Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


domingo, 29 de setembro de 2013

ADHT: Defesa Hetero - Coisas que todo comunista deveria saber.

-







Coisas que todo comunista deveria saber.


Posted: 29 Sep 2013 10:21 AM PDT





Coisas que todo comunista deveria saber.


Por Renato Vargens







Confesso que estou perplexo com a quantidade de irmãos em Cristo que se dizem comunistas. Como bem disse o pastor Euder Faber, presidente da VINACC é totalmente incompativel a visão cristã com a perspectiva do socialismo, mesmo porque, somente negando aquela pode se aceitar essa. Na verdade, do ponto de vista cristão existe um enorme ABISMO entre o Evangelho da Salvação Eterna e os ensinos marxistas.




O pastor Judicley Santos em seu Blog O Cristão e a Cultura tem combatido veementemente as doutrinas comunistas. Há pouco, no seu perfil no twitter (@judiclay) , ele afirmou que na sua perspectiva só existem dois tipos de comunistas, os ignorantes e os desonestos. Aliás, Judicley, que já trabalhou como professor em um seminário em Cuba foi quem escreveu um texto extremamente interessante sobre HOLODOMOR o qual reproduzo INTEGRALMENTE:






""Existem alguns excelentes livros que revelam a natureza genocida do comunismo. O Livro Negro do Comunismo é um dos principais livros sobre o assunto. Trata-se de uma obra irrefutável que coloca o machado da verdade na raiz do engano. A referida obra foi escrita por seis historiadores europeus, que tiveram acesso a arquivos soviéticos. Roberto Campos, em um artigo na Folha de São Paulo, definiu o livro como sendo "uma espécie de enciclopédia da violência do comunismo. O chamado "socialismo real" foi uma tragédia de dimensões planetárias, superior em abrangência e intensidade ao seu êmulo totalitário do entreguerras - o nazifascismo".








Qualquer pessoa, intelectualmente honesta e que tenha o mínimo de bom senso vai concluir que o comunismo cometeu os maiores crimes contra a humanidade, sendo responsável direto pela morte de milhões de pessoas em todo mundo.








Um dos crimes mais horrendos e, lamentavelmente ignorados, foi o massacre dos ucranianos.








HOLODOMOR: O EXTERMÍNIO DOS UCRANIANOS.









A "Grande Fome (1932-1933), também chamado de Holodomor, foi um dos mais trágicos acontecimentos. Estima-se que entre 3 a 7 milhões de ucranianos morreram em consequência de uma fome "fabricada" pelos facínoras soviéticos.








Luís Ribeiro, brilhante professor de história, esclarece os bastidores desse horror.








Numa clara demonstração dos seus intentos criminosos, o Governo da União Soviética executou de forma implacável as seguintes medidas:








• confiscação das colheitas e das reservas alimentares dos camponeses ucranianos, recorrendo a todo o tipo de violências e abusos e colocando em grave risco a sua sobrevivência;








• repressão de qualquer forma de resistência (deportação de populações; detenção em campos de concentração e fuzilamentos);








• encerramento, pela polícia, das fronteiras da Ucrânia, impedindo que os camponeses procurassem alimentos na Rússia e em outras regiões, ou os transportassem para a Ucrânia;








• proibição da venda de bilhetes de comboio e instalação de barreiras policiais nas estações ferroviárias e nas estradas que levavam às cidades. Centenas de milhar de famintos foram assim obrigados a regressar às aldeias, morrendo de fome;








• revogação dos direitos de autonomia cultural, linguística e política da nação ucraniana, incluindo as comunidades que viviam nas outras regiões da União Soviética.








• repressão da elite cultural e política (escritores, sacerdotes, dirigentes políticos, artistas, etc.), sob a acusação de nacionalismo.








Milhões morreram como resultado direto desse ato de inominável crueldade. Portanto é inaceitável que haja tantas pessoas que acreditam que o comunismo é apenas uma "forma de governo".








Caro leitor, encorajo você a assistir o vídeo sobre o extermínio dos ucranianos. Trata-se de uma verídica e comovente amostra dos horrores do comunismo.





Naquele que vive e reina.




Renato Vargens













Fonte: http://renatovargens.blogspot.com.br/2011/06/coisas-que-todo-comunista-deveria-saber.html






Posted: 29 Sep 2013 09:54 AM PDT

Pesquisa revela que metade dos evangélicos acredita que oração e estudo bíblico podem curar doenças mentais


Por Dan Martins em 28 de setembro de 2013 







Um terço dos americanos e quase a metade dos evangélicos acreditam que oração e estudo da Bíblia por si só pode superar a doença mental grave. A afirmação é resultado de uma pesquisa recente realizada pela LifeWay Research. A pesquisa também constatou que a maioria dos americanos (68 por cento) se sentiram bem-vindos na igreja se tivessem doenças mentais. 




Ed Stetzer, presidente da LifeWay Research, ressaltou sobre o cuidado que os cristãos têm com as pessoas afetadas por doenças mentais. Segundo Stetzer, igrejas são vistas como um lugar que recepciona bem pessoas com depressão, transtorno bipolar ou esquizofrenia.




Porém, ele se preocupa com o fato de alguns cristãos verem a doença mental como uma falha de caráter, em vez de uma condição médica. Ele afirma que cristãos vão para o médico se quebrar a sua perna, mas que alguns tendem a tentar tratar doenças mentais graves com oração.




- Esquecem que a parte fundamental de uma doença mental é a palavra doença. Em uma típica igreja evangélica, metade das pessoas acredita que a doença mental pode ser resolvida apenas por meio da oração e estudo da Bíblia – alerta, segundo o Charisma News.




A pesquisa foi realizada por telefone no mês de setembro, e ouviu 1001 pessoas, das quais 35% concordaram com a afirmação: "Apenas com o estudo da Bíblia e com oração, as pessoas com doença mental grave, como depressão, transtorno bipolar e esquizofrenia poderiam, sozinhas, superar a doença mental".




Esse número sobe entre os cristãos evangélicos e também entre jovens com idades entre 18 e 29 anos. Nesses grupos, cerca de 50% dos entrevistados concordam com a afirmação. O estudo revelou ainda outras conclusões sobre o tema, como o fato de que 54% dos americanos dizem que as igrejas devem fazer mais para prevenir o suicídio, número que salta para 64% entre os evangélicos.




O estudo mostra ainda que pessoas que nunca frequentaram cultos religiosos são os menos propensos a concordar que as igrejas acolhem bem aqueles com doença mental, enquanto os que frequentam a igreja semanalmente veem as igrejas como locais acolhedores.




Tim Clinton, presidente da Associação de Conselheiros Cristãos Americanos na região de Forest, na Virgínia, comentou o tema afirmando que a espiritualidade pode desempenhar um papel crucial no tratamento da doença mental.




De acordo com Clinton, as igrejas precisam falar mais abertamente sobre o tema, e trabalhar em prol dos tratamentos abordando as preocupações espirituais, emocionais e físicas. Isso, segundo ele, deve envolver aconselhamento e medicação, bem como de oração e estudo da Bíblia.




Por Dan Martins, para o Gospel+




Fonte: GospelMais.




ADENDO ADHT: Lembrando a profecia de Isaías sobre como Jesus agiria a favor do povo, descrita no Salmos 61:






You are subscribed to email updates from ADHT: DefesaHetero.org

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. 

Email delivery powered by Google 


Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 

Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905