Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UFSC PROMOVE PALESTRA COM COMUNISTA ASSASSINO








-


terça-feira, novembro 05, 2013


Quando se vê jovens mascarados ou não nas ruas das cidades brasileiras quebrando tudo, lançando coquetéis molotov, espalhando o terror; quando se lê nos jornais e se vê nas televisões a insana defesa dessa marcha anarquista que costuma abrir o caminho para o estabelecimento de uma ditadura comunista, muitas pessoas indagam: mas por que está acontecendo isso? 

A reposta está aqui: a doutrinação comunista levada a efeito nas escolas e nas universidades. O cartaz que percorre as redes sociais e que ilustra este post parece piada, mas não é. 

Amanhã, dia 6, a Universidade Federal de Santa Catarina (USFC) promove um evento sui genereris, ao anunciar como palestrante nada mais nada menos do que o terrorista italiano Cesare Battisti, foragido da Justiça italiana e sobre o qual pesa a acusação de diversos crimes. Battisti, no entanto, vive livre, leve e solto no Brasil graças ao refúgio que lhe foi concedido pelo governo do PT.

Quando surgem as denúncias de que as universidades brasileiras se transformaram em centros de doutrinação comunista há sempre quem duvide ou esboce um sorriso amarelo, que tanto pode ser de desdém, de covardia ou simplesmente cinismo.

Recomendo que que leiam um artigo especial do professor Luiz Nazario, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Nazario está entre os poucos intelectuais que não integra a camorra liberticida responsável pela transformação das universidades em centro de treinamento de terroristas futuros coveiros da democracia.

Em artgigo postado no seu blog, o professor Luiz Nazario revela, em detalhes, quem é Cesare Battisti, o palestrante do evento que será aberto amanhã, dia 6, na UFSC. Aqui um excerto do texto de Nazario com link para a leitura completa. Não deixem de ler:


"Nascido em 1954, Cesare Battisti iniciou sua carreira criminosa em 1972 ao consumar um furto qualificado em Frascati. Em 1974, foi processado por lesões corporais dolosas; neste ano, em Sabaudia, realizou roubo qualificado e seqüestrou uma pessoa incapaz, obrigando-a, com violência, a servi-lo sexualmente. Em 1977, foi preso em flagrante por furto. Na prisão, conheceu o terrorista Arrigo Cavallina, e decidiu ingressar no grupo Proletários Armados para o Comunismo (PAC), que este liderava com Sebastiano Masala, formado em fins de 1977 com dissidentes das Brigadas Vermelhas, contra a adoção do regime de segurança máxima nos cárceres italianos. O PAC decidira eliminar os “fascistas ” que ousavam “fazer justiça com as próprias mãos ”, ou seja, que reagiam aos métodos revolucionários das suas “expropriações”, necessárias à sobrevivência dos membros do grupo, liberados da cruel exploração do trabalho na podre sociedade capitalista para se dedicarem ao crime em tempo integral. Os comerciantes que ousassem ferir ou matar os revolucionários que iam honestamente assaltar seus caixas seriam, pois, executados por justa causa. Igual sentença de morte recebiam os policiais acusados de “torturas” por tratar mal os revolucionários na prisão. Em quatro desses assassinatos revolucionários assumidos pelos PAC, Cesare Battisti envolveu-se pessoalmente:" Leia AQUI o artigo na íntegra.


Postado por Aluizio Amorim às 11/05/2013 11:29:00 AM




7 comentários:

Paulo T. de Carvalho disse...

Isto é SOMENTE PARA QUEM FOR NESTA PALESTRA: Voçê é um: trouxa, ser inferior, idiota, ameba, lixo humano, otário, idiota, estúpido, ¨comuna dos inferno¨, apoiador de bandido, alienado, sem noção, imbecil, fã de assassino, esquerdinha, etc, etc e tudo quanto é etc de palavrão nesse mundo.05 novembro, 2013
Anônimo disse...

acabei de ler que o italiano cancelou a sua ilustre presença, no qual provavelmente iria palestrar sobre como fugir da policia de dois países, Itália e França, e viver acolhido no bananão dos petistas...

de resto, iria palestrar sobre o que?

e o sujeito que sai de casa pra assistir palestra de funkeiro, valha-me Deus, merece ajoelhar no milho por duas semanas seguida...

haja mediocridade...05 novembro, 2013
Anônimo disse...

Aluízio, eis aí uma boa sugestão para a UFSC substituir o ilustre palestrante assassino Battisti: convidar o Marcola do PCC !!!

Esses otários da Universidade de Santa Catarina são bem "seletivos" e exigentes, mas certamente aplaudirão minha sugestão tanto quanto o funkeiro também convidado. Esse é o padrão de nossas universidades que já-já fará inveja nas universidades de Cuba e Coréia do Norte. E viva o Brasil !!!!05 novembro, 2013
Anônimo disse...

Piores do que esse celerado e do que o governicho comunista que o acolheu são esses irresponsáveis que estão tentando transformá-lo em palestrante nas nossas universidades. Safados!05 novembro, 2013
Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, só "intelectuais", não??? Imagina então como será os convidados!!!!, p/ ouvir um MC, um bandido assassino e um prof. q ensina como invadir propriedades, vai ser a palestra "TOP". 
Anônimo disse...

Excelentes e pertinentes os comentários. Estranho que ninguém, nem um patriota ou homem de bem demonstre sua indignação com essa barbaridade intelectual.
Fiel retrato deste pobre Brasil sob o domínio da canalha petista e seus simpatizantes.
Abominável!!!
Anônimo disse...

Nossa!!! Onde já chegamos...
De certo irá descorrer sobre como é importante para o comunismo matar, ou melhor: o comunismo nunca mata, apenas usa o corpo de não-simpatizantes para "reforçar a causa"...06 novembro, 2013


Links para esta postagem




NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




LANÇAMENTO EXTRA!


Clique sobre a imagem para comprar

O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de 'esquerda festiva' - que o autor atualiza e renomeia para 'esquerda caviar' - e trata da associação histórica entre ícones da cultura (Chico Buarque, por exemplo) e líderes autoritários/populistas (Fidel, Hugo Chavez); entre elite econômica (George Soros) e causas politicamente corretas (meio ambiente, aquecimento global). Embora escorado em ampla bibliografia e em evidente estudo, o livro tem um caráter essencial de provocação e de chamada à discussão.





LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!'Eu sou Malala' é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã.



EM OFERTA




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



BEST-SELLER!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905