Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 11 de janeiro de 2014

Sanatório Geral, Augusto Nunes





-





-



VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


10/01/2014 às 22:46 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 29 DE AGOSTO
“Hoje completam dois meses que estou sendo tratado como um preso qualquer, um preso comum”.

Natan Donadon, deputado federal por Rondônia, atualmente sem partido, condenado a 13 anos e 4 meses de cadeia pelo STF, nesta quarta-feira, durante a sessão em que foi absolvido pela Casa dos Horrores, indignado com a inexistência no presídio da Papuda de uma cela cinco estrelas para hospedar exclusivamente o primeiro parlamentar-presidiário da história.





10/01/2014 às 20:49 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 25 DE AGOSTO
“O turista que vier para o Mundial não vai andar de metrô. Turista que vier para isso tem grana, vai ficar no hotel, vai pegar sua van, que vai levar direto para o estádio pelo corredor exclusivo, aquelas coisas todas”.

Jaques Wagner, governador da Bahia, um dia depois de anunciar mais um novo atraso nas obras do metrô de Salvador, ensinando que os turistas estrangeiros, que usam diariamente o transporte subterrâneo nas cidades onde moram, decidiram que vão andar de van na Copa do Mundo de 2014 porque brasileiro acha que metrô é coisa de pobre.





10/01/2014 às 20:44 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 28 DE AGOSTO
“Oitenta por cento dos equipamentos que usamos são importados. Por que a gente pode importar um equipamento de ressonância magnética e não pode importar um médico?”

Cristovam Buarque, senador pelo PDT do Distrito Federal, confessando que não vê diferenças entre um estetoscópio e um ginecologista.





10/01/2014 às 16:25 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 23 DE AGOSTO
“Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília”.

Dilma Rousseff, ao surpreender Edison Lobão com a revelação de que driblara a segurança do Planalto para sair dirigindo uma moto por Brasília.





10/01/2014 às 12:12 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 22 DE AGOSTO
“A remuneração específica dos profissionais é uma informação que é do Ministério da Saúde de Cuba, não é do governo brasileiro”.

Alexandre Padilha, ministro da Saúde, sobre a importação de 4 mil médicos cubanos, deixando claro que o governo brasileiro não tem nada contra o tráfico de escravos de jaleco branco





10/01/2014 às 8:08 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 17 DE AGOSTO
“Acho isso miúdo! É coisa de gente miúda, que vai ser eternamente deputado”.

Cid Gomes, governador do Ceará, irritado com as denúncias do deputado estadual Heitor Ferrer (PDT) sobre o buffet contratado por R$ 3,4 milhões para abastecer a residência oficial e o gabinete do governador, preparando o Brasil para não ficar assombrado quando começar a fazer coisas de gente grande.





09/01/2014 às 20:54 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 15 DE AGOSTO


“É uma vergonha o que estão fazendo com meu filho! A perseguição política começa pelo próprio procurador. Eles não têm moral pra fazer o que estão fazendo. Para fazer isso, primeiro precisam cuidar da moral deles”.

Reditário Cassol, pai e suplente do senador Ivo Cassol (PP-RO), condenado à prisão pelo STF por fraudar licitações, deixando muito claro que não ficou orgulhoso com a decisão que transformou o filho no primeiro presidiário parlamentar da história do Brasil.





09/01/2014 às 16:25 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 8 DE AGOSTO
“Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.

Dilma Rousseff, em entrevista à Rádio Vanguarda de Varginha, ao fazer média com o principal personagem da cidade, aparentemente ignorando que o famoso extraterrestre ainda não acredita na existência de seres como Dilma Rousseff.





09/01/2014 às 12:06 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 7 DE AGOSTO
“E é essa a forma pela qual um país vira uma grande nação, porque uma coisa é um grande país, outra coisa é uma grande nação. Uma grande nação é grande porque a sua população é grande. E nós só podemos ser de fato um país desenvolvido, não é se o nosso PIB crescesse – é também –, não é só se nós descobrimos mais riquezas, é também, mas é, sobretudo, se nós mudarmos radicalmente a qualidade da educação prestada às crianças e aos jovens deste país, e também aos adultos, porque também adulto não pode pará de estudar, não”.

Dilma Rousseff, hoje, na cerimônia de inauguração do campus avançado da Universidade Federal de Alfenas, internada por Celso Arnaldo ao dar um exemplo extraordinário de adulto que parou de estudar e chegou à Presidência da República.





09/01/2014 às 8:02 \ Sanatório Geral



PUBLICADO EM 5 DE AGOSTO
“Sobra liberdade de expressão na América Latina. Mas os jornalistas devem pedir isso para os veículos. É a eles que devem pedir liberdade de expressão, não a governos”.

Evo Morales, presidente da Bolívia, no encerramento no Foro de São Paulo, ensinando que, na América Latina, a imprensa é contra a liberdade de imprensa.







Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905