Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SE A USP QUISER SER VERDADEIRA UNIVERSIDADE TEM DE ACABAR COM A ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS QUE NÃO PASSA DE CENTRO DE TREINAMENTO DE AGITADORES COMUNISTAS.








-



quarta-feira, outubro 02, 2013

SE A USP QUISER SER VERDADEIRA UNIVERSIDADE TEM DE ACABAR COM A ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS QUE NÃO PASSA DE CENTRO DE TREINAMENTO DE AGITADORES COMUNISTAS.



Mascarados portanto barras de ferro e pés-de-cabra tentam arrombar a porta do Conselho Universitário da USP. Sabem o que está faltando: relho no lombo dessa gentalha vagabunda.
O que está acontecendo na USP é uma vergonha. Um bando de celerados comunistas, vinculados aos sindicatos controlados pela CUT, tentam implantar um clima de anarquia na mais importante instituição de ensino superior do Brasil.

A USP é um instutição do Estado de São Paulo e, portanto, não deve vassalagem ao governo do PT. Neste caso, se eu fosse o governador de São Paulo simplesmente resolvia o problema com uma só decisão: fechava toda a área de ciências humanas e sociais, de artes, comunicação e outras bobagens assemelhadas, já que esse setor da universidade é uma incubadora de agitadores comunistas. 

Assim a universidade se concentrava no que é essencial para o país: os cursos da área tecnológica e ciências da saúde e biologia. Assim a universidade manteria Medicina, Odonto, Farmácia e demais cursos da área e as engenharias, química, física, ciências da computação, matemática e cursos correlatos.

O resto só dá despesa, não serve para nada e leva para o campus bandos de viciados em entorpecentes, sindicalistas da do PT, enfim, a escória diletante e maconheira. 

Além disso, determinava a ocupação do campus pela Polícia Militar por tempo indeterminado.

É inadimissível o que está ocorrendo na USP e nas demais universidades do Brasil, que, sob o governo do PT, se transformaram em centros de treinamento dos bate-paus do PT e seus satélites.

Transcrevo matéria do site de Veja que relata o que aconteceu nesta terça-feira no campus da USP, invadida por bandos de mascarados portanto pés-de-cabra e barras de ferro, para arrombar a porta da sala do conselho universitário. Leiam:

Cerca de 400 manifestantes ocuparam o prédio da reitoria da Universidade de São Paulo (USP) na tarde desta terça-feira para exigir eleições diretas para a direção da instituição. O protesto começou às 13 horas e reuniu grupos de docentes, alunos e funcionários dos campi da capital e do interior de São Paulo, além de representantes da Associação dos Docentes da USP (Adusp) e do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp).

O conselho universitário decidiu nesta terça-feira, em encontro fechado, como será a eleição para reitores da USP. Os manifestantes tentaram arrombar as portas da sala onde ocorreu a reunião, mas foram impedidos por seguranças, que estavam do lado de dentro.
A eleição era realizada em três etapas: primeiro e segundo turnos e nomeação pelo governador de um dos nomes de uma lista tríplice dos mais votados. A partir de agora, a escolha do reitor e do vice-reitor será realizada em turno único. A definição entre os três mais votados continua prerrogativa do governador.Ainda não foi definida a data do pleito. O calendário deverá ser definido até a próxima sexta-feira, dia 4. O mandato do atual reitor vigora até 25 de janeiro de 2014
Os manifestantes exigem votação aberta e direta. "Lutamos pelas eleições diretas, paridade de votos entre professores, estudantes e funcionários e o fim da lista tríplice", reivindica a diretora do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e estudante do segundo ano do curso de Letras, Luisa D`Avola, de 25 anos,
Duas viaturas e cinco policiais acompanham a manifestação na frente do prédio. Não houve confronto durante a entrada dos alunos no prédio.
Em 2011, estudantes ocuparam o prédio da reitoria da USP por uma semana para protestarcontra o convênio firmado entre a universidade e a Polícia Militar para fazer a segurança da Cidade Universitária. A crise foi deflagrada pela apreensão de três estudantes que portavam maconha no câmpus Butantã. Do site da revista Veja

Postado por Aluizio Amorim às 10/02/2013 03:44:00 AM



9 comentários:

Antipetista disse...

Esperar que os socialistas fabianos do PSDB fechem a área de ciência humanas e sociais da cUSPi é piada sua, não? Lembre-se que o PSDB é irmão gêmeo do PT. Enquanto o primeiro quer um socialismo "light" para o Brasil, o outro o deseja a ferro e fogo. Ambos rezam na mesma cartilha marxista. São dois lixos. Aposto que há muitos líderes tucanos de São Paulo que apoiam veladamente esses anarquistas da foto.02 outubro, 2013
Walmor disse...

Aluízio, Lula, numa entrevista ao Correio Braziliense, afirma que hoje teria outro critério para nomear ministros do STF.
Realmente, Lula deveria ter tido mais critério para escolher seus ministros e seus amigos latinos: Palocci, José Dirceu, Hugo Chaves, Evo Morales, Lugo, Manuel Zelaya, irmãos Castro e outros tantos, que são exemplos de corrupção, de comunismo barato, de ditadores e de tudo o que não presta para a grandeza de uma Nação como o Brasil. Merecemos outro patamar de governabilidade, de decência e competência (Migalhas 3.216 - 30/9/13 - "Lula lá" - clique aqui). E pra falar a verdade, não acredito numa palavra deste ex. Sempre se mostrou 'versátil', fazendo duas caras, dois discursos. Critério ele deveria ter para cuidar melhor das artimanhas de sua secretária ultra-mega competente Rosemary Noronha. Se seus critérios fossem outros, o Brasil não estaria hoje com mais miséria e com mais analfabetos. A Petrobras não precisaria vender seus investimentos no exterior para fazer caixa e o bolsa isso, bolsa aquilo teria se transformado em um trampolim para o trabalho e não apenas como fim eleitoreiro. Esse dedo no bigode e essa cara de exemplo de trabalhador, para mim não tem crédito algum. Sucesso, com a ajuda do BNDES, ele pode ter em Angola, Zimbábue ou em Cuba. É preciso bons critérios e bons princípios para governar um país, seja quem for. Deve-se pensar na Pátria e na grandeza de sua gente, independente de partido. E concordo contigo, falta corretivo e trabalho para esses vândalos mascarados da USP.
Anônimo disse...

Tá faltando privatização. As universidades não formam profissionais, formam doutrinados, militantes de esquerda.02 outubro, 2013

Aquilo ali são "estudantes"?
Se fosse aqui no RJ seriam vistos como uma falange do CV ou TCP.
FOGO NOS BOTOCUDOS!02 outubro, 2013
Danilo Pereira disse...

Sr. Aluizio Amorim, segundo ranking internacional feito pela TopUniversities, nove cursos da Universidade de São Paulo aparecem entre os 200 melhores do mundo. Dentre esses, seis são da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas: Filosofia, Sociologia, História, Linguística, Ciência Política e Geografia. Fonte: http://www.topuniversities.com/02 outubro, 2013
Jayme Guedes disse...

Poucas vezes li sugestão tão pertinente. Sustentada com recursos da sociedade, a USP deveria oferecer apenas os cursos que formam os profissionais que a sociedade necessita que são todos os da área das ciências exatas e os da área da biologia. Pelo resto os interessados que paguem.02 outubro, 2013
Anônimo disse...

Nunca vi tanta merda junta num texto só... Tenho pena de quem escreveu esse texto... apenas uma palavra: RECALCADO!02 outubro, 2013
Anônimo disse...

Estranho. Creio que o titular deste blog seja jornalista. Mas prega o fechamento inclusive da fac. de Comunicações. Não discuto a opinião, mas sim me parecer um tiro no pé.02 outubro, 2013
Anônimo disse...

Sao vagabundos, pseudos estudantes profissionais, merecem e muita porrada para aprender a estudar.02 outubro, 2013


Links para esta postagem




GRANDE LANÇAMENTO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



LANÇAMENTO DE LIVRO!

Clique sobre a imagem para comprar. Imperdível!



MINHAS FOTOS & FILMETES



NEGÓCIOS & OPORTUNIDADES




CLIQUE PARA VER OFERTAS




OPORTUNIDADE DE EMPREGO




EMPREGO/OPORTUNIDADE!




IMPERDÍVEL! CLIQUE SOBRE A CAPA DO LIVRO PARA COMPRÁ-LO AGORA!




BAZAR DO BLOG



BAZAR DO BLOG



CLIQUE S/ O ANÚNCIO PARA CONHECER TODOS OS PRODUTOS







COMPRE CLICANDO S/ A IMAGEM E AJUDE A MANTER ESTE BLOG!






SAIBA A VERDADE QUE A GRANDE IMPRENSA DISTORCE
Clique sobre a bandeira de Israel e vá diretamente ao blog do site Pletz, onde você poderá encontrar artigos e informações sobre a realidade do Estado de Israel e sua guerra contra o terrorismo que a grande imprensa distorce e escamoteia.



SIGA O BLOG NO TWITTER
Acompanhe todas as atualizações do blog pelo Twitter. Meu endrereço no Twitter é: @BlogdoAmorim



TRANSLATION TOOL / TRADUTOR




Gadgets powered by Google




LEIA, APÓIE E DIVULGUE
Clique sobre o banner da UnoAmérica e vá diretamente ao site dessa grande entidade de defesa da democracia


Clique no banner para ir diretamente para o site da ORVEX -Organização de Venezuelanos no Exílio e tenha acesso a informações que a grande imprensa não divulga. O site da ORVEX tem sinal de TV por internet free.






GRATO, LEITORES!
















ÚLTIMAS NOTÍCIAS





Notícias e esportes de SC é no DCTenha notícias no seu site



Inscrever-se
Postagens

Comentários





RÁDIO DO ALUIZIO AMORIM
Enquanto você lê o blog pode escutar ótima seleção musical. É jazz de primeira qualidade. Passe o mouse para utilizar os botões do player, inclusive parar a música se assim desejar.



ANUNCIE NESTE BLOG
USE A INTERNET PARA TURBINAR SEUS NEGÓCIOS

Para anunciar neste blog basta deixar um comentário dando o seu email de contato. O email não será postado para sua segurança.



ÚNICO JORNAL DECENTE DO SUL DO BRASIL




* * * * * * * * * * * * * * * * *
OBRIGADO PELA VISITA. VOLTE SEMPRE!


FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRAZILVisualizar meu perfil completo



COMPRE LIVROS, CDs, DVDs E MUITO MAIS! PARA COMPRAR CLIQUE SOBRE A CAPA DOS LIVROS!































































TEMPO EM FLORIANÓPOLIS



TEMPO NA REGIÃO SUL




MONITORAMENTO DO BLOG



ONDE O BLOG É LIDO



OS 10 ÚLTIMOS VISITANTES





ARQUIVO DO BLOG




LINKS




Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905