Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sábado, 9 de novembro de 2013

Braço direito de Haddad viaja a Jerusalém em meio à crise dos fiscais na prefeitura



Follow Us
















PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


Um jornal a serviço do BrasilSÁBADO, 9 DE NOVEMBRO DE 2013 05H42

Busca 





Link



mônica bergamo


09/11/2013 - 03h07





Em meio à crise dos fiscais na administração de Fernando Haddad, Antonio Donato (PT-SP), secretário de Governo e braço direito do prefeito, vai se afastar do cargo por uns dias. Ele embarca na próxima semana para Jerusalém. Vai visitar, entre outros lugares, o Muro das Lamentações.

FAÇA UM PEDIDO

Donato integrará comitiva de outros nove vereadores. Eles viajam a convite e com tudo pago pela Federação Israelita do Estado de SP. Os parlamentares pediram aos organizadores para conhecer o sistema de segurança por câmeras que protege o muro.

REDE

Citado no escândalo porque teria recebido dinheiro para campanha eleitoral dos acusados de corrupção, o que nega, Donato entrou na mira do fogo amigo do próprio PT. Além de ter indicado o principal acusado, Ronilson Rodrigues, para a SP Trans, ele é responsabilizado por endossar Paula Nagamati para cargo de confiança na equipe de Luciana Temer na Secretaria de Assistência Social.

REDE 2

Ronilson e Paula Nagamati eram muito próximos e integravam o núcleo da equipe de Mauro Ricardo na Secretaria de Finanças --ela era chefe de gabinete dele. A pasta estava na esfera de influência direta do ex-prefeito José Serra (PSDB-SP).

TODAS AS VOZES

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem solução para antecipar o anúncio do senador Aécio Neves como candidato à Presidência. Ele sugere que o PSDB reúna seus 27 diretórios estaduais até o fim do ano. Eles aclamariam o mineiro como candidato. Seria um drible em Serra, com quem Aécio se comprometeu a empurrar a escolha até março.

EM PARTES

O diretor Felipe Hirsch recebeu convidados na estreia da primeira parte da peça "Puzzle", anteontem, no Sesc Pinheiros. A atriz e apresentadora Isabel Wilker, os atores Leonardo Medeiros e Luis Soares e o cineasta Hector Babenco foram ao espetáculo.

Estreia da peça "Puzzle" Ver em tamanho maior »

AnteriorPróxima
Bruno Poletti/FolhapressAnteriorPróxima
A atriz e apresentadora Isabel Wilker foi à estreia da primeira parte do espetáculo "Puzzle", quinta (7), no Sesc Pinheiros

TUDO A GANHAR
"Nada a Perder - 2", o segundo volume da trilogia sobre a vida do bispo Edir Macedo, escrito por ele em parceria com Douglas Tavolaro, desbancou o livro de padre Marcelo como mais vendido do ano até agora no site Publishnews. Já chegou a 331.056 volumes, contra 305.151 de "Kairós".

HONRAS DA CASA
Pacientes e amigos de Miguel Srougi estão sendo convidados para a sessão solene em que ele vai receber a Medalha Anchieta e diploma de gratidão da cidade de SP, no dia 25. A homenagem ao urologista foi proposta na Câmara Municipal por Andrea Matarazzo (PSDB-SP). A sessão será no MIS (Museu da Imagem e do Som).

TELONA
"Flores Raras", do cineasta Bruno Barreto, estreou ontem em dois dos principais cinemas de arte de Nova York. O filme também entrará em cartaz em Los Angeles. Na campanha para que o longa seja indicado ao Oscar, os produtores estão mandando 6.000 DVDs para os eleitores da premiação. Falada em inglês, a produção não pode entrar na categoria de filme estrangeiro.

VERSÃO ESTENDIDA
O escritor Antonio Prata e o ator Gregorio Duvivier, colunistas da Folha, fizeram anteontem noite de autógrafos de seus livros "Nu, de Botas" e "Ligue os Pontos", respectivamente. O evento no Cine Joia contou com a presença da atriz e cantora Clarice Falcão, mulher de Duvivier, e do escritor Reinaldo Moraes.

Noite de autógrafos Ver em tamanho maior »

AnteriorPróxima
Bruno Poletti/FolhapressAnteriorPróxima
O escritor Antonio Prata e o ator Gregorio Duvivier, colunistas da Folha, fizeram, na quinta (7), noite de autógrafos de seus livros "Nu, de Botas" e "Ligue os Pontos", respectivamente

CURTO-CIRCUITO

Marcelo Rezende lança a autobiografia "Corta pra Mim", hoje, às 11h, na Livraria Saraiva do shopping SP Market.

Rodrigo Faro será o apresentador de evento beneficente da Fundação Make-A-Wish Brasil, hoje, às 19h30, no hotel Unique. Tiago Abravanel fará show.

A chef Ana Soares assina o cardápio do restaurante Bohemia, que abre hoje, às 19h30, em Petrópolis (RJ).

Regina Duarte participa amanhã de caminhada em apoio ao Dia Mundial de Combate à Pneumonia, no Jockey Club.

Otto faz show do álbum "The Moon 1111" no parque Villa-Lobos, amanhã, às 15h, pelo projeto Cultura Livre SP. Grátis. Livre.

com ELIANE TRINDADE, JOELMIR TAVARES, ANA KREPP e MARCELA PAES

Mônica Bergamo, jornalista, assina coluna diária publicada na página 2 da versão impressa de "Ilustrada". Traz informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999.











AS ÚLTIMAS QUE VOCÊ NÃO LEU


PUBLICIDADE





Vincent Cronin

De: 59.00

Por: 49.90Comprar


Moisés Naím

De: 49.90

Por: 39.90Comprar


Zygmunt Bauman

De: 34.90

Por: 30.90Comprar


Marcia Beluzzo Dessen

De: 49.00

Por: 43.90Comprar


Eric Hobsbawm

De: 135.00

Por: 114.90Comprar


FOLHA DE S.PAULO


POLÍTICA

MUNDO

ECONOMIA

OPINIÃO

COTIDIANO

ESPORTE

CIÊNCIA

SAÚDE

CULTURA

TEC

F5

+SEÇÕES

TV FOLHA

CLASSIFICADOS

PAINEL DO LEITOR




Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE


CURSOS 
ON-LINE




CD duplo com apresentações inéditas do grupo britânico para a rádio BBC

Por: 48,90


PUBLICIDADE





Compare preços:


Chevrolet OnixConfira aqui! A partir de R$ 29.990

TVCom Função Futebol, a partir de 14x de R$ 38,50































Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905