Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 6 de outubro de 2013

Juiz solta menores acusados de atear fogo em dentista








-



Direto ao assunto





02/10/201300h31





Comunicar erroImprimir



  • Reprodução/Facebook


Alexandre teve cerca de 75% do corpo queimado após dois criminosos armados invadirem seu consultório odontológico em São José dos Campos (a 97 km de São Paulo) e atear fogo nele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após uma semana internado

O juiz Marco César Vasconcelos e Souza, da Vara da Infância e Juventude de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, considerou que os três adolescentes presos sob suspeita de terem participado da morte do dentista Alexandre Gaddy Peçanha, de 41 anos, queimado após um assalto ao seu consultório na cidade do interior paulista, devem ser soltos por insuficiência de provas.

De acordo com o juiz, a única prova do crime teria sido o depoimento de um dos adolescentes, enquanto os demais negam envolvimento. A falta de prova pericial motivou a liberação dos jovens que estão detidos desde o dia 13 de agosto. O crime foi cometido em 27 de maio. Outros dois homens suspeitos de participação no assassinato, de 23 e de 30 anos, seguem presos, ainda sem data definida para o julgamento.

9.jun.2013 - Manifestante questiona o governo durante ato pela paz na praça Comendador Manoel Mendes Pimenta, no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. No local, amigos e familiares do dentista Alexandre Gaddy, que morreu queimado durante assalto em São José dos Campos, e estudantes do Colégio Sion, onde Eduardo Paiva, funcionário que foi assaltado e morto próximo a instituição de São Paulo, se reúnem para lembrar as vítimas e pedir justiça Gabriela 
  • Biló/Futura Press
Comunicar erroImprimir




COMENTÁRIOS 155

Comentar com:
Perfil UOL
Facebook
Twitter









pernabamba 

3 dias atrás

Só deveria existir uma lei: a LEI DE TALIÃO!!!
Responder
0



Regina Moutinho 

3 dias atrás

Coube embargos infringentes.
Responder
1



WVM 

3 dias atrás

Agora os marginais estão livres para atacar outras pessoas. Essa é a nossa justiça. Estamos à mercê dos bandidos protegidos por essa instituição decadente.
Responder
1



Jose Pinto de Oliveira 

3 dias atrás

Todos os infratores devem receber a devida correção pela justiça, solta-los é a mesma coisa de ignorar o próprio serviço judiciário!
Responder
1



heart_indie 

3 dias atrás

Triste e revoltante!
Responder
1



pamapasaosseringais 

3 dias atrás

Ou mudamos as leis ou mudamos os juízes. Bandidos eles soltam?
Responder
1



Yanko Alves 

3 dias atrás

Provavelmente a mesma estirpe maléfica de juizes que vão em breve inocentar os mensaleiros. Quem quiser viver melhor, vá embora daqui. O último normal que se for, apague a luz por favor.
Responder
1



Alex Peçanha 

3 dias atrás

Incompetente mesmo! Esse judiciário brasileiro, à exemplo do alto escalão de Brasília é igualmente corrupto e ineficaz. Isso pq recebem um gordo salário de quase 30 mil reais por mês mais infindáveis benefícios! Tenho vergonha de ser brasileiro!
Responder
3



Alex Peçanha 

3 dias atrás

Época negra pq o PT está ocupado em roubar! O país está entregue à ditadura petista. Notem agora que qualquer início de manifestação é repreendido com violência e prisões. Democracia só pra inglês ver! Quem viver verá o que acontecerá com esse país! Dias sombrios virão!
Responder
2



audf 

3 dias atrás

Em Mateus 6.14 , perdoas e serás perdoado, mais está difícil.
Responder
2



pernabamba 

3 dias atrás

PIMENTA NA FAMÍLIA DOS OUTROS É...
0


Página 1 de 16
Anterior
Próxima
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 
Veja mais




INFORME PUBLICITÁRIO





Imagens do dia
Você viu?




Vote

Na sua opinião, as UPPs são eficazes no combate à violência no Rio de Janeiro?

Sim

Não

Não tenho opiniãoVotarResultado parcial
Especiais







Bichos
Mais lidas do dia

COMPARTILHE
SUA LEITURA
SIGA UOLNOTICIAS NO
Comunicar erroErratasFale com o UOL Notícias BUSCAR
ESPECIAIS

SIGA UOL NOTÍCIAS


© 1996-2013 UOL - O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Hospedagem: UOL Host




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905