Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[Novo post] Não é piada: ministra Maria do Rosário passa mal com decapitações de marginais, mas não dá a mínima para crianças queimadas em ônibus




lucianohenrique publicou: " Quase tudo que se refere à ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, abre brechas para piadas. Quem não se lembra das esculhambações divertidíssimas feitas pelo site Joselito Muller? Bem, quem não se lembra pode rever os " 



Para responder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











Quase tudo que se refere à ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, abre brechas para piadas. Quem não se lembra das esculhambações divertidíssimas feitas pelo site Joselito Muller? Bem, quem não se lembra pode rever os posts: 

Agora, nem foi preciso criar notícias satíricas. Em relação à onda de violência dentro e fora dos presídios no Maranhão, a ministra passou mal, conforme o Globo...


  • A ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, tomou conhecimento das decapitações ocorridas no presídio de Pedrinhas (MA) em 18 de dezembro do ano passado. Ela estava no Congresso Nacional, participando de uma solenidade em homenagem ao ex-presidente João Goulart, quando uma pessoa lhe mostrou as fotos das decapitações. No mesmo momento, a ministra se sentiu mal e seguiu para o banheiro. Dois dias depois ela mandou ofício ao governo do Maranhão com pedido de informações. Fez o mesmo para a Vara de Execuções Penais.
  • — Foi horrível. Muito terrível — disse Maria do Rosário.


Eu até concordo que as cenas são tenebrosas. Mas muito mais tenebrosas são notícias como aquela falando de uma criança que foi morta por queimaduras em um ataque a um ônibus dos atos de violência no Maranhão.

É, no momento em que a emoção chega, a ministra não consegue esconder que sente mais por criminosos mortos do que por cidadãos honestos (incluindo crianças) que são vitimados por este tipo de criminosos.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905