Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

[Novo post] Rotina esquerdista: Se não há o socialismo pleno ainda, não há ameaça socialista




lucianohenrique publicou: " Última atualização: 09 de janeiro de 2014 - [Índice de Rotinas] - [Página Principal] A coisa mais importante para qualquer fraudador é fazer com que suas potenciais vítimas não percebam quando suas fraudes são cometidas ou estão prestes a serem. Esse p" 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Última atualização: 09 de janeiro de 2014 - [Índice de Rotinas] - [Página Principal]

A coisa mais importante para qualquer fraudador é fazer com que suas potenciais vítimas não percebam quando suas fraudes são cometidas ou estão prestes a serem. Esse princípio explica por que, como o socialismo é uma fraude do início ao fim, vive lutando para não ser reconhecido como tal.

Uma das formas usadas pelos socialistas para esconder a verdadeira ameaça socialista (em relação à qual eles torcem para que seus oponentes não estejam precavidos) baseia-se em uma heurística tão falsa quanto óbvia: apelar para a versão plena e absoluta do socialismo, comparar com essa versão plena e absoluta, e daí decretar "provei que não há ameaça socialista".

Vejamos o embuste nas seguintes afirmações de um petralha, que tentou provar que não existe nenhuma ameaça socialista no governo do PT: 
"O PT não é socialista, pois é financiado por capitalistas". - Na verdade, o capitalismo nunca existiu de verdade enquanto sistema político. O que existe é o livre mercado (defendido pela direita) e o mercado controlado pelo governo (defendido pela esquerda). Socialistas apenas defendem o máximo controle estatal. É esperado que eles sejam financiados por empresas que estejam a fim de se associar ao governo, como bancos e empreiteiras. 
"O PT não é socialista, pois permite que existam discursos anti-socialistas divulgados pela mídia". - Na verdade, o PT é socialista retinto, por sempre lutar para implementar suas leis de mídia. Não conseguiram, por enquanto. Mas só pensam nisso dia e noite. 
"O PT não é socialista, pois permite que militares que prenderam e torturaram suas legiões socialistas vivam como aposentados". - Na verdade, o PT luta para prender os militares anistiados (embora se recuse a punir os terroristas, que vivem com polpudas aposentadorias). 
"O PT não é socialista, pois existe acumulação de capital nas mãos de poucos". - Exatamente por isso o PT é socialista, pois é contra o livre mercado, e, portanto, estimula que poucos tenham fortunas, a maioria dos quais aliados ao governo, exatamente como sempre ocorreu na Rússia, China e Coréia do Norte. 
"O PT não é socialista pois existe a iniciativa privada". - Sim, pois o PT não conseguiu ainda implementar a ditadura formal. 
"O PT não é socialista, pois permite que militantes petistas sejam condenados a prisão, como no caso dos mensaleiros". - O problema é que se os militantes petistas foram condenados à prisão, o foram à revelia do próprio partido. 

Em suma, a ameaça socialista nem de longe é negada pelo militante petista, que tenta, com esta rotina, usar variações como as seguintes: 
Jorge jamais foi casado com Maria, pois se separou após 20 anos de casamento 
X não estuprou Janete, pois não chegou ao orgasmo, mesmo tendo feito sexo não-consensual 
Não há risco do software não chegar na data, pois o release ainda não chegou 
Hoje a Mariana não almoçou, pois saiu da mesa com um pouco de fome na hora do almoço 
Não há perigo de chuva, pois está fazendo sol 
Macedo não tem um carro, pois seu Honda Civic foi levado quarta-feira para a oficina 

Quais são os padrões aqui? Há mais de um. Em um deles vemos que nada pode ser considerado como existente se não estiver presente em sua plenitude. Nesse caso, o socialismo de um partido é negado por não estar presente em sua forma máxima em termos realistas (ou até em termos idealizados). Em outro padrão, declara-se que não há ameaça de um evento se ele já não tiver ocorrido. O que, convenhamos, é um absurdo para qualquer um que já tenha atuado com gestão de risco.

Com este tipo de rotina, socialistas tentarão negar que há um socialismo em vigência no Brasil, assim como tentativas de levar o socialismo para versões mais exacerbadas, apenas por que: (1) o socialismo presente não alcançou sua plenitude, (2) o socialismo vigente ainda não conseguiu todos os resultados que ambiciona ter, logo, com esses itens, eles tentarão nos vender a ideia de que o socialismo (1) não existe no Brasil, e (2) não é uma ameaça.

Para refutar truques deste tipo, basta mostrar que temos sim motivos para lutar contra o socialismo, enquanto ameaça iminente, e apresentar as absurdas similaridades do governo atual com outros governos socialistas que não alcançaram sua plenitude - quando, aí sim, conseguem retirar liberdades, censurar completamente a imprensa e praticar diversas barbáries, derramando rios de sangue - ex. Coréia do Norte, China, etc.-, e, em seguida, mostrar com exemplos o quanto a tentativa deles esconderem a ameaça socialista no Brasil (assim como em muitas nações livres) é vergonhosa.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905