Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


terça-feira, 5 de novembro de 2013

[Novo post] Venezuela cada vez mais engraçada: Maduro decreta Natal para o mês de novembro




lucianohenrique publicou: " Fonte: G1 O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses d" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 







by lucianohenrique





Fonte: G1


O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, inaugurou última sexta-feira (1°) o "Natal antecipado" no país entre fogos de artifício e música de Natal para dar às pessoas "a felicidade suprema social" e observou que nos últimos dois meses do ano é preciso ser premonitório do que é de 2014.

"Feliz Natal 2013, Natal antecipado, a vitória cedo, felicidade mais cedo para toda a família", disse Maduro, em uma cerimônia em Caracas, onde ele observou que o objetivo de seu governo "é a suprema felicidade social, de todas as pessoas". Ele também afirmou que antecipou a data porque deseja "felicidade e paz para todo o mundo" e para "derrotar a amargura".

Segundo o venezuelano, a medida é a melhor vacina para qualquer pessoa que queira armar distúrbios e violência. Maduro disse também que não há nada melhor do que um cântico natalino e criticou as gozações de que foi alvo após a criação do Vice-Ministério da Felicidade.

Meus comentários

Justiça seja feita: Maduro é um esquerdista ainda mais ridículo e engraçado que Hugo Chávez. Os venezuelanos que não caíram na lábia esquerdista não devem achar graça alguma. Mas eu não moro lá. Mesmo que eu tenha pena deles, não dá para não rir das trapalhadas dessa figura.















Cancele a assinatura para não mais receber post de Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905