Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 1 de março de 2014

[Novo post] Os esquerdistas como eternos inimigos da liberdade de expressão: perfil de Olavo de Carvalho no FB é derrubado




lucianohenrique publicou: " A esquerda brasileira está em polvorosa. Finalmente conseguiram derrubar o perfil pessoal de Olavo de Carvalho no Facebook. Como sempre, eles se orgulham daquilo de que pessoas normais teriam vergonha. Conforme vemos na mensagem de Olavo a Felipe M" 



Responda a este post respondendo acima desta linha 






Nova publicação em Ceticismo Político 











A esquerda brasileira está em polvorosa. Finalmente conseguiram derrubar o perfil pessoal de Olavo de Carvalho no Facebook. Como sempre, eles se orgulham daquilo de que pessoas normais teriam vergonha.

Conforme vemos na mensagem de Olavo a Felipe Moura Brasil, temos todos os detalhes de mais um crime moral dos discípulos de Marx:


Tão logo o deputado Marco Feliciano denunciou na Câmara a campanha de assassinato de reputação que eu vinha sofrendo, a militância do crime, decerto mobilizada por alguma Excelência em pânico, mudou de tática e passou a tentar bloquear a minha conta no Facebook para que, diante do assalto multitudinário à minha pessoa e à minha honra, não me restasse nem mesmo este miserável e último recurso de defesa que é espernear na internet.

O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.

Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página.

A coisa é de uma sordidez que desafia a imaginação. Se quer saber, nem mesmo me surpreende que apelem a esse recurso, ou talvez, mais tarde, a outros mais abjetos ainda. A mentalidade dessa gente faria os porcos vomitarem, se lhes fosse servida no cocho.

Ainda não sei bem o que fazer diante desse descalabro, mas creio que solicitar um inquérito à Polícia Federal não seria má idéia. Tentarei fazer isso.

Em tempo, segue o pronunciamento de Marco Feliciano sobre Olavo de Carvalho, no Congresso:


Segue a dica de Roxanne Carvalho a respeito do tipo de mensagem que devemos enviar à Polícia Fedral:


À Diretoria Geral da Policia Federal
Para o Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra
DD. Diretor Geral da Polícia Federal
Att. Setor de Denuncias

Exmo. Dr. Leandro Daiello Coimbra

Na qualidade de cidadãos, contribuintes, seguidores, leitores, admiradores, alunos e amigos do jornalista, filosofo e professor Olavo de Carvalho, vimos solicitar em caráter de urgência uma investigação sobre grupos de hackers que, movidos pelo ódio ideológico, social e intelectual, estão promovendo ataques radicais à paginas, perfis nas redes sociais e, principalmente, no facebook. Hoje, dia 28 de fevereiro de 2014, a pagina e perfil que o nosso querido professor Olavo de Carvalho mantinha no Facebook foi hackeada e deletada, ontem, às .... horas. Supomos que os eletronics dillers tenham agido de acordo com a ação sugerida pelo próprio professor:

"O ardil consiste simplesmente em entrar na minha conta desde um IP qualquer que não seja o meu, acionando automaticamente o Facebook para que bloqueie a conta e inicie um procedimento de verificação.

Tentaram isso ontem usando um IP registrado numa cidade da Índia.

Como eu conseguisse restaurar a conta, aperfeiçoaram o sistema. Fornecem ao Facebook, não sei como, um número de telefone falso ou imaginário (hoje foi +33 7 87 16 56 82), de modo que o código para restauração da conta é enviado a esse número e não chega jamais a mim. Assim, torna-se impossível reativar o acesso à minha página."

Pelo exposto e tendo em vista que nossas aulas são ministradas através de videos e textos postados, também, na pagina do perfil do Professor Olavo de Carvalho no Facebook, vimos solicitar, urgente investigação e rastreamento para que possamos descobrir os criminosos responsaveis pelo hackeamento e extinção da pagina e quem sabe restauração de todos os dados. Link da pagina deletada deve ser colocado no espaço exigido no formulario:https://www.facebook.com/profile.php?id=698992191&fref=ts

Respeitosamente

Marta Serrate dos Santos – RG 0580246-1 IFP

POR FAVOR, SELECIONEM O TEXTO ACIMA, PREENCHAM E ESCOLHAM A OPÇÃO "CRIME DE ÓDIO" NO FORMULARIO DA PAGINA DE DENUNCIAS DA POLICIA FEDERAL. COMPLEMENTEM COM OUTROS DADOS, COM NOME COMPLETO E RG E ENVIEM. EIS O LINK PARA ACESSAR O FORMULARIO NA PAGINA DE DENUNCIAS DO SITE DA POLICIA FEDERAL - Telefone- (61) 2024-8501/8504 .: http://denuncia.pf.gov.br/

Denunciar no Ministerio Publico Federal:

Flavio Morgensten, outro exímio investigador de discursos e ações esquerdistas, dá uma ótima dica:


Perfil do Olavo de Carvalho foi apagado do Facebok. A página Meu professor de História mentiu pra mim, idem. A militância esquerdista (não falo de pessoas com pensamento de esquerda, que votam na esquerda - falo da MILITÂNCIA) estuda cyberwar e infowar e escreve livros a respeito há anos. Têm Anonymous, MAV, manual do militante whiskambal. Tomem cuidado, porque, pela falta de argumentos e pelo vezo de tentar "consertar" a sociedade à força, continuarão fazendo isso. Tenham back-up de tudo de relevante que postarem. Criem blogs, Tumblrs e não postem conteúdo apenas em um lugar (muito menos se esse lugar é o Facebook). Mantenham links de um lugar para outro (isso é importantíssimo, o Google reconhece páginas por links confiáveis que as citem). Tenham ativos perfis no Twitter (acho estranho como a "direita" parece tê-lo deixado ser dominado pela esquerda, focando-se mais no Facebook). Organizem campanhas, façam petições, peçam em massa para seu conteúdo não ser retirado do ar. A KGB 2.0, a Securitate dos socialistas, a Stasi virtual, a al-Qaeda vermelha, a MAV-PT nunca permitirão que vocês tenham opinião livre e possam expressá-la: aprendam a não deixar todos os ovos apenas em uma cesta.

Na sequência, novas dicas muito pertinentes:


Macacada, aqui vai um exemplo de como a esquerda age na internet, e não vejo NINGUÉM (liberal, conservador, anti-petista, o raio que o parta) que consiga emplacar uma coisa dessas. Parece simples, mas é sutil (e sutileza contém muita complexidade).

Veja: a página "de humor", "inocente", que só quer "fazer uma piadinha", "apartidária", primeiro faz um belo dossiê pra esquerdista ler contra Rachel Sheherazade. Imediatamente, VASCULHA como NINGUÉM nas últimas décadas vasculhou a vida de Olavo de Carvalho e, mesmo sem ter nada substancial, pratica uma calúnia, trazendo à tona um processo no qual ele já foi inocentado desde que os tiranossauros tavam andando por aí.

Aí, agora, com 81 mil curtidas numa página absolutamente sem graça, dão uma de "investigadoras", CONCLAMAM as pessoas para fazer algo (sendo que na verdade farão tudo sozinhos) na base do "vamos investigar isso juntos?", usa hashtags pesquisadas em sites e mecanismos de SEO para analisar palavras mais usadas (querem garantir um vocabulário próprio para a militância sempre repetir e fazer uma historieta "pegar") e, olha que "sutil", EXATAMENTE quando tenta forçar uma incriminação de Aécio Neves (ué, a página não era apartidária, só de humor, só pra zoar a Rachel?), cria uma hashtag a ser repetida:#LigaçõesComAécio (bastará então clicar na hashtag e ler vários posts espalhando a mesma história).

Rola um pedido para criar conteúdo coletivo, enviando informações (as mais desconectadas que sejam, eles que vão inventar a história, e depois dizer que é "o povo" contra o principal candidato de oposição ao PT) e se termina com várias palavras de ordem que podem ser usadas tanto como gritinhos histéricos em eventos quanto como novas hashtags (nos protestos de junho, frases gigantescas como essa eram trending topics no Twitter e iam sendo trocadas a cada 15 minutos).

Parece só um post bobinho feito sem cuidado, né? Mas é nesses detalhes, com técnicas de pontuação no Google, SEO (Seach Engines Optimization, pesquisem aí), infowar e produção de conteúdo em rede (não, não temos quase nada nem mesmo parecido) que eles emplacam páginas com 80 mil seguidores e destróem reputações, como bem mostra o Romeu Tuma. O resultado final nem parece um post estudado, parece só mais uma encheção de saco de uma página monga. Mas entenderam o tipo de coisa que vocês precisam aprender a fazer agora?


Gente, hoje de manhã que eu me dei conta de que o Marco Feliciano gastou dois minutos de plenária para pedir a Departamento de Polícia Federal que viesse conhecer a Ruth Sheherazade - Prazer seu polícia. Eu tenho uma denúncia. Recentemente um helicóptero foi visto com uma substância branca suspeita, muita coisa aconteceu mas por algum motivo a imprenssa parou de falar, mas na #Esgotosfera a galera continuou falando. Fiquei sabendo que ele tinha #LigaçõesComOAécio. Vamos investigar isso juntos?

Gente do bem! Galera da internet. Por favor me ajudem, vamos fazer um dossiê Aécio para ajudar a polícia federal a caçar os bandidos de verdade. Enviem nos comentários as informações que vocês tem sobre o assunto. Mais tarde faço um vídeo respondendo o menino do cabelo esquisito. Beijo no coração de todos vocês! s2


E, voltando à questão da derrubada da página de Olavo, vejam só que imagem Morgensten capturou:


Creio que depois destes fatos, fica claro que temos constatações obrigatórias nas quais devemos chegar: 
Estamos lidando com psicopatas (e seus seguidores) que possuem um nível de maquiavelismo inaceitável para qualquer civilização que queira operar de maneira sadia 
Esses psicopatas são claríssimos em sua sanha de silenciar seus dissidentes - não surpreende que eles adoram ditaduras 
Essas pessoas, como previsto, não possuem nenhum freio moral e se orgulham de serem abjetos - novamente, não deve causar surpresa que eles sempre defendam os genocídios da Rússia, China e Cambodja 
Tudo o que tem ocorrido é uma clara evidência que eles estão dispostos a causar mais barbáries na América Latina, e tudo começando a partir do silenciamento do contraditório - em outras palavras, censura 
Eles estão organizados e com sede de sangue 
Cabe a nós usarmos estes eventos, e expor para o maior número de pessoas o nível aonde eles chegaram em sua sanha de ajudar seus líderes totalitários - e, quanto a censura, eles já não escondem suas intenções 

Diante disso tudo, cabe agora uma reação. Não há outros termos para definir o que a tem ocorrido: a esquerda está em uma guerra política contra a direita. Na verdade, sempre esteve. A questão crítica é que nessa guerra eles já deixaram claro que não seguem nenhum contrato social. Enfim, é uma guerra política contra psicopatas totalitários e seus seguidores histéricos.















Cancele a assinatura para não receber mais posts de Ceticismo Político.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas

Problemas para clicar? Copie e cole esta URL no seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905