Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 5 de janeiro de 2014

PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA









-

























O Brasil é um país de covardes e muita puta e assim o crime compensa. A corrupção é a mãe de todos os crimes e a impunidade embala. A bandidagem seria bem menor sem os bandidos de toga e sua máfia. Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim é a mágica cura do amor e da ciência. Aqui relembramos os fatos que não podem ser esquecidos e frisamos que: Os que mais podem e sabem fazer, são os que nada fazem. Muitos são os que aceitam bandidos no Brasil.

































DOMINGO, 5 DE JANEIRO DE 2014





Sabe qual foi o crime desta senhora ?
Ser educada e tentar passar educação, higiene, respeito e modo de se portar para alguém que era seu aluno. Em seguida, seu erro é viver em um país de imbecis em que um pai vai dar queixa contra ela e um delegado e um juiz não menos inexperiente e “politicamente corretos” prendem a senhora sem sequer ouví-la.


Aliás, fica aqui a denúncia de que há muitos delegados(as) e juízes(as) mandando prender “após ouvir o douto Ministério público, que age igualmente e somente sobre a presunção de que a alegação do(a) queixoso(a) é verdadeira e muitas vezes é PURA ARMAÇÃO DE QUEM FOI À DELEGACIA SE QUEIXAR!


Isto está acontecendo em todos os estados do país, com decisões “Inaudita Altera Pars” e apenas por “ACHOLOGIA” e prolatadas Sentenças “politicamente corretas” para fazerem estatísticas!


Muitas dessas sentenças ferindo outras leis e outros direitos que sequer são apreciados!


Isso tem nome: INSEGURANÇA JURÍDICA!
VIA

há 14 horas 






PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO SUJAR A ESCOLA 


O fato ocorreu na escola estadual Professor Caetano Azeredo localizada na região centro-sul de Belo Horizonte.


A professora já aposentada instituiu um projeto em que voluntariamente os alunos ajudariam a limpar as pichações no interior da escola.


Era a segunda vez que o projeto era realizado e vinha apresentando excelentes resultados com uma redução considerável no número de pichações. Os próprios alunos participantes disseram que não iriam mais pichar, pois haviam percebido o quão era difícil a limpeza pelas faxineiras da escola.


Porem, nesta edição do projeto, um fato inusitado ocorreu: um pai denunciou a professora por exploração do trabalho infantil e, a mesma acabou sendo algemada e jogada dentro de uma viatura policial sendo levada presa para delegacia.


É isso mesmo uma idosa, excelente educadora, foi tratada como um marginal, pois estava cometendo o crime de formar cidadãos dignos. Enquanto isso, milhares de bandidos estavam livres e soltos matando e roubando.


Após o incidente os professores disseram estar desanimados de continuar com a profissão e a escola centenária corre risco de ser fechada por falta de profissionais.


O caso não saiu na imprensa sendo o relato dos professores de diretores a única fonte que pode ser confirmada ligando para a escola anteriormente citada. — com Paulo Ikeda.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



Reações: 


Nenhum comentário:




Postar um comentário





Links para esta postagem





PERFIL
OLIMPIA PINHEIRO: Administradora de Empresa (Universidade Federal do Pará - UFPa.), Pós-Graduada em Recursos Humanos (Universidade da Amazônia - UNAMA), Cursou MBA Internacional em Gestão Empresarial plea Fundação Getúlio Vargas (FGV), Consultora Organizacional e em Gestão de Pessoas, Consultora Imobiliária E-Commerce e blogueira. Atualmente é Consultora Imobiliária E-Commerce na BRASIL BROKERS Pará e Consultora Organizacional na Pró-Inteligência Consultoria. Já atuou como técnica, gestora e consultora em micro, pequenas, médias e grandes empresas nacionais e multinacionais de vários segmentos, tais como Caixa Econônica Federal, Senai, Albrás, Estacon, Sebrae/Pará, Gestor Consultoria Organizacional, Urano Promoções e Eventos Ltda, Cyrela Brazil Realty, PDG Realty, Brasil Brokers.







PESQUISAR NO BLOG








DIRETOR DE CONTEÚDO



MAIS LIDAS

. . Brasil, eu nem vou comentar, mas eu só vou fazer uma pergunta!!! Vocês acham isso normal??? Isso é nor...
"Por Osvaldo Aires". Essa é uma postagem resposta para (aqui) . Irum Saeed, 30 anos, foi queimada em seu rosto, costas e ombro...
XUXA: ANJO E DEMÔNIO - FREUD EXPLICA? "Por Osvaldo Aires" Maria da Graça Meneghel , conhecida como Xuxa (Santa Rosa Rio Gr...
Veja detalhes PAI DE MENINA ESTUPRADA MATA O CRIMINOSO A PAULADAS POPULAÇÃO REVOLTADA FEZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS! O m...
Embora seja inédito no Brasil os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta mo...
Nem aí. Zé Dirceu cuidando dos seus investimentos. Aqui está mais dele (aqui) e (aqui) “Eu sou um anticomunista que se decl...
"por Carlos Primati" Vai atrair mau agouro assim lá no inferno! A saga de quatro filmes de terror iniciada em 1973 com o cl...
. . DENÚNCIA - Médico cubano denuncia esquema no programa Mais Médicos . . Saiba quais brasileiros estudam Medic...
MANUAL PARA OS ADEPTOS DE BEBER SOCIALMENTE... Lullalate Melhorou da Garganta e Continua Mentindo Coisas que são DIFÍCEIS de dizer qua...
"Por Osvaldo Aires adaptado de BBC Brasil" O cérebro humano é um dos organismos mais complexos do universo e apes...






Modelo Picture Window. Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.






Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905