Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maduro decreta “dia de São Chavez” na Venezuela








-




joselito muller

Jornalismo destemido!
Menu principal


This entry was posted on Novembro 5, 2013, in Mundo. Bookmark thepermalink. 7 Comentários


O presidente venezuelano, Nicolas Maduro, protagonizou mais um ato insólito no dia de hoje. O mandatário do país vizinho decretou o dia 5 de março como o dia de São Chavez.

Maduro, que já chegou a dizer que Chavez o visitou transformado em passarinho e também disse ter visto a imagem do ex-presidente numa obra do metrô , tem sido alvo de comentários jocosos em razão de algumas posturas pouco usuais para um chefe de Estado.


Maduro explicou que os “fenômenos sobrenaturais envolvendo a imagem do comandante Chavez são provas cabais de que ele é um homem santo”. Questionado sobre a possibilidade da Igreja Católica rechaçar a medida, Maduro diz que vai “enviar um comunicado ao Vaticano exigindo a canonização de Hugo Chavez”.

Hugo Chavez faleceu no dia 05 de março deste ano, e a data passará a ser feriado nacional na Venezuela.

Maduro estuda a possibilidade de produzir imagens de Chavez para expô-las nas igrejas localizadas em território venezuelano.



OUTRAS APARIÇÕES



Maduro também declarou que viu a imagem do ex-presidente Hugo Chavez num papel higiênico usado. “Limpei meu bumbum e quando olhei pro papel higiênico, lá estava a imagem do comandante Chavez”, disse Maduro.

O papel com a suposta imagem do ex-presidente foi encaminhada para uma comissão e será exposta no “Museu Nacional de la revolucíon Bolivariana”.



PROPOSTA DE TRABALHO



O blog do Joselito Müller fez contato com a assessoria do presidente venezuelano e o convidou para ser colunista da página “Jornalismo Destemido”.

O editor do blog afirmou que “Maduro tem um futuro promissor no jornalismo de ficção, uma vez que consegue realizar ações mais absurdas que as imagináveis por qualquer piadista”.

Foi oferecido um salário de R$ 500.000,00 mensais para que Maduro escreva uma coluna semanal, mas o sucessor de Chavez ainda não declarou se vai aceitar a proposta.

Share this:



Gostar disto:

7 pensamentos em “Maduro decreta “dia de São Chavez” na Venezuela”



SÓ FALTA AGORA DECLARAR QUE HUGO CHAVES ASSUME O PAPEL DE JESUS E É PRA ELE QUE DEVEMOS PRESTAR HOMENAGENS.

zcla diz:


Desculpe, Joselito, mas “Vice-Ministério da Suprema Felicidade Social” é uma piada muito superior a qualquer uma que você puder imaginar. PQP! Seus concorrentes estão caprichando; seu trabalho tá ficando cada vez mais complicado, hein?

Jack Sparrow (The Captain) diz:


Hello Big Jo.

Isso aconteceu porque o Maduro ainda está meio Verde no poder…

Mas parece que o meninão tem futuro…

Yes. Bye.

Jack Sparrow (The Captain) diz:


Hei Big Jo esqueci um detalhe.

Fórmula para espantar chatos e pulgas da área de comentários:

Mande-os à Puts Keep Are You.

E fim de papo.

Bye again.

FernandoFL diz:


Joselito, acho que vc deveria comentar a notícia de que o STF pretende proibir a exposição da revista VEJA em salas de espera de consultórios médicos, dentistas e outras salas de espera em geral. Há boatos de que vão tornar obrigatório pelo menos um exemplar da Carta Capital. Por favor faça um post comentando essa notícia!

Jordan diz:


LOL…

Oliveira diz:


Meu caro, toma lá e de graça uma notícia quentíssima vinda do Alemanha.
Se puder, publique-a. Abs

Berlin – Urgente
A Chanceler Angela Merkel disse hoje em na histórica cidade nazi de Munique Evans que irá lançar mensalmente 10 satélites para a área de informações e contra-informações, aparentemente uma resposta ao procedimento padrão da NSA que queria saber se Merkel tem namorado. E segundo este correspondente pôde apurar, o Alemanha investirá 100 trilhôes de euros, em apenas 5 anos, no aprimoramento de lançadores de satélites, ou seja, misseis no jargão militar. O plano de desenvolvimento alemão é ambicioso e reativará todas as usinas nucleares. A tecnologia alemã permite a purificação de 110% do urânio ou plutônio. Contudo, nenhum Prêmio Nobel de Física quis se manifertar se isso viola, ou não, a 1a. Lei da Termodinâmica. “Precisamos de energia para crescer”, disse Merkel.”O crescimento do Alemanha beneficiará todos os europeus, inclusive os portugueses.” Rumores e declarações em off de diplomatas alemães indicam que todo esse investimento impedirá Merkel de expedir uma ordem secreta para a prisão ou mesmo o abate em pleno ar ou uma simples bala na cabeça em qualquer lugar do Planeta de certo afro-descendente nascido no Havaí . Isso ainda não foi plenamente identificado. Fontes seguras garantem, no entanto, o extremo mal humor da chanceler toda vez que trata do assunto. “Quem aquele neguinho pensa que é?”, teria dito a alemã. A chancelaria nega veementemente. Diplomatas altamente credenciados dizem que “não estamos em 1933″ mas não conseguem esconder, depois de 2 ou 3 chopps, o complemento da frase. “Se estivéssemos, eles veriam o que é bom prá tosse”.

Deixar uma resposta


Navegação de artigos

Artigos recentes
Arquivo
Categorias
Meta


Seguir

Follow “joselito muller”

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 118 outros seguidores




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905