Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 2 de março de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: MAIORIA DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA SOB O DOMÍNIO DOS PSICOPATAS A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO



BLOG DO ALUIZIO AMORIM: MAIORIA DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA SOB O DOMÍNIO DOS PSICOPATAS A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO









domingo, março 02, 2014



MAIORIA DA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA SOB O DOMÍNIO DOS PSICOPATAS A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO








Uma charge que dificilmente seria publicada na grande imprensa brasileira. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.



Quando eu afirmo aqui no blog que a grande midia brasileira, em sua esmagadora maioria, não reflete o que realmente ocorre na Venezuela, os que eventualmente consideram um exagero de minha parte, basta comparar o conteúdo dos nossos grandes jornais com o diário El Nuevo Herald, de Miami (EUA). Esse diário que integra a grande cadeia jornalística Herald, editado em espanhol, com foco especial na América Latina e no público hispânico que habita a Florida, serve como uma luva para estabelecer a comparação com os nossos jornais.


Especialmente no que toca ao noticiário e aos editoriais dos jornalões brasileiros no que concerne à crise da Venezuela, é flagrante a omissão deliberada, quando não a mentira edulcorada por frases de efeito que pretendem esconder a mais pura defesa dos interesses do Foro de São Paulo, organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e dirigida pelo próprio PT.


Nesses tempos de internet e redes sociais, quando com alguns cliques se tem acesso a jornais, sites e blogs noticiosos e de opinião em qualquer lugar do mundo, se pode estabelecer uma comparação interessante com o comportamento da nossa grande imprensa.


Mais do que isso, se pode estabelecer um perfil dos jornalistas que operam na grande mídia brasileira, não restando qualquer dúvida de que em sua maioria são esbirros do movimento comunista que opera no continente sul americano por meio do Foro de São Paulo.


A prova do que estou dizendo é que de vez em quando, como um ponto fora da curva, algumas matérias e editoriais da imprensa brasileira, incluindo aí as televisões, são destacados nas redes sociais e nos blogs independentes por porque constituem pérolas em meio ao chorume dos galinheiros. São destaques mais pelo inusitado do que propriamente pelo conteúdo.


E os jornalistas que resolvem revelar a verdade dos fatos numa rede de televisão, como por exemplo faz Rachel Sheherazade, são vítimas imediatas das falanges comunistas especializadas em detonar reputações.


Ontem mesmo, quando afirmei pelo Twitter que a maioria dos jornalistas brasileiros são psicopatas fui imediatamente admoestado por uma jornalista. Acontece que comigo o buraco é mais embaixo. Vou atrás e na primeira oportunidade pego de jeito o psicopata e o denuncio aqui no blog.


Feita essa necessária digressão sobre a psicopatia reinante nas redações que exerce a patrulha e oprime centenas de profissionais, principalmente os mais jovens, retomo as linhas iniciais do mote deste artigo reproduzindo um editorial do jornal El Nuevo Herald sobre a crise venezuelana. De quebra, ilustro o post com uma charge da página de opinião do Herald que está junto ao editorial em sua edição deste sábado. Tanto a charge quanto o editorial vão diretamente ao ponto. Aliás, tirante o nosso grande Sponholz, a maioria dos chargistas da imprensa brasileira integra a falange de psicopatas. É constituída de cretinos e idiotas, gente desinformada, preguiçosa e diletante. Boa parte, e isto é digno de nota, é militante do PT ou de seus satélites. Faz aquilo que se chama de “humor a favor”, o que na verdade não é humor, mas a manifestação do pensamento único politicamente correto.


Transcrevo a seguir o texto na íntegra, no original em espanhol, do editorial do El Nuevo Herald. Bem diferente do que estamos acostumados a ler nos jornalões brasileiros. Leiam:


EN NUESTRA OPINIÓN: LOS VENEZOLANOS ESTÁN HARTOS


EN ESPAÑOL - Las protestas que han sacudido a Venezuela desde principios de febrero y que todavía siguen, han dejado en claro que el chavismo está muy lejos de disfrutar de su popularidad inicial y que el gobierno de Nicolás Maduro tiene que buscar con urgencia una conciliación nacional.


Los venezolanos –hasta muchos de los propios chavistas– están hartos. Hartos de las promesas incumplidas del gobierno. Hartos de que durante el mandato del difunto Hugo Chávez y luego de su sucesor, Maduro, la criminalidad haya ido en aumento y hoy Caracas sea una de las ciudades más peligrosas del mundo. Hartos de que haya que hacer fila –como en Cuba bajo el castrismo– para adquirir alimentos y artículos de primera necesidad. Hartos de que productos de consumo habitual hayan desaparecido de los anaqueles. Hartos de que el gobierno amordace la libertad de expresión de los medios que no son afines al chavismo. Hartos de que un pequeño grupo de privilegiados medre mientras el resto sufre la incertidumbre económica. Hartos de que la pobreza –que antes de Chávez alcanzaba al 70 por ciento de la población– no haya mermado gran cosa, pese a la retórica populista que sale del Palacio de Miraflores– y que en los cerritos de Caracas sigan malviviendo los desafortunados, en un visible testimonio de la desigualdad.


Las protestas han puesto los ojos del mundo sobre Venezuela. La imagen internacional del régimen chavista ha sufrido un duro golpe tras la represión contra las manifestaciones estudiantiles, en la que ha habido más de 15 muertos. Es urgente que Estados Unidos y la Unión Europea tomen algún tipo de medidas para presionar al gobierno de Maduro y evitar que siga reprimiendo con violencia a los descontentos.


Entretanto, el secretario general de la OEA, José Miguel Insulza, afirmó que “muchas cosas que se están haciendo [en Venezuela] son las mismas que se hicieron en Chile [contra el gobierno de Salvador Allende]”. Insinuar que las protestas han sido planeadas en Estados Unidos no tiene sentido: la realidad es que los venezolanos salieron a la calle porque están cansados de la escasez, la injusticia, la represión y la impericia del gobierno.


La cúpula del poder en Venezuela tiene que reconocer que gran parte del pueblo ha hablado a través de la protesta en la calle. Un paso acertado para buscar la armonía nacional –si de verdad desea buscar la paz– sería poner en libertad al dirigente opositor Leopoldo López y a los demás presos políticos, y al mismo tiempo hacer una investigación independiente sobre las muertes en las manifestaciones y enjuiciar a los responsables. Ya han sido arrestados varios funcionarios de la policía y del servicio de inteligencia, y a algunos se les han presentado cargos. Llevar esa pesquisa hasta sus últimas consecuencias es imperativo.


Pero además, Maduro debe admitir que el proyecto nacional tiene que incluir a la oposición y las decisiones de gobierno deben tener en cuenta a todos los sectores de la nación, no solamente a los chavistas. Eso es democracia. Mantener el rumbo actual solo causará que el dique del descontento se siga desbordando en las calles venezolanas, hasta que la marea popular sea incontenible, hasta que nadie la pueda detener. Do site do jornal El Nuevo Herald



Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest




Postado por Aluizio Amorim

  • .


às 3/02/2014 02:58:00 AM







Nenhum comentário:



Postar um comentário



Links para esta postagem


Criar um link


Postagem mais antigaInício



Assinar: Postar comentários (Atom)

VC ACREDITA QUE AS MANIFESTAÇOES SÃO ESPONTÂNEAS OU ARTICULADAS PELOS COMUNISTAS DO PT?








NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES








EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS






SUPER LANÇAMENTO!!!








SUPER LANÇAMENTO!!!








LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!








IMPERDÍVEL!















LANÇAMENTO EXTRA!








GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!








LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!








EM OFERTA






CHE GUEVARA, A VERDADE








BEST-SELLER!


Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!





MINHAS FOTOS & FILMETES











Diário Catarinense
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Escolas de Samba dão show na avenida Beira-rio, em J...02/03/2014 - 03:47


Blocos de samba de Jaraguá do Sul exaltam o carnaval...02/03/2014 - 00:16


Com quatro escolas, desfile promete ser o maior da h...01/03/2014 - 21:46


Resumo do Jornal Nacional - Rede Globo01/03/2014 - 21:44


Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site





CLIQUE PARA VER OFERTAS






EMPREGOS SÃO PAULO






IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!








BAZAR DO BLOG


Anúncios Shopping UOL





BAZAR DO BLOG


Anúncios Shopping UOL





CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS








COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!










SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE




Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.





SIGA O BLOG NO TWITTER




Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim





TRANSLATION TOOL / TRADUTOR











Gadgets powered by Google






LEIA, APÓIE E DIVULGUE




Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia








Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.





GRATO, LEITORES!









13 Usuários Online














Inscrever-se


Postagens



Comentários







RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM


Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.





ANUNCIE NESTE BLOG


USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.





ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL








* * * * * * * * * * * * * * * * *


OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!








FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZIL

Visualizar meu perfil completo





COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!
























































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS








TEMPO NA REGIÃO SUL








MONITORAMENTO DO BLOG








ONDE O BLOG É LIDO








OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES









ARQUIVO DO BLOG








LINKS

A Passion for Jazz
Alerta Brasil, by Gusta
All About Jazz
Alvaro Junqueira
Augusto Nunes
Beth-Shalom (Casa da Paz)
Birdland All Music Arts
Ceticismo Político (Luciano Ayan)
Coturno Noturno
En Defensa del Neoliberalismo
Enciclopédia do Holocausto
Escola Sem Partido
Felipe Moura Brasil
JIDF - Jewish Internet
Jazz 91 (Ótima rádio p/ouvir)
Jazz Music Tube
Jazz Standards
JazzBossa (Teoria Musical)
Jazzseen
João Victor Guedes (Liberalismo)
LIBERTAR.in
Leite de Pato
Libertatum
Luiz Nazario
MARXISMO CULTURAL
Maurício Tuffani
Moonbattery
Mundo das Marcas
Mídia Sem Máscara
Nariz Gelado
Nota Latina [Graça Salgueiro]
Notícias de Sião
Notícias.clic (Venezuela)
Objetivismo.org
Olavo de Carvalho
Orlando Tambosi
Outras Letras
PAZ NO CAMPO
Paulo Henrique
Radionexx - A voz da Liberdade
Reinaldo Azevedo
Rodrigo Constantino
RÁDIO VOX
Small Jazz Club
Sponholz
The Coffee Traveler
Trela (Eduardo Graeff)
Tudo Sobre Café
eJazz (Tudo sobre o jazz)








Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905