Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 3 de março de 2014

Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com



Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com










VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


02/03/2014 às 23:21 \ Sanatório Geral

  • “Restabeleceu-se a justiça e a imparcialidade”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, eufórico com a descoberta de que, segundo a nova composição do Supremo, os quadrilheiros do mensalão são apenas corruptos.





02/03/2014 às 20:12 \ Sanatório Geral

  • “No Supremo são onze seres humanos acima de todos. Depois, só Deus”.

Vicentinho, líder do PT na Câmara, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, cometendo a suprema heresia de colocar Lula, a única divindade da seita, abaixo de Deus.





02/03/2014 às 17:03 \ Sanatório Geral

  • “Caiu a farsa”.

Rui Falcão, presidente do PT, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, admitindo que até a companheirada acha que os hóspedes da Papuda são corruptos.





01/03/2014 às 8:16 \ Sanatório Geral

  • “O Supremo saiu do espetáculo e foi fazer justiça”.

José Guimarães, deputado federal pelo PT do Ceará e irmão de José Genoino, sobre a sessão do STF desta quinta-feira, que absolveu José Dirceu, Delúbio Soares e o ex-presidente do PT do crime de formação de quadrilha, grávido de felicidade porque o STF deixou de exibir o espetáculo da corrupção protagonizado pelos artistas hospedados na papuda.





01/03/2014 às 5:23 \ Sanatório Geral

  • “Eles não são bandidos. Não são quadrilheiros”.

Vicentinho, líder do PT na Câmara, nesta quinta-feira, sobre os companheiros do mensalão, informando que todos estão presos porque são cidadãos exemplares.





28/02/2014 às 23:56 \ Sanatório Geral

  • “Não há sentido em se majorar mais a pena de quadrilha quando a corrupção ativa é mais grave”.

Luís Roberto Barroso, ministro do STF, na sessão desta quarta-feira do Supremo que absolveu oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, cumprindo com muita dedicação a missão de reduzir a pena dos encarcerados por corrupção, pecado que finge considerar muito mais grave.





28/02/2014 às 19:23 \ Sanatório Geral

  • “Não houve má fé nem discrepância nos preços. Os preços variam dependendo do lugar onde é adquirido”.

Michel Saliba, advogado de José Borba, explicando que o preço do material de construção providenciado por seu cliente subiu espetacularmente não porque o ex-deputado mensaleiro reincidiu no superfaturamento de notas ficais, mas porque ele sempre foi freguês dos estabelecimentos comerciais mais caros do Paraná.





28/02/2014 às 16:10 \ Sanatório Geral

  • “Agora, vocês podiam me perguntar uma coisa: tem curso de boa qualidade sem professor bem pago? Eu digo para vocês, sou presidenta da República, que não tem não. Nós precisamos de pagar bem os professores”.

Dilma Rousseff, em cerimônia de formatura do Pronatec em São Paulo, internada por Celso Arnaldo ao confirmar que é preciso pagar bem os professores ─ sobretudo para que não repitam “precisamos de pagar”.





28/02/2014 às 9:11 \ Sanatório Geral

  • “O PT nunca formou quadrilha”.

José Guimarães, deputado federal pelo PT do Ceará e irmão de José Genoino, garantindo que o partido só forma corruptos que agem individualmente.





28/02/2014 às 6:28 \ Sanatório Geral

  • “Enfim, estamos voltando a ter um Supremo equilibrado, sóbrio, técnico. Os juízes devem falar mais nos autos do que para as câmeras de televisão. Há uma luz próxima do fim do túnel”.

André Vargas, vice-presidente da Câmara, sobre a sessão do STF desta quinta-feira, ensinando que Roberto Barroso é equilibrado, Teori Zavaschi é sóbrio, Ricardo Lewandowski é técnico e Dias Toffoli lembra um túnel no fim da luz.










Destaques

  • .


Enquete


Depois da pancadaria promovida pelo MST em Brasília, qual destes eventos será patrocinado pela trinca BNDES, Caixa Econômica Federal e Petrobras?

Ataque de milícias chavistas a estudantes venezuelanos
Baile de Carnaval no presídio da Papuda
Encontro Nacional do PCC no prédio do Congresso
Guerra de torcidas organizadas no Maracanã
Manifestação de black blocs na Avenida Paulista
Reunião da Juventude do PT na Granja do Torto




Feira Livre

Homem sem Visão

Opinião

Direto ao Ponto

Opinião

Vale Reprise

O País quer Saber

História em Imagens

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"Restabeleceu-se a justiça e a imparcialidade".Humberto Costa, líder do PT no Senado, sobre a decisão do STF de absolver oito mensaleiros do crime de formação de quadrilha, eufórico com a descoberta de que, segundo a nova composição do Supremo, os quadrilheiros do mensalão são apenas corruptos.


(clique aqui e confira outras frases)

Opinião

Imagens em Movimento

Feira Livre

Feira Livre

Entrevista

Direto ao Ponto

Baú de Presidentes

Arquivos

MARÇO 2014STQQSSD« fev 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 


Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?



Categorias


Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905