Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com



Sanatório Geral | Augusto Nunes - VEJA.com










VEJA

/ Blogs e Colunistas





Sanatório Geral


27/02/2014 às 15:34 \ Sanatório Geral

  • “Estou preocupado. Estão tentando envenenar a relação”.

Valdir Raupp, líder do PMDB no Senado, sobre os desentendimentos com o PT, sem revelar quem está tentando atrapalhar o lucrativo acasalamento do partido dos mensaleiros com o que Ciro Gomes qualificou de ajuntamento de assaltantes.





27/02/2014 às 2:57 \ Sanatório Geral

  • “Eu disse: não vai abrir mão de nada! É só fazer direito, com transparência. Não é correto abrir mão porque bota em constrangimento o resto dos deputados, como se deputado não precisasse dessa verba”.

Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, ao explicar por que convenceu Edmar Moreira a não abrir mão dos benefícios a que tem direito como substituto de Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que renunciou ao mandato, revelando que prefere constranger só o país que presta, surpreendido pelo retorno à Casa dos Horrores do colega que ficou famoso ao construir um castelo na roça.





26/02/2014 às 22:51 \ Sanatório Geral

  • “Esqueceu-se o presidente Fernando Henrique Cardoso que caberia ao presidente Lula e ao PT resgatar, praticamente salvar o Plano Real, demonstrando profundo compromisso com o Estado brasileiro, ao reafirmar os pressupostos da estabilidade macroeconômica”.

Gleisi Hoffmann, em discurso na tribuna do Senado, explicando que o Plano Real nasceu no berçário dos tucanos, mas só sobreviveu por ter sido adotado por Lula e pelo PT, que resolveram virar babás da criatura que tentaram assassinar em 1994.





26/02/2014 às 20:33 \ Sanatório Geral

  • “Reduzimos a inflação, de 12,5% em 2002 para 5,9%, e continuamos trabalhando para trazê-la ao centro da meta. Há dez anos consecutivos a inflação está controlada nas margens estabelecidas”

Lula, em artigo publicado no Valor Econômico que alguém escreveu e ele assinou, preparando-se para jurar que, quando implantou o Plano Real, teve de enfrentar a resistência da oposição comandada por FHC.





26/02/2014 às 18:22 \ Sanatório Geral

  • “A nova política pregada por Eduardo Campos em Pernambuco é, na verdade, ‘um museu de grandes novidades’, como diria Cazuza”.

Humberto Costa, líder do PT no Senado, ao afirmar que a chapa montada por Eduardo Campos para disputar o governo de Pernambuco inclui políticos veteranos, ensinando que inovação é juntar numa aliança gente como José Sarney, Fernando Collor, Renan Calheiros ou Romero Jucá.





26/02/2014 às 16:40 \ Sanatório Geral

  • “Não cabe à situação solicitar à oposição apoio a seus planos. Até porque, naquele momento, muitos planos tinham se sucedido e a maioria eram planos que afetavam os trabalhadores. Então cabia sim o benefício da dúvida e a recusa de apoio por parte da oposição”.

Gleisi Hoffmann, ao expor os motivos que levaram o PT a tentar impedir a implantação do Plano Real, confessando que os companheiros sempre entenderam de economia tanto quanto Guido Mantega.





26/02/2014 às 12:57 \ Sanatório Geral

“O evento alinha-se ao programa Petrobras Socioambiental na linha dedicada à produção inclusiva e sustentável”.

Graça Foster, presidente da Petrobras, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, ao explicar por que a empresa fechou um contrato de R$ 650 mil sem licitação com uma entidade ligada ao Movimento dos Sem Terra para um evento realizado no 6º Congresso Nacional do MST, ensinando que conflitos com a PM na Praça dos Três Poderes têm tudo a ver com produção inclusiva e sustentável.





26/02/2014 às 7:02 \ Sanatório Geral

  • “Não cabe ao Brasil discutir a História da Venezuela nem o que ela deve fazer, pois iria contra o que defendemos em termos de politica externa. Não nos manifestamos sobre a situação interna dos países”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira, na entrevista concedida em Bruxelas, fingindo que o neurônio solitário não rubricou, não assinou e ainda não leu a declaração de apoio incondicional a Nicolás Maduro aprovada pelo governo brasileiro e demais integrantes do Mercosul.





26/02/2014 às 3:35 \ Sanatório Geral

  • “Na medida em que a Constituição veda o anonimato, vai vedar que o rosto de pessoas esteja coberto sem identificação”.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, sobre o projeto de lei que regula as manifestações de protesto, reafirmando a esperança de que os black blocs, em mais uma demonstração de apreço pela ordem pública, passarão a usar crachás.





25/02/2014 às 23:58 \ Sanatório Geral

  • “O caso da Venezuela é distinto, não é uma situação igual à da Ucrânia. Sempre tivemos dentro dos órgãos latino-americanos uma posição de dar apoio à democracia, e vamos continuar”.

Dilma Rousseff, na entrevista coletiva em Bruxelas, explicando que a democracia bolivariana se tornou ainda mais sólida depois que começou a assassinar oposicionistas.




  • .






Destaques


Enquete


Qual destes candidatos merece o título de Homem sem Visão de Fevereiro?

André Vargas
Edison Lobão
Elisa Quadros
Henrique Pizzolato
João Paulo Cunha




Feira Livre

Opinião

Homem sem Visão

Vale Reprise

O País quer Saber

História em Imagens

Direto ao Ponto

Mais recentes

◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
+ Lidas
◄ 
● 
● 
● 
● 
● 
● 
● 

Sanatório Geral


"Estou preocupado. Estão tentando envenenar a relação".Valdir Raupp, líder do PMDB no Senado, sobre os desentendimentos com o PT, sem revelar quem está tentando atrapalhar o lucrativo acasalamento do partido dos mensaleiros com o que Ciro Gomes qualificou de ajuntamento de assaltantes.


(clique aqui e confira outras frases)

Entrevista

Opinião

Imagens em Movimento

Opinião

Feira Livre

Direto ao Ponto

Baú de Presidentes

Arquivos

FEVEREIRO 2014STQQSSD« jan 1 2
3 4 5 6 7 8 9
24 25 26 27 28 


Mais comentados

Augusto Nunes no


• O que é?



Categorias


Serviços

Assinaturas



Nome: 
Nasc.: 
E-mail: 
CEP: 


Saber +
Serviços
Aponte erros


Editora AbrilCopyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905