Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM



BLOG DO ALUIZIO AMORIM






quinta-feira, fevereiro 27, 2014

EXTRA: MINI-DOCUMENTÁRIO REVELA AS CAUSAS DOS PROTESTOS NA VENEZUELA QUE DEVEM DERRUBAR A DITADURA COMUNISTA DE NICOLÁS MADURO.




Este excelente documentário foi produzido por um jovem venezuelano, onde ele expõe seu ponto de vista sobre o que está ocorrendo na Venezuela. O autor colocou legendas em inglês para que o vídeo possa ser visto e compreendido em diversas partes do mundo e encarece as pessoas para que espalhem pelas redes sociais.

Para quem não acompanha sempre o que ocorre na Venezuela sob o tacão da ditadura comunista, ou então vê apenas o que mostra a grande mídia, o conteúdo desse mini-documentário resume tudo de forma perfeita. Vale a pena ver.

EN ENGLISH: This excellent video was created by the young venezuelan Gabriel Alvarez. It offers his personal view on the problems Venezuela is currently facing. All I have done is add English subtitles so that it can reach a wider audience. Please share for the whole world to see! You can follow Gabriel Alvarez on twitter: @GaboA_

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
0 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/27/2014 12:55:00 AM
Links para esta postagem


DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA TORTURA BARBARAMENTE JOVENS ESTUDANTES SOB O SILÊNCIO CONIVENTE DO BRASIL E DO MUNDO



Jovem venezuelano barbaramente torturado pela polícia política da ditadura comunista de Nicolás Maduro (Foto do site da revista Veja)

Foi preciso que a revista Veja, a maior e mais importante revista brasileira, enviasse à Venezuela um repórter especial para que os fatos que vêm ocorrendo naquele país cheguem ao grande público brasileiro.
O resto da grande imprensa nacional e internacional continua tergiversando, omitindo, escamoteado a verdade.
Segundo as reportagens que Veja está publicando em seu site fazem revelações chocantes sobre a brutalidade da ditadura comunista do tiranete Nicolás Maduro. Nos porões da polícia política com "assessoria" cubana, jovens estudantes estão sendo barbaramente torturados.
Segue o relato do jornalista Diego Barra Norte, desde Caracas, a capital da Venezuela:
“A tortura é a pior forma de violência do Estado. Os jovens venezuelanos torturados mostram que a máscara de democracia do regime caiu”. Com estas palavras, a deputada opositora María Corina Machado denuncia os casos de tortura relatados na Venezuela desde o início da onda de protestos contra o governo, há mais de duas semanas. A ONG Foro Penal Venezuelano tem documentados dezoito casos. “Todas estas pessoas tiveram seu direito de defesa violado. Não foi permitido que entrassem em contato com seus advogados e foram forçados a assinar um documento reconhecendo que, sim, foram atendidos por advogados”, afirmou o diretor da organização, Alfredo Romero.
Um dos relatos mais abomináveis é o de um estudante de 21 anos que disse ter sido agredido e violado por um cano de fuzil por integrantes da Guarda Nacional Bolivariana, em Valência, no estado de Carabobo, na noite do dia 13. “Ele chegou em sua casa com muitos hematomas e escoriações após deixar a prisão”, disse a deputada, que conversou com a mãe do jovem.
“Bateram muito em mim, nas costelas, na cabeça. Caí no chão e me chutaram", contou o jovem em entrevista à imprensa local. “Quando chegamos ao Comando da Guarda Nacional em Tocuyito [cidade vizinha de Valência] passamos por um cão e ordenaram para ele me morder" – prossegue o relato. “Abaixaram minha calça e colocaram o cano de um fuzil em meu ânus”.
Em outro caso, publicado pelo jornal espanhol El País, um jovem de 23 anos foi detido por agentes do Serviço Bolivariano de Inteligência (Sebin) no dia 12, quando três pessoas morreram nos protestos. A família ficou sem notícias do jovem detido durante 30 horas. Neste período, segundo relato da mãe, que não quis se identificar com medo de represálias, ele foi espancado de forma selvagem, recebeu descargas elétricas no pescoço e foi alvo de pauladas. “Isso sem contar a tortura psicológica. Diziam a ele que estavam violentando a mim e à irmã dele”.
Os casos compilados pela ONG incluem um vasto repertório de crueldades: sacos na cabeça, choques elétricos, espancamentos com bastões de madeira. O Foro Penal, que presta assistência jurídica para manifestantes presos e torturados, afirmou ter levado os casos ao Ministério Público venezuelano e garantiu que seguirá acompanhando os processos. A Fiscal Geral da República, Luisa Ortega Díaz, que comanda o Ministério Público venezuelano, afirmou que “não é verdade que houve violação de acordo com o reconhecimento forense. Todos os testes provaram que esta afirmação não é verdadeira” (...) “O médico determinou um diagnóstico de contusões leves”.
As fotos do jovem que violentado, porém, mostram muito mais que contusões leves. “Ele está com marcas de violência da cabeça aos pés e me disse que assim que puder, vai retornar às ruas para protestar. Os valores humanos não são negociáveis, a vida humana não pode ser assim agredida pelo Estado”, ressalta María Corina. Clique AQUI para ler a reportagem completa

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
0 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/27/2014 12:06:00 AM
Links para esta postagem


quarta-feira, fevereiro 26, 2014

OS CONDENADOS: DOIS JOSÉ E UM ROBERTO.

Por Nilson Borges Filho (*)
O último dos condenados pelo mensalão, o maior esquema de corrupção da história brasileira, acaba de se apresentar à carceragem do Instituto Penal Spargoli Rocha, em Niteroi, onde cumprirá pena em regime semiaberto. Roberto Jefferson, ex-deputado federal e ainda hoje o principal mandachuva do PTB, foi condenado a sete anos e 14 dias como um dos beneficiários do caixa de Marcos Valério. Jefferson, réu confesso, embolsou 4 milhões de reais, que foram distribuídos para diversos parlamentares do partido que presidia. Ganhou notoriedade nacional por ser o delator do mensalão, dando nomes dos envolvidos e os valores do butim. Emparedou o capitão do time de Lula, o todo poderoso chefe da Casa Civil do primeiro governo petista, deputado José Dirceu.

Jefferson, como Dirceu, foi cassado pelos seus pares e condenado pelo Supremo Tribunal Federal. Quando do impeachment de Fernando Collor, Roberto Jefferson fazia parte da tropa de choque do ex-presidente e ficou ao seu lado até a undécima hora. Eleito e reeleito por mais 5 vezes, o deputado fluminense é um profissional da política, pendendo sempre para o lado que os ventos do poder o favorecem. Com a chegada do petismo ao poder, como quem quer muito, Jefferson mudou de lado, saiu da direita e passou a apoiar um governo que se dizia de esquerda.
Como ponta direita avançado, o agora presidiário recebeu um naco de poder do governo petista: uma diretoria de estatal aqui e outra acolá. Bom para os dois lados: Lula passou a contar com os votos do PTB no Congresso Nacional e Jefferson passou a contar com o dinheiro desviado dos órgãos públicos que estavam aparelhados pelos seus correligionários. Até que, um desses soldados mequetrefes do PTB foi apanhado recebendo propina de 3 mil reais de um empresário com interesses nos Correios. Um mero ladrão de galinha desencadeou a denúncia de um dos maiores assaltos aos cofres públicos, que envolveu dirigentes partidários, parlamentares, empresários, banqueiros e até a raia miúda, que entregava o dinheiro e controlava a agenda do operador do esquema.
A Polícia Federal fez o dever de casa, a Procuradoria da República com base no inquérito policial ofereceu a denúncia e o STF condenou cada um dos envolvidos, mesmo com o interesse velado de certos membros da Corte em querer melar o processo para favorecer a turma do núcleo político como, por exemplo, os ex-deputados José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha. Mas é justamente nas horas difíceis que as pessoas se mostram: Jefferson tirou um tumor canceroso do pâncreas e, por isso mesmo, tem saúde debilitada. Entregou-se aos carcereiros com a dignidade dos condenados que se assumem, ao contrário de José Genoino que resolveu ficar dodói para cumprir a pena em casa.
Caso se leve em consideração a gravidade dos males que atingem Jefferson e Genoino, mais do que merecida seria o cumprimento da pena do primeiro em domicílio. O ex-presidente do PTB mostrou que ainda lhe resta um naco de caráter, já o outro tem se colocado ao lado da frouxidão. Roberto Jefferson assume que tem que passar por isso, quer dizer pegar cadeia. José Genoino alega inocência porque nunca mexeu em dinheiro, como se os contratos fajutos que assinou, para encobrir dinheiro roubado, não se constituíssem em ilícito penal.
João Paulo Cunha também se diz inocente. Esse mandou a esposa receber o butim de 50 mil reais das arcas de Marcos Valério, alegando que era para pagar a fatura da TV a cabo. O ex-deputado acredita em cegonha, mula sem cabeça e saci-pererê. Jefferson se apresentou aos agentes de forma serena e se deslocou em carro da Polícia Federal até o presídio, agradecendo aos policiais por permitirem que almoçasse com a família antes de ser preso. Ao contrário de José Dirceu e José Genoino que se apresentaram à Polícia Federal em carros particulares e se utilizaram de gestos grotescos com punhos cerrados para alegria de meia-dúzia de militantes desocupados.
O ridículo não foi maior porque os agentes não deram muito tempo para o exibicionismo explícito dos petistas condenados. Não se deseja aqui relativizar os crimes praticados por Roberto Jefferson, mas até para ser um fora-da-lei exige-se uma pontinha de dignidade. Talvez Jefferson passe a ser uma pessoa melhor quando deixar a cadeia, já alguns outros são irrecuperáveis e têm tudo para delinquir novamente. Basta lhes dar poder e o segredo do cofre.
(*)Nilson Borges Filho é mestre, doutor e pós-doutor em direito e colaborador deste blog.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
0 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/26/2014 11:11:00 PM
Links para esta postagem


Sponholz: Força de FHC apavora o PT!




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
0 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/26/2014 11:01:00 PM
Links para esta postagem


CNN PUBLICA FINALMENTE ENTREVISTA COM GENERAL DA VENEZUELA QUE SE DEFENDE DE ARMA EM PUNHO DO ATAQUE DOS PSICOPATAS COMUNISTAS DO TIRANETE NICOLÁS MADURO





Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
6 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/26/2014 12:55:00 AM
Links para esta postagem


LEOPOLDO LÓPEZ, O LÍDER DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA, ESTÁ SOB TORTURA PSICOLÓGICA ISOLADO NUM CALABOUÇO DE 2 X 3 METROS, REVELA SUA ESPOSA EM ENTREVISTA À 'VOZ DA AMÉRICA'


Desde sua prisão, Leopoldo López, o líder da oposição venezuelana à ditadura do tiranete Nicolás Maduro, vive confinado em um calabouço de 2 X 3 metros.

A esposa de López, Lilian Tintori, concedeu entrevista à Voz da América e disse que seu esposo “não tem acesso a nada”, mas se encontra em bom estado de saúde e que as únicas pessoas que tem tido contato com ele são a sua mulher e sua mãe.

A ditadura comunista de Maduro acusa Leopoldo López de insuflar a rebelião popular que ameaça derrubar o governo. López se entregou depois que o governo determinou à polícia política que o prendesse sob a acusação de fomentar a revolta popular.

Evidentemente, que a acusação contra López, é mentirosa. A verdade é que o povo venezuelano decidiu ir para as ruas por que decidiu não se dobrar ao castro-comunismo do Foro de São Paulo, a entidade transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que tem por objetivo fazer da América do Sul uma extensão de Cuba.

O Foro de São Paulo é dirigido pelo PT, mas tem em Lula o seu homem forte, depois que Fidel Castro sofreu há algum tempo um violento AVC que o colocou em vida praticamente vegetativa. Além disso, há suspeitas de que o tirano de Havana sofra há muito tempo do mal de alzheimer.

O que está ocorrendo na Venezuela, mais cedo ou mais tarde ocorrerá no Brasil e em todos os países da América do Sul. Faz parte do amplo projeto comunista do Foro de São Paulo sob a direção de Lula e seus sequazes.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
7 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/26/2014 12:06:00 AM
Links para esta postagem


terça-feira, fevereiro 25, 2014

CNN AGORA OBEDECE ÀS ORDENS DE NICOLÁS MADURO, O PSICOPATA ASSASSINO, E SUSPENDE TRANSMISSÃO DE ENTREVISTA COM O GENERAL ÁNGEL VIVAS.



O jornalista Fernado del Rincón, da CNN, com o General Ángel Vivas, em sua residência na tarde desta segunda-feira, quando foi realizada a entrevista que não tem data para ir ao ar; ou só quando o tiranete Nicolás Maduro decidir falar também sobre o caso, o que certamente não ocorrerá. A CNN está se submetendo a um ditador comunista assassino! Foto do site InfoCifras

A entrevista com o General Ángel Vivas, que a CNN em espanhol anunciou em seu site para a noite desta segunda-feira no espaço ‘Conclusões’, conduzido pelo jornalista Fernando del Rincón, não será transmitida. A informação é do site InfoCifras.
O General venezuelano Ángel Vivas, protaganizou uma cena insólita no último domingo, quando armado de um fuzil resistiu a tentativa de invasão de sua residência pela polícia da ditadura comunista de Nicolás Maduro. A ordem do ditador era para que os policiais prendessem o General e vasculhassem a sua residência.
Conforme noticiei aqui no blog o General de arma em punho impediu a invasão no que foi apoiado por seus vizinhos que levantaram barricadas na rua (guarimbas) e colocaram a polícia para correr.
Na tarde desta segunda-feira, a CNN em espanhol fez uma entrevista exclusiva como General Vivas em sua residência. Mas, pelo visto, a emissora foi censurada ou praticou a deletéria auto-censura cedendo à patrulha comunista que infesta as redações da grande mídia internacional.
Conforme a matéria postada no site InfoCifras, Guilhermo Arduino @arduino CNN, que substitui @fdelrincóncnn, que estaria “cumprindo missão especial”, a suspensão da entrevista anunciada obedece ao “equilíbrio informativo, já que até agora a CNN não conseguiu resposta oficial do governo de Nicolás Maduro, à atitude assumida pelo General Vivas”.
Vejam só. Tem de ouvir o bandido! Trata-se de uma indecência que uma emissora como a CNN adote a cartilha politicamente correta do esquerdismo para sonegar uma informação preciosa, exclusiva, um espetacular furo de reportagem.
O site InfoCifras revela que obteve estas informações de fonte direta da CNN de Atlanta, Estados Unidos.
A decisão da CNN é no mínimo infame. A emissora entrevistou um General que enfrentou a polícia do ditador comunista de arma em punho, mas é aquela história: “ouvir o outro lado”. Neste caso o “outro lado” é o chefete piscopata de um bando de psicopatas assassinos que estão praticando um verdadeiro massacre contra civis desarmados na Venezuela.
Todavia, essa atitude da CNN só confirma o que tenho afirmando de forma recorrente aqui no blog. A grande imprensa internacional faz o jogo sórdido dos ditadores, dos assassinos, de qualquer vagabundo, desde que seja comunista e se encaixe dentro dos parâmetros estabelecidos pela idiotia politicamente correta.
Transcrevo no original em espanhol amatéria do site InfoCifras:
EN ESPAÑOL - La Entrevista con el General Angel Vivas, que CNN en español anunció en su página web, para esta noche en el espacio Conclusiones que conduce el periodista Fernando del Rincón, no será transmitida.
Según Guillermo Arduino @arduinoCNN, quién sustituye a @fdelrincóncnn, “quién se encuentra cumpliendo una agenda especial”, la suspensión de la entrevista anunciada obedece al “equilibrio informativo, ya que hasta ahora no se ha logrado ninguna respuesta oficial del gobierno del Presidente Nicolás Maduro, a la actitud asumida por el Gral Angel Vivas”.
@infocifras inició una campaña en las redes sociales con el hastag #NOENTREVISTAcnn. Al final del programa Conclusiones, el periodista Guillermo Arduino, afirmó que “la entrevista no tiene fecha de transmisión”.
De “La entrevista no será transmitida” solo nos quedó la imagen del periodista fernando del Rincón y el Gral. Angel Vivas. @Infocifras conoció de fuente creíble de CNN Atlanta, que el periodista Fernando del Rincón, nada tiene que ver con esta decisión asumida por CNN en Español. Do site InfoCifras

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
18 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/25/2014 02:02:00 AM
Links para esta postagem


segunda-feira, fevereiro 24, 2014

DINHEIRO DO BNDES TRANSFERIDO PARA CUBA ESTÁ FINANCIANDO A MORTE DE ESTUDANTES NA VENEZUELA. FIDEL MANDOU SEUS AGENTES AJUDAREM MADURO A TORTURAR E ASSASSINAR OPOSITORES.



Estudante assassinado pelos comunistas na tarde desta segunda-feira na Venezuela. O dinheiro do BNDES está financiando o massacre do povo venezuelano.

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) apresentou nesta segunda-feira um mandado de segurança pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) obrigue o governo a divulgar as informações sobre repasses de recursos a Cuba e Angola. O Ministério de Desenvolvimento Social se nega a dar publicidade aos dados, mesmo quando acionado via Lei de Acesso à Informação. Os repasses foram feitos por meio de empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O requerimento de Alvaro Dias tem como alvo a presidente Dilma Roussef, o ministro do Desenvolvimento, Mauro Borges, e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.O tucano fala em “ato atentatório à moralidade e transparência pública”. Do site da revista Veja.
MEU COMENTÁRIO: Está certo o Senador Álvaro Dias, no que concerne aos trâmites legais, como o mandado de segurança etc... em busca da verdade sobre a aplicação dos recursos do erário.
Todavia essas iniciativas não mudam um tico o estado ditatorial comunista que se vai instalando no Brasil.
O exemplo vem da Venezuela. Lá a oposição do Capriles, que até pode ser uma pessoa decente e de boas intenções etc, mas que não emplaca. A exemplo do Senador Álvaro Dias, o posicionista venezuelanosempre se utilizou de mecanismos institucionais para fazer oposição ao Chavismo. Resultado: já se tornou freguês de caderno dos comunistas. Perdeu todas até agora!
Precisou que um político como Leopoldo Lópes, de apenas 42 anos de idade, peitasse os comunistas como de fato peitou e está preso, de forma flagrantemente ilegal.
Mas o modus operandi de López difere completamente daquele praticado por Capriles e, de resto, da oposição brasileira.
Com comunistas - e esta é a palavra que a turma do PSDB escamoteia - usar apenas os meios institucionais para fazer oposição não funciona. Eles já detêm todo o poder e aparelharam até o Supremo Tribunal Federal. Mais algumas aposentadorias de ministros e lá se vai o Supremo igual à corte de justiça bolivariana do chavismo.
Nessas alturas, se é que a turma do PSDB me entende, não haverá mais qualquer sentido ingressar com mandado de segurança. Para que os comunistas encastelados no poder revelem a verdade sobre a roubalheira do PT que drena recursos da Nação para financiar ditaduras comunistas, a briga tem de ser em outro terreiro.
Na Venezuela, Nicolás Maduro e seus esbirros estão assassinando jovens nas ruas. E tem dinheiro do Brasil nessa barbárie comunista. Nenhum representante da oposição brasileira emitiu um pio sobre isso.
Assim, ainda que louvável, a atitude do senador Álvaro Dias, é simplesmente inócua! Aliás, onde estavam os senadores quando aqui mesmo neste blog noticiei e comentei a transferência pelo governo do Lula e da Dilma, de recursos para essas ditaduras assassinas?
----
Mais adiante vou mostrar como os milhões de dólares que a Odebrecht ganha em conluio com os comunistas do PT estão sujos de sangue.

O Marcelo Odebrech tem as mãos sujas de sangue! Ele abraça assassinos como Raúl Castro.

Ele tem as mãos sujas de sangue!

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
9 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/24/2014 06:36:00 PM
Links para esta postagem


ROBERT ALONSO ADVERTE OS OPOSITORES DA DITADURA DE MADURO SOBRE A "OPERAÇÃO BURUNDANGA", ESTRATÉGIA DOS COMUNISTAS PARA ESVAZIAR AS MANIFESTAÇÕES.


Robert Alonso é um cubano-venezuelano. Aos 11 anos de idade chegou com sua família à Venezuela, na condição de exilado político. Obteve a cidadania venezuelana e adotou esse país como sua segunda pátria. Entretanto, durante o regime chavista, Robert Alonso, foi duramente perseguido por Hugo Chávez e teve que fugir. Vive exilado em Miami, bem como sua irmã, a famosa cantora e atriz Maria Conchita Alonso. Sugiro que visitem o site de Robert Alonso onde há muita informação sobre a luta contra a cubanização da América do Sul.

No vídeo acima, Robert Alonso - velho de guerra na luta contra o castro-comunismo - analisa as manifestações que ocorrem na Venezuela contra a ditadura comunista. Na verdade faz uma mini-palestra com a finalidade apontar qual o caminho e os cuidados a serem tomados nessa fase decisiva que pode mudar o curso da história na Venezuela.

Atentem para o que ensina Robert Alonso, quando se refere à "operação burundanga", uma jogada psicológica dos comunistas voltada a atenuar e esvaziar as manifestações. Vale a pena ver este vídeo.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
2 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/24/2014 02:33:00 PM
Links para esta postagem


QUEM TEM MEDO DE JOAQUIM BARBOSA?

Por Nilson Borges Filho (*)
Embora seja improvável a candidatura do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, à presidência da República, nem por isso o desconforto deixou de existir nos gabinetes do Palácio do Planalto. Barbosa falou demais quando desprezou o sistema partidário brasileiro, chamando-o de “partidos de mentirinha”. Pior: o ministro não abriu exceção. Colocou todas as siglas no mesmo saco. A rigor, Barbosa não está errado, pois ideologia e ações programáticas passam ao largo dos 39 partidos existentes. E a melhor maneira para saber se existe diferença entre os partidos basta coloca-los no poder.

No Brasil nenhum partido surgiu da sociedade civil, todos, mesmo o PT, foram criados dentro da estrutura do Estado. Lula deu início ao PT a partir das organizações sindicais e de intelectuais de esquerda instalados nos laboratórios das universidades públicas. Formaram o bolo da “esquerda caviar” artistas e frações da classe média deslumbrada. À época era – como dizer? – chiquérrimo ser petista nos bares da orla sul do Rio de Janeiro e ou dos Jardins de São Paulo. Hoje não mais, a classe média acha de extremo mau gosto ser petista, principalmente depois que estourou a bandalheira do mensalão.
O Lula barbudo cultuado na década dos 80 por essa gente de bons hábitos se transformou no semianalfabeto, metido em ternos caros, que está se achando. Lula perdeu o glamour do guevarismo de botequim e passou a ser o alter ego da turma do bolsa-família, da classe média de baixa renda e de empresários bajuladores e espertos. O Lulinha paz e amor de antes é hoje, para a turma do andar de cima, aquele homenzinho vulgar nas palavras, no comportamento e na escolha das “rosemarys”.
As pesquisas endossam a tese de que depois desses doze anos o lulo-petismo perdeu o prazo de validade e que já se percebe fadiga de material. Os bem-nascidos viraram a cara para o petismo, mas não sabem para onde ir. As opções colocadas no cenário para o pleito deste ano ainda não emplacaram. É nesse vácuo que aparece a figura de Joaquim Barbosa, “o justiceiro” que colocou gente poderosa na cadeia, desde políticos estrelados e corruptos a banqueiros vigaristas. O povão adorou: a cadeia agora é para todos. A classe média bem-nascida encontrou o seu herói do dia: o implacável.
Nas mídias surgem os defensores da candidatura de Barbosa à presidência. Os exaltados, com certa acidez e uma ponta de preconceito proclamam: “elegemos um analfabeto, depois uma mulher e agora chegou a vez de um negro”. Como se a cor e o gênero de um governante fossem critérios válidos para ser um estadista.
O medo da candidatura de Barbosa deve-se principalmente porque o ministro dialoga diretamente com as ruas, sem necessidade de passar pela intermediação de um partido político. Forçando a mão, alguns analistas políticos trazem para o debate o fenômeno Jânio Quadros dos anos 60 para enquadrar a candidatura de Joaquim Barbosa como um outsider da política nacional. Bobagem. Com um sistema de presidencialismo de coalizão, a eleição de um presidente descompromissado com partidos políticos pode levar o país a um processo sem volta de ingovernabilidade. Melhor um Congresso podre do que Congresso nenhum.
Portanto, cabem a Aécio Neves e Eduardo Campos conseguir que os 61% dos que não aprovam o governo de Dilma Rousseff se encantem com suas candidaturas. Existe no imaginário popular uma possibilidade mudancista. Resta saber se a oposição está qualificada para assumir esse compromisso.
Do jeito que está, dizem os brasileiros que pensam, não dá para continuar: inflação, juros na altura, o setor produtivo patinando, uma carga tributária obscena, as contas públicas sem controle, o mercado nervoso, uma política externa de canteiro de obra, violência nas ruas e no campo, desrespeito ao Estado de direito, insegurança jurídica, grupelhos de vândalos se apossando das ruas, um governo medíocre e predatório, um legislativo vendido, um judiciário aparelhado e uma presidente completamente despreparada para o cargo que não consegue juntar três palavras com algum sentido. Esse é o quadro do Brasil de hoje que, se mantido, pode ainda piorar. Chegamos ao fundo do poço. É o horror.
(*) Nilson Borges Filho é mestre, doutor e pós-doutor em Direito e colaborador deste blog.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
4 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/24/2014 01:07:00 PM
Links para esta postagem


BNDES E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FINANCIAM GRUPO TERRORISTA DO PT

A Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) fecharam contratos sem licitação de R$ 200 mil e R$ 350 mil, respectivamente, com entidade ligada ao Movimento dos Sem Terra para evento realizado no 6.º Congresso Nacional do MST. O evento, há duas semanas, terminou em conflito com a Polícia Militar na Praça dos Três Poderes que deixou 32 feridos, sendo 30 policiais. Houve, ainda, uma tentativa de invasão do Supremo Tribunal Federal.
A Associação Brasil Popular (Abrapo) recebeu os recursos para a Mostra Nacional de Cultura Camponesa, atividade que serviu de centro de gravidade para os integrantes do congresso do MST. As entidades têm relação próxima, tanto que a conta corrente da Abrapo no Banco do Brasil aparece no site do MST como destino de depósito para quem deseja assinar publicações do movimento social, como o jornal Sem Terra.
O contrato de patrocínio da Caixa, no valor de R$ 200 mil, está publicado no Diário Oficial da União de 3 de fevereiro de 2014. Foi firmado pela Gerência de Marketing de Brasília por meio de contratação direta, sem licitação. A oficialização do acordo do BNDES com a mesma entidade foi publicada três dias depois. O montante é de até R$ 350 mil. A contratação também ocorreu sem exigência de licitação e foi assinada pela chefia de gabinete da presidência do banco de fomento. Leia MAIS

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
1 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/24/2014 12:57:00 PM
Links para esta postagem


Sponholz: Dilma e o PT carnavalizaram o Brasil.




Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
0 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/24/2014 12:49:00 PM
Links para esta postagem


domingo, fevereiro 23, 2014

MÉDICO MILTON PIRES É O ENTREVISTADO DESTE DOMINGO NO HANGOUT DO LOBÃO. VAI CONTAR TUDO SOBRE O PROGRAMA DOS MÉDICOS CUBANOS.





PARA QUEM NÃO VIU AO VIVO, PODE CLICAR NO VÍDEO ACIMA PARA VER A GRAVAÇÃO COMPLETA!
Ninguém pode perder. Começa daqui a alguns minutinhos mais uma hangout do Lobão, desta feita entrevista o médico Milton Pires que manda muito bem! E vai falar sobre o programa Mais Médicos.



Preparem-se, porque o médico Milton Pires sabe tudo não só de medicina, mas também de política, sobretudo da política brasileira emasculada pelo pensamento politicamente correto que vem sendo há mais de uma década açulado diturnamente pelo PT do Lula e seus sequazes.

Milton Pires não costuma comer cru. Vai direto ao ponto! Farei também a transmissão online aqui no blog. Não percam!

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
4 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 10:10:00 PM
Links para esta postagem


VÍDEO MOSTRA O QUE A TV BRASILEIRA NÃO MOSTRA SOBRE A VENEZUELA



Aqui a transmissão da TVCapriles, que mostra as gigantescas manifestações que ocorrem não apenas em Caracas, a capital, mas em todo o território venezuelano. A esmagadora maioria do povo venezuelano é contra o governo comunista do tiranete Nicolás Maduro.

Acompanhe só para ter uma idéia. São cenas que a televisão brasileira vem sonegando sistematicamente do público brasileiro.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
6 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 09:58:00 PM
Links para esta postagem


FORTEMENTE ARMADO, GENERAL VENEZUELANO FAZ OS SABUJOS DO TIRANETE RETROCEDEREM E AVISA EM ENTREVISTA QUE NÃO SE ENTREGARÁ AOS COMUNISTAS. VEJA O VÍDEO.


O general Angel Vivas, de arma em punho fez retroceder a polícia e os jagunços do ditador Nicolás Manduro, que tentaram invadir a sua residência.
Depois, o general foi ao portão, ainda fortemente armado, e concedeu uma rápida entrevista enquanto era aplaudidos e exultado por centenas de cidadãos que se reuniram em frente da casa.

Neste vídeo o general reafirma que não se entregará à ditadura comunista e não permitirá que a polícia invada a sua residência.

A situação na Venezuela continua em embulição. Segundo informações que são transmitidas continuarem pelo Twitter, as manifestações contra o governo comunista do títere de Havana, o Nicolás Maduro, prosseguem ocorrendo em diversos pontos do país.

Os manifestantes afirmam que não sairão das ruas enquanto Maduro permaneça no poder e reprimindo a população civil desarmada.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
6 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 09:23:00 PM
Links para esta postagem


GENERAL ANGEL VIVAS DE ARMA EM PUNHO DESAFIA OS COMUNISTA E PROFERE DISCURSO RELÂMPAGO NO TERRAÇO DE SUA CASA ASSEDIADA PELOS LACAIOS COMUNISTAS DA DITADURA DO TIRANETE MADURO


Vídeo que acaba de ser postado no YouTube mostra general venezuelano Angel Vivas de metralhadora em punho resistindo à tentativa de invasão de sua casa pela polícia do tiranete comunista Nicolás Maduro.

O general também profere um discurso relâmpago e mostra coragem inaudita para toda a América Latina acostumada nos últimos tempos a ver seus homens das Forças Armadas sendo corrompidos pelos comunistas.

Fazia muito tempo que não se via uma cena assim. E isso revela todo o clima político da Venezuela que a grande mídia continua escamoteando de forma criminosa. Principalmente os jornais e redes de televisão no Brasil, cujos jornalistas de joelhos lambem o saco dos comunista de Lula, Dilma e seus sequazes.

VEJA TAMBÉM: FOTOS DO GENERAL ANGE VIVAS DE METRALHADORA EM PUNHO RESISTINDO BRAVAMENTE À BANDALHA COMUNISTA!

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
17 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 05:19:00 PM
Links para esta postagem


GENERAL VENEZUELANO DE METRALHADORA EM PUNHO DEFENDE SUA CASA DA INVASÃO DOS ESBIRROS DA DITADURA COMUNISTA DO TIRANETE NICOLÁS MADURO





O tiranete Nicolás Maduro mandou um batalhão de soltados e terroristas cubanos para prender o General Angel Vivas que resiste bravamente de arma em punho e com apoio da população que rechaça os comunistas.
O general venezuelano Angel Vivas está resistindo de metralhadora em punho a tentativa da polícia de tiranete comunista Nicolás Maduro, de invadir a sua casa. Esse general foi reformado porque não quis se submeter ao controle militar da ditadura de Fidel e Raúl Castro.

Maduro mandou seus bate-paus vasculhar a casa do general e prendê-lo. Entretanto, encontraram o militar com uma metralhadora em punho que até há pouco impedia o avanço da Guarda Bolivariana e de milícias armadas, os chamados 'coletivos' comunista, uma espécie de MST do PT.

As fotos acima estão sendo transmitidas pelo Twitter pelos cidadãos venezuelanos.

As fotos mostram o general Vivas, e abaixo seus vizinhos de bairro que se agromeram perto da residência do general. Os vizinhos de Angel Vivas também se encarregaram de montar barricadas para impedir o avanço dos assassinos comunistas fardados.

Certamente, esta matéria não estará no Fantástico da Rede Globo e em nenhum outro veículo da grande mídia brasileira, toda ela sob o controle dos comunistas do PT.

EXTRA! VEJA TAMBÉM EM VÍDEO O DICURSO RELÂMPAGO DO GENERAL ANGEL VIVAS DESAFIANDO A TIRANIA COMUNISTA DO DITADOR NICOLÁS MADURO, O SERVIÇAL DE FIDEL CASTRO!

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
13 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 04:41:00 PM
Links para esta postagem


FIDEL CASTRO E RAÚL JÁ TERIAM ABANDONADO NICOLÁS MADURO À PRÓPRIA SORTE E SE PREPARAM PARA ASSALTAR OS COFRES DO BRASIL




Na foto acima Dilma acalenta Fidel Castro; abaixo a fundação do Foro de São Paulo: Lula e o PT preparando o caminho para a cubanização do Brasil e a postagem de Yoani Sanchéz no Twitter.

Uma postagem no Twitter da blogueira e ativista cubana Yoani Sanchez na noite de ontem me chamou a atenção. Sanchez escreveu que em vários núcleos do Partido Comunista de Cuba estavam passando um vídeo para os militantes castristas para prepará-los ante uma possível “perda” da Venezuela.
Esta breve revelação de Yoani confirma o modus operandi dos comunistas em geral e, em particular, de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Quando a situação aperta, os tiranos comunistas cubanos ou seus “companheiros” em qualquer lugar do planeta entregam o anel para preservar o dedo.
A diminuta frase de Yoani Sanchez escrita no microblog corrobora por inteiro análise formulada pelo blog CID - Cuba Independiente y Democrática, conhecido veículo de comunicação da resistência cubana contra a ditadura comunista dos Castro. Mais ao final deste artigo, reproduzirei parte desta análise do blog CID.
Em análise similar o jornalista Karel Becerra, escreve no site argentino Infobae que Raúl Castro sabe que a sorte na Venezuela está selada. A economia na Venezuela está em crise mortal e vários milhões de dólares estão em perigo.
Em outras palavras, os ditadores de Havana tratam de safar-se. Cuba vive às expensas da Venezuela há 15 anos, desde o dia em que o tiranete Hugo Chávez iniciou o seu mandato lançando a Venezuela na funesta aventura bolivariana, ou seja, o tal “socialismo do século XXI”, que supõe ser possível a instauração de ditaduras comunistas valendo-se dos mecanismos democráticos como eleições.
O movimento comunista conta com o apoio de grande mídia internacional, principalmente agências internacionais de notícias. Como já afirmei por diversas vezes, a maioria dos jornalistas aqui no Brasil e no mundo são esquerdistas. Tanto é que quando eclodiu as manifestações na Venezuela demorou até que os fatos se transformassem em notícias.
A verdade é que foram as redes sociais e blogs independentes que escancararam para o mundo o que estava ocorrendo de fato na Venezuela, obrigando às grandes redes de comunicação a noticiarem. Mesmo assim, a grande imprensa continua tergiversando e escondendo informações, particularmente a brasileira.
As razões para isso é o fato de que a iminente queda do regime de Caracas e o esfacelamento da economia da Venezuela representam um golpe de morte à ditadura dos irmãos Castro.
As análises postadas pelo site Infobae e pelo blog CID coincidem num ponto crucial: Raúl Castro passa a agir como todos os comunistas dentro do esquema morde e assopra. Quando crise aperta e não tem volta, os comunistas entregam até a própria mãe e neste caso porque não iriam abandonar Nicolás Maduro e seus sequazes? Não sem antes ceifar a vida de civis desarmados, espalhar o terror com seus bandos armados. Comunistas sempre têm um plano B. Agora já estão assoprando, tanto é que Maduro tenta uma “reunião de paz” com a oposição. E, ao que tudo indica, os Castro já teriam dado a ordem de soltar o líder oposicionista Leopoldo López.
O diabo é que o epílogo dessa fabulosa encrenca pode respingar, para variar, no Brasil. E isto faz sentido. Afinal, Lula e Fidel Castro foram os fundadores do Foro de São Paulo, a organização comunista que tem por objetivo cubanizar toda a América Latina. A direção do Foro continua nas mãos do PT, ou seja, os sequazes de Lula.
Transcrevo em tradução livre do espanhol os dois últimos parágrafos da análise formulada pelo Blog CID:
“Que a Venezuela se converta numa ditadura, publicamente, não convém ao regime de Havana, pois se sabe partícipe direto e portanto culpável das vítimas que possam ocorrer no cenário venezuelano. Será insustentável para a administração democrata dos Estados Unidos continuar com a política de engajamento, fazendo lobby contra o embargo e retirando Cuba da lista de patrocinadores do terrorismo. Havana prefere outro cenário.
Ordenará a Maduro ceder, libertar Leopoldo López o quanto antes, aparentar uma mudança de rumo e reconhecer os problemas reais como a insegurança e ainflação. Tudo é para ganhar tempo e governabilidade durante o que resta de seu mandato, “afrouxa que se apertas muito soltamos a mão”, parece dizer Raúl. Se persistir, o regime de Havana jogará sua última carta. Oficiará imediatamente como mediador do conflito, mobilizará seus contatos em Washington e Itamaraty com a finalidade de tirar proveito de seu “bom comportamento” para entregar Maduro, indo aonde, quem sabe, talvez a um de seus aliados e próximo provedor, o Brasil”.
Como os leitores podem ver, as informações que reuni neste artigo jamais poderiam ser escamoteadas pelos grandes meios de comunicação, como de fato são, sonegadas ao público brasileiro. Nota-se, portanto, que está em curso mais um diabólico plano cubano que pode ser desastroso para o Brasil. Como se sabe, embora os áulicos do PT que dominam as redações dos jornalões e redes de televisão escondam o quanto podem, a situação econômica do Brasil não está nada boa sob todos os aspectos.
Por tudo isso, tirar o PT do poder, antes de ser uma obrigação do ponto de vista moral, é uma questão de segurança para os brasileiros! O Brasil está com sua economia em frangalhos e com as áreas da saúde, educação e segundaça pública ao Deus dará. Só está faltando que o governo do PT resolva sustentar a ditadura cubana com dinheiro público tungado dos brasileiros por meio de uma das maiores cargas tributárias do mundo.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
14 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/23/2014 12:04:00 PM
Links para esta postagem


sábado, fevereiro 22, 2014

MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA, FAZ APELO CÍNICO E PATÉTICO PELA PAZ, MAS A QUEDA DO COMUNISMO CHAVISTA É INEVITÁTEL.



MOSAICO DA LIBERDADE: 150 cidades gritam #SOSVENEZUELA -Clique Aqui para ver todas as fotos.

O tiranete comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, tem seus dias contados no poder. Nem mesmo o recuo articulado pelo Foro de São Paulo manifestado em seu patético pronunciamento acenando com a “paz”, terá eficácia. A queda de Nicolás Maduro, significa a queda do diabólico esquema do Foro de São Paulo, destinado a transformar a América Latina numa extensão do regime comunista cubano.
Com um monte de cadáveres que lhe pesam sobre os ombros assassinados pelas suas milícias bolivarianas nos últimos 15 dias, que espalham o terror noite e dia por toda a Venezuela, Maduro comprova que um é cínico, como todo comunista; cinismo esse que atesta sua psicopatia grave e incurável, aliás, a moléstia que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os gêneros.
A terrorismo praticado pela ditadura comunista da Venezuela nos últimos dias está fartamente documentado em milhares de fotos e vídeos que já se transformaram em virais pelas redes sociais na internet. Aliás, foram as redes sociais e os blogs independentes que acabaram levando a grande mídia internacional a curvar-se diante dos fatos. Quando isso aconteceu, a sucursal da rede global de televisão CNN e seus jornalistas tiveram as credenciais cassadas pelo tiranete e foram expulsos da Venezuela.
É, portanto, da Venezuela, que vem o exemplo mais eloquente de que o impacto das novas tecnologias na área da comunicação vai fazendo picadinho da estratégia da censura à imprensa. Na atualidade sempre há alguém com um smartphone à mão para colocar em um segundo em todo o planeta uma notícia e/ou uma fotografia e um vídeo.
Como tenho insistido aqui no blog há um bom tempo, o regime bolivariano da Venezuela é a cabeça da víbora comunista que sufoca a democracia e a liberdade na América Latina. É a cabeça dessa serpente diabólica porque detém a maior jazida de petróleo do mundo. Com tal insumo energético a Venezuela chavista é que mantém de pé a ditadura cubana. Caindo o regime chavista, a tirania comunista cubana será simplesmente detonada. Da mesma forma, as ditaduras cucarachas da Bolívia, El Salvador, Nicarágua, Uruguai e também da Argentina, serão desmanteladas.
Da mesma forma, o fim da ditadura bolivariana da Venezuela, terá imediato reflexo sobre o Brasil, há uma década sob o tacão dos psicopatas do PT e seus satélites. Também serão golpeados os empresários boliburgueses, como os Odebrecht e assemelhados, que apostaram no ‘socialismo do século XXI’, espécie de modelo econômico chinês, como forma de ganhar muito dinheiro de forma muito rápida e eficiente. Deve-se destacar que o chefete dos Odebrecht é também um psicopata. Basta digitar o nome dele no Google image. O narcisismo é um dos sinais de psicopatia, se é que me entendem.
As notícias que vêm da Venezuela demonstram que a esmagadora maioria da população não aceita a ditadura comunista. Por isso, o povo não sairá mais das ruas até que o comunismo chavista seja apeado do poder.
Desde o último dia 4 deste mês de fevereiro, quando uma estudante sofreu uma tentativa de estupro em San Cristóbal, a capital do Estado de Táchira, os estudantes foram para as ruas. Foi a gota d’água que fez transbordar toda a insatisfação acumulada ao longo de 15 anos de aventura chavista e, como um rastilho e pólvora, se espalhou por todos os rincões do país.
A queda da ditadura comunista na Venezuela será uma bênção inesquecível não só para os venezuelanos, mas para os povos de todas as Américas, do Norte, do Centro e do Sul.
O petróleo, essa dádiva da natureza, não merecia ser transformado pela tirania comunista num verdadeiro excremento do diabo.

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
19 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/22/2014 08:19:00 PM
Links para esta postagem


DIOSDADO CABELLO, PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA NACIONAL VENEZUELANA, TERIA DADO A ORDEM PARA O ATAQUE CONTRA MANIFESTANTES QUE MATOU A MISS TURISMO GÉNESIS CARMONA, DE 22 ANOS DE IDADE.


O vídeo que está aí acima mostra um bando de pistoleiros chavistas armados que seriam, segundo informou a Mesa de Unidade Democrática, os responsáveis pelo assassinato da miss turismo de Carabobo, Génesis Carmona, que foi alvejada por um tiro na cabeça durante manifestação estudantil no dia 18 deste m6es de fevereiro.

O site El Venezolano postou o vídeo explicando como ocorreu o episódio. Transcrevo no original em espanhol:


EN ESPAÑOL - (21 de febrero de 2014. El Venezolano) La prensa de la Mesa de la Unidad Democrática en Carabobo, publicó hoy en su canal de Youtube Prensa MUD Carabobo un video aficionado en el que se captura el accionar de los pistoleros de la Av.Cedeño en Valencia, estado Carabobo, el pasado 18 de febrero.

En el video, se aprecia como el grupo armado disparó a mansalva contra los manifestantes opositores que se unieron a la convocatoria nacional de elevar su voz de protesta contra el régimen de Nicolás Maduro.
Los fuertes disturbios, presentados en la avenida Cedeño el 18F, dejaron un trágico saldo de dos muertos y siete heridos. Una de las fallecidas fue Génesis Carmona, Miss Turismo Carabobo, producto de un disparo fulminante en la cabeza.

El ataque del presunto grupo armado afecto al oficialismo pudo haber respondido al mandato del gobernador de la entidad carabobeña, Francisco Ameliach, quien alertó a la población a través de su cuenta Twitter, un día antes de la manifestación, con un “contra ataque fulimante”, cuya orden sería dada por el presidente de la Asamblea Nacional Diosdado Cabello. Do site El Venezolano

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest
12 comentários Postado por Aluizio Amorim às 2/22/2014 01:03:00 AM
Links para esta postagem

Postagens mais antigasInício

Assinar: Postagens (Atom)

VC ACREDITA QUE AS MANIFESTAÇOES SÃO ESPONTÂNEAS OU ARTICULADAS PELOS COMUNISTAS DO PT?




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




EMPREGOS EM FLORIANÓPOLIS




SUPER LANÇAMENTO!!!




SUPER LANÇAMENTO!!!




LIVRO-BOMBA! COMPRE AQUI!




IMPERDÍVEL!














LANÇAMENTO EXTRA!





GOV DO PT: DÉCADA PERDIDA!




LIVRO DO LOBÃO! EXCELENTE!




EM OFERTA




CHE GUEVARA, A VERDADE




BEST-SELLER!


Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




EMPREGOS SÃO PAULO




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!





BAZAR DO BLOG
Anúncios Shopping UOL



BAZAR DO BLOG
Anúncios Shopping UOL



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS





COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!








SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE

Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER

Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE

Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia



Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.



GRATO, LEITORES!





51 Usuários Online












Diário Catarinense
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Carregando...
Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL





* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!


































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS




TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG




ONDE O BLOG É LIDO




OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS

A Passion for Jazz
Alerta Brasil, by Gusta
All About Jazz
Alvaro Junqueira
Augusto Nunes
Beth-Shalom (Casa da Paz)
Birdland All Music Arts
Ceticismo Político (Luciano Ayan)
Coturno Noturno
En Defensa del Neoliberalismo
Enciclopédia do Holocausto
Escola Sem Partido
Felipe Moura Brasil
JIDF - Jewish Internet
Jazz 91 (Ótima rádio p/ouvir)
Jazz Music Tube
Jazz Standards
JazzBossa (Teoria Musical)
Jazzseen
João Victor Guedes (Liberalismo)
LIBERTAR.in
Leite de Pato
Libertatum
Luiz Nazario
MARXISMO CULTURAL
Maurício Tuffani
Moonbattery
Mundo das Marcas
Mídia Sem Máscara
Nariz Gelado
Nota Latina [Graça Salgueiro]
Notícias de Sião
Notícias.clic (Venezuela)
Objetivismo.org
Olavo de Carvalho
Orlando Tambosi
Outras Letras
PAZ NO CAMPO
Paulo Henrique
Radionexx - A voz da Liberdade
Reinaldo Azevedo
Rodrigo Constantino
Small Jazz Club
Sponholz
The Coffee Traveler
Trela (Eduardo Graeff)
Tudo Sobre Café
eJazz (Tudo sobre o jazz)




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905