Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Obama’s Nanny – A Transexual








-WAR ON LIBERALS



POSTED BY DARRYL RODGERS
THURSDAY, NOVEMBER 7TH, 2013 

Obama Nanny

And you thought you knew everything about Barrack Hussein Obama. That’s right…his Nanny when he was a little boy, was a transexual. Remember that Obama’s real name is Barry Soetoro. His mother remarried to an Indonesian Muslim named Lolo Soetoro. Obama attended a Muslim madrassa as a boy. Sex between grown men and young boys is a widespread practice in the world of Islam, and madrassas provide a shopping experience for pedophiles. This missing link in Obama’s upbringing might explain a few things.





via YouTube




CATEGORIES : OBAMUNIST

Leave a Reply


Name *

Email *

Website





Search War On Liberals





$22 Trillion by February!OCTOBER 23, 2013



Favorite Blogs














War On Liberals
Copyright © 2013 All Rights Reserved
Powered by WordPress

Um comentário:

Unknown disse...

E você achava que sabia tudo sobre Barrack Hussein Obama. É isso mesmo ... a Nanny, quando ele era um garotinho, era um transexual. Lembre-se que o verdadeiro nome de Obama é Barry Soetoro. Sua mãe se casou com um muçulmano indonésio chamado Lolo Soetoro. Obama participou de uma madrassa muçulmano como um menino. Sexo entre homens adultos e meninos é uma prática generalizada no mundo do Islam, e madrassas proporcionar uma experiência de compra para os pedófilos. Este elo perdido na educação de Obama pode explicar algumas coisas.

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905