Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 2 de março de 2014

Frei Clemente Rojão: O Bloco das Vadias se mistura à Unidos da Hipocrisia



Frei Clemente Rojão: O Bloco das Vadias se mistura à Unidos da Hipocrisia



























Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!




A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!






























domingo, 2 de março de 2014

O Bloco das Vadias se mistura à Unidos da Hipocrisia


"Derrubem as cruzes para salvar a geração"

Do Facebook de Francisco Razzo - Não deixa de ser curioso o carnaval não despertar grandes movimentações e fúrias por parte de ativistas como Marcha das Vadias e Femen. Claro, invadir Igrejas Católicas do século XVII com velhinhas rezando é logisticamente mais fácil de chamar a atenção do que encarar a Sapucaí – ícone da cultura nacional. Se há alvo para ser atacado como representação da opressão e submissão das mulheres, o lugar não é ir à Igreja, mas cair no samba. O problema é a concorrência: na estética da avenida, o ato político de mostrar os peitos não seria tão escandaloso. Lá o corpo é objeto de consumo estético e catarse coletiva: o corpo é reduto de uma experiência pagã secularizada, o culto inglorioso do efêmero. O dia seguinte é reservado à ressaca. No caso das ativistas, os seios aparecem como símbolo de resistência política, objeto de poder, proteção e afirmação da única posse legítima: o corpo próprio. Sem dúvida é mais fácil escandalizar velhinhas cantarolando em latim. No afã do carnaval uma ativista de peito de fora é só mais uma coisa com o peito de fora; e é difícil ser criativa quando o único objeto de poder é a violência tirânica de um par de tetas.

  • .




Reações: 


Um comentário:


O CARNAVAL É O FESTIVAL ANUAL DE SATÃ, ACOMPANHADO DE SEUS SÚDITOS, COMO DOS NEO PAGÃOS, FÊMEN E AS DAS MARCHAS DAS VADIAS!
Nesse mundo presente em que o paganismo é entronizado a cada instante, prestigiado nas diversas ESCOLINHAS DE SATÃ - movimentos Fêmen/Marchas das Vadias, sexo-novelas, dos vídeos pornôs e dos BBBs e similares - em que seus súditos, em geral ex cristãos, agora neo pagãos, todos os dias naquela hora determinada comparecem à telinha da tv para ouvir seus "ensinamentos" por meio de seus atores, dentro do lar num aprendizado de como se perverter, ofender e desafiar a Deus publicamente..
Aliás, as aulas dessas Escolinhas de Satã acima não passam de o bordel trazido para dentro de seu lar, dado o conteúdo de tramas, trapaças, cenas eróticas e perversas.
O carnaval é uma festa especial em que Satã reúne seus súditos em festejos de rua e, nessa oportunidade, apresentam o aprendizado do período, como exibindo todo o erotismo e lascívia muito bem doutrinados no decorrer do ano e, nessa oportunidade. é como uma exposição geral, sobressaindo-se dos que melhor aproveitaram o curso..
São Francisco de Sales dizia: “O carnaval: tempo de minhas dores e aflições”. Naqueles dias, esse santo fazia o retiro espiritual para reparar as graves desordens e o procedimento licencioso de tantos cristãos, tempo de penitencia, jejum e visitas ao SS Sacramento em reparação das ofensas perpetradas contra Jesus Cristo. Aliás, um desafio público ás suas leis.
Um católico consciente sabe que o carnaval não é uma brincadeira sadia; é há tempos uma orgia sob a forma de divertimento, oportunidade de muitos excessos, o qual é igual ou pior que as pagãs bacanais romanas..
São Vicente Ferrer dizia: “O carnaval é um tempo infelicíssimo, no qual os cristãos cometem pecados sobre pecados, e correm à rédea solta para a perdição”.
O Servo de Deus, João de Foligno, dava ao carnaval o nome de: “Colheita do diabo”.
Certamente Satã ficará muito satisfeito com a presença dos seus prestigiando suas festividades, exibindo-se conforme ensinamentos e a todos recompensará pela manutenção da fidelidade a seu chamado até o fim da existência ajudando a espalhar seu reino e poderão tê-lo por toda a eternidade, se não converterem a tempo para Deus.Responder








Este é um blog católico... e dos bons. Aqui o ombro é amigo, mas o coice é certeiro

O autor fez voto de boçalidade: Comentários cretinos serão respondidos setenta vezes sete mais cretinamente ainda.



Links para esta postagem




Nosso Pai Fundador
Santo Amúlio da Sogdiana



Para os Curiosos










Em Obediência e Comunhão com o Papa

Tu es Petrus!



Em comunhão (quando dá) com
Sua Excelência Reverendíssima Dom Tersites Wilson Câmara Marques de Montfort, Bispo da Diocese de Anhangá-Açu



Frei Rojão no Twitter @FClementeRojao



Ocorreu um erro neste gadget



Frei Rojão no Facebook





Ocorreu um erro neste gadget



Atendimento Virtual

Dúvidas? Heresias? Cismas? Ou não muito?

* O único doutor da Igreja que seu pároco cita é Leonardo Boff?
* O grupo de música paroquial é quem decide o que se segue ou não no missal?
* O bispo diocesano não te ouve e acha que tudo vai bem?
* As paróquias estão vazias e os evangélicos só aumentam?
* A sua missa dominical mais parece um show do NxZero?
* Você sente que os seminaristas são meio... hum... assim... delicados?
* Na catequese te ensinaram que Santo Daime e Eucaristia são equivalentes?
* Para você, Quaresma é o outro nome complicado do tempo da Campanha da Fraternidade?
*Você aceita o Concílio de Nicéia, mas nega o Vaticano II e não vê nenhuma contradição nisso?
* Sente-se um excluído por não rezar ainda para São Hélder Câmara?
* A sua espiritualidade consiste em repetirXIRALALAIA XIRALALAIA XIRALALAIA e dizer que é oração?
* Tem a ilusão de que antes do Vaticano II havia uma idade de ouro na Igreja e tudo se corrompeu depois?
* " Confissão??? Ainda existe isso??? "
* Seu bispo não vê contradição nenhuma em apoiar o governo abortista da Dilma Rousseff e ser católico?

Escreva para o Frei: freirojao@gmail.com - Ombro amigo mas coice certeiro. Deus é paciente, já o Frei nem tanto.

E, pela milésima vez, não contem seus pecados por e-mail, que a confissão só vale presencial!!!





Ordem Terceira Amuliana




Arquivo

2014 (93)
Março (3)
Fevereiro (45)
Janeiro (45)
2013 (387)
2012 (212)
2011 (73)
2010 (127)



Repudiamos o trabalho escravo bolivariano!



Palavras-Chave
desculpas mundanas (82)tempos ruins (75) práticas esdrúxulas (62) depravação(58) clero (49) história (39)Arquitetura da Destruição (34) hipocrisia(33) perseguição à Igreja (24) politica (24)avisos paroquiais (23) catequese (23)PresidANTA Dilma figa (22) apologética(21) conselhos (21) O chefe dos católicos(20) Salomé (16) politicamente correto (16)sindicalismo gay (16) Diabo (13) Jornada Mundial da Juventude 2013 (12) Ordem Amuliana (12) cisma (12) intrigas paroquiais (12)liturgia (12) CNBB (11) Política (11) vocacional(11) Conclave (10) teologia da Libertação (10)Teologia da Libertaçao (9) Nota do Frei (8)teoria da conspiração (8) estatolatria (7)Memento Mori (6) eleições (6) hagiografia (6)teologia (6) Chavez morto (5) Política Eclesiástica para Conservadores (5) Roma llocuta (5)consultório sentimental (5) Islã (4) Medjugorje (4)Retiro (4) escravos cubanos (4) exegese (4) O "chefe" dos católicos (3) meta-posts (3) Aparições(2) Chalita (2) Filosofia (2) Paulo Freire (2) dogma(2) Alívio artístico (1) Egito (1) ateísmo (1) feminismo de hipocrisia (1) pet-blocks (1)



274,941























Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905