"Reinaldo Azevedo é o nada com coisa nenhuma" - Blog da Dilma
Auguasto César Ribeiro Vieira
-“E sabe por quê? Porque a direita não tem nada para oferecer ao povo e nem para os coxinhas de classe média que leem seus péssimos pasquins ou vota nela. O motivo desse fato e realidade é que a direita não distribui renda e riqueza; não se preocupa com o ser humano e, sim, com os números e índices; e, a resumir a grosso modo, não tem preocupação social. Por isso e por causa disso é que a direita não ganha eleição, mesmo a ter um canhão em forma de mídia”.
O “Blog da Dilma”, de passado recente com viés racista pró-mensalão e ró-impunidade, tem toda a razão. A direita “não se preocupa com o ser humano e, sim, com os números e índices”. Aliás, partiu justamente de Reinado Azevedo a falácia das 8 mil creches. Reinaldo “imita” muito bem a voz da Dilma quando diz que vai fazer mais do que isso e depois “imita” a mesma voz perguntando “quem foi que inventou essa história”. Não se preocupa com o ser humano... A esquerda, sim, se preocupa. Isso está demonstrado nos abortos forçados na China. Está demonstrado nos salamaleques a um crápula de quinta categoria que até pouco tempo atrás “governava” o Irã e dizia que iria “riscar Israel do mapa”.
A esquerda se preocupa demais cm o ser humano. Tanto é assim que esconde os 110 milhões de cadáveres fabricados (ou “óbitos providenciados”) ao longo do século 20, sem contar com s mais recentes, logo ali em Cuba, que, aliás, está de mudança para o Brasil.
A esquerda se preocupa muito com o ser humano. Principalmente com o número do título eleitoral.
“...a direita não distribui renda e riqueza...” Já, por seu turno, a esquerda distribui. E muita riqueza. Que o diga Raul Castro com o “programa” “Mais Médicos” (e “menas” saúde, segundo o neo-brasileirês petista e da “presidenta”). No último leilão do pré-sal, em que a já endividada Petrobras vai ter que desembolsar US$ 6 bilhões por menos da metade do que já lhe pertencia, houve uma “distribuição de renda e riqueza” sem precedentes para a China e para os Rockfeller e Ford da vida, responsáveis pelo programa “mais bebês mortos pelo aborto”. Nunca, na história “destepaiz”, houve tanta generosidade em “distribuição de riqueza”! Isso, sem contar com a verdadeira fortuna que cada beneficiário do “bolsa-família” recebe mensalmente! Nunca um voto custou “tão caro”!
Justiça seja feita: o governo esquerdista brasileiro tem sido pródigo em distribuição de renda e de riqueza... para as ditaduras comunistas da África. No Brasil, a prefeitura petista de São Paulo já começa a dar mostras dessa “distribuição de renda” com os aumentos, em progressão geométrica, do IPTU. Os “amigos dos pobres”, “preocupados com o ser humano”, já traçam sua estratégia de expropriação da “nova classe média” – quem não consegue pagar o IPTU tem seu imóvel confiscado. O famigerado PNDH-3 é uma pérola neste sentido – reintegração de posse só pode ser concedida com a anuência do invasor!
“...não tem preocupação social...” Pois é. Isso mesmo. A sociedade não é formada por indivíduos, mas por “militantes”. A direita não tem a menor preocupação com quadrilhas armadas que invadem terras, destoem tudo, abandonam e partem para a próxima. A direita não tem a menor preocupação com os “pobres coitadinhos” alinhados com as FARC que movimentam bilhões de dólares em entorpecentes e armas de guerra, enquanto a população não tem o direito de se defender. “Morrer, se preciso for; matar um traficante, nunca!”.
A direita não tem a menor preocupação com os “pobres coitadinhos” que “não têm dinheiro para comer” (embora a pobreza tenha sido “erradicada” no Brasil, mas só se for para dar lugar à miséria total nas cracolândias), porque o “dinheiro do sustento da família” tem que ser investido em fuzis importados, munição a perder de vista e matéria-prima de coca da “democrática” Bolívia do “grande estadista” Evo Morales.
A direita não se preocupa – que absurdo! – nem mesmo com a “desconstrução da heteronormatividade da família”!
E a religião, então? A direita só se preocupa mesmo com o assassinato de 43 milhões de cristãos no século 20, e com a morte de um cristão a cada cinco minutos, ao invés de se preocupar com o tratamento dado ao menor estuprador e assassino! Inclusive, os assaltos (latrocínios) diários não são roubos – são “distribuição de renda”.
E isto não é tudo. É somente a ponta do iceberg.
Do que o povo tem, então, a reclamar? Ora, da direita e dos “coxinhas”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário