Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 5 de janeiro de 2014

O clero ruim é o povo imbecil









-






















Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!




A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!






























sábado, 4 de janeiro de 2014


Vocês tem a ilusão que a destruição de toda vida intelectual brasileira nas últimas décadas iria deixar o clero intacto??? O clero é ruim e mal-formado porque os brasileiros são ruins e mal-formados. Qual é o estímulo para os melhores alunos entrarem nos seminários? Qual é a produção intelectual diferenciada que as PUCs geram em relação às universidades mundanas? O povo tem o padre que reflete sua mediocridade, e isso se mostra no desleixo litúrgico e na fraqueza doutrinária. Não pensem que a Igreja não caminha com o povo, ela caminha com o povo rumo ao buraco geral!


Deixa eu explicar o texto anterior de maneira mais lógica. Pode chamar de TEOREMA ECLESIOLÓGICO-TUPINIQUIM DE ROJÃO 

a) O clero da Igreja no Brasil é composto na grande maioria de brasileiros
b) os brasileiros estão ficando cada vez mais ignorantes, mal-formados e cheios de preguiça intelectual
LOGO
c) O clero da Igreja no Brasil está ficando cada vez mais ignorante, mal-formado e cheio de preguiça intelectual

Agora de maneira matemática:

1. Padres brasileiros ESTAO CONTIDOS (C) no conjunto dos brasileiros
2. É propriedade dos elementos no conjunto dos brasileiros: burrificados por Paulo Freire, jumentalizados pelas escolas, embrutecidos pela esquerdopatia, currados intelectualmente por pedagogos criminosos, desumanizados pelo politicamente correto, além de terem horror a busca da verdade, preferirem a estética à certeza, serem presunçosos e orgulhosos de sua falta de cultura.
LOGO
3. Os padres brasileitos foram burrificados por Paulo Freire, jumentalizados pelas escolas, foram embrutecidos pela esquerdopatia, foram currados intelectualmente por pedagogos criminosos, foram desumanizados pelo politicamente correto, além de os padres brasileiros terem horror a busca da verdade, preferirem a estética à certeza, serem presunçosos e orgulhosos de sua falta de cultura.

Simples assim. Se alguém me contradizer como a noss ageração de padres e bispos sobreviveriam sozinhos à catástrofe geral do ensino e da moral no país, por favor, (pelo amor de Deus!) negue as teses acima.




Reações: 


Um comentário:


SÃO JOÃO EUDES E A IRA DE DEUS CONTRA UM POVO REBELDE
O maior sinal da ira de Deus sobre um povo e a mais terrível punição que sobre ele pode descarregar neste mundo é permitir que, em castigo dos seus crimes, venha a cair nas mãos de pastores que mais o são de nome do que de fato, que mais exercitam contra ele a crueldade de lobos famintos que a caridade de solícitos pastores, e que, em lugar de o alimentar cuidadosamente, o dilacera e devora com crueldade; que, em vez de levar o povo a Deus, o vende a Satanás; que em lugar de o encaminhar para o Céu, o arrasta com eles para o inferno; e, em vez de serem o sal da terra e a luz do mundo, são o seu veneno e as suas trevas.
Porque nós, sacerdotes e pastores, disse São Gregório, o grande, seremos condenados diante de Deus como "assassinos das almas que, todos os dias, vão para a morte eterna pelo nosso silêncio e nossa negligência". Diz também este mesmo Santo: “Nada há que tanto ultraje a Nosso Senhor (e, por conseguinte, que mais provoque a Sua ira e atraia mais maldições sobre os pastores e sobre o rebanho, sobre os sacerdotes e sobre o povo) como os exemplos de uma vida depravada dados por quem Ele estabeleceu para correção dos demais; quando pecam os que devem reprimir pecados"; quando os sacerdotes não cuidam da salvação das almas, quando não se preocupam mais do que em satisfazer as suas inclinações, quando todas as suas afeições terminam em coisas da terra; quando se alimentam com avidez da vã estima dos homens; quando para satisfazerem as suas ambições abandonam os trabalhos de Deus para se entregarem aos do mundo; quando, ocupando um lugar de santidade, se ocupam de questões terrenas e profanas e não mais pregam a verdadeira fé, a única que indica O Caminho, A Verdade e A Vida.
Quando Deus permite que isto suceda é prova muito certa de que está encolerizado contra o seu povo, sendo este o maior castigo que lhe pode enviar neste mundo. Por isso Nosso Senhor diz incessantemente a todos os católicos: "Convertei-vos a Mim e dar-vos-ei pastores segundo o Meu Coração". O maior efeito da misericórdia de Deus dirigido ao Seu povo e a mais preciosa graça que pode outorgar-lhe é dar-lhe sacerdotes segundo o Seu Coração, que não buscam mais do que a Sua glória e a eterna salvação das almas.
Fonte: Apostolado Tradição em Foco
PS: o Brasil hoje estar sob um governo marxista, vétero perseguidor de Cristo, da Igreja e potencial causador do caos será, no Juízo Final, um irrefutável comprovante a mais de nossas ostensivas e acintosas apostasias e, quase todos em geral, comportando-se como se tudo estivesse bem.... 

Responder












Links para esta postagem




Nosso Pai Fundador
Santo Amúlio da Sogdiana



Para os Curiosos



Pesquisar neste Blog








Em Obediência e Comunhão com o Papa

Tu es Petrus!



Em comunhão (quando dá) com
Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu



Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao




Comentários




Frei Rojão no Facebook





Ocorreu um erro neste gadget



Atendimento Virtual

Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

* O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
* O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
* O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
* As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
* A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
* Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
* Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
* Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
*Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
* Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
* A sua espiritualidade consiste em repetirXIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
* Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
* " Confissão??? Ainda existe isso??? "
* Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!





Ordem Terceira Amuliana




Arquivo

2014 (4)
Janeiro (4)
2013 (387)
2012 (212)
2011 (73)
2010 (127)



Repudiamos o trabalho escravo bolivariano!



Palavras-Chave
tempos ruins (66) desculpas mundanas (65) práticas esdrúxulas (53) depravação(49) clero (45) história (35)Arquitetura da Destruição (27) hipocrisia(26) avisos paroquiais (23) apologética(21) politica (21) O chefe dos católicos(20) catequese (18) conselhos (18)perseguição à Igreja (17) PresidANTA Dilma figa (16) Salomé (16) sindicalismo gay (14) Diabo (13) Jornada Mundial da Juventude 2013 (12) Ordem Amuliana (12)cisma (12) liturgia (12) politicamente correto (12)CNBB (11) intrigas paroquiais (11) Conclave (10)teologia da Libertação (9) vocacional (9) Nota do Frei (8) Teologia da Libertaçao (8) teoria da conspiração (8) Política (7) Memento Mori (6)hagiografia (6) consultório sentimental (5)eleições (5) estatolatria (5) Chavez morto (4) Islã(4) Medjugorje (4) Retiro (4) exegese (4) teologia(4) O "chefe" dos católicos (3) escravos cubanos(3) meta-posts (3) Aparições (2) Chalita (2)Filosofia (2) Paulo Freire (2) Roma llocuta (2)dogma (2) Alívio artístico (1) Egito (1) ateísmo (1) pet-blocks (1)



248,510






















Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905