Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Evangélicos black-bloc

























Frei Clemente Rojão



Ortodoxia Católica sem Frescuras!




A misericórdia é grande, mas a penitência é braba!






























sábado, 15 de fevereiro de 2014


O quê?! O assassino black bloc do cinegrafista era evangélico??? Hum... Hum... 


Irônico. Muito ironico. Os evangélicos queriam ser o monopólio da virtude cristã no Brasil... Já se uniram ao Bloco Ecumênico dos Malvados que recepciona a todas as religiões... 


Hoje em dia não é mais novidade ver um evangélico assaltante, um evangélico terrorista, um evangélico corrupto... Viraram entablishment, agora tem "evangélicos não-praticantes". 


"Bem-aventurados os que explodem crânios de trabalhadores com foguetes em manifestações, porque deles será a Revolta contra o Sistema"


Evangelho Apócrifo segundo São Marcelo da Guanabara

  • -

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905