Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Com a chegada da PF, Rosemary acordou Dirceu para pedir ajuda | Implicante











/ notícias


25 DE NOVEMBRO DE 2012
Com a chegada da PF, Rosemary acordou Dirceu para pedir ajuda
Corrupto foi acordado às 6h da manhã e disse que não poderia fazer nada.

Informação do jornal Folha de São Paulo:


Rosemary Novoa de Noronha ligou para o ex-ministro José Dirceu pedindo ajuda quando a Polícia Federal iniciou a operação de busca e apreensão em seu apartamento, na rua 13 de Maio, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Dirceu foi acordado com a ligação por volta das 6h da manhã da última sexta-feira. Teria dito que não podia fazer nada por ela.

Antes de ser nomeada chefe de gabinete da Presidência em São Paulo em 2005, Rose, como é conhecida, trabalhou por quase 12 anos como secretária de Dirceu.

Foi o ex-presidente Lula quem indicou-a para a chefia de gabinete da Presidência.

Os agentes que participaram da busca no apartamento contam que, antes de ligar para Dirceu, ela tentara falar com José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça.

O ministro, no entanto, não atendeu a ligação, ainda de acordo com os policiais.

Rose ficou desesperada durante o tempo em que os policiais ficaram em seu apartamento. Chegou a chorar.

Disse que perderia o emprego depois das buscas -o que, de fato, aconteceu ontem, quando a presidente Dilma Rousseff decidiu exonerar todos os indiciados.

Os policiais afirmam que ela ficou enfurecida quando eles tentaram copiar o conteúdo de um disco rígido de um laptop da filha dela.

(…)

O imóvel em que ela vive não tem nada de luxuoso, ainda de acordo com policiais.Valeria entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão -preço de um apartamento de classe média nessa região de São Paulo.

O marido de Rose, José Cláudio de Noronha, é assessor especial da Infraero em São Paulo. Ele teria conseguido o cargo por pressão da mulher, segundo a PF. Ela tentava também arrumar obras para uma pequena construtora dele.

Leia a íntegra aqui.
Kindle





2 Comentários



Pedir ajuda para quem está precisando, é fhoada.



CUIDADO COM AS EXONERAÇÕES DE DILMA CONTRA O PT – PODE SER JOGADA… O OPORTUNISMO ATUAL EXIGE ISSO!
É fato, mas a Dilma poderia estar aparentando corrigir os erros contra o Lula e o PT dando impressão de rigorosa contra o partido, as atuais demissões – PODE SER JOGADA PARA 2014, o PT é OPORTUNISTA POR EXCELENCIA e pode suceder o que fez Kassab: fingia apoiar o Serra e na hora exata caiu nos braços de Lula -Dilma, e se for reeleita aconteceria o mesmo: DILMA-LULA, podem ter certeza; poderiam até ser instruções do proprio Lula.
DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR QUE FOMOS TRAÍDOS. Afinal ele foi que a colocou no Planalto.
Seria um grande trouxa quem acreditasse nessa farsa.
Não creiam em aparentes boas obras do PT não, gente esse povo é muito mais esperto e vigarista que imaginemos, em 2014 despachá-los para a Coreia do Norte!
Eles só vivem de golpes e farsas; dão rasteira em cobra e nó em goteira!
Só fazem boas obras para enganarem os trouxas! Mas as garras afiadas camufladas serão mostradas depois!
Eu só acreditaria nela e sua palavras se fosse devoto da mula sem cabeça


PUBLICIDADE

Leia Também



Enquete


Quem você acha que Lula indicaria hoje para o STF?


  • Greenhalgh, o advogado dos companheiros
  • O próprio Lula
  • Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad
  • Tarso Genro, o poeta de mão cheia
  • Rosemary Noronha, a Rose, certamente tem algum sobrinho formado em Direito
  • Rui Falcão, o faltão da Assembleia Legislativa





PUBLICIDADE
© 2012 Implicante.org
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905