Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

No Twitter, Dilma diz que Brasil vai sediar a 'Copa das Copas'



















Segunda, 06 Janeiro 2014 | Publicado em Política | por Amilton


A presidente Dilma Rousseff escreveu nesta segunda-feira (6) em sua conta no microblog Twitter que o Brasil vai realizar a "Copa das Copas". Segundo Dilma, o evento "estará em casa", porque "o Brasil é o país do futebol".









"Os brasileiros começam 2014 confiantes que irão sediar a #CopadasCopas [...] No Brasil, a Copa estará em casa, pois este é o país do futebol. Amamos o futebol e por isso recebemos esta Copa com orgulho e faremos dela a #CopadasCopas", escreveu Dilma.

A presidente disse ainda que a procura pelos ingressos mostra que "torcedores do mundo inteiro confiam no Brasil".

"Os turistas terão oportunidade de conhecer este país multicultural e batalhador", afirmou.







Dilma voltou a Brasília na tarde deste domingo, depois de recesso de fim de ano na Base Naval de Aratu, na Bahia.

Fonte: G1








Assuntos 



Recomendamos para você


Veja também




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905