Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 9 de fevereiro de 2014

Após sofrer assalto, vítima persegue, atropela e mata suspeito no Piauí












Buscarbuscar



























Na TV

































+ Regiões












































































07/02/2014 19h12 - Atualizado em 08/02/2014 16h35

Dupla teria assaltado uma casa lotérica na cidade de Brasileira do Piauí.
'Dono da lotérica ficou revoltado, pegou o carro e atropelou a dupla', diz PM.




Ellyo TeixeiraDo G1 PI




2855 comentários
Carro parcialmente destruído ficou em cima da moto (Foto: Silvio Vieira/CliquePiripiri)

Após ter sido vítima de um assalto, um homem perseguiu e atropelou os suspeitos, deixando um morto, por volta das 13h, desta sexta-feira (7) na cidade de Brasileira, a 172 km ao Norte de Teresina. De acordo com o capitão Albert, da Polícia Militar, a dupla teria assaltado uma casa lotérica na cidade e ainda roubou uma motocicleta de um vereador para fugir.
Com o impacto um dos suspeitos morreu na hora
(Foto: Silvio Vieira/CliquePiripiri)

Segundo a Polícia Militar, o dono da lotérica revoltado com a situação pegou o carro da família e saiu em perseguição aos bandidos. A 12 km de Piripiri ele avistou e atropelou os suspeitos. Com o impacto um morreu na hora e outro ficou ferido.

Após a colisão, o proprietário da lotérica, apontado como atropelador, fugiu e a polícia ainda não conseguiu encontrá-lo. Os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam com um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 de uso exclusivo da polícia, esta última teria sido furtada de um policial.
saiba mais

Para a polícia, a dupla teria recebido apoio de uma terceira pessoa para chegar até à cidade deBrasileira. “Uma pessoa que levou a dupla até esta cidade está detido em Piripiri. Dentro do carro desse homem foi encontrado o RG de um dos suspeitos”, relatou o capitão Albert.

Este caso é semelhante ao de uma mulher que também atropelou e matou um assaltante no dia 16 de novembro de 2013, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, o fato aconteceu após uma perseguição. O homem identificado como Rafael da Costa Barros, 30 anos, teria assaltado a mulher no bairro Morada do Sol. A motorista, que dirigia um veículo modelo Sentra, saiu em perseguição ao assaltante até a Vila Uruguai.

Na época, populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.
tópicos:

  • -

veja também
05/02/2014
24/01/2014

O crime aconteceu em um dos trechos da BR-343, na região Norte do Piauí. Suspeito de roubar os objetos é um homem que se passou por passageiro.
18/01/2014
22/12/2013



Link 
2855
COMENTÁRIOS



RECENTES

POPULARES





Guilherme Lima
há 14 horas, respondidohá 27 minutos

PESSOAS QUE CONCORDAM COM O ASSASSINATO NÃO PODEM VIVER EM UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA!!22238
•8 RESPOSTAS


Darío G
há um dia, respondidohá 28 minutos

vindos do analfabetismo, lares desfeitos e da miséria, é evidente que alguem assim vá para o crime. precisamos acolher e dar um futuro a esses pobres cidadãos. e não dar tiros e humilha-los!11283
•16 RESPOSTAS

Fernando Souza
há uma hora

A coisa está saindo do controle. Tudo por causa da omissão do Estado.40
•RESPONDER

carregar mais comentários






PUBLICIDADE




PUBLICIDADE






editorias

especiais
serviços

regiões

tv globo
rádios

globonews

publicações
jornais
© Copyright 2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade


Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905