Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 3 de março de 2014

PORTO DE MAMovimento contra o Decreto da Presidente da RepúblicaRIEL CONSTRUÍDO PELO DESGOVERNO DO PT EM CUBA SERVIRÁ DE BASE MILITAR RUSSA CONTRA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA: - Movimento Ordem Vigilia Contra Corrupção


















Agora você entende o empenho desmedido do DESGOVERO DILMA ROUSSEFF(PT) em usar o dinheiro dos impostos dos brasileiros?



Um navio de guerra russo acabava de atracar no PORTO MARIEL, construído em CUBA pelo DESGOVERNO BOLIVARIANO DO PT no Brasil. Um navio russo não passava por ali desde a época da guerra fria!

Pois bem, a CNN acaba de noticiar que soldados russos bloquearam a brigada 36 de defesa costeira da Marinha ucraniana. SEVASTOPOL já está dominada. A troca de farpas entre EUA e RUSSIA já é evidente. A OTAN já avisou que qualquer tentativa de violação do território ucraniano será combatida.

EM ÉPOCA DE TENSÃO SE QUESTIONE: O QUE O NAVIO RUSSO FAZ TÃO PERTO DA COSTA AMERICANA? ATRACADO ALI, NO PORTO CUBANO MARIEL?

Parece filme de ficção não é? POIS NÃO É!

O QUE O BRASIL TEM A VER COM TUDO ISSO?

O Governo Russo já antecipou que está em negociação com alguns Países para a instalação de bases militares, e o BRASIL está incluído nesta lista, junto com VENEZUELA E CUBA.

Meus amigos estejam prontos! A guerra que era fria vai começar a esquentar nos próximos dias e o DESGOVERNO BOLIVARIANO DO PT, ao que tudo indica, alinhou nosso amado País à corja de comunistas safados do mundo, leia - se FIDEL CASTRO, NICOLAS MADURO E VLADIMIR PUTIN.

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL? SERÁ?

EM 2014 VOTE CERTO – NÃO VOTE NO PT E SEUS ALIADOS!

PARA QUÊ PAGAR IMPOSTO NO BRASIL DO PT, SE O NOSSO SUADO DINHEIRO VAI SER DESVIADO POR ESTE GOVERNO CORRUPTO?

LEIAM, E TIREM SUAS CONCLUSÕES, E FORMEM SUAS OPINIÕES:Movimento contra o Decreto da Presidente da República= FACEBOOK









Postado por movimento da ordem vigilia contra corrupção às 3/03/2014 06:36:00 PM

  • .



Artigos Relacionados:

Seja o primeiro a comentar


Links para esta postagem











Receba nossos artigos











O PERIGO

Nazistas, fascistas e comunistas nada mais são do que as três bocarras de um monstro só, o Cérbero demoníaco que fugiu do inferno no século XX. É este monstro totalitário que as esquerdas querem nos impor goela abaixo. Para isto, criaram oForo São Paulo, formado por partidos de esquerda, terroristas e traficantes, como as FARC. O objetivo é transformar nossa região numa nova União Soviética, a União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL).




Assine A DECLARAÇÃO





Postagens recentes




Comentários recentes




Colunistas




Parceiros









Assine nosso Feed











Visitantes







Arquivos




























©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905