Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 12 de outubro de 2013

PT pretende gastar R$ 12 milhões com militantes nas redes sociais em 2014






-





/ blog


12 DE OUTUBRO DE 2013

Franklin Martins será o responsável por "turbinar" o exército de perfis chapa-branca em ano eleitoral



Nota da coluna de Lauro Jardim no portal da revista Veja informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em ano eleitoral:


  • Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.


  • Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.


(grifos nossos)

A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV! para se dedicar à empreitada.



Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

E-mail *

Site

Comentário*




PUBLICIDADE

Leia Também



Enquete


Quem você acha que Lula indicaria hoje para o STF?

Greenhalgh, o advogado dos companheiros
Rosemary Noronha, a Rose, certamente tem algum sobrinho formado em Direito
Rui Falcão, o faltão da Assembleia Legislativa
Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad
Tarso Genro, o poeta de mão cheia
O próprio Lula




PUBLICIDADE
© 2012 Implicante.org
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905