Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 2 de março de 2014

MORDAÇA VIRTUAL – Olavo de Carvalho conta como a militância do crime tirou do ar sua página do Facebook | Felipe Moura Brasil - VEJA.com



MORDAÇA VIRTUAL – Olavo de Carvalho conta como a militância do crime tirou do ar sua página do Facebook | Felipe Moura Brasil - VEJA.com








Veja SP
Veja RJ
Exame
Info
Contigo!
MdeMulher
Modaspot
Capricho
Revistas e sites
Assine
Loja
SAC
Grupo Abril
VEJA
Notícias
Temas
Vídeos e Fotos
Blogs e Colunistas
Assine VEJA
Reinaldo Azevedo
Lauro Jardim
Augusto Nunes
Ricardo Setti
Fernanda Furquim
Todos os colunistas
Veja SP
ACERVO DIGITAL


/ Blogs e Colunistas

Blog
Felipe Moura Brasil

Cultura e irreverência

Assine o Feed RSS | Saiba o que é





28/02/2014 às 16:18 \ Cultura
MORDAÇA VIRTUAL – Olavo de Carvalho conta como a militância do crime tirou do ar sua página do Facebook


Não basta assassinar reputações. A canalhada não sossega enquanto não calar de vez as vozes discordantes. Está difícil de aturar o sucesso do filósofo Olavo de Carvalho, depois que o nosso best seller “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” bateu a marca dos 60 mil exemplares vendidos. Na incapacidade de argumentar e debater, os invejosos de plantão querem é derrubar a página em que ele escreve para impedir que sua imensa “legião” de alunos, leitores e fãs tenham acesso às suas palavras. Assim como já aconteceu com outras páginas de teor conservador, como “Meu professor de História mentiu pra mim”, seu perfil do Facebook saiu do ar nesta manhã e segue indisponível. Eis a mensagem que recebi do autor por e-mail:



Prezado Felipe,

Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo, a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.

O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.

Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.

A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se quer saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.

Ainda não sei bem o que fazer diante desse descalabro, mas creio que solicitar um inquérito à Polícia Federal não seria má idéia. Tentarei fazer isso.

Se você puder divulgar o episódio pela sua coluna, ficarei grato. Estou pedindo o mesmo a outros articulistas.

Obrigado desde já e um abraço do

Olavo de Carvalho



Felipe Moura Brasil – http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter.

Tags: censura, Facebook, mordaça, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota, Olavo de Carvalho, página


Share on Tumblr


Links Patrocinados
Anuncie Vagas de Emprego

Ampla Base de Candidatos Engajados e Ativos.Cadastre sua Vaga na Catho
catho.com.br/Anunciar_Vagas

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Nome (obrigatório)

Email (não será publicado) (obrigatório)






104 Comentários




Rafael -

02/03/2014 às 11:38


“O maior perigo para o estado é a crítica intelectual independente; não há melhor forma de abafar essa crítica do que atacar qualquer voz isolada, qualquer um que levante novas dúvidas, como sendo um profano violador da sabedoria dos seus ancestrais[...] A idéia nova, e principalmente a idéia nova e crítica, só pode ter início como uma pequena opinião minoritária; como tal, o estado tem de cortar a idéia pela raiz, ridicularizando qualquer ponto de vista que desafie a opinião das massas[...] O homem mais perigoso, para qualquer governo, é o homem que é capaz de pensar por si mesmo acerca dos assuntos, sem ter em conta as superstições e os tabus prevalecentes.”
Murray N. Rothbard





Tony -

02/03/2014 às 11:08


Excelente o Feliciano na radiovox:
http://radiovox.org/programas/olavo-de-carvalho-e-o-dep-federal-marco-feliciano-boletim-da-radio-vox/





Rubens Horowitz -

02/03/2014 às 8:02


#OlavoTemRazão

Esses caras não aguentam… não basta ficarem o tempo todo se autoafirmando vencedores no debate de ideias e agora, derrubam a página do cara. Mas fazer o quê né? Desde que me entendo por gente, sei que foi a esquerda que deu ao mundo, os seguinte totalitaristas: Lênin, Hitler, Stálin, Pol Pot, Mao, o cabeçudinho da Coréia do Norte, Chaves e vários outros. Era esperado – mas não desejado -, que as viúvas dos tiranos revelassem seu caráter totalitário.





Lili Vieira -

02/03/2014 às 1:01


Eu estou otimista, que essa raça de PTralhas, não conseguirão calar nossa voz, pois os brasileiros tem força, e Olavo de Carvalho vai Voltar,pois Ele é a força da nossa voz, contra a corrupção desse governo. Através desse filósofo ilustre, temos mais atitudes e com a União do povo, o PT será derrubado.





Erasmo -

02/03/2014 às 0:51


Dilma, Lula e toda quadrilha PT, odeiam a verdade. Nada se pode fazer.





Rodrigo Alves Lemes -

01/03/2014 às 23:55


Punho direito nos canalhas!





Rodrigo Alves Lemes -

01/03/2014 às 23:54


Mexeu com Olavo mexeu conosco. Preparem-se pra guerra.





Brasileiro -

01/03/2014 às 22:25


Muita gente não gosta do Feliciano, mas vou falar de novo, USEM suas cabeças bando de ignorantes! Quem milita a nosso favor não é nosso inimigo! Primeiro se preocupem em se unir pra DERROTAR um inimigo comum, mesmo que vocês não gostem desse companheiro de trincheira!





Jose limeira -

01/03/2014 às 21:51


Felipe, dá uma olhada nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=8ovYdPOItR0

Abraço,

JsLmra





Alan -

01/03/2014 às 21:27


Se o povo tivesse noção do que está acontecendo…





Edson -

01/03/2014 às 21:25


Acabo de adquirir o meu “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” e já estou na metade da leitura e é impressionante a lucidez das idéias e a fluidez da leitura. Essa ideia eu vou disseminar.

Quanto aos esquedopatas, o trato com essa ralé é o seguinte: não negociar





Eduardo Loures -

01/03/2014 às 21:04


Polícia Federal JÁ!!





Tereza Thompson -

01/03/2014 às 20:55


Muito bom o pronunciamento do deputado Marcos Feliciano que em poucas palavras colocou a Camara por dentro do que esta acontecendo com o Dr. Olavo de Carvalho. Obrigada pastor Feliciano por isso! Nem todos tem essa coragem de falar abertamente contra esses terroristas de terceira categoria que estao empesteando o nosso pais.





Guilherme -

01/03/2014 às 20:48


To contigo para o que der e vier ,abs





Katia -

01/03/2014 às 20:47


Professor, mas que rasteira cibernética … mas as suas aulas no You tube ainda estão lá né???





gerson -

01/03/2014 às 20:40


A canalhada está apavorada!





EMERSON EDUARDO RODRIGUES SETIM -

01/03/2014 às 20:29


Eu fui vitima do ASSASSINATO DE REPUTAÇOES, UM CRIME DE ESTADO, pela GAYSTAPO.

Sao bandidos perigosos. Está tudo aparelhado. Nao podemos mais confiar na policia e sequer no judiciário, o tráfico de influências é forte.





Chicopete -

01/03/2014 às 18:57


assim estão agindo para calar qualquer vóz discordante.
Mas CONTINUAREMOS BRADANDO OS DESCLABROS DESSA CORJA IMBECILIZADA.





Gustavo Tovo -

01/03/2014 às 18:07


Não sei se meu ato tem algum valor, sozinho imagino q não, mas coloquei como foto do perfil a foto do Olavo, tb pretendia mudar meu nome, mas acho que essa campanha só teria sentido se todos fizessem o mesmo.





WLADIMYR -

01/03/2014 às 15:49


Não cabe uma ação na justiça comum contra o facebook? Eles estão tirando do ar muitas páginas boas, como “meu professor de história mentiu para mim”. E a página do Olavo, todo mundo sabe quem é ele, então, ou o facebook tenha postura legal, ou levem-no a justiça. Até agora tenho visto muitas reclamações contra o face,





Suely -

01/03/2014 às 15:11


Infelizmente estamos vivendo momentos históricos obscuros. A quem recorrer? Com a absolviçāo dos mensaleiros do crime de formaçāo de quadrilha…Somente a Deus.





Odilon Rocha -

01/03/2014 às 13:51


Quanto mais fazem isso mais denunciam seus propósitos nefastos. Infelizmente, nem todo mundo, aqui digo os menos esclarecidos e que são a massa votante, tem acesso a essa tramoia toda.
Enquanto isso, o plano vem se processando, aos poucos, como bem alertou o Ministro Barbosa, e o assunto urnas eletrônicas sequer um pio de quem deveria estar encabeçando uma petição a nível nacional para impor uma pressão para forçar esclarecimentos e o devido constrangimento.
“A direita não faz com esquerda o que a esquerda já fez com a direita” – Olavo de Carvalho. Não deixem de ler o livro. É simplesmente imperdível!
Abraço





Léa Nilse Mesquita -

01/03/2014 às 13:42


Felipe,
Esse pessoal fez de tudo para assassinar a reputação de Olavo de Carvalho. E a caravana do Olavo passou, atravessou todo o ladrar dos cães, chegando aos corações e mentes de milhares de brasileiros que aprenderam a amá-lo e segui-lo, atentos às suas palavras e ações de grande educador das almas. E aí, o que fazer? Essa gente não tem limites. A mente revolucionária, pavlovianamente amestrada para estraçalhar com o adversário, mobiliza todos os recursos para cortar os meios que possibilitam o acesso à voz que dela diverge. De muitas maneiras já tentaram calar o Olavo. De quantos jornais e revistas ele foi mandado embora? Logo ele, o melhor de todos. Como ele foi para a internet, aí também não cansam de tentar bloqueá-lo. Nem sei quantas vezes o Google me informou sobre os “perigos” de acessar seu site ou o do seu jornal eletrônico Mídia Sem Máscara, os quais, muitas vezes, aparecem com mil problemas de acesso. Esse caso do Facebook é mais um desses obstáculos que essa militância vem há anos montando para impedir o contato dos leitores do Olavo com ele. Mas chega! Pedir o inquérito é o mínimo que se pode fazer, embora a Polícia Federal também esteja dominada pela esquerda.





Sonia A. S. -

01/03/2014 às 12:47


Minha preocupação principal, que até atrapalha meu sono é – se as saúvas, ratazanas vorazes , toda essa corja destruidora invade , com tanta facilidade, as redes sociais da Internet, o que será das urnas eletrônicas? Para mim, as pesquisas nacionais das preferência nacionais são forjadas para que o resultado final não espante ninguém. Como assegurar que não haja fraude?





Marcelo -

01/03/2014 às 12:22


Na verdade, há o que fazer. É possível acionar o Facebook para que informe quais foram os denunciantes e depois ingressar com ações indenizatórias contra eles.





Bruno Sampaio -

01/03/2014 às 12:06


Essa é a liberdade de imprensa que o PT quer. A mesma que vigora em Cuba e agora também na Venezuela.





AlterEgo -

01/03/2014 às 12:06


Como a PF pode investigar quem denúncia a sujeira dos partidos de esquerda, espero que também investigue denúncias graves como essa, do Pastor Feliciano.





Caio Frascino Cassaro -

01/03/2014 às 11:42


Prezado Felipe:
Se cabe uma sugestão, o Prof. Olavo (de quem acabei de adquirir um pacote de 9 livros) deveria procurar, sim, a Polícia Federal. Não a daqui de Bobolândia, mas a americana, ou seja, o FBI, visto que o facebook é de propriedade de americanos e, por via de consequência, está sujeito à legislação dos EUA. Garanto que se ele fizer isso vai ter uma solução para o caso.
Abs





Fabrício -

01/03/2014 às 11:14


À Diretoria Geral da Policia Federal
Para o Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra
DD. Diretor Geral da Polícia Federal
Att. Setor de Denuncias

Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra

Na qualidade de cidadãos, contribuintes, seguidores, leitores, admiradores, alunos e amigos do jornalista, filosofo e professor Olavo de Carvalho, vimos solicitar em caráter de urgência uma investigação sobre grupos de hackers que, movidos pelo ódio ideológico, social e intelectual, estão promovendo ataques radicais à paginas, perfis nas redes sociais e, principalmente, no facebook. Hoje, dia 28 de fevereiro de 2014, a pagina e perfil que o nosso querido professor Olavo de Carvalho mantinha no Facebook foi hackeada e deletada, ontem, às …. horas. Supomos que os eletronics dillers tenham agido de acordo com a ação sugerida pelo próprio professor:
“O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.”

Pelo exposto e tendo em vista que nossas aulas são ministradas através de videos e textos postados, também, na pagina do perfil do Professor Olavo de Carvalho no Facebook, vimos solicitar, urgente investigação e rastreamento para que possamos descobrir os criminosos responsaveis pelo hackeamento e extinção da pagina e quem sabe restauração de todos os dados. Link da pagina deletada deve ser colocado no espaço exigido no formulario:https://www.facebook.com/profile.php?id=698992191&fref=ts

Respeitosamente

Marta Serrate dos Santos – RG 0580246-1 IFP

POR FAVOR, SELECIONEM O TEXTO ACIMA, PREENCHAM E ESCOLHAM A OPÇÃO “CRIME DE ÓDIO” NO FORMULARIO DA PAGINA DE DENUNCIAS DA POLICIA FEDERAL. COMPLEMENTEM COM OUTROS DADOS, COM NOME COMPLETO E RG E ENVIEM. EIS O LINK PARA ACESSAR O FORMULARIO NA PAGINA DE DENUNCIAS DO SITE DA POLICIA FEDERAL – Telefone- (61) 2024-8501/8504 .: http://denuncia.pf.gov.br/
À Diretoria Geral da Policia Federal
Para o Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra
DD. Diretor Geral da Polícia Federal
Att. Setor de Denuncias

Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra

Na qualidade de cidadãos, contribuintes, seguidores, leitores, admiradores, alunos e amigos do jornalista, filosofo e professor Olavo de Carvalho, vimos solicitar em caráter de urgência uma investigação sobre grupos de hackers que, movidos pelo ódio ideológico, social e intelectual, estão promovendo ataques radicais à paginas, perfis nas redes sociais e, principalmente, no facebook. Hoje, dia 28 de fevereiro de 2014, a pagina e perfil que o nosso querido professor Olavo de Carvalho mantinha no Facebook foi hackeada e deletada, ontem, às …. horas. Supomos que os eletronics dillers tenham agido de acordo com a ação sugerida pelo próprio professor:
“O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.
Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.
Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.”

Pelo exposto e tendo em vista que nossas aulas são ministradas através de videos e textos postados, também, na pagina do perfil do Professor Olavo de Carvalho no Facebook, vimos solicitar, urgente investigação e rastreamento para que possamos descobrir os criminosos responsaveis pelo hackeamento e extinção da pagina e quem sabe restauração de todos os dados. Link da pagina deletada deve ser colocado no espaço exigido no formulario:https://www.facebook.com/profile.php?id=698992191&fref=ts

Respeitosamente

Marta Serrate dos Santos – RG 0580246-1 IFP

POR FAVOR, SELECIONEM O TEXTO ACIMA, PREENCHAM E ESCOLHAM A OPÇÃO “CRIME DE ÓDIO” NO FORMULARIO DA PAGINA DE DENUNCIAS DA POLICIA FEDERAL. COMPLEMENTEM COM OUTROS DADOS, COM NOME COMPLETO E RG E ENVIEM. EIS O LINK PARA ACESSAR O FORMULARIO NA PAGINA DE DENUNCIAS DO SITE DA POLICIA FEDERAL – Telefone- (61) 2024-8501/8504 .: http://denuncia.pf.gov.br/

Denunciar no Ministerio Publico Federal:
http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formularios/formulario-eletronico
Denunciar no Ministerio Publico Federal:
http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formularios/formulario-eletronico





Clovis Silva -

01/03/2014 às 10:48


Para um comunista quem diverge não é considerado um adversário no campo das idéias, mas um inimigo mortal que deve ser exterminado. Ou, nas palavras do mestre Olavo: “… Para ele [o fanático], em suma, você não existe como indivíduo real e independente. Só existe como tipo “amigo” ou “inimigo”. Uma vez definido como “inimigo”, você se torna, para todos os fins, idêntico e indiscernível de todos os demais “inimigos”. In O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA pág 140.





David Mandryk -

01/03/2014 às 9:54


Eu ousaria dizer que a assinatura dos meliantes está no telefone formecido: +33 7 = 13…





Joachim Pedro -

01/03/2014 às 9:18


Não podem calar este ilustre filósofo. As palavras de Olavo de Carvalho precisam continuar chegando até nós!!!





Cesar Silva -

01/03/2014 às 9:09


“A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.”
HAHA! Muito Bom! VQV Olavo, Felipe e todos nós.60 mil exemplares “O mínimo…” Que Delícia. Enquanto isso, na Zona do Meretrício PeTralha, onde é servido o Bacalhau Socialista com trilha cinematográfica de “O bebum de Rosemary”, a coisa toda vai se esgotando – ô se vai.





Thiago -

01/03/2014 às 8:32


Olavo de Carvalho não pode aparecer no brasil para sua própria segurança. Se ele vier, com certeza os aloprados irão acionar o canal do crime para assassiná-lo.
Quem duvida?





Themistocles -

01/03/2014 às 8:31


Não adianta mais bloquear a página do professor. Ele já nos ensinou como funciona a pilantragem esquerdista aqui no Brasil. Não somos mais idiotas e faremos o possível para que as pessoas despertem do imenso pesadelo esquerdista.





Cláudio Renato da Silva -

01/03/2014 às 7:33


Felipe, talvez seja o momento de pedirmos a participação do Olavo de Carvalho no programa Roda Viva, afim de denunciar a uma parcela maior da população a censura velada que está ocorrendo na internet. O que pode ser feito nesse sentido?
[ O Olavo falou ao vivo na Rádio Vox sobre essa censura que sofreu. Estava indignado como poucas vezes se viu. Recomendo que todos ouçam. Digitem no You Tube "OLAVO DE CARVALHO AO VIVO NO BOLETIM RÁDIOVOX "].





Lucio -

01/03/2014 às 7:07


NÃO PASSARÃO!!!!
OLAVO NO RODA VIVA
OLAVO NO TALK SHOW DO DANILO GENTILE
HANGOUT COM LOBÃO TODO DOMINGO
OS ALERTAS E AS IDÉIAS DO OLAVO TEM QUE SER DIVULGADAS MAIS E MAIS,EM OUTROS VEÍCULOS, COMO RESPOSTA A ESTA TENTATIVA DE MORDAÇA!!!





Antonio Mendes -

01/03/2014 às 4:44


Espero que com a imprensa do mundo todo que cobre a Copa 2014 e os desmandos da FIFA muitos fiquem sabendo do desgoverno bolivariano de Dulmulla (ou seria Ludillma?.





Antonio Mendes -

01/03/2014 às 4:38


Espero que com a imprensa que cobre os desmandos da FIFA esclareça ao mundo o que se passa por aqui.





maxiliano mançano -

01/03/2014 às 3:57


DA prova do fascimos! Esses psicopatas mostram que são a cada dia! Bando de criminosos desumanos! Quanto isso acorrem para aprovar o marco civil da internet! Completando seus fascismos e psicopatias!





Fabrizio Leone Barbosa -

01/03/2014 às 2:21


A unica censura que pode ocorrer contra nós é a Morte.enquanto estivemos vivos poderemos falar a verdade com toda a vontade.





Fabrizio Leone Barbosa -

01/03/2014 às 2:18


A esquerda caviar quer nos censurar de vez.Por isso que esses pilantras nao conseguem ter argumentos E APANHAM MAIS AINDA DO OLAVO DE CARVALHO.Por isso que resolveram apelar a canalhice, e o resultado,CENSURA! Devo graças ao Olavo e seus jornalistas independentes de verdade, por falarem a verdade. Eu tenho o Livro “o minimo que voce precisa para nao ser um idiota” e desde entao fiquei mais interessado por mais livros e textos nao só do olavo , mas de muitos autores.





Eliana -

01/03/2014 às 1:51


É nojento! É mais que nojento! A coisa é séria.
Já não basta uma imprensa muda, eles (quem mesmo?) atacam sistematicamente as poucas vozes da razão.





Fernando Weiss -

01/03/2014 às 1:34


a tentativa constante de destruir a reputação de quem tem pensamento diverso é um grande mal que aflige os esquerdopatas. A verdade é autocrata, existe por si só e para si só.





Marília Ferreira -

01/03/2014 às 0:51


Força Olavão!!!

Se Deus quiser, um dia a gente consegue vencer a canalhada!

Abraço





Alan -

01/03/2014 às 0:40


Eles vão continuar fazendo isso. Vão nos calar na marra! Quer saber? Vamos pro pau. Quanto mais eles fizerem isso, mais razão dão a nós. Melhor morrer lutando, do que viver morto calado!





Luis -

01/03/2014 às 0:30


Força, professor Olavo!





Destro -

01/03/2014 às 0:14


Isso me assusta





ZELOZO -

01/03/2014 às 0:08


a Ditadura da esquerda se esquece que hj em dia todos temos conhecimentos, ninguém é ignorante para não saber discernir as mentiras desses pseudos militantes de direitos humanos e da justiça





Igor Rafael Borges Lopes -

28/02/2014 às 23:59


Jamais podem calar a voz do Olavo – todo leitor do Olavo leva suas palavras – eles terão de bloquear todos os olavetes e mesmo assim surgiram mais e mais – estão desesperados.





Guilherme Lacerda -

28/02/2014 às 23:45


Essa esquerda além de claramente canalha comporta-se de maneira desesperada, é isso é bom! O negócio agora é unir forças e focar em uma sigla que seja forte e verdadeiramente oposição à essa corja de PeTralhas que aí está. Já deu! Acabou! Temos que eleger uma oposição de fato e militar por dez anos junto a esse novo poder executivo até que todo esse “aparelhamento” promovido pelos PeTistas seja desarmado e o país comece a respirar novamente. É a única saída que enxergo.





Leonardo Costa -

28/02/2014 às 23:40


precisamos ir divulgando essas coisas, para, quem sabe um dia,
voltarmos ao direito da noticia, e das opiniões. Mesmo que contrarias, a nossa





Ronaldo Feitosa -

28/02/2014 às 23:20


#olavotemrazão





Eliazi -

28/02/2014 às 23:18


Espero em Deus, breve esses porcos serem rechaçados, e caírem nos próprios buracos que estão cavando. Acho que tem um lugar mais quente que inferno pra eles. São muito demoníacos…





A.H. -

28/02/2014 às 22:49


Uma pena que uma mente brilhante como a de Olavo seja impedida de repassar seus conhecimentos pra nós brasileiros já tão carentes de uma educação de qualidade. Infelizmente, não será um Inquérito Policial que irá resolver mais esse vergonhoso ato da quadrilha que está no governo! A polícia federal se encontra PARADA, o nível de solução de Inquéritos Policiais não passa de 8%, os agentes federais estão paralisados reivindicando a mudança do atual modelo INEFICIENTE de segurança pública! Infelizmente o atraso impera neste país e somos todos reféns desse governo corrupto com uma polícia que não funciona. PEC51 para mudar e cadeia para os corruPTos que fazem o que quer hoje no Brasil! #PEC51 #CriseNaPF





Luiza -

28/02/2014 às 22:41


Felipe

Tão logo a página volte avise aos lseus leitores.
Ai voltarei eu ao face.. Cancelei a conta em solidariedade ao Olavo…





Macedo -

28/02/2014 às 22:30


O canal da Raquel Sherazade no YouTube saiu fora do ar! Alguem sabe por quê?
VOLTA RAQUEL NO YOUTUBE!
ME REPRESENTA RAQUEL!





Mauricio Del Manto -

28/02/2014 às 22:28


Olavo, crie outra pagina no face Olavo de Carvalho 2.00 // Vamos vencer eles pelo cansaço!





André Luiz -

28/02/2014 às 22:09


Estão fazendo isso direto para todos aqueles que criticam o governo corrupto. Retiraram do ar a página de um colega nosso chamada O pesadelo dos Políticos que ja tinha cerca de 600mil acessos. Retiraram uma outra que dizia algo parecido como : não foi isso que eu aprendi na escola. O pesadelo dos políticos agora está na versão 2.0 e entrará em quantas for necessário.





Gil -

28/02/2014 às 21:56


Nosso papel como cidadãos é denunciar qualquer crime que tenhamos notícia, especialmente os que nos afetam.

Olavo e Felipe, não deixem barato:
DIG-DEIC – 4ª Delegacia – Delitos praticados por Meios Eletrônicos
4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br





Rodrigo -

28/02/2014 às 21:37


Absurdo Felipe, eles estão desesperados e atacando todos….





Márcio -

28/02/2014 às 21:17


Realmente Sr. Olavo de Carvalho é um homem de muita sabedoria!!! Gosto muito de pessoas lucidas a esse ponto, assim sendo não são compreendidas por Ignorantes, sobre assuntos que são de extrema importância a Nação e para cada um de nos em individualidade!!!





Oscar -

28/02/2014 às 21:06


Força Olavo.





Suede -

28/02/2014 às 20:17


Felipe. É sim possivel recuperar atraves de envio de documentos com foto. Eu ja recuperei um assim pois tinham mudado email e telefone. Na central do facebook tem essas informações





Thales -

28/02/2014 às 19:44


Triste em saber que pessoas tão hábeis em dominar com maestria um conhecimento técnico (hackers) serem tão bucéfalos e autoritários.





mauricio francisco pinto dos santos -

28/02/2014 às 19:26


Eu , quero ver Olavo de carvalho na globo e na Record . a Record durante anos criticou a globo pela sua podridão . exibida nas sua programações agora degusta do mesmo prato com o programa a fazenda .e a globo se vendeu para PT depois regime militar . passou atacar o governo militar para num possível golpe de esquerda próximo para evitar uma possível desapropriação ou corte de contrato com o governo. por isso quero ver ló debater com a esquerda caviar . para mostrar o verdadeiro lugar deles.





JDias -

28/02/2014 às 19:08


A maioria dos brasileiros vive de forma obsoleta por terem preguiça de estudar e gastarem seu tempo com algo relevante para a sociedade.
É muito fácil ser um manipulado, basta dar carta branca aos manipuladores para que esses pensem por você e tomem toda sua capacidade crítica.





Aaron Spelzer -

28/02/2014 às 18:59


‘Ai esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se uma Cuba colossal’





Luiz Muzenga -

28/02/2014 às 18:53


Eles de3rrubam as páginas da oposição, pois sabem que não possuem massa encefálica suficiente, para argumentar. A maioria dos comunistas são tudo viado.





Luiz Muzenga -

28/02/2014 às 18:52


Esses militantes virtuais do PT, são uns mongoloides mesmo! Eles se doem, e ficam histéricos, por coisas que eles consideram “ofensa as minorias(eu quero é que as minorias se fodam). Porra, esses comunas e esses anarcos-queima-rosquinhas, parece que gostam de sentar na trolha! Parecem um bando de viados!!





marcio marinho -

28/02/2014 às 18:44


.
O pessoal da esquerda (PSOL, PT, etc.) estão desesperados! Querem calar a voz de qualquer um que discorde de sua ideologia! Esses ESQUERDOPATAS falam tanto de “liberdade de expressão” que perderam a noção do que isso significa! Liberdade de expressão também serve para DISCORDA DA IDEOGIA ESQUERDISTA !





rodrigo -

28/02/2014 às 18:22


as vítimas até agora foram:
- blog sedentário (do papo furado entre dilma, neymar, kaká e ronaldo)
- júlio severo
- álvaro dias
- olavo de carvalho

próximos alvos? eu chutaria
- bolsonaro
- feliciano
- instituto millenium
- qualquer um que tiver coragem de no legislativo citar o foro de são paulo
- até a veja, mas acho que vcs tem condições ($) pra se defender





Fabrício -

28/02/2014 às 18:10


Seguinte, o do DANILO GENTILI foi derrubado faz uns 3 meses e ele ligou pro FACEBOOK e parece que não só devolveram a página dele, como o FACEBBOK a tornou imune a ataques virtuais.
.

Já que você tem acesso ao Olavo, diga pra ele entrar em contato com o FACEBOOK e pedir pra protegerem a página dele.

Aconselho a você e outros se protegerem, pois podem ser os próximos.
.
Alguém poderia criar algumas petições pedindo o OLAVO NO RODA VIVA.





Valéria -

28/02/2014 às 17:58


Boa tarde Felipão!
Obrigada pela informação, estou ouvindo Olavão na Vox agora,
A raça de víboras está desesperada, mas não adianta, no fim será cobra engolindo cobra!
Sempre Olavão!
Olavo tem razão! e
“Ninguém nos déte”
Fiquem com Deus,
abs





Branca -

28/02/2014 às 17:52


Voltei apenas para fazer minhas, as palavras de Rodrigo Brambilla (17:19) OLAVO NO RODA VIVA!!





albert r. carnier guedes -

28/02/2014 às 17:46


Cada vez que essa esquerdalha tira uma páginas do ar, mais eles se mostram inéptos para sustentar sua própria ideologia ( se é que ela pode ser sustentada … ) e mais mostram quem é que quer uma ditadura de verdade.





Simone -

28/02/2014 às 17:42


Parabéns pela denúncia. Força Olavo. Concordem, discordem das idéias, mas nunca tente calar uma opinião. A esquerda faz um jogo suo e perigoso para a nossa democracia.





Luciano -

28/02/2014 às 17:42


Uma irrefutável prova de que o Olavo está falando verdades muito inconvenientes a respeito da quadrilha que comanda o Brasil.
Parabéns Felipe, continue forte no caminho, pois a boa conduta e honestidade não podem ser detidas por esses desgraçados, nem por qualquer governo/ong/máfia esquerdista.





Carlos E O Neto -

28/02/2014 às 17:35


Bateu o desespero nos “imbecis coletivos”, que na falta de argumentos e de qualquer inteligência, usam a única arma que lhes resta: a truculência coletiva.





darcy berbert de Andrade -

28/02/2014 às 17:30


Vamos lutar….





samuel -

28/02/2014 às 17:25


obrigado continue postando e dununciando estes mal elementos!





Rodrigo Brambilla -

28/02/2014 às 17:19


Olavo de Carvalho no Roda Viva! Quero ver quem se atreve a encará-lo face a face.





Claudio Moura Brasil -

28/02/2014 às 17:19


As pessoas não estão levando a sério o que os PTralhas farão com os direitos civis da população. Permitimos que entrem no jardim e não dizemos nada… terminarão dentro das nossa casas e ai, não poderemos dizer mais nada! Já conhecemos essa história.





Claudio -

28/02/2014 às 17:13


O PT vem a muitos anos tentando eleger um presidente como bem sabemos, era cuma questão de tempo para que lula fosse eleito pelo voto legitimo, mas isso foi no primeiro mandato. Dai pra frente era só aparelhar o governo, começando pelo TSE e burlando as URNAS. Isso feito, “ganhar” as demais eleições através da manipulação de votos, votos de mortos (irmão do pizzolato) votos que não foram para um determinado candidato, nem mesmo o dele próprio.
Existem diversos relatos disso. Depois aparelhar todos os demais orgãos, estatais, como ECT, BB. CEF, Serpro, Petrobras etc.
Agora não existe mais volta só com o EXERCITO novamente.
Se procurar vão achar vários relatos do envolvimento oportunista deles em encontros do tipo Software Livre e até discussões com Richard Stealman e marcelo branco que é do meio petista, não que Stealman estivesse envolvido em fraudar as Urnas mas isso mostra que eles se preparam e arregimentaram gente para isso.
A discussão é longa e eles tiveram tempo e paciencia para se vingar, não sei de quem, mas a ódio deles não tem como mensurar.





TL -

28/02/2014 às 17:09


Ao OLAVO: Isso é uma prova de que você é um grande adversário desta canalhada grande Olavo. Não se preocupe! Continue adiante como vc mesmo já falou que qualquer ardil para fazê-lo desistir não vai funcionar quando afirmou: “…com outro, o ardil talvez funcionasse. Já comigo ele não tem a menor chance, sendo eu uma alma impérvia e coriácea, sem outra ambição na vida senão a de fazer exatamente o que tem feito…Eu sei o que estou fazendo…”. Espero que o problema se resolva.

AO FELIPE: Obrigado, Felipe, pelo trabalho que você presta ao BRASIL.

Quanto a mim, estou esperando a aprovação de meus dados cadastrais para tornar-me aluno do COF. Silvio Grimaldo, me ajude!hehe

Forte abraço a todos!





Mauro Silva -

28/02/2014 às 17:08


Acredito que o Dep. Marco Feliciano foi muito feliz e solicito ao mencionar o Prof. Olavo de Carvalho em seu discurso. Essa iniciativa de assassinar a reputação de outrem tem que acabar. Chega de impunidade! Acredito que o Prof. Olavo (como é carinhosamente conhecido) deveria tirar proveito de sua residência permanente nos EUA e denunciar esse “desvio” de conduta do left-wing (esquerda) do Brasil na imprensa internacional. O mundo precisa saber o que se passa no Brasil.





Branca -

28/02/2014 às 17:07


Compartilhado e o farei muitas vezes, apesar de nunca ter conseguido ser adicionada nele, apesar das inúmeras solicitações que fiz. Agradeceria também a você, Felipe, que tem acesso a ele, que lhe informasse isso. Que gostaria de ser adicionada em seu novo ou quem sabe no antigo restaurado.





Vanessa -

28/02/2014 às 17:05


E assim vivemos amordaçados pela ditadura esquerdalha. Esses criminosos dão nojo!





Ernane -

28/02/2014 às 16:55


Felipe não podemos esperar outra coisa dessa corja/facção/QUADRILHA que se articula para tal. A militância ou militontos MAV está agindo a torto e a direita fazendo sempre esse jogo sujo, nunca encontraremos um grupo para argumentar ou mesmo tentar provar o contrario dos fatos.





ThiagoDell -

28/02/2014 às 16:52


Força total Olavo. As piores batalhas são contra os hipócritas.





Renata -

28/02/2014 às 16:49


“Quando não se pode atacar o argumento se ataca o argumentador” (P.V)





Rômulo -

28/02/2014 às 16:49


A esquerda sempre foi assim, não consegue usar argumentos válidos e apela, somente com a mentira, e calando quem se opõe à suas ideias que eles conseguem se impor, grande Olavo de Carvalho, homem que tenho total respeito, força amigão.





Gabriel Steiner -

28/02/2014 às 16:42


Apesar da complexidade, que deixa claro que Hackers estão envolvidos, é algo simples de resolver! Como o próprio Olavo disse na entrevista com a Família Bolsonaro está mais do que na hora de nos criarmos uma militância organizada (me desculpem pelo infortúnio da comparação mas faz-se necessária) como as de Franco e Salazar destinadas a proteção da liberdade de expressão cerceada pela esquerda, pessoas como o pessoal do Acadêmicos de Milton Friedman e suas musicas, pessoas com conhecimento avançado de PC’s e por ai vai.. E assim como faziam na proteção enquanto seus líderes discursavam, como vocês acham que Hitler discursava no inicio?? Sobre garrafadas e vaias contidas pelos camisas pardas é hora de aprender com o inimigo e tirar proveito das suas habilidades em nosso favor só assim avançamos!
Aquele Abraço!





Rogério -

28/02/2014 às 16:39


Apesar de eu não concordar com algumas idéias de OC sou absolutamente contrario à qualquer tipo de censura e ações que visem silenciar alguém. Muito menos podemos compactuar com ações covardes e anti-éticas, é possível discordar e debater se for o caso ( e o dono do blog permitir heheh) mas esse tipo de canalhice não é admissível, presto toda minha soliedariedade ao filósofo e espero poder sempre ler e ouvir suas valiosas opiniões.





Nilton Moura -

28/02/2014 às 16:39


Não vão nos calar!





p.araujo -

28/02/2014 às 16:38


Professor Olavo o senhgor está incomodando e muito a canalha, sabem o que o senhor tem feito todos esses anos. Estamos juntos professor, a verdade sempre prevalece.





Rodrigo Freire de Almeida -

28/02/2014 às 16:37


Continuaremos lutando.





Marcos -

28/02/2014 às 16:34


Olá Felipe, esse são os famosos MAVs, bando de canalha, mas eles deram um tiro no pé porque agora o Olavo de carvalho vai voltar mais forte e vai atrair ainda mais gente para conhecer sua obra e suas ideias, Abraços





Claudio -

28/02/2014 às 16:34


Mas o mais sórdido de tudo isso é o próprio FB ou Twitter aceitar esse tipo de denúncia sem um sistema mais descente de tréplica, pois até uma ameba sabe que as denúncias são politicas e para excluir seus discordantes.

O FB, um site que se diz “avançado e moderno” com procedimentos medievais.





David Athayde -

28/02/2014 às 16:34


Essa gente é criminosa! E o que mais me tira do sério é que tudo isso é financiado com o nosso dinheiro.





Olavo de Carvalho -

28/02/2014 às 16:32


Obrigado pela força, Felipe. Estamos lutando contra os inimigos mais escorregadios que existem: os cocôs.





Anderson Fortaleza -

28/02/2014 às 16:28


É possível recuperar a conta usando o email. Basta clicar na página de entrada do Facebook em “Forgot my Password”, forneça o “Full Name”, forneça o nome de um amigo, pode usar o meu, “Anderson Fortaleza”, e o Facebook vai enviar um email para o*****o@gmail.com (o FB não me deixou ver o endereço do email) com um código, ao digitar este código na caixa de texto do FB a conta é liberada.





Gilx -

28/02/2014 às 16:24


#olavotemrazão





Felipe Rodrigues -

28/02/2014 às 16:24


Felipe Moura, eu trabalho com T.I., mais especificamente na área de Internet. Me disponibilizo a prestar consultoria e ajudar no que for possível nesse caso.

Qualquer coisa, me contate por email.





Recomendados para você


Kate Middleton é rebaixada pela rainha e príncipe William fica 'desolado'

Atriz de 'Big Bang Theory' lança livro sobre modo controverso de criar os filhos

Presidente interino diz que integração europeia é ‘prioridade’




Arquivo

FEVEREIRO 2014DSTQQSS« jan 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28



Serviços
Tablet
Android
Facebook
Orkut
Foursquare
Twitter
Google+
RSS
Newsletter
Anuncie
Tempo
Cotações
iba
Assine

Assinaturas



Nome:
Nasc.:
E-mail:
CEP:


Notícias
Brasil
Celebridades
Ciência
Economia
Educação
Esporte
Internacional
Saúde
Vida Digital
RSS
Infográficos
As Listas de VEJA
Saber +
Na História
Em profundidade
Perguntas e Respostas
Conheça o país
Cronologia
Quem é Quem
Testes
Vídeos e Fotos
Vídeos
Galerias de fotos
Galerias de vídeos
Revistas
VEJA
Os livros mais vendidos
Destaques da semana
Edições especiais
Expediente
VEJA São Paulo
VEJA Rio
Comer e Beber
VEJA na Sala de Aula
Temas
Reportagens, vídeos,
infográficos e cronologia
de assuntos em
destaque no noticiário

Blogs e colunistas
Antonio Ribeiro, de Paris
Augusto Nunes, coluna
Caio Blinder, de Nova York
Felipe Moura Brasil, blog
Fernanda Furquim, séries de TV
Isabela Boscov, cinema
Lauro Jardim, Radar on-line
Leonel Kaz, cultura
Lucia Mandel, dermatologia
Patrícia Villalba, Quanto Drama!
Paula Pimenta, Fazendo meu blog
Reinaldo Azevedo, blog
Ricardo Setti, coluna
Rodrigo Constantino, coluna
Sérgio Rodrigues,
livros e escritores

Cidades Sem Fronteiras,
Mariana Barros

Parceiros
Contas Abertas
Excelências
Blogs da redação
Impávido Colosso, infográficos
Viver Bem, saúde
VEJA nas Olimpíadas
Maquiavel, política
VEJA Acompanha
VEJA Meus Livros,
literatura

Dez Mais, variedades
Vida em Rede, internet
Acervo Digital, história
+ Tech, tecnologia
Sobre palavras,
Sérgio Rodrigues

Enquetes, opinião
Sobre Imagens, fotografia
Imperdível, variedades
Conversa em Rede, internet
Testes,
conhecimentos gerais

Serviços
Assine VEJA
iba
Busca
RSS
Twitter
Facebook
Orkut
iPhone
Celular
Newsletter VEJA
Fale conosco
Para anunciar
Abril SAC
Aponte erros
Tempo
Cotações
Redes Sociais
Termo de uso
Política de
Privacidade



Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905