Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[resistencia-democratica] Resumo 17059

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

Mensagens

1.1.

RES: [resistencia-democratica] ENC: FW: Humaitá

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:19 pm



Nelson,

Por traz de tudo isto está a coroa britânica.

Já leu Máfia Verde?

Já teve tempo para ler o documento anexo?

Iracema.

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de Nelson Mendes Barbosa
Enviada em: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 09:51
Para: MOVIMENTO RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA NACIONAL
Assunto: Re: [resistencia-democratica] ENC: FW: Humaitá

CAROS, MOREI 31 ANOS E MEIO ANOS EM RORAIMA E AMAZONAS, MUITO TRANSITEI NESTA ESTRADA (BR-172).

MEU MAIOR CONSTRANGMENTO FOI SER AMEAÇADO POR "ÍNDIOS" ACULTURADOS, QUANDO QUIS PASSAR DEPOIS DO HORÁRIO ESTABELECIDOS POR ESTA CORJA DE ÍNDIOS PILANTRAS E VAGABUNDOS QUE, SÓ EXISTEM AQUI NO BRASIL POR ÚNICA E EXCLUSIVA VONTADE DA FUNAI, DESTE MALDITO CIMI DA IGREJA CATÓLICA E DESTA IMPRENSA BRASILEIRA ORDINÁRIA, MENTIROSA E PARCIAL

SÓ NUM PAÍS QUE TEM O POVO MAIS ORDINÁRIO E LACAIO DA FACE DA TERRA - POIS ELEGE UMA QUADRILHA COMUNISTA, PODRE E CORRUPTA PARA DIRIGIR ESTE PAÍS - OCORRE UMA DESGRAÇA DESTAS.

Em 13 de fevereiro de 2014 21:36, Iracema Pedrosa <irapedrosa@uol.com.br> escreveu:

De: IZIDRO DE ARRUDA SIMOES [mailto:izidropiloto@oi.com.br]
Enviada em: terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 22:00
Para: Iracema Pedrosa
Assunto: Re: FW: Humaitá

Pois tomem conhecimento de outra "barbaridade&quot; que ACONTECE NO AMAZONAS, quase na divisa com RORAIMA.

Os índios waimiri-atroari, COM A COMPLACÊNCIA, CONIVÊNCIA, CONCORDÂNCIA E ESTÍMULO DA FUNAI, HÁ QUASE 10 ANOS (!), FECHA DIARIAMENTE COM CORRENTÃO A BR 174 (Manaus / Boa Vista).

Das 18:00 até às 06:00 do dia seguinte, ninguém passa nesse horário pela BR. Os índios não deixam, porque "espanta a caça" que êles não caçam de noite, porque tem mêdo do espírito da esdcuridão!

Pode uma coisa dessas?

No Brasil da canalha petista, tudo e mais alguma coisa, pode.

Em 10 de fevereiro de 2014 20:14, Iracema Pedrosa <irapedrosa@uol.com.br> escreveu:

De: Antonio dos Santos

Enviada em: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 19:36
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Fwd: FW: Humaitá

REPASSANDO, SIMPLESMENTE!!!

I
Assunto: FW: Humaitá

_____

F

O círculo vicioso

10 de fevereiro de 2014 | 2h 04

*

Denis Lerrer Rosenfield* - O Estado de S.Paulo

Os fatos são aterradores. Três moradores de Humaitá (AM) foram sequestrados e, posteriormente, assassinados por um grupo de indígenas da etnia tenharim. Foram mortos com armas de fogo, segundo a Polícia Federal, que conduz as investigações, com o auxílio, decisivo, do Exército Brasileiro.

Paira sobre esse fato, porém, um silêncio, mais que constrangedor, da Funai e dos ditos movimentos sociais, embora noticiado pelos principais meios de comunicação. Quando há uma manifestação, como a da presidente da Funai, é de que esse órgão não está bem a par do que aconteceu. Como assim? Desconhecimento, omissão ou má-fé?
Houve, anteriormente, a morte de um cacique num acidente de moto, algo, infelizmente, banal no País. Contudo um responsável da Funai na região se apressou a dizer que essa morte se devia a questões obscuras, não elucidadas. Tal declaração foi o estopim para que um grupo de indígenas sequestrasse três habitantes da região - um técnico da Eletrobrás, um representante comercial e um professor - que simplesmente trafegavam por uma rodovia.
Lá, sem nada saber, o responsável da Funai dizia saber o que havia acontecido, apesar de todas as evidências em contrário. Agora que as evidências são expostas à luz do Sol, ninguém sabe nada. Diga-se de passagem que esse funcionário, dada a sua irresponsabilidade, foi exonerado de suas funções. O estrago, no entanto, já estava feito. E a irresponsabilidade perdura!
A dita represália indígena por um ato criminoso inexistente terminou suscitando a revolta dos moradores da região, que, clamando por justiça e exigindo a busca dos desaparecidos, acabaram ameaçando os indígenas, queimando os postos de pedágio e atacando algumas aldeias, sem que ninguém tenha saído ferido ou morto. Tampouco isso deve ser tolerado. Aliás, os "pedágios" queimados nem deveriam existir, porque são ilegais. Há muito as autoridades indigenistas deveriam ter tomado medidas para removê-los. Nada fizeram e acirraram os conflitos.
A Secretaria de Direitos Humanos, sempre tão pronta a reagir quando acontece qualquer coisa a um grupo que considera privilegiado do ponto de vista de sua atuação, guarda um silêncio obsequioso. A atitude não deixa de ser paradoxal. Em sua peculiaríssima concepção do humano, exclui todos os que são assassinados por uma questão das mais torpes, tendo como autores seus "humanos" escolhidos. Será que os assassinados não são humanos?
Se um indígena morre num acidente de moto, temos uma comoção nacional e mesmo internacional. Se três não indígenas são assassinados, é como se fosse irrelevante. Há assassinos brancos e indígenas e todos devem ser tratados com o mesmo rigor da lei. Já dizia Darcy Ribeiro que os indígenas não são melhores nem piores que os não indígenas. São simplesmente iguais, humanos nesse sentido. Não pode haver dois pesos e duas medidas.
A Comissão Pastoral da Terra, órgão esquerdizante vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), vem, aliás, de publicar um relatório sobre as mortes de indígenas no Brasil listando entre os mortos o cacique Ivan Tenharim, que, sim, morreu, mas, como mencionado, num acidente de moto, o que foi reconhecido por seu próprio filho. Ou seja, o filho do cacique reconhece que o pai morreu num acidente!
O abuso ideológico parece, todavia, não ter limite algum. Trata-se simplesmente de sua exploração política. "Estatísticas&quot; desse tipo, de pouquíssima credibilidade, como se pode ver, têm o objetivo de sempre culpar os empreendedores rurais, o "latifúndio&quot;, a "monocultura&quot;, e assim por diante. Eis outra forma de "estatística criativa"!
Há todo um panorama de fundo que revela, para além dos assassinatos, o fracasso da política indigenista em vigor. Uma coisa é a imagem vendida, voltada para capturar a simpatia dos incautos que vivem nas grandes cidades, outra é a realidade, que resiste ferozmente a esse tipo de exploração da opinião púbica.
Segundo a Funai, o Conselho Indigenista Missionário e as ONGs indigenistas, os indígenas viveriam reclusos, à margem da civilização, sobrevivendo de caça e pesca. Esse é o discurso vendido à mídia em geral e amplamente comprado. Note-se que os indígenas da região possuem terras suficientes. O problema não é fundiário, ao contrário do que é corriqueiramente alardeado.
Ora, cada casa na aldeia tem uma moto em frente e elas são dotadas de TV e internet. Os indígenas vivem a maior parte do tempo, mesmo trabalhando, em cidades, como Humaitá. São, pois, aculturados - embora a Funai deteste esse nome, que contraria tudo o que faz. Querem, isso sim, as comodidades da civilização e não sua subtração. Querem o bem-estar que almeja todo brasileiro. Deveriam ser contemplados em suas demandas, com políticas sociais (educação, saúde, emprego, moradia e luta contra o preconceito) que atendessem às suas exigências. Trata-se do seu direito!
Mais importante ainda foi a declaração de um cacique de que o modelo indigenista da Funai está ultrapassado. Um cacique do Norte do Brasil tem a mesma posição dos "ruralistas&quot;, ambos coincidindo na ideia de que o País deve sofrer uma profunda revisão de sua política indigenista.
Mas a Funai procura aproveitar-se da situação, dizendo que o problema geral do País é meramente fundiário. Ou seja, esse órgão estatal vive da ficção ideológica de fazer do Brasil uma espécie de museu indigenista, na verdade, uma forma de zoológico. Não são os interesses dos indígenas que são atendidos, mas as posições ideológicas verbalizadas em escala nacional e global pelos ditos movimentos sociais e pelas ONGs indigenistas.
O círculo é totalmente vicioso. Os indígenas responsabilizam a Funai, que, por sua vez, culpa os produtores rurais, que reagem às provocações, que repercutem na mídia como se fossem eles os responsáveis pelos conflitos indígenas. O status quo só favorece os semeadores de conflitos e de violência.
*Denis Lerrer Rosenfield é professor de Filosofia na UFRGS. E-mail: <mailto:denisrosenfield@terra.com.br> denisrosenfield@terra.com.br

_____

<http://www.avast.com/>

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus <http://www.avast.com/> está ativa.

_____

<http://www.avast.com/>

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus <http://www.avast.com/> está ativa.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
2.

O CONTO DO ÊXODO E A VOLTA DE MARIEL

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Sex, 14 de Fev de 2014 12:23 pm






OS ECONOMISTAS SÃO MUITO EDUCADOS E TÍMIDOS EM SUAS
CONCLUSÕES...

O CONTO DO ÊXODO E A VOLTA DE MARIEL

Prof. Dr. Marcos Fava Neves (31/01/2014)

Nosso conto se inicia no ano de 1980 em Cuba, no histórico episódio "Êxodo
de Mariel", quando 125 mil pessoas fugiam da ditadura comunista saindo pelo
Porto de Mariel, localizado na cidade de mesmo nome a 40 km de Havana,
sonhando com melhores perspectivas. Os que ficaram em Cuba viveram mais de
30 anos onde perceberam, além da violação constante de direitos humanos, uma
pobreza bem distribuída e pouco avanço na capacidade de produção desta linda
ilha, cheia de recursos. Muitas indústrias sucatearam, como o caso da
açucareira, porém são ainda bons em algumas como no delicioso rum, no fumo
de seus charutos e na lucrativa exportação de médicos a alguns países da
América do Sul.

No "Êxodo de Mariel", muitos cubanos morreram pelo caminho, perderam
familiares, mas muitos realizaram o sonho e construíram verdadeiras fortunas
na Flórida, quando encontraram um ambiente fértil que premiaria seu esforço,
seu trabalho e seu empreendedorismo.

Ler sobre este fato histórico nos leva a 2010, 30 anos após o êxodo. Lembrei
de uma visita com um primo feita na interessante cidade de Berlim. Após três
dias em uma feira de fruticultura, tivemos o dia livre e fomos ao
"Checkpoint Charlie", onde existia um dos controles da passagem da Europa
Oriental, então socialista, para a Ocidental, de mercado. Lá existe um museu
que relata a história do Muro de Berlim e das tentativas de fuga das pessoas
que também perderam suas liberdades, suas vidas e famílias com o mesmo
propósito dos cubanos de Mariel. Terminamos a emocionante visita, sentamos
na calçada para observar, assimilar e refletir. Chegamos a uma conclusão:
"se fosse bom, para que precisava de muro?"

Nosso conto vai agora a janeiro de 2014, quando são amplamente divulgados
dois fatos, os números da economia brasileira em 2013 e a volta do assunto
Mariel, graças a um investimento bilionário da sociedade brasileira feito
neste histórico Porto de Cuba.

O primeiro fato, números da nossa economia, mostra que silenciosamente as
cadeias produtivas do agronegócio brasileiro seguiram 2013 no seu caminho de
produzir e gerar renda, empregar para distribuir renda e contribuir com a
economia brasileira. O valor bruto da produção do agro brasileiro chegou a
R$ 470 bilhões, 11,3% maior que em 2012. Deste total, cerca de 66,5%
referem-se a agricultura o os 33,5% à pecuária. Renda gerada que moveu
inúmeros outros setores econômicos do que chamo de... Brasil-Chinês, o
Brasil do agro.

As exportações encostaram em US$ 100 bilhões, 4,3% acima de 2012. As
importações também cresceram 4%, chegando a US$ 17 bilhões, o que
proporciona um incrível saldo de US$ 83 bilhões em 2013. Só em soja foram
US$ 31 bilhões, chegando a 31% do total brasileiro. Sojicultores tiveram a
façanha de exportar 10 milhões de toneladas a mais em 2013.

Entre os compradores, foi a China, e não Cuba, que desbancou a União
Europeia e passa a ser o maior consumidor da nossa comida. Chega já a quase
23% das nossas exportações do agro, e só tende a crescer. Vale dizer que a
China comprou do Brasil US$ 23 bilhões só em comida, ao passo que Cuba
comprou ao redor de US$ 500 milhões entre todos os produtos exportados pelo
Brasil, parte deles para as obras do Porto, e boa parte financiada pela
sociedade brasileira.

Se olharmos o Brasil como uma grande empresa que compete no mundo, nossa
sociedade não vai bem. Estamos caindo diversas posições nos principais
rankings mundiais de competitividade. O rombo das transações correntes
(balança comercial, serviços e transferências) em 2013 atingiu US$ 81
bilhões, 50% a mais que em 2012, sendo o maior desde 2001. O investimento
estrangeiro direto no Brasil caiu para 2,88% do PIB. É a primeira vez que
este percentual cai desde 2009. Nosso superávit primário foi o menor desde
2002 (1,9% do PIB).

Nossa deteriorada balança comercial fechou o ano com saldo de pouco mais de
US$ 2,5 bilhões, o pior resultado desde 2000. O Governo só não jogou o país
para déficit na balança devido à criativa operação de se exportar as
plataformas de petróleo que nunca deixaram o Brasil. Só isto gerou US$ 7,7
bilhões em "exportações".

Quem sabe futuramente para acertar nossa balança, vamos exportar os Hotéis
do lindo litoral brasileiro para nos ajudar... A barraquinha de água de coco
do Seu João em Maceió poderia ser exportada e, mesmo continuando em Maceió,
virar... "Johnny Coconut Place - Cayman LLC".

Os números de 2013 mostram que na conta Petróleo nosso déficit foi de US$ 22
bilhões, contra US$ 5,6 bilhões de déficit em 2012. É fruto do apagão que
contamina este Governo na área de energias renováveis, onde se optou por
destruir a indústria da cana, tal como em Cuba, para favorecer as
importações de gasolina, uma tragédia há anos amplamente anunciada pelos
ignorados cientistas brasileiros.

Soma-se a isto a acelerada destruição da Petrobrás, cujas ações alcançaram o
menor valor em Bolsa desde 2008. Segundo a consultoria Economática, a
empresa vale hoje 54% do seu patrimônio liquido, o menor valor desde 1999,
para tristeza de seu competente corpo técnico. Em 2013 mais uma vez
registrou queda na produção. Não entendo, se a empresa tem um Conselho de
Administração remunerado, como este não é juridicamente responsabilizado por
este fato.

Também fomos contemplados nestes últimos anos com três presentes muito
indesejáveis e indigestos. O aumento na taxa de juros, a perda de valor da
nossa moeda e consequentemente do nosso patrimônio, e o mais terrível: a
volta da inflação. Diferentemente de quem esta no dia a dia brasileiro, quem
morou um ano fora do Brasil pode dar sua percepção que a inflação voltou, e
voltou forte. Nada disso seria necessário se tivéssemos um projeto de gestão
e não de poder, e as consequentes reformas estruturantes tivessem sido parte
da agenda.

A sofrível gestão do pesado e complexo Estado e a decorrente a explosão do
gasto público deixou nosso Governo sem margem para reduzir sua fúria
arrecadatória (impostos). Se isto impacta no competitivo agro, imaginem em
outros setores, como na indústria e o turismo. De que adiantou o agro
exportar US$ 100 bilhões, se a indústria tomou um tombo de US$ 100 bilhões?

Isto tem um custo, e está ligado ao segundo tópico deste mês de janeiro, o
polêmico Porto de Mariel. Foi amplamente noticiado o investimento da
sociedade brasileira, de praticamente US$ 1 bilhão, via seu banco de
desenvolvimento, no Porto de Mariel, em Cuba, inclusive com supostas
acusações da falta de transparência deste investimento público.

Ao mesmo tempo em que investimos em Cuba, foram estimadas em cerca de R$ 4
bilhões as perdas dos exportadores em 2013 com as ineficiências na
infraestrutura logística brasileira. Estes bilhões sumiram dos bolsos dos
produtores, exportadores, donos de pizzaria e imobiliárias, entre outros. É
uma perda não apenas do agro, mas de toda a sociedade brasileira. Recursos
que foram para o ralo.

Apesar do Banco Mundial ter previsto ao Brasil uma das menores taxas de
crescimento entre todos os países analisados, as cadeias produtivas do agro
brasileiro continuarão seu forte trabalho em 2014. A CONAB diz que a safra
brasileira de 2013/14 será de quase 197 milhões de toneladas. Será um
crescimento de 5,2% em relação a safra que terminou (187 milhões de
toneladas). Se produzirmos as quase 91 milhões de toneladas de soja
esperadas, devemos passar os EUA para ser o maior produtor mundial. A área
total deve chegar a quase 56 milhões de hectares, 4% maior.

O investimento no Porto de Mariel, além do endosso a um governo ditatorial
que afronta os direitos humanos, foi um verdadeiro e humilhante tapa na cara
do produtor brasileiro, que deve, em 2014, perder outros R$ 4 a 5 bilhões
devido à deficiente infraestrutura do Brasil. Nada contra o lindo país e o
povo cubano, mas o "retorno a Mariel" é apenas mais um caso de uma absoluta
falta de foco e de entendimento deste Governo do que é realmente prioridade
para a sociedade que tenta produzir no Brasil e não em Cuba.

Termino o conto do "Êxodo e da Volta de Mariel", pedindo ao Governo que, por
favor, faça uma reflexão e em seguida, um "êxodo" desta agenda dos últimos
anos que deteriorou os resultados econômicos e a nossa capacidade
competitiva. Caso não exista interesse do Governo em trocar a agenda, meu
pedido passaria então, à sociedade brasileira, para que possamos fazer em
2014, sem inspiração cubana, mas sim democraticamente, um "êxodo"... deste
Governo.

Marcos Fava Neves é Professor Titular da FEA/USP, Campus de Ribeirão Preto.
Em 2013 foi Professor Visitante Internacional da Purdue University (EUA).


 
Sua vida vale um livro?
Seu livro é bom, mas não sai da gaveta?
Lembre-se de que Deus criou o mundo com uma palavra.
O seu mundo pode ter várias...
Livros, teses, palestras
Preparação de conferências, marketing político
www.waldoluisviana.w3br.com
waldo@infolink.com.br
3.1.

RES: [resistencia-democratica] DOADORES DOS BLACK BLOCS

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:25 pm



PORO UNIDO,

TAMBÉM,

JAMAIS SERÁ VENCIDO.

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br [mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de waldo
Enviada em: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 09:49
Para: undisclosed-recipients@infolink.com.br
Assunto: [resistencia-democratica] DOADORES DOS BLACK BLOCS

FONTE: VEJA RIO

Protestos

Vereadores e delegado aparecem em lista de doadores dos Black Blocs

Autoridades são citadas em contabilidade de ato organizado pelo grupo da militante Elisa Quadros, a Sininho, ligada aos Black Blocs do Rio de Janeiro

Gabriel Castro, de Brasília, e Pâmela Oliveira, do Rio

Ativista Sininho é cercada por jornalistas na chegada à 17ª DP, no Rio <http://veja2.abrilm.com.br/assets/images/2014/2/203521/Ativista-Sininho-e-cercada-por-jornalistas-na-chegada-a-17-DP-no-Rio-size-598.jpg?1392146470>

CONTADORA – Ativista Sininho na porta do 17ª DP, no Rio. Planilhas mostram que ela era uma das responsáveis pela contabilidade dos Black Blocs (Gabriel de Paiva/Agência O Globo)

Uma planilha obtida pelo site de VEJA revela, pela primeira vez, nomes de políticos e autoridades do Rio de Janeiro que doaram dinheiro ao grupo Black Bloc, responsável por protagonizar cenas de depredação e vandalismo em manifestações pelo país. A lista cita dois vereadores do PSOL, um delegado de polícia e um juiz.

O repasse de dinheiro por políticos e autoridades não configura ilegalidade. Porém, as doações são um caminho para identificar o elo entre políticos e os mascarados que aparecem na linha de frente quando os protestos degeneram em tumulto e confusão. Um dos mais recentes chegou ao extremo de provocar a morte do cinegrafista Santiago Andrade.

<http://veja.abril.com.br/arquivo/lista-doacao-black-bloc.shtml>
Clique na imagem para ver a lista completa

A contabilidade da planilha a que o site de VEJA teve acesso se refere a um ato realizado pelo grupo no dia 24 de dezembro, batizado "Mais amor, menos capital". A manifestação – convocada como um ato cultural – não terminou em vandalismo, como outras organizadas pelo mesmo grupo. Mas a lista de doadores sugere ligações entre autoridades e militantes. A tabela foi repassada por Elisa Quadros, conhecida como Sininho, em um grupo fechado do Facebook.

Neste documento, aparecem os nomes dos vereadores Jefferson Moura (PSOL) e Renato Cinco (PSOL), apontados como doadores de 400 reais e 300 reais, respectivamente. O juiz João Damasceno aparece como doador de 100 reais, e o delegado Orlando Zaccone, de 200 reais.

Damasceno é um antigo apoiador das manifestações de rua. Ele chegou a gravar um vídeo em apoio aos protestos, apesar da violência causada pelo grupo que se veste de preto e promove depredações. O delegado Orlando Zaccone tem um perfil pouco convencional para delegados, e é conhecido crítico da atuação da própria polícia.

Na planilha, além de Sininho, outros nomes aparecem como arrecadadores: Paula, Rosi, Julinho e Pâmela. Também há menções a duas colaborações do grupo cracker Anonymous, que divulga manifestações na internet e invade sites.

Quando as menções a doações de vereadores começaram a surgir nas redes sociais, Sininho se irritou. "Eles deram dinheiro, sim, e não foi nenhum segredo, teve reuniões e isso foi discutido e questionado", escreveu ela no Facebook. "Eles doaram como civis e não políticos."

Mais um detalhe: a discussão ocorreu na página do Facebook chamada de "Censura Negada". Um dos administradores das postagens é identificado no mundo virtual como Dik ou Dikvigari Vignole. O nome dele no mundo real: Caio Silva de Souza. É o jovem que disparou o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade.

Respostas – A assessoria de Jefferson Moura admitiu que a doação mencionada na planilha partiu de funcionários do gabinete do parlamentar. Mas afirmou que o vereador já estava de recesso quando os militantes pediram as doações. Porém, disse que o parlamentar provavelmente doaria o dinheiro se estivesse presente.

O delegado Zaccone confirmou ter doado 200 reais, mas disse que o dinheiro não era destinado aos Black Blocs. Ele disse ter recebido um telefonema de Sininho, até então uma desconhecida para ele, propondo que participasse de um debate no evento "Ceia dos Excluídos", em 23 de dezembro do ano passado. Como delegado de polícia, ele deveria apresentar sua visão sobre direito de manifestação, Copa do Mundo e cerceamento de liberdade. Segundo ele, advogados e representantes de movimentos sociais integravam o grupo. "Achei interessante falar na Cinelândia. Já dei palestras em universidades e me interesso pelo tema", disse.

"Fiz a doação para um evento cultural e vi para o que estava doando. Quando a Sininho ligou, explicou que estava buscando aproximação com instituições e pessoas que não visse o movimento com olhar criminalizante. A doação foi para o 'Ocupa Câmara', não foi para o Black Bloc. Não tenho nada a omitir em relação a isso. A Constituição garante o direito de se fazer tudo que não é proibido em lei. No Brasil não é proibido fazer doação para evento com distribuição de alimento", afirmou. "Sou policial. Como vou financiar ou contribuir com pessoas que entram em conflito com policiais?", disse.

O juiz Damasceno negou ter contribuído financeiramente "para qualquer manifestação ou entidade da sociedade civil que as convoque".

A assessoria do vereador Renato Cinco informou que ele está fora do Rio de Janeiro, em viagem. Em nota, confirmou a doação feita, mas negou que os 300 reais tenham sido destinados a black blocs. "O objetivo era oferecer um jantar natalino a moradores de rua na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro. Tanto que a lista inclui água, gelo, pão, rabanada e toalha papel", afirma o comunicado. "O vereador e seu partido repudiam ações violentas", acrescenta.





Sua vida vale um livro?

Seu livro é bom, mas não sai da gaveta?

Lembre-se de que Deus criou o mundo com uma palavra.

O seu mundo pode ter várias...

Livros, teses, palestras

Preparação de conferências, marketing político

www.waldoluisviana.w3br.com <http://www.waldoluisviana.w3br.com/>

waldo@infolink.com.br



---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
4.

DEDURANTE E DEDURADO...

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Sex, 14 de Fev de 2014 12:27 pm











PT incitou MST a invadir o STF.

Foto: O acampamento do PT diante do STF

Infiltrado na passeata do Movimento dos Sem Terra (MST) realizada anteontem,
em Brasí...lia, o serviço de inteligência da Câmara dos Deputados avisou à
segurança do Supremo Tribunal Federal que petistas estavam incentivando a
invasão da Corte. Imediatamente, o ministro Ricardo Lewandowski, que
presidia a sessão, decidiu suspendê-la. Ele avisou que tinha recebido um
alerta da segurança e que havia, de fato, risco de invasão.

De acordo com o serviço de segurança da Câmara, quando os manifestantes
chegaram ao local onde o PT montou um acampamento para protestar contra a
condenação de ex-dirigentes do partido no processo do mensalão, houve uma
onda de incentivos para que se dirigissem ao STF.

O acampamento é feito por filiados ao PT do Distrito Federal, que desde
novembro se revezam nas barracas. O ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP)
almoçou com eles no dia 3, véspera da prisão








Para governo, morte de cinegrafista vai esfriar apoio a protestos.
http://folha.com/no1411443 (via Folha Cotidiano)




Fora manifestações patrocinadas por partidos Comunistas e Socialistas do PT
do PSOL + PSTU + PCB


 
Sua vida vale um livro?
Seu livro é bom, mas não sai da gaveta?
Lembre-se de que Deus criou o mundo com uma palavra.
O seu mundo pode ter várias...
Livros, teses, palestras
Preparação de conferências, marketing político
www.waldoluisviana.w3br.com
waldo@infolink.com.br
5.1.

RES: [resistencia-democratica] Fw: {{{{{{APLAUSOS p/ REPORTER DO SBT

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:28 pm



E A URNA ELETRÔNICA?

De: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
[mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] Em nome de waldo
Enviada em: sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 08:14
Para: undisclosed-recipients@infolink.com.br
Assunto: [resistencia-democratica] Fw: {{{{{{APLAUSOS p/ REPORTER DO
SBT}}}}}}

É FÁCIL ENTENDER O PORQUÊ DE ABAIXO-ASSINADOS CONTRA

ELA. ELA PÕE O DEDO NA FERIDA. E É MULHER BONITA...

-------Original Message-------

From: LUIZ SAMPAIO <mailto:psampaio26@hotmail.com>

Date: 14/02/2014 05:21:19

To: undisclosed-recipients:,

Subject: {{{{{{APLAUSOS p/ REPORTER DO SBT}}}}}}

_____

APLAUSOS p/REPORTER DO SBT

_____

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2013.0.3462 / Banco de dados de vírus: 3697/7076 - Data de
Lançamento: 02/08/14



---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
6.

SININHO EM CUBA

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Sex, 14 de Fev de 2014 12:31 pm






quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em
Cuba e na Rússia



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net


Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes
centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação
revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda.
A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista
conhecida no facebook pelo codinome de "Sininho" (alusão indevida a uma das
fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em
Cuba, e provavelmente na Rússia.


Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa
como a patricinha "Sininho" nas redes sociais e já foi detida em várias
manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração
de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da
juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi
registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde
ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.


"Sininho" já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de
repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro, chegou
a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de "macaco". Ela já
responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto
Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem
possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.


Mesmo assim, continua livre, leve e solta... E posando de mocinha radical
chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no
Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos
suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band
Santiago Andrade.





Na campanha reeleitoral, a coisa vai ficar fora de controle aqui na "Terra
do Nunca"...

 
Sua vida vale um livro?
Seu livro é bom, mas não sai da gaveta?
Lembre-se de que Deus criou o mundo com uma palavra.
O seu mundo pode ter várias...
Livros, teses, palestras
Preparação de conferências, marketing político
www.waldoluisviana.w3br.com
waldo@infolink.com.br
7.

ENC: CAMARA FEDERAL

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:33 pm





De: Terra Mail [mailto:soares.queiroz@terra.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 21:39
Para: forum@estadao.com
Cc: mkeiroz@terra.com.br; 'mgcardio&#39;; miguel@maguimo.com.br; 'Humberto de
Luna Freire Filho'; 'Vania Monico'; 'elisangela cavalcante&#39;;
f.fortes@terra.com.br; 'Grupo Tema - Paulo Magalhães'; 'IVONETE&#39;; 'Antonio
Celso Tessari'; 'Queiroz Regis-XCN638&#39;; 'Sandra Allara';
teixeirajosmar@hotmail.com; 'Maria Tereza Pinotti Ribeiro';
imprensa@institutolula.org; maria_cellis@hotmail.com; fkasper@uol.com.br;
epoca@edglobo.com.br; cartas@istoe.com.br; blogdocesarmaia@gmail.com;
boriscas@uol.com.br; brasilverdade@uol.com.br; cartas@metrojornal.com.br;
congressoemfoco@congressoemfoco.com.br; contato@jornalacordabrasil.com.br;
debora.bergamasco@grupoestado.com.br; desabafo.agora@grupofolha.com.br;
diariodoleitor@diariosp.com.br; dora.kramer@grupoestado.com.br;
falecomoblog@globo.com; fcanzian@folhasp.com.br;
felipe.machado@diariosp.com.br; joao.bosco@grupoestado.com.br;
jornaltelescopio@gmail.com; kramer.paulo@uol.com.br;
leonardo@eliteempresarial.com; marialydia@tvgazeta.com.br;
merval@oglobo.com.br; militao@congressoemfoco.com.br; painel@uol.com.br;
plinio@opovo.com.br; redacao@jornalistas.blog.br; ronferraz@globo.com;
sardenberg@cbn.com.br; serrao@alertatotal.net; sonia.racy@estadao.com;
tarsobogaciovas@globo.com; tomazfilhojornalista@hotmail.com; 'Marise
Apparecida Teixeira Ribeiro'; ljardim@abril.com.br;
radaronline@abril.com.br; smilodon.f7@hotmail.com;
pasteldotrevocaragua@terra.com.br; 'Luiz Solano'; pst.cruz@uol.com.br;
batistapinheiro30@yahoo.com.br; samirelfaro@yahoo.com.br;
menteestrategica@grupos.com.br; 'Iracema Pedrosa'; ap.merino@yahoo.com.br;
noreply@blogger.com; hilario@floripa.com.br; julio.nicolosi@hotmail.com;
aluisio.1312@com4.com.br; lfmp@plaw.com.br; sbarrosp@gmail.com;
renatolebrao@ig.com.br; 'Comercial INOVAÇÃO TRANSPORTES&#39;;
financeiro@inovacaotransportes.com.br; jornaltelescopio@gmail.com;
cassio_balzakka@hotmail.com
Assunto: CAMARA FEDERAL

PREZADOS PUBLIQUEM SE TIVEREM CORAGEM

OS MAIS DE 300 PICARETAS

JÁ FAZ BASTANTE TEMPO QUE O LULLA QUALIFICOU OS PARLAMENTARES, COMO SENDO UM
BANDO DE PICARETAS. PELO MENOS NISSO ELLE ESTAVA CERTO. TODOS ESSES MAIS DE
300 PICARETAS, QUE HABITAM NA CAMARA FEDERAL, NO VOTO ABERTO, NÃO TIVERAM
AQUILO ROXO, PARA MANTER O MANDATO DO DONADON. ETA TURMINHA SEM VERGONHA E
CARA DE PAU........BRASIL UM PAIS DE TOLOS E BOBOS. PAIS RICO É PAIS SEM
SAFADEZA.

Dr. Carlos Alberto Ramos Soares de Queiroz, RG 3.028.30-5, OAB/SP 25980

SOARES DE QUEIROZ ADVOGADOS – AV. JUREMA 45/102, SÃO PAULO, 04079-000

Relações de Trabalho - Contratos de Serviços - Relações com o Consumidor

FONES - 11-2924-3195 FAX - 11-29243192

soares.queiroz@terra.com.br

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
8.

ENC: Manifestações

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:34 pm





De: Terra Mail [mailto:soares.queiroz@terra.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 21:32
Para: mkeiroz@terra.com.br; 'mgcardio&#39;; miguel@maguimo.com.br; 'Humberto de
Luna Freire Filho'; 'Vania Monico'; 'elisangela cavalcante&#39;;
f.fortes@terra.com.br; 'Grupo Tema - Paulo Magalhães'; 'IVONETE&#39;; 'Antonio
Celso Tessari'; 'Queiroz Regis-XCN638&#39;; 'Sandra Allara';
teixeirajosmar@hotmail.com; 'Maria Tereza Pinotti Ribeiro';
imprensa@institutolula.org; maria_cellis@hotmail.com; fkasper@uol.com.br;
epoca@edglobo.com.br; cartas@istoe.com.br; blogdocesarmaia@gmail.com;
boriscas@uol.com.br; brasilverdade@uol.com.br; cartas@metrojornal.com.br;
congressoemfoco@congressoemfoco.com.br; contato@jornalacordabrasil.com.br;
debora.bergamasco@grupoestado.com.br; desabafo.agora@grupofolha.com.br;
diariodoleitor@diariosp.com.br; dora.kramer@grupoestado.com.br;
falecomoblog@globo.com; fcanzian@folhasp.com.br;
felipe.machado@diariosp.com.br; joao.bosco@grupoestado.com.br;
jornaltelescopio@gmail.com; kramer.paulo@uol.com.br;
leonardo@eliteempresarial.com; marialydia@tvgazeta.com.br;
merval@oglobo.com.br; militao@congressoemfoco.com.br; painel@uol.com.br;
plinio@opovo.com.br; redacao@jornalistas.blog.br; ronferraz@globo.com;
sardenberg@cbn.com.br; serrao@alertatotal.net; sonia.racy@estadao.com;
tarsobogaciovas@globo.com; tomazfilhojornalista@hotmail.com; 'Marise
Apparecida Teixeira Ribeiro'; ljardim@abril.com.br;
radaronline@abril.com.br; smilodon.f7@hotmail.com;
pasteldotrevocaragua@terra.com.br; 'Luiz Solano'; pst.cruz@uol.com.br;
batistapinheiro30@yahoo.com.br; samirelfaro@yahoo.com.br;
menteestrategica@grupos.com.br; 'Iracema Pedrosa'; ap.merino@yahoo.com.br;
noreply@blogger.com; hilario@floripa.com.br; julio.nicolosi@hotmail.com;
aluisio.1312@com4.com.br; lfmp@plaw.com.br; sbarrosp@gmail.com;
renatolebrao@ig.com.br; 'Comercial INOVAÇÃO TRANSPORTES&#39;;
financeiro@inovacaotransportes.com.br; jornaltelescopio@gmail.com;
cassio_balzakka@hotmail.com
Assunto: Manifestações

Prezados

AGORA JÁ SABEMOS O QUE JÁ SABIAMOS.

A origem dos recursos que financiam as manifestações predatórias, de
agressão e incendiárias, vem do próprio governo dos Petralhas, que destina
verbas públicas para várias ONG's e políticos de esquerda, que repassam
esses recursos para esse baderneiros e assassinos, que mataram o
cinegrafista da Rede Bandeirantes. E agora dona Dilma Beatty Bouppy Dentuça
? O que o poste vai fazer ? Vai agradar esses salafrários e facínoras,
como fez com os outros bandidos do MST ? Vai recebê-los no seu palácio ? Vai
acobertá-los para que os que estão presos, não denunciem quem são os
políticos corruptos e financiadores dessas manifestações espúrias ?

Brasil um pais de tolos e bobos. Pais rico é pais sem safadeza.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
9.

ENC: FW: Benefícios e direitos do INSS -Vale repassar. REPASSANDO

Enviado por: "Iracema Pedrosa" irapedrosa@uol.com.br   irapedrosa

Sex, 14 de Fev de 2014 12:36 pm





De: IZIDRO DE ARRUDA SIMOES [mailto:izidropiloto@oi.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 22:20
Para: josé fontes; eduardo de arruda Simoes; Neusa M.A.Simoes; Renata Assis;
renata simoes; (Ico)Attilio Accorsi; eliseu barbosa freitas; Benedito
Rodrigues da Costa; Débora Bueno; HILDEGARDO BANTIM; Lourinaldo Teles
Bezerra; O BERRO da Formiga; Caminheiros da Luz; CARLOS ribeiro pinto;
everaldo conceiçao; Alijiere. Carneiro; Daniel Juliani; Acyr De Oliveira;
Dyamante Sómbrio; Eliza nome; eniotoniolo@pop.com.br; Felipe Veras; Fernando
Carlos Wanderley Rocha; Gilberto Maciel Santos; geliofregapani; Jaime
Gelfenstein; TORRES DE MELO; Iracema Pedrosa; Instituto Plinio Corrêa de
Oliveira; Flav io Souza; MenteNova Evolução Consciencial; Luiz J. Mendonça;
Plinio Lopes Jr; Félix Maier; Alexander Sena Sena de Oliveira; Antigo Porto;
Adriano PIRES RIBAS; Naber Saraiva - Técnica; TELLES; Paulo Timm; jorge
viana; Orlando Vieira de Figueiredo Silva; vera oest; casadastintas
Assunto: Fwd: FW: Benefícios e direitos do INSS -Vale repassar. REPASSANDO

_____

TALVEZ ESSA INFORMAÇÃO POSSA AJUDAR EM ALGUMA COISA.

Assunto: Benefícios e direitos do INSS -Vale repassar. REPASSANDO

Benefícios e direitos do INSS

-Vale repassar.

Mais uma informação que o governo não divulga!!!

Mas nós divulgamos!!

Vocês sabiam que, qualquer pessoa que sofra de paralisia, câncer, lepra,
AIDS e uma série de outras doenças incapacitantes seja total ou
parcialmente, tem direito a isenções de impostos,taxas, desconto no preço
para compra de carros adaptados, passe livre em metrô e transporte coletivo,
remédios gratuitos,etc.?

Pois eles têm!

Alguém (o nome foi eliminado propositalmente) descobriu há pouco tempo, que
estava com câncer de mama, começou a fazer pesquisas sobre tratamentos e
descobriu um livro, escrito por uma advogada que também teve câncer de mama,
sobre todos os direitos que essas pessoas têm e ninguém divulga.

Entre os direitos que podem ser requeridos estão:

- Aposentadoria integral (mesmo sem contar com o tempo necessário de
contribuição ao INSS);

- Isenções de IR; CPMF; Contribuição Previdenciária; etc.

- Se houver deficiência física: isenção de IPI; ICMS; IOF e IPVA (isenção
VITALÍCIA de IPVA) na compra de carro especial, ou

adaptado. O preço do carro, nesses casos, cai em 30%.

- Direito ao saque total de FGTS e fundos PIS ou PASEP

- Direito da quitação de valor financiado (ANTERIOR À DOENÇA,CLARO) para
compra de imóvel

- Atendimento médico domiciliar

- Remédios gratuitos; etc...

Para maiores detalhes, vejam o livro: 'Câncer Direito e Cidadania', de
autoria da advogada Antonieta Barbosa, publicado pela Editora ARX.

Caso vocês conheçam alguém que tenha câncer e esteja em fase de tratamento,
forneçam o número de telefone do 'Hospital Santana', em Mogi das Cruzes :
4727 - 6043

A pessoa interessada deve ligar antes e saber se o Hospital Santana tem ou
não em estoque, remédio utilizado.

Caso eles tenham o remédio necessário O FORNECIMENTO É GRÁTIS.

Cada caixa na farmácia, custa R$ 500,00 (quinhentos reais).

Imaginem o drama de quem tem câncer metastaseado, incapacitante.

O livro contém todas as informações sobre todas as doenças que são
beneficiadas por leis que nós desconhecemos, que não são divulgadas, além
dos procedimentos que devem ser adotados para receber tais benefícios.

DIVULGUE !!!!

Nós nos transformamos naquilo que praticamos com freqüência.

A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito.

Aristóteles Nelson Antonio Corrêa, médico ginecologista.

DIVULGUE!!

VOCÊ PODE ESTAR AJUDANDO UMA PESSOA QUE NECESSITA AJUDA, SEM SAIR DE CASA...

--

A velhice é uma sentença perpétua e o tempo um algoz severo.

_____

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast!
Antivírus está ativa.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
http://www.avast.com
10.

DIOS

Enviado por: "gracialavida" dgferraz@terra.com.br   en_gracias

Sex, 14 de Fev de 2014 12:45 pm



Que alegria. A 'ativista militante' Elisa Quadros/Sininho e o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Orlando Zanconne, no dia 20 de novembro de 2013, durante o 1º UPP - UH UH UH Prêmio de Protestos - Edição Rio de Janeiro -, 'que premiou os melhores e piores das manifestações de 2013'.
A premiação, realizada na escadaria Theatro Municipal, na Cinelândia, outorgou, entre outros, o prêmio "Molotov de Ouro" para o Maior Ato de Vandalismo. As categorias concorrentes:
Sentar nas escadarias da Câmara
Quebrar os manequins da Toulon
Pichar a ALERJ
Queimar ônibus.
Ganhou Manequins da Toulon. No site do promotor do prêmio, a foto dos dois parceiros tinha a seguinte legenda: "Delegado Orlando Zaccone e vândala Sininho, que colecionava indicações, também prestigiaram a premiação." Zanconne, ardente defensor da legalização de drogas, apareceu na contabilidade de Sininho como doador de dinheiro para manifestantes. Curiosamente, a 'ativista militante' retirou de sua página no Facebook as fotos em que aparecia ao lado do delegado na entrega dos 'prêmios&#39;, na Cinelândia, depois da divulgação da lista de seus generosos financiadores pela imprensa. MIRIAM MACEDO
11.

Fw: I HAVE

Enviado por: "waldo" waldo@infolink.com.br   waldolv2000

Sex, 14 de Fev de 2014 12:50 pm





MUITO BOA...



-------Original Message-------

From: Sidnei Oliveira
Date: 14/02/2014 12:44:37
To: alfredoalmar
Subject: I HAVE





Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 10.0.1432 / Banco de dados de vírus: 3684/6592 - Data de Lançamento: 02/14/14
12.

DOADORES DO ANARQUISMO FASCISTA

Enviado por: "Almendra" glaf@globo.com

Sex, 14 de Fev de 2014 12:58 pm



*DOAÇÃO PARA OS ANARQUISTAS*

Divulgada uma lista de doadores dos Blacks Blocks, grupos responsáveis
pela depredação do patrimônio público, por sistemáticas agressões a
manifestantes e aos policiais militares e, agora, pelo assassinato de um
cinegrafista.

Apenas parte da lista. A lista completa está anexa.

Chama a atenção que a opinião pública dessa sociedade majoritariamente
de merda em que vivemos exige, juntamente com as autoridades legais, que
os dois baderneiros presos tenham duras penas de prisões por crime com
intenção de matar.

Contudo esses grupos somente existem porque têm fontes de doações para
patrocinar suas investidas anárquicas-fascistas contra a sociedade.

Simplesmente não existe quase nenhum movimento da justiça, nem dessa
mídia marrom safada, exigindo uma forma de punição para os doadores, que
são, necessariamente, cúmplices-mandantes, seja da depredação do
patrimônio público, das agressões feitas em manifestantes, ou seja de
eventuais agressões físicas ou de assassinatos cometidos, como é o caso
do cinegrafista.

Se o Brasil fosse realmente um país sério e não um Paraíso de Patifes
governado por um Covil de Bandidos, todos já teriam sido arrolados como
coautores do assassinato do jornalista.

Essa é uma das faces dessa Justiça de merda que temos pois,
provavelmente, os "mandantes" dos crimes cometidos, sejam quais forem,
vão ficar impunes pois de uma Justiça infiltrada de togados bandidos ou
bandidos vestidos de togados nada mais se pode esperar. Não passe de uma
ilusão-pesadelo de Justiça.

A propósito:

*Um Comandante Militar não pode aceitar em hipótese alguma ser lacaio de
um Covil de Bandidos, pois isso o desfaz da dignidade, da honra, do
caráter e do patriotismo pelos quais deve lutar a partir do momento que
enverga uma farda das FFAA.*

**

*Geraldo Almendra*

*14/02/2014*

13.

Até os mortos votam...

Enviado por: ""Hamilton"" hamiltongloor@terra.com.br

Sex, 14 de Fev de 2014 1:06 pm











Data: 14/02/2014 11h45min11s UTC

SIMPLESMENTE VERGONHOSO !!


Date: Thu, 13 Feb 2014 20:15:13 -0200




Vamos pensar a respeito?

Dora Lucia
















[Fraude eleitoral - Quantos mortos estão votando nas
eleições?]
<https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200777621797707&set=a.&#92;
2926798183846.101235.1677668646&type=1>



14.

[Resistência Democrática] Um plenário de covardes

Enviado por: "Blog da Resistência Democrática" rdbr08@gmail.com   mariliverde

Sex, 14 de Fev de 2014 1:12 pm



Cora RonaiO Globo



Sou uma brasileira traumatizada -- não há outra palavra -- com o que
acontece no Congresso Nacional. Não acredito nas boas intenções de uma casa
onde tudo, do salário dos servidores de cafezinho à compra de passagens
aéreas, é um tapa na cara da sociedade.

Não acredito na correção e no patriotismo de congressistas cujo único
objetivo é enriquecer e se manter no poder; e os culpo pelo perigo a que
nos expõem com este comportamento, que é um permanente convite para
que "salvadores da pátria" contem com o apoio da população para acabar com
a democracia que conquistamos.

O voto aberto é uma pequena réstia de sol que entra neste porão apodrecido
e fedorento. Não consigo, porém, saudá-lo com o necessário otimismo, pelo
menos em relação aos parlamentares que aí estão.

Neste momento, ele apenas revela um plenário de covardes, sem coragem de
assumir as suas convicções por medo de perder as sinecuras.

O verdadeiro Congresso, a sua verdadeira alma, não é a que condenou agora,
sob a luz, um colega presidiário; é a que o absolveu, quando ninguém estava
olhando.



14.2.2014



--
Postado por Blog da Resistência Democrática no Resistência Democrática em
2/14/2014 01:12:00 PM
15.1.

O termo correto é Red Bloc.

Enviado por: ""Hamilton"" hamiltongloor@terra.com.br

Sex, 14 de Fev de 2014 1:19 pm





Com certeza o caso da morte do reporter não pode ser
analisado sem considerar a CONIVÊNCIA DO PATIDO PSOL e do
PSTU.
Estes são no mínimo coresponsáveis pela morte do
repórter, um bando de comunistas disfarçados, traidores
da pátria Brasil...




------- Mensagem encaminhada -------
De: Gerhard Erich Boehme gerhard@boehme.com.br
Para: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
CC: gracialavida dgferraz@terra.com.br
Assunto: [resistencia-democratica] O termo correto é Red
Bloc.
Data: 10/02/2014 13h57min40s UTC








O termo correto é Red Bloc. Assim entendemos como agem os
camisas pardas de Gilberto de Carvalho.







From: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
[mailto:resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of
gracialavida
Sent: Monday, February 10, 2014 10:48 AM
To: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Subject: [resistencia-democratica] pois é




Estagiário de advogado diz que ativista afirmou que homem que
acendeu rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo
FreixoMarcelo Freixo nega conhecer o homem que acendeu artefato.
Ativista diz que só ofereceu ajuda para o suspeito que
está preso.
O estagiário do advogado que defende Fábio Raposo, que
admitiu ter passado o rojão ao homem que acendeu o artefato
que atingiu o cinegrafista da TV Bandeirantes, declarou à
polícia que recebeu ligações da ativista Elisa Quadros,
conhecida como Sininho, e que esta teria dito que o suspeito que
acendeu o rojão era ligado ao deputado estadual Marcelo
Freixo (PSOL).









Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
&quot;Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada&quot;.

(Ayn Rand)





Blog do grupo:  http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/

Endere€ ¦ços de e-mail do grupo:

Enviar mensagem: resistencia-democratica@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: resistencia-democratica-subscribe@yahoogrupos.com.br
Ficar em WEB.......:- resistencia-democratica- nomail@yahoogroups.com.br
Voltar ao normal...:- resistencia-democratica- normal@yahoogroups.com.br
Sair do grupo:  resistencia-democratica-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
(a mensagem dever€ ¦á ser postada sem nenhum ASSUNTO e nenhum TEXTO)
Own

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905