É inadmissível que em pleno Estado Democrático de Direito convivamos com homenagens a torturadores e a violadores dos direitos humanos, como se estes tivessem sido heróis da pátria”, reclamou a parlamentar. A PEC prevê ainda um item do artigo 21 da Constituição da Bahia, que veta a titulação de logradouros com nomes de cidadãos vivos.

Para Maia, a tortura é um crime “inafiançável” e “insuscetível”. A proposição, em tramitação na Assembleia Legislativa, deverá passar por análise comissões e, em caso de aprovação nos colegiados, votação no plenário.
Em outras palavras a deputada vai julgar quem torturou ou quem não torturou? Por exemplo Av Presidente Médice ( não pode, porque ela julga que o ex- presidente militar era torturador)Se possível, comente.




waldemir - 

22/06/2012 às 17:51


vc falou no deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), mas este imbecil se disse admirador de che guevara, o q vc espera dele?




henrique lima - 

22/06/2012 às 17:51


Protestar ctra facínora do Irã que assassina homossexuais não dá. Mas, tentar colocar pastores na prisão por opinião, pode?




To Fora - 

22/06/2012 às 17:50


Quando será que essa cambada de “estudantas” vão perceber que são massa de manobra? Nunca? Vão levar 20 anos?
Os respectivos pais são massa de manobra também?
Meu Deus, será que eu era também um idiota?
Com certeza não!
Eu só tinha tempo de estudar e namorar.
Pobre guris e gurias de ONGs, Une e assemelhados.
Se fossem filhos meus, eu me perguntaria que fiz de errado.
Além da vara comer solta, claro.
Tudo bem que nós somos o único animal que pode ser ridículo, mas precisamos exercer este direito ao pé da letra? Não dá para ter neurônios?
Nenhum desses tem tesão?
Ou só o tem com uma foice e um martelo?
Parem, vocês estão sendo usados, estudantas.




Daniel Pereira - 

22/06/2012 às 17:46


Corrigindo: (…)No mínimo chocante aos olhos dos que defendem as minorias reprimidas pela sociedade,(…)




atlas - 

22/06/2012 às 17:45


a esquerda tem um fascínio por ditadores. no fundo é inveja pois não conseguem implantar uma ditadura aqui. continua vigilante reinaldo.pela liberdade de expressão. viva a democracia




José Carlos Colodette - 

22/06/2012 às 17:45


Como são lindos esses esquerdistas (diria Caetano Veloso). Não viveriam os valentes no Irã de Ahmadinejad. Já teriam sido pendurados nos guindastes, como os das fotos. No entanto, dão a ele os braços e afagos lindamente, falsos.




Sergio S. Oliveira - 

22/06/2012 às 17:45


Bando de idiotas, estúpidos, ignorantes. Que vergonha! O que faz a falta de bom senso. Com certeza, ali no meio devia ter alguns homossexuais não assumidos, fazendo sala para o bandido. A boçalidade na UNE e em outros segmentos não tem limites.




Daniel Pereira - 

22/06/2012 às 17:43


Como você teve coragem de mostrar essa foto, hein? No mínimo chocante aos olhos dos que defendem de minorias reprimidas pela sociedade, mas estes sequer ciscaram ou maifestaram contra a presença desse verme em nossa terra brasilis. Quanto essa corja vermelha (PT, PC do B, UNE, MST e etc) que vão passar as férias lá para ver a realidade que eles tanto defendem.




Anti petralha - 

22/06/2012 às 17:42


Ora Reinaldo, o que mais se poderia esperar desses estudantes descerebrados? Quanto a oposição, se realmente houvesse, não haveria uma Dilma. Pelo menos não haveria como “presidenta” da republica.




QQISSO - 

22/06/2012 às 17:41


Quando me deixava influenciar pelos idiotas citados achava que a tal revolução “islâmica” era anti-imperialista,com o passar dos anos vi a verdade que se escondia nas palavras dos “esquerdistas”.Mas o que é impressionante são os “caras” terem essas idéias de “burros” hoje sabendo o que acontece no Irã.Mas dos que acham os talibãs melhores que os norte americanos,que comemoraram o atentado de 11 de setembro e apoiam todo tipo de governo ditatorial tudo é esperado.Temos é que não deixar que eles destruam nossa construção da democracia.




Emiliana - 

22/06/2012 às 17:41


Reinaldo, sua frase é definitiva: ” Sinto por esses caras a vergonha que eles não tem”. Serve para a UNE, para o PT, os esquerdinhas todos, o Lula, o Maluf, o Sarney, o Collor, os “movimentos sociais”, a oposicinha brasileira, os homossexuais, todos esses bobinhos que babam nos ovos dessa gente.




CerradoemChamas - 

22/06/2012 às 17:41


A oposição no Brasil rendeu-se. Precisam recuperar a voz e aprender a GRITAR!




Nina - 

22/06/2012 às 17:36


Rei, deixa eu mandar um abraço à Ministra do Meio Ambiente, Isabela Teixeira, que soube calar um ongeiro aloprado.
Parabéns ministra!




Pr. Silas Malafaia - 

22/06/2012 às 17:36


Caro Reinaldo, a UNE deixou de ser os caras “pintadas” para ser os caras ridículas.
O seu comentário é simplesmente sensacional!!
Parabéns,
Silas Malafaia




Jeremias-no-deserto - 

22/06/2012 às 17:35


-É extremamente vergonhoso, para todos nós brasileiros, o comportamento subserviente desses intelectuais fajutos de esquerdas lambendo a mão desse ditadorzinho canalha.Igualmente vexaminoso a atitude silenciosa da imprensa JEG em alinhar-se com toda a criminalidade,desde que essa criminalidade se declare antiamericana e antiesraelense. É o baixo ventre falando mais alto que o cérebro, é o império do ódio arraigado e ancestral contra a razão e a ética. Lamentável, povo brasileiro, estamos abandonados!Parabéns, Reinaldo, pela sua coragem, senso ético e pelo seu alto grau de civismo!




Sergio - 

22/06/2012 às 17:34


Reinaldo
Essa corja tem o dom de se ligar com o que há de pior no mundo. Irmãos Castro, Zelaya, Chaveco, cocaleros da bolívia, maconheiros do Uruguay, papa-crianças e batisitis de várias nacionalidades.




Pinheiro - 

22/06/2012 às 17:34


Todos (UNE, PT, MST, socialistas em geral) estão a mando do diabo.




Marcelo - 

22/06/2012 às 17:34


O irã como todo mundo mulçumano só tem um objetivo: destruir a cultura ocidental(ou seja os infiéis), e para chegar a este objetivo, se alia a escória que o mundo ocidental tem.
Se conseguir chegar a seu objetivo, não irá mais precisar desta escória e com certeza a eliminará.
Será que esses imbecis não conseguem ver isso???




Priscila - 

22/06/2012 às 17:34


Falou por todos nós.Onde anda a oposição? Ou temos que criar o partido da vergonha na cara?




Éverton - 

22/06/2012 às 17:32


Olha só tenho uma coisa a dizer, não dou mais de 1 ano para o Mahmoud Ahmadinjead deixar de existir na terra dos viventes.




economista - 

22/06/2012 às 17:32


Que cena horrorosa…..




rozane - 

22/06/2012 às 17:31


Afinal, prá que serve essa UNE? Prá nada?




Anónimo - 

22/06/2012 às 17:30


Falou por todos nós.Temos vergonha de receber em nosso país esse bárbaro.E nós perguntamos onde andar a oposição, paga por nós!, para ser…oposição.Das secretarias de igualdade e direitos humanos não adianta esperar nada.Será preciso criar um Partido da Vergonha na Cara?




Paulo Cesar - 

22/06/2012 às 17:30


Não se preocupe meu Rei, pois o que pertence a esses cretinos daqui, está guardado e será revelado nas urnas do 07/10/12. Pena que o povo ainda não tanta “saída” assim, uma vez que os tucanos, também covardes e passivos, se sobressaem como opção. Que pena mesmo e infelizmente temos mais esse problema.




Thiago2 - 

22/06/2012 às 17:26


correções Reinaldo(inicial maiúscula) esquerdistas faltou o “S”.




Thiago2 - 

22/06/2012 às 17:23


Excelente reinaldo : quero até repetir uma pequena parte do seu texto.
Cadê o buliçoso deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ)? e os outros ativistas gays? no brasil só tem politico corrupto e ativista maluco, que só falta prender os cristão daqui, enquanto os assassinos de homossexuais do irã, estão sendo bajulados por esquerditas mais malucos ainda.




putocomessaputada - 

22/06/2012 às 17:18


Reinaldo, ministra meio ambiente baixa o nível e faz maior barraco, bem no estilo petista de ser.




capixaba atento - 

22/06/2012 às 17:18


Reinaldo, esses comunistas e os estudantes da UNE são muito burros e safados … Aplaudem o tirano sanguinário iraniano mesmo sabendo do terror que impõe às mulheres, aos esquerdistas, aos gays, aos cristãos, etc, que ele manda EXECUTAR de forma cruel, em praça pública. Meu Deus ! O que esperar dessa juventude idiota e de seus velhos líderes mais idiotas ainda ?!?!? Eles já perderam a vergonha, a lucidez e a compostura, pois já estão aplaudindo até o ALGOZ VIOLENTO de seus iguais no Irã, sem nenhum remorço … Que gente é essa ? Será que pertence ao Planeta Terra ???




Bertoldo Klinger - 

22/06/2012 às 17:17


O Irã é sem dúvida um lugar estranho, onde um homossexual é enforcado, mas os casos de estupros de prisioneiros por guardas nas cadeias do regime são largamente documentados.
Homossexualismo por amor ou prazer não pode, só profissionalmente para os carcereiros do regime.
Para saber mais:




Affonso Sampaio - 

22/06/2012 às 17:16


Aonde vai o boi(Lula) a boiada vai atrás.Aonde vai a vaca(?),a vacada vai atrás.A moçada da UNE,sindicatos, e todos os “movimentos sociais”estão calados,festejando o “dolce fa niente” proporcionado pelos trabaiodô, enganados pelo poderoso chefão.O dinheiro tirado dos trabaiadô,tá sendo usado prá calá o protesto dos trabaiadô.Lula soube muito bem domesticá a rapaziada, dando-lhes casa,comida e roupa lavada.




Sergio Hora - 

22/06/2012 às 17:16


“A tara dos esquerdistas pela tirania religiosa iraniana é antiga”. Na verdade, a tara dos esquerdistas pelas tiranias em geral é histórica. Histórica e histérica.
Isso só pode ser doença!




Marcelo - 

22/06/2012 às 17:16


Por que não somos a Somália?
Não somos a Somália, não pelo nosso esforço, não pela nossa inteligência, não pelo nosso caráter. Não somos a Somália simplesmente porque este país esbanja recursos naturais.
Se este povinho tivesse nascido no Japão, seríamos com certeza um país paupérrimo.
Sinto vergonha de dizer que sou Brasileiro, de dizer que tenho Patriotismo, quando vejo a Presidente endossar um governo corrupto, a UNE se dizer dos estudantes e entregar uma bandeira a um presidente terrorista. O Brasil não merece um Lula, uma Dilma, um Maluf, um Sarney, um Collor e todo o resto da Catrefa. Precisamos urgente de uma reforma política, de reduzir o numero dos congressistas. Reinaldo, precisamos da sua voz, e cada dia mais dela!




Roseana - 

22/06/2012 às 17:16


Pensar q tem tanto estúpido nesse país, tanto ignorante com posse de intelectual.Vergonha alheia é pouco. Vergonha de ser brasileira e ter pessoas desse nível q acham q estão me representando.




rere - 

22/06/2012 às 17:15


A UNE já era. Sua bandeira está em frangalhos, não vale mais nada. Vendeu-se por alguns dinheiros. Ninguém mais sabe o que é UNE. Pensam que é uma Onguizinha qualquer.




Téia - 

22/06/2012 às 17:14


Essa gentalha intelectualóide brasileira tá na contramaõ do
mundo civilizado e democrático e a nossa imprensa comprada
nem noticia o repúdio que as pessoas e organizções decentes
sentiram diante de tantos salamaleques das esquerdalhas
brasileiras diante do maldito tirano .




rod - 

22/06/2012 às 17:14


O problema nem é a pena de morte pela pena de morte, porque os EUA também tem. O problema é o regime.




Tabita - 

22/06/2012 às 17:14


OS HOMOSSEXUAIS DEVERIA IR TENTAR FAZER ALGUM PROTESTO NO IRÃ E PROMOVER UMA PRADA GAY LÁ, PRA VÉ O QUE ACONTECE.




Jorge - 

22/06/2012 às 17:11


Esperar o que deste povo brasileiro Reinaldo!! Povo que ve novelas, Ratinho e similares, só pensa do estomago para baixo! A fome, a sede e sexo satisfeitos…para que se preocupar!!!




Grito de desabafo - 

22/06/2012 às 17:09


Reinaldo, como de costume, muito lúcidas suas opiniões. Gostaria de levantar uma questão. Nós, da América do Sul, estamos cada vez mais indo pro “buraco” com os esquerdistas-populistas – não é preciso falar disso, pois considero você, Reinaldo, uma das maiores vozes desse sentimento. E porque essas “ideologias” vêm ganhando espaço em países como o Brasil e a Venezuela, entre tantos outros? Porque onde não há luz há escuridão, trevas. A pobreza e a falta de perspectivas a que o povo está submetido é um terreno muito fértil para essas idéias comunistas e de esquerdas. Qual foi o País que mais expressou essa realidade? a Rússia, onde o povo sofreu com a fome, a miséria e a violência que culminaram com a revolução bolchevique. O resultado todos já sabem: ditadura, morte, opressão, atraso de décadas em todos os países que enveredaram na aventura do comunismo. No Brasil, durante muitos anos, para não dizer décadas e séculos, a elite deu pouca importância para os pobres e os miseráveis. Resultado disso, o desenvolvimento dessas idéias, que culminaram com o governo de hoje destepaiz, com todas as suas consequências. Está na hora de políticos sérios se empenharem em realizar reformas que sejam capazes de criar um ambiente político favorável ao desenvolvimento brasileiro, à educação, à saúde e ao progresso econômico. Só assim, poderemos acabar com essas ideologias do mal que ganham cada vez mais terreno. Penso que as verdadeiras elites brasileiras deveriam estar preocupadas em realizar reformas que tragam o desenvolvimento do País, pois do contrário caminharemos cada vez mais rápido em direção às trevas. Onde estão os líderes e estadistas capazes de levantar verdadeiras bandeiras para o desenvolvimento brasileiro?




santamariense - 

22/06/2012 às 17:06


Folha de São Paulo de hoje publica que o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, preso por tráfico de cocaína na Indonésia, será fuzilado nas próximas semanas.
O presidente da Indonésia que está na Rio+20 recusou o último pedido de clemência.
Onde estão as tais ONGs dos direitos humanos, a Maria do Rosário e toda gorja que só defende os maconheiros deles?
Até agora ninguém se manifestou.




CW - 

22/06/2012 às 17:06


Reinaldo, a verdade é que os ridículos só podem ser idiotas no ocidente. Só aqui há liberdade para isso!




Alexandre - 

22/06/2012 às 17:05






PAULO BOCCATO - 

22/06/2012 às 17:05



cenas fortes dos direitos humanos pARA AS MULHERES NO IRÃ !
CADE A DONA MENECUCCI E A DONA MARIA DO ROSARIO ?
PQUE NAO PROTESTRAM CONTRA UM HOMEM QUE ACHA JUSTO PERANTE DEUS ESPANCAR UMA MULHER ?
SE OS VELHACOS DA UNE NAO SABEM LER P. BEM SER INFORAMDOS, EU AVISO QUE NO YOUTUBE DA PRA “ler” AS FIGURINHAS !!!




Caimmy de Sá - 

22/06/2012 às 17:01


Cadê você Jean Wyllys? Ao que parece virou tchutchuca do Ahmadinejad




Sofia Maria - 

22/06/2012 às 17:01


Tio Rei, chocante demais a foto, um ser humano que se confraterniza com quem produz tal cena, não vale nada! Este pessoal que foi confraternizar com o ditador do Irã, é DESPREZÍVEL,IGNOBIl e ASQUEROSO.
Tenho nojo desta esquerdopata doente.




Mark Lemos - 

22/06/2012 às 16:59


A UNE nao tem credibilidade ou autoridade nenhuma, no seu curriculo de producoes estao corruptos do naipe de Jose Dirceu entre outos. O apoio a esse monstro iraniano comprova isso. O Lema da UNE eh ” sou a favor do contra”




Andre - 

22/06/2012 às 16:57


ISTO É VERGONHOSO E NAUSEABUNDO! ….. FANÁTICOS XIÍTAS PETRALLHAS SEGUIDORES DA SEITA SATÂNICA COMANDADA PELO DÉSPOTA “REVERENDO” LULLALAU KIM JONG PRESTAM HOMENAGENS AO TERRORISTA-CHEFE IRANIANO E IGUALMENTE DESPÓTICO, ASSASSINO SANGUINÁRIO DE HOMOSSEXUAIS, CRISTÃOS, JUDEUS E OPOSITORES A SEU REGIME MACABRO! ATÉ BANDEIRA DA UNE FOI DADA AO MONSTRO AHMADINEJAD, O QUE NEGA O HOLOCAUSTO E O QUE QUER EXTERMINAR DO MAOA ISRAEL! O COMPARSA E ÍDOLO DE LULLA! TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO NESTE MOMENTO! …. ESTE É O BRAZIÚ PETRALLHA IDEALIZADO POR LULLALAU: NOJENTO, REVOLTANTE, PERVERSO E IGNÓBIL! …. ESTES PSICOPATAS BAJULADORES DE AHMADINEJAD E SEU COMANDANTE LULLALAU DEVERIAM SIM SE INSTALAR DEFINITIVAMENTE NO IRÃ, DEIXANDO LIVRE NOSSA NAÇÃO! ….. VAMOS LIBERTAR O BRASIL DO JUGO SATÂNICO PETRALLHA! …. BASTA DE LULLALAU! BASTA DE PT! …. ACORDEM, BRASILEIROS!




Memyself - 

22/06/2012 às 16:57


Eu temo que eles sempre possam ser piores do que a gente imagina.




Livre - 

22/06/2012 às 16:54


Que profusão infinda de torpezas se escondeu sob a a palavra “dialética”!




Robes Mendes - 

22/06/2012 às 16:54


Stálin, o facinoroso paranoico, se uniu alegremente a Hitler.
O rompimento só ocorreu porque Hitler, o traíra psicopata, invadiu a URSS. Avisado com muita antecedência por seus espiões, Stálin resistiu muito, e só acreditou quando a invasão já acontecia.
Irmãos gêmeos heterozigotos, nazismo e comunismo só se enfrentaram por causa daquela traição, pois nasceram um para o outro.




tadeu - 

22/06/2012 às 16:52


já é um absurdo que esse cara possa circular em países democráticos, – devia ser impedido, tacitamente – e aqui, para piorar, recebe, de um lado, homenagens, e, de outro modo, o silêncio quase conivente da oposição.




Paulo Bento Bandarra - 

22/06/2012 às 16:51


Esta turma que reclama da ditabranda quando queria uma coisa asquerosa como esta do Irã aqui! E ainda acusam o povo e a imprensa de terem apoiado o golpe como se não tivessem direitos de rejeitar os comunistas. Eles que tem direitos de impor seu totalitarismo aos outros.




Zeca - 

22/06/2012 às 16:50


O que poderia se esperar da União Nacional dos Emburrecidos!




Rodrigo Sixel - 

22/06/2012 às 16:50


Rio 20 e Paulo Roberto Urbano da Cruz

Sou da mesma opinião, e fico feliz de não ser o único aqui, de sugerir que estas tão importantes pessoas nacionais que aceitaram o café com Ahmadinejad (Mr. Peaceman) fossem morar no Irã. Com certeza seriam tratados maravilhosamente como foram tratados AQUI NO BRASIL por ele (Mr. Peaceman).
Gostaria de vê-los no Irã levantando suas bandeiras esquerdistas.
Pena que eles não irão…




hbrinker - 

22/06/2012 às 16:49


Tio Rei, concordo com as suas colocações. No entanto, o amor dos petralhas ao dinheiro não seria maior? A carne exportada pelo Brasil tem no Irã um dos seus maiores destinos.




O Asno - 

22/06/2012 às 16:47


lá no Irã
não tem boquinha não, viu?
tem boquinha não… tem boquinha não…
lá, comeu não leu, o pau comeu… o pau comeu…
agora a grande piada do momento:
os
religiosos daqui protestando quanto aos desrespeitos aos direitos humanos praticados pelo Irã…
o Irã que manda enforcar religiosos, homossexuais, simpatizantes, afins, drogados, traficantes, adúlteros, sodomitas, e ainda outros zilhões…
a lista
é um pouquinho grandinha demais…
num tem
diretuszumanus nem direitusdusmanus que fale nada…
os diretuszumanus e os direitusdusmanus ficam bem caladinhos quando se trata de Irã, Cuba, Coréia do Norte, e outros simpatizantes e afins…
ficam calados igual a um côco seco…
bem caladinhos… dizem nada, viu? Dizem não…
aliás,
só se vê
os “retrógrados” dos religiosos protestando contra a matança iraniana…
onde
estarão os gays, simpatizantes e afins que foram às ruas de São Paulo em número de ZILHÕES?
Esses
zilhões de gays, simpatizantes e afins que foram à parada do Rio, de São Paulo, não vão protestar contra a morte por enforcamento dos gays iranianos na frente do hotel do ditador iraniano não, é?
Vão não?
Vôtis…
tão fazendo tudo ao contrário…
em
nenhum país do mundo que se professa religião cristã se mata uma pessoa enforcada em praça pública, somente porque a pessoa é homossexual…
mas
lá no Irã se mata, viu?
Se mata por enforcamento… se mata… se mata…
se mata como na triste foto que o ilustrado Reinaldo nos mostra…
aqui funciona tudo ao avesso…
aqui “ativistas gays” combatem os religiosos que não matam homossexuais, e ao invés disso acolhe homossexuais nas suas igrejas…
aqui
os religiosos vão à frente do hotel do ditador iraniano e protestam contra os enforcamentos do Irã, inclusive contra o enforcamento de homossexuais…
aqui
os “ativistas gays” não vão para a frente do hotel do ditador iraniano para protestar contra a morte oficial dos homossexuais do Irã…
aqui e no resto do mundo
os direituszumanos e os direitusdusmanus não fala nada a respeito das matanças por enforcamento do Irã…
que país estranho é o nosso, não?
Que país estranho… muito estranho… muitão…
ah!
Mas há uma saída, viu?
Uma saída… uma saída… uma saída…
o aeroporto mais próximo das nossas casas…
adepois vorto…
só adespois…
o número das barbaridades bárbaras de hoje tá muitão grandão…
num dá tempo nem de esfriar e já aparece outra…
os
homo pizza insustentáveis, mas que só vivem do grande “negócio” chamado de SUSTENTABILIDADE, tão produzindo lá na Rio menos 20 um monte de cousas “interessantíssimas”…
dá até
para escrever sobre elas por toda uma eternidade…
é muita obra… é muita obra… é muita obra…
todas obradas, claro…
sei não, viu? Sei não… sei não… sei não…




Sergio - 

22/06/2012 às 16:47


A UNE se une ao ditador iraniano, pois a UNE segue aquela máxima que diz “os inimigos de meus inimigos são meus amigos”. Ora, o ditador iraniano é contra os judeus e os católicos, e nenhuma entidade brasileira lutou tanto contra os judeus e os princípios católicos que a UNE, principalmente após 2003, quando Lula assumiu o governo federal e abriu os cofres públicos para eles.




Cidadão aterrorizado pelo PT - 

22/06/2012 às 16:46


A UNE não está nem ai…
João Hélio Fernandes Vieites é o maior torturado da história desdepaiz, um garoto de 6 anos morto em 7 de fevereiro de 2007, arrastado até morrer, preso no párachoque de um carro dirigido por um marginal-companheiro com extensa ficha criminal, devido ao descaso com a SEGURANÇA PÚBLICA pelos PETRALHAS-MENSALEIROS comunistas:
O RJ tem 70.000 mandados de prisão não-cumpridos e NÃO existe estatística / mês de cumprimento pela polícia de mandados, junto com os demais índices de criminalidade, o cabral pacificou os índices e as ruas viraram um inferno com assaltos e assassinatos. A capital Olímpica-2016 conhecida mundialmente pela violência urbana não tem PRESÍDIO FEDERAL DE SEGURANÇA MÁXIMA e também não tem cadeias de custódia com capacidade de atender as necessidades de prisões de marginais, então, como se a polícia recebesse ordens de não prender ninguém, bandidos vivem soltos nas ruas com licença para MATAR. Tanto é verdade que,as “autoridades” vivem cercadas de segurança paga pelos cofres públicos, só andam em carros blindados e, cabral vive fazendo turismo-oficial no primeiro mundo, devido a violência urbana no RIO DE JANEIRO. Só tem dinheiro para a DELTABRÁS e não existe investimento decente no reaparelhamento da polícia para investigações e perícias, em consequência 94% dos processos de crimes de homicídios não são concluídos, beneficiando marginais com arquivamento dos processos. Por isso, cabral está apavorado em ter que prestar depoimento na CPMI que apura as ligações de políticos com o crime organizado da DELTA-BRÁS comandada pelo Carlinhos Cachoeira e seu dinheiro de origem muito duvidosa. A moda no RJ agora são milícias dentro do condomínios residenciais de classe média achacando moradores para realização de serviços, principalmente, enganando idosos, pois a polícia não entra nos prédios e, os marginais ficam bem confortáveis, os materiais de obras provavelmente de origem duvidosa vem do roubo de cargas de caminhões e o indício é a falta óbvia da NOTA FISCAL, atividade criminosa sem qualquer fiscalização dos órgãos públicos.Esses materiais roubados circulam livremente nas ruas e calçadas da cidade do RIO e na frente dos guardas e policiais.




Francisco Araujo - 

22/06/2012 às 16:45


Que coisa pavorosa!
Quando será que brisa suave da tolerância chegará a essa paragens? Sinto aflição, como de um oprimidos pelo povo do Irã. Será que Chico Jabuti falaria grosso com o povo do Irã e fino com o facinoroso Armadinejad, como faz LuLLa?




Renato A. Azevedo - 

22/06/2012 às 16:45


Caríssimo Reinaldo, parabéns! É impressionante o fenômeno de apatia e descompromisso com valores básicos que está assolando o Brasil. Só o fato desses senhores irem paparicar um fanático assassino dá mostras de suas tenebrosas idéias. Vergonha!
Grande abraço




Eduardo - 

22/06/2012 às 16:44


Bah não tinha pensando nisso. Tio Rei, os esquerdistas/comunistas são mais burros do que eu pensava. Endossar isso em nome da luta contra o imperialismo americano é coisa de tarado. Que amor esse pessoal tem pelos EUA, nunca vi. Sujar a alma de sangue por causa disso é de mais.




Lidia - 

22/06/2012 às 16:43


movimentos que querem se impôr a qquer custo, se escondem feitos ratos em porões de navios abandonados quando deveriam fazer a diferença e não fazem….São organizados só para o que acham que vão tirar vantagens….mas não conseguem mexer uma palha além disso…um mundinho pequeno e em preto e branco….




JOE BASH - 

22/06/2012 às 16:41


Reinaldo,
Acho que a atividade de manifestação em rua está caíndo em descrédito e não avisaram a imprensa.

Existe sempre pessoas disponiveis com recursos e tempo seja MST, PSTU, PCdo B, CUT para manifestar e fazer valer as teses de esquerda (anti ruralistas, anti americanos, anti israel, anti privatizacao, pro Cuba , pro Evo Morales, pro estatizacao, etc.)

Veja a mobilizacao de hoje no Rio de Janeiro, contra o Paraguai. O Ahmadenejah foi tratado com café da manhã e mimos…




PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ - 

22/06/2012 às 16:39


Os tiuzinhos da UNE deveriam aproveitar e irem para o Irã promover uma passeata dos cara pintadas, só para ver se não seriam os proximos a balançar na ponta de uma corda. Em nenhum pais civilizado se faz execução em praça publica, pois e uma cena dantesca.




Marcelo - 

22/06/2012 às 16:39


Olha Rei, você tocou num assunto fundamental. Da UNE e do Psol eu já não esperava nada mesmo porque a adoração ao crápula os impede de pensar. Mas pelo menos dos tucanos ou de outros partidos de oposição poderia vir uma manifestação mais contundente contra esses enforcamentos de homossexuais e apedrejamento de mulheres.
O cara vem pro Brasil posar de bonitão e vai sair sem ouvir nada, titica nenhuma das barbaridades que comete em seu próprio país em nome sei lá do que?
Vergonha políticos brasileiros. De tanto se preocupar com a polícia federal eu acho que eles esqueceram seus programas partidários e suas bandeiras humanitárias em alguma gaveta empoeirada do congresso.
Pra tu ver como a esquerda se perdeu ao longo dos anos. Essa era uma bandeira tranquila de levantar: defesa de direitos de minorias, ainda que minorias vivendo no Irã.
Mas no fundo o fascínora é levado livre por suas manifestaações antiimperialistas. Nessa ponderação perturbada de valores que se passa na mente de um esquerdista essa birrinha do crápula contra os norte-americanos tem mais peso moral do que um homossexual sendo enforcado. Interessante a mente desses esquerdistas. Vergonhosa e fraquíssima atuação de nossos políticos de oposição. A bola tava picando e os caras não foram capazes de chutar. Perderam uma boa oportunidade de mostrar bons valores políticos de interesse universal.




Rio - 20 - 

22/06/2012 às 16:36


Por que essa Gentalha não vai para lá, digo, pro Irã, para ver como seriam tratados? Que foto mais triste.




Ana Soriano - 

22/06/2012 às 16:34


É que a ignorância impera neste país.
Estamos vivendo a era da mediocridade.
Nossos líderes são semi -analfabetos.
Saudade de FHC no poder.




Rods - 

22/06/2012 às 16:33


REI.
ESTE É O NOSSO BRASIL GESTADO NAS ENTRANHAS DO FORO DE SÃO PAULO E ALIMENTADO POR PROTO-DITADORES QUE POSAM DE DEMOCRATAS E HÁ MUITOS ENGANA COM SEUS DISCURSOS FÁCEIS E OPORTUNISTAS.
ESTA ESTUDANTADA BRASILEIRA, DEVERIA IR TENTAR FAZER ALGUM PROTESTO NO IRÃ E PROMOVER UMA APRADA GAY LÁ, PRA VEREM O QUE LHES ACONTECERÁ.
Rods




prado - 

22/06/2012 às 16:32


Bravo, Tio Rei, bravo!! O sonho dos esquerdistas chulezentos é transformar o Brasil num grande Irã tropical, não tenham dúvidas…




PAULO BOCCATO - 

22/06/2012 às 16:30


“”””Irã cria lei que proíbe propagandas de animais

Para aiatolá islâmico cães são animais imundos e não devem viver dentro de casa

A popularização dos animais de estimação nos últimos anos no Irã fez com que as autoridades islâmicas no local tomassem algumas medidas restritivas. A visão muçulmana a respeito dos cachorros nunca foi amistosa. Os animais são considerados impuros e não deveriam viver dentro de casa como tem acontecido ultimamente.””””

É A LEI DO “CIVILIZADO”IRÃ, SE VCE LEVAR O PT DENTRO DO CARRO, A POLCIA TEM O DEVER DE RETIRA-LO E MATA-LO COM UMA BALA ALÍ MESMO NA CALÇADA !
AH, E ANDAR NA CALÇADA COM EEL TBEM NAO PODE…
É QUE SEGUNDO O “ARRIMENIJADI”E SUA INTERPRETAÇAO DO CORAO, CÀES E BICHINHOS DE ESTIMAÇAO SAO IMPUROS E SIMBOLOS DO DECADENTE OCIDENTE !!




Creuza Maria - 

22/06/2012 às 16:28


É o fim do poço para a UNE, Reinaldo. Também quando se aliou ao mula, esse fim era previsto!




Fernando (mega anti-corruPTos) - 

22/06/2012 às 16:28


Esse monte de “cadê?” aí de cima come na mão do líder dos corruPTos.
São uns covardes que não ousam ter opinião própria!
Um bando de manés que acha que quem está contra os EUA é que está certo!




Cidadão - 

22/06/2012 às 16:27


Prezado General Azevedo, boa tarde,

Pra galera já ir se informando melhor – na fonte! Tá tudo aí, letra por letra.
======================
Constituição da República do Paraguai, 1992
======================
Abraços,




cleusa - 

22/06/2012 às 16:24


Se a tal UNE estivesse representando os alunos que estudam de verdade, que buscam saber da geopolítica mundial, jamais esse encontro teria acontecido. Quem entregou a bandeira deve ter sido da turma de ” nóis pega o peixe”. Pura massa de manobra e não representam em nada a juventude brasileira.




PAULO BOCCATO - 

22/06/2012 às 16:23


PRONTO ! AGORA GRA;CAS A ESTA FOTO, A REDAÇAO DA FOLHA ESTA DIVIDIDA EM SEU APOIO AO LOUCO DO IRÀ !
VOCE SABE…




rodrigo - 

22/06/2012 às 16:23


os homossexuais da une não protestaram contra isto? entregar a bandeira da instituição a um sujeito que persegue e mata homossexual.




PAULO BOCCATO - 

22/06/2012 às 16:23


Ahmadinejad e a doutrina do mahdismo

Escrito por Ayelet Savyon e Y. Mansharof | 04 Novembro 2009
Internacional – Oriente Médio

Em contraste com o governo de Khatami, que se empenhou por amenizar a posição do Ocidente com respeito à questão nuclear via constante diálogo, Ahmadinejad e seu círculo mais próximo não evitam confrontar o Ocidente, já que eles consideram que essa luta é uma das maneiras de preparar o terreno para o retorno do Mahdi.

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 



Seções



Artigos em VEJA

Arquivo

OKSTQQSSD« Ago 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 


Serviços

Assinaturas












Nome: Nasc.: E-mail: CEP: 

Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905