Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fotos da 1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil Sem Aborto, no Rio de Janeiro








-


















Frase
"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).






São Paulo, terça-feira, 8 de outubro de 2013




1

Autor: Edson Oliveira | 11:15 1 comentário





1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil sem Aborto, no Rio de Janeiro, ocorreu no dia 5 p.p., contando com aproximadamente 2 mil participantes. Iniciada na praça em frente à igreja da Candelária, encerrou-se no Largo da Carioca. Ocasião em que personalidades civis e religiosas, como Dom Orani Tempesta, incentivaram os presentes à luta contra a legalização do aborto no Brasil.


Autor deste post com a deputada Myrian Rios e Marcio Coutinho, 
representante do IPCO no Rio de Janeiro.
Com seus estandartes e sua fanfarra, oInstituto Plinio Corrêa de Oliveiraparticipou da manifestação anti-aborto portando num andor uma bela imagem de Nossa Senhora de Fátima. Os cooperadores do Instituto levaram também um grande faixa com os dizeres: “A força dos maus está na fraqueza dos bons” — Lutar contra o aborto sem hesitação: Eis a chave da Vitória!”

O evento teve como objetivo fazer na capital fluminense uma manifestação contra o aborto, em defesa do nascituro — agora especialmente ameaçado pela recente aprovação, pelo governo Dilma Rousseff, de uma lei que favorece ainda mais prática abortiva.






























Reações: 


ARTIGOS RELACIONADOS













1 COMENTÁRIOS:

Carmen lucia Xavier escreveu:
9 de outubro de 2013 10:17 Postar um comentário


pARABÉNS AOS CORAJOSOS ORGANIZADORES DESTA 1ª cAMINHADA A FAVOR DA VIDA E CONTRA O ABORTO! Lamento que os meios de comunicação não noticiem tal evento. Sabemos a razão!!! Porém, temos de nós, como cristãos, fazer a divulgação. E que Deus abençoe esses valorosos soldados de Cristo!


LINKS PARA ESTA POSTAGEM


Livro "Psicose Ambientalista"




Repercussão
"O blog Sou Conservador Sim, e daí? cumpre com extrema clareza (...) a postura [de se assumir como conservador]. Os membros do blog não realizam uma separação entre a defesa de valores familiares e aquilo que deve circular no ambiente institucional". (Jornal do Commercio, 3/7/2011)



Pesquise no blog




Translator



Receba as atualizações por e-mail


Cadastre seu e-mail:










Segundo o site UOL (27/8/2012), “pesquisadores da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos descobriram que o uso persistente e dependente da ...

1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil sem Aborto , no Rio de Janeiro, ocorreu no dia 5 p.p., contando com aproximadamente 2 mil part...

A flor balança ao ritmo do vento aveludado e faz delizar por uma pétala a gota de orvalho acumulada durante à noite. Os pássaros cantam a ...

"Idade das trevas" ou "época de obscurantismo" são alguns dos slogans que mais ouvimos nas escolas quando o tema é sobr...

A canção "parabéns para você" é certamente uma das músicas mais populares do mundo. Mas já imaginou como ela seria tocada por Bac...





Editores







Sobre Idade Média


Há 15 horas


Há 15 horas


Há um dia


Há um dia


Há 3 dias


Há 3 dias


Há uma semana


Há uma semana


Há 5 meses




Catolicismo


Há 3 horas


Há 15 horas


Há 15 horas


Há 2 dias


Há 3 semanas


Há 2 meses


Há 3 meses


Há 7 meses



Há 9 meses


Há um ano








Família e Cultura


Há 4 horas


Há 12 horas


Há 19 horas


Há 22 horas


Há um dia


Há um dia


Há uma semana


Há um ano


Há um ano




Blogs Políticos


Há 9 horas


Há um dia


Há 2 dias


Há 2 dias


Há 3 dias


Há 3 dias


Há 4 dias


Há uma semana


Há 3 semanas


Há 3 semanas


Há 4 semanas


Há 5 semanas


Há um mês


Há 7 meses


Há um ano




Blogs Interessantes


Há 10 horas


Há 4 dias


Há 3 semanas


Há 2 meses


Há 4 meses


Há um ano


Há 2 anos













Blog Sou Conservador Sim, e daí?

Prêmios

Referências
Destaque

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905