Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: FIDEL CASTRO E RAÚL JÁ TERIAM ABANDONADO NICOLÁS MADURO À PRÓPRIA SORTE E SE PREPARAM PARA ASSALTAR OS COFRES DO BRASIL








domingo, fevereiro 23, 2014

FIDEL CASTRO E RAÚL JÁ TERIAM ABANDONADO NICOLÁS MADURO À PRÓPRIA SORTE E SE PREPARAM PARA ASSALTAR OS COFRES DO BRASIL


Na foto acima Dilma acalenta Fidel Castro; abaixo a fundação do Foro de São Paulo: Lula e o PT preparando o caminho para a cubanização do Brasil e a postagem de Yoani Sanchéz no Twitter.

Uma postagem no Twitter da blogueira e ativista cubana Yoani Sanchez na noite de ontem me chamou a atenção. Sanchez escreveu que em vários núcleos do Partido Comunista de Cuba estavam passando um vídeo para os militantes castristas para prepará-los ante uma possível “perda” da Venezuela.
Esta breve revelação de Yoani confirma o modus operandi dos comunistas em geral e, em particular, de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Quando a situação aperta, os tiranos comunistas cubanos ou seus “companheiros” em qualquer lugar do planeta entregam o anel para preservar o dedo.
A diminuta frase de Yoani Sanchez escrita no microblog corrobora por inteiro análise formulada pelo blog CID - Cuba Independiente y Democrática, conhecido veículo de comunicação da resistência cubana contra a ditadura comunista dos Castro. Mais ao final deste artigo, reproduzirei parte desta análise do blog CID. 
Em análise similar o jornalista Karel Becerra, escreve no site argentino Infobae que Raúl Castro sabe que a sorte na Venezuela está selada. A economia na Venezuela está em crise mortal e vários milhões de dólares estão em perigo.
Em outras palavras, os ditadores de Havana tratam de safar-se. Cuba vive às expensas da Venezuela há 15 anos, desde o dia em que o tiranete Hugo Chávez iniciou o seu mandato lançando a Venezuela na funesta aventura bolivariana, ou seja, o tal “socialismo do século XXI”, que supõe ser possível a instauração de ditaduras comunistas valendo-se dos mecanismos democráticos como eleições. 
O movimento comunista conta com o apoio de grande mídia internacional, principalmente agências internacionais de notícias. Como já afirmei por diversas vezes, a maioria dos jornalistas aqui no Brasil e no mundo são esquerdistas. Tanto é que quando eclodiu as manifestações na Venezuela demorou até que os fatos se transformassem em notícias. 
A verdade é que foram as redes sociais e blogs independentes que escancararam para o mundo o que estava ocorrendo de fato na Venezuela, obrigando às grandes redes de comunicação a noticiarem. Mesmo assim, a grande imprensa continua tergiversando e escondendo informações, particularmente a brasileira. 
As razões para isso é o fato de que a iminente queda do regime de Caracas e o esfacelamento da economia da Venezuela representam um golpe de morte à ditadura dos irmãos Castro.
As análises postadas pelo site Infobae e pelo blog CID coincidem num ponto crucial: Raúl Castro passa a agir como todos os comunistas dentro do esquema morde e assopra. Quando crise aperta e não tem volta, os comunistas entregam até a própria mãe e neste caso porque não iriam abandonar Nicolás Maduro e seus sequazes? Não sem antes ceifar a vida de civis desarmados, espalhar o terror com seus bandos armados. Comunistas sempre têm um plano B. Agora já estão assoprando, tanto é que Maduro tenta uma “reunião de paz” com a oposição. E, ao que tudo indica, os Castro já teriam dado a ordem de soltar o líder oposicionista Leopoldo López.
O diabo é que o epílogo dessa fabulosa encrenca pode respingar, para variar, no Brasil. E isto faz sentido. Afinal, Lula e Fidel Castro foram os fundadores do Foro de São Paulo, a organização comunista que tem por objetivo cubanizar toda a América Latina. A direção do Foro continua nas mãos do PT, ou seja, os sequazes de Lula.
Transcrevo em tradução livre do espanhol os dois últimos parágrafos da análise formulada pelo Blog CID:
“Que a Venezuela se converta numa ditadura, publicamente, não convém ao regime de Havana, pois se sabe partícipe direto e portanto culpável das vítimas que possam ocorrer no cenário venezuelano. Será insustentável para a administração democrata dos Estados Unidos continuar com a política de engajamento, fazendo lobby contra o embargo e retirando Cuba da lista de patrocinadores do terrorismo. Havana prefere outro cenário.
Ordenará a Maduro ceder, libertar Leopoldo López o quanto antes, aparentar uma mudança de rumo e reconhecer os problemas reais como a insegurança e ainflação. Tudo é para ganhar tempo e governabilidade durante o que resta de seu mandato, “afrouxa que se apertas muito soltamos a mão”, parece dizer Raúl. Se persistir, o regime de Havana jogará sua última carta. Oficiará imediatamente como mediador do conflito, mobilizará seus contatos em Washington e Itamaraty com a finalidade de tirar proveito de seu “bom comportamento” para entregar Maduro, indo aonde, quem sabe, talvez a um de seus aliados e próximo provedor, o Brasil”.
Como os leitores podem ver, as informações que reuni neste artigo jamais poderiam ser escamoteadas pelos grandes meios de comunicação, como de fato são, sonegadas ao público brasileiro. Nota-se, portanto, que está em curso mais um diabólico plano cubano que pode ser desastroso para o Brasil. Como se sabe, embora os áulicos do PT que dominam as redações dos jornalões e redes de televisão escondam o quanto podem, a situação econômica do Brasil não está nada boa sob todos os aspectos.
Por tudo isso, tirar o PT do poder, antes de ser uma obrigação do ponto de vista moral, é uma questão de segurança para os brasileiros! O Brasil está com sua economia em frangalhos e com as áreas da saúde, educação e segundaça pública ao Deus dará. Só está faltando que o governo do PT resolva sustentar a ditadura cubana com dinheiro público tungado dos brasileiros por meio de uma das maiores cargas tributárias do mundo.


Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 12:04:00 PM



11 comentários:


KKKKKKK mas ja' vem acontecendo faz anos Aluizio. Nao e' so a Venezuela que sustenta Cuba, e' o Foro todo. O rombo em Cuba e' tao grande, depois do corte das esmolas sovie'ticas, que jamais um pai's so' poderia sustentar o serial-killer cubano no poder. A Venezuela so' contribui com uma parte,,, e faliu. E pior,,,os brasileiros nao estao trabalhando so' para a ma'fia Cubana. O sangramento e' muito maior. Para quem nao conhece esse site de a'udio excelente,https://soundcloud.com/rvox_org deveria dar uma olhada. Graca Salgueiro, o Eitor de Paola, excelentes. Uma pena que o Olavo nao esta. Os EUA acabaram de lancar ce'dulas de $100 com tarjas de bloqueio a' falsificacao (como se funcionasse), pois e' sabido que o Iran recebeu ma'quinas de fabricar dinheiro, com padroes americano, ainda no governo amigo do Xá Reza Pahlevi e que depois de sua queda, o Iran vem inundando o mundo com do'lares americano falsos,,,mas nao so' o Iran. Voces verao pipocar noti'cias disso, tambem por aqui,,,aguardem.23 fevereiro, 2014
C. Arguilar disse...

Aluizio:
Disse tudo! Só tem um probleminha aí: Não está faltando o governo do PT resolver sustentar a farra Castrista e outras do mesmo jaez! Ele já está fazendo isso e vai intesificar esse processo se não for parado jà! Evidentemente, à custa do erário público.23 fevereiro, 2014
lvbalgodoal disse...

http://terezacs.blogspot.com.br/2014/02/se-maduro-cair-cuba-cai-no-colo-do.html23 fevereiro, 2014
bpistelli disse...

O regime comunista ucraniano caíu.
A Venezuela é o próximo a cair e a própria RÚSSIA está com o comunismo a perigo, o PUTIN ex-chefão da KGB e sucessor de Mickail Gorbatchev na KGB escolhido pelo PUDIM DE VODKA o falecido presidente Bóris Yeltsin.

Os ucranianos de fala russa estão invadindo a Rússia e querem que os russos façam grande intervenção internacional, igual à Praga 1968 mas o exército é profissional e apolítico, o LULA RUSSO apenas se preocupa em enriquecer os porcões da elite e a ex-nomenklatura soviética hoje gângster de máfia.

A RÚSSIA PODE CAIR COM REVOLUÇÃO INTERNA e novos líderes negociarem um acordo com a OTAN para juntos proibirem o uso de bombas nucleares e aposentarem 95% delas.
Pressionar a China a acabar com os armamentos atômicos, isto levaria primeiro à PROSCRIÇÃO DAS BOMBAS DE HIDROGÊNIO e depois desarmar os outros países com bomba H ou atômica simples ( Irã, Coréia, Israel e talvez TAIWAN, por que será que os chineses comunistas nunca conseguiram tomar a ilha??

A proscrição das armas nucleares não reduzirá a agressividade dos exércitos, os drones e localização via satélite permitem saber onde existem batalhões inimigos.

SERÁ UM MUNDO MELHOR com orçamento militar diminuído em 50% e todo o urânio enriquecido misturado ao urânio 238 comum formando varetas de combustível nuclear para a produção de energia elétrica e o mais rico para submarinos atômicos e mini-usinas nucleares.

O FIM DO MUNDO JÁ ESTÁ ACONTECENDO E DEPOIS SERÁ MUITO MELHOR POIS TEREMOS UM MUNDO NOVO MUITO MAIS SEGURO.

Arma nuclear tem que ter o mesmo status de armamentos químicos, a proibição pura e simples.23 fevereiro, 2014
gutenberg j disse...

Não acredito que a coisa seja tão fácil. Os cubanos dependem demais de Venezuela e não será possível transferir isso tão rápido para o Brasil. Ainda não somos a Venezuela.
Além disso, há 60 mil cubanos na Venezuela, e milhões de chavistas dependentes da ajuda do governo -como os bolsistas aqui -, além das milícias bolivarianas e dos militares que foram corrompidos com a liberdade para traficar drogas.
Se Maduro cair, o que é até possível, acredito que a Venezuela vá passar por imensas turbulências, pois o país está dividido e os poderosos de agora (congressistas, judiciários, etc) terão muito a perder. Eles resistirão.
A Venezuela talvez escap do comunismo, mas vai pagar um alto preço por isso.23 fevereiro, 2014
Anônimo disse...

Se preparam para assaltar os cofres brasileiros ou já estão assaltando...
O que são o Programa Mais Médico e os contratos sigilosos se não sangramento dos cofres brasileiros.23 fevereiro, 2014
Anônimo disse...

Atenção!!!
A queda do Maduro ou do Chavismo, como queiram, não vai elidir a implantação do "cubanismo" no Brasil.
O ALVO PRINCIPAL É O BRASIL!!
NÃO SE ILUDAM!23 fevereiro, 2014
Smaibon disse...

LA MUERTE DE HUGO RAFAEL CHÁVEZ FRÍAS, EL MÁS GRANDE TRAIDOR A LA PATRIA QUE HA EXISTIDO EN VENEZUELA
http://www.losescritosdelgeneralvivasp.blogspot.com.br/2013/03/la-muerte-de-un-traidor.html23 fevereiro, 2014
Luis disse...

Como os comunistas vivem de oportunidades, para deixarem a Venezuela danar-se não custam; amizade deles entre si é igual de uma cachorrada se amordaçando numa briga no meio da rua, e para com os outros então, nem é bom falar.
O vermelho da bandeira deles da foice e martelo é o sangue dos adversários!
Esse pessoal é do capeta!23 fevereiro, 2014
andrea gaucha disse...

Aluizio, muito agradecida fico, por tuas postagens. SEMPRE ÓTIMAS, fazendo o papel que esta imprensa vagabunda se omite em fazer. Deixo um abraço enorme,
Andrea Hilbk23 fevereiro, 2014
erreve disse...

Ayn Rand em seu livro "A Revolta de Atlas" identifica os socialistas como saqueadores que obrigam aqueles que produzem a sustentar os que nada criam ou fazem. 

A Venezuela é um exemplo de como esses parasitas sugaram sua principal riqueza Agora, como se veem arriscados de perder o dinheiro do petróleo venezuelano, se voltam para o Brasil. Como o PT está sujeito ao Foro de São Paulo, com muita meiguice, como mostra a foto de nossa Presidenta com o coma-andante, ele cumpre sem pestanejar a ordem de transferir nossos recursos, fruto de nosso trabalho, para Cuba com a ajuda do BNDES.23 fevereiro, 2014

  • .


Links para esta postagem



VC ACREDITA QUE AS MANIFESTAÇOES SÃO ESPONTÂNEAS OU ARTICULADAS PELOS COMUNISTAS DO PT?




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS




SUPER LANÇAMENTO!!!



SUPER LANÇAMENTO!!!



LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!



IMPERDÍVEL!










LANÇAMENTO EXTRA!




GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!



LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!



EM OFERTA




CHE GUEVARA, A VERDADE



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




EMPREGOS SÃO PAULO




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS




COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!




















































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS







Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905