Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

[Novo post] Empadinhas são esfareladas pelos “coxinhas”: Brasileiros aprovam protestos, mas 93% rejeitam “black blocs”, diz pesquisa




lucianohenrique publicou: " Fonte: UOL A onda de protestos realizada pelo país tem o apoio de 81,7% da população, segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira (7) pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) em parceria com o instituto MDA. No entanto, a gr" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique






A onda de protestos realizada pelo país tem o apoio de 81,7% da população, segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quinta-feira (7) pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) em parceria com o instituto MDA.

No entanto, a grande maioria condena a ação dos chamados "black blocs", grupos de mascarados que realizam depredações durante os protestos: 93,4% não concordam com as ações deles durante as últimas manifestações de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No entendimento de 91,5% dos entrevistados, a maneira de se manifestarem não é legítima. Apenas 6,7% concordam que são válidas.

Pesquisa Datafolha realizada em outubro apenas na cidade de São Paulo mostrava que menos do que 95% dos paulistanos desaprovam a atuação desse grupo.

Na pesquisa CNT/MDA, de caráter nacional, foram ouvidas 2.005 pessoas em 135 municípios de 21 unidades da federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança. A pesquisa foi feita entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

Meus comentários

O que é um empadinha? É aquele que diz ser "da massa" ou representar a massa. Mas, assim como o salgadinho, é envolvido por massa podre.

Todo empadinha é aquele que adora regimes de extrema-esquerda e só fará ações para dar poder a totalitários. É por isso que sabemos que sempre que ele diz representar a massa, sabemos que ele está mentindo.

Os empadinhas de segunda classe são adeptos de esquerdismo moderado. Os empadinhas mais recheados já adoram mesmo um regime de extrema-esquerda. Esses últimos amam Hugo Chavez, Cristina Kirchner, Josef Stalin e qualquer um que lute ou tenha lutado por poder totalitário.

E, ao que parece, os empadinhas não caíram no gosto popular: 93% da população rejeita os empadinhas mais legítimos do mercado.



lucianohenrique | 7 de novembro de 2013 às 11:38 pm | Tags: black bloc, coxinhas, empadinhas, esquerda, esquerdismo, extrema-esquerda | Categorias: Outros | URL: http://wp.me/pUgsw-7os












Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905