Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maduro determina que Jornais de oposição sejam usados como papel higiênico








-




joselito muller

Jornalismo destemido!
Menu principal


Maduro determina que Jornais de oposição sejam usados como papel higiênico

This entry was posted on Outubro 25, 2013, in Mundo

Bookmark the permalink



O presidente venezuelano, Nocolás Maduro, publicou decreto na manhã de hoje, determinando que os jornais da oposição sejam usados como papel higiênico em todo o país.
Segundo Maduro, “Esses periódicos não contribuem em nada para a edificação de nossa revolução bolivariana, por isso terão maior utilidade para o povo de nosso país se forem utilizados não para serem lidos, mas para limpar a proletária bunda de nossos compatriotas”.
Maduro também declarou que a escassez de papel higiênico no país é culpa do imperialismo norte-americano, mas não soube explicar muito bem a relação de causa e efeito.
Setores da imprensa protestaram contra a medida e receberam apoio do sindicato dos vendedores de peixe, tendo o presidente do mesmo declarado que “se utilizarmos os jornais para limpar a bunda, iremos enrolar peixe na feira com o que?”.

Share this:



Gostar disto:

1 pensamento em “Maduro determina que Jornais de oposição sejam usados como papel higiênico”

Wilian diz:


Os governantes pertencentes aos ao Partido dos corruPTos estão se esforçam para o Brasil ficar do mesmo jeito que nossos hermanos bolivarianos!

Deixar uma resposta


Navegação de artigos

Artigos recentes
Arquivo
Categorias
Meta


Seguir

Follow “joselito muller”

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 107 outros seguidores




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905