Banner

SMA

Nossa Senhora



Rio de Janeiro


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[Novo post] Organização venezuelana quer usar sua “tecnologia de ponta” para clonar Hugo Chávez




lucianohenrique publicou: " Fonte: Globo News Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo t" 



Para reposnder a esta publicação digite acima desta linha 






Nova publicação em Luciano Ayan 






Organização venezuelana quer usar sua “tecnologia de ponta” para clonar Hugo Chávez






Fonte: Globo News

Quase sete meses após a morte de Hugo Chávez, o Movimento Raeliano da Venezuela fez uma proposta polêmica: clonar o finado presidente venezuelano. A ideia foi anunciada pelo porta-voz da organização, que disse que seria positivo trazer ao mundo - novamente - um líder com as características de Chávez.

Para que o procedimento tenha sucesso, os raelianos propõem usar o ventre de uma das duas filhas do falecido líder venezuelano para gestar o clone.

Os raelianos constituem um movimento internacional surgido na década de 1970, na França, fundado por Claude Vorilhon. Os integrantes acreditam que extraterrestres, os "elohim", criaram a vida na Terra por intermédio da manipulação genética milhares de anos atrás. Eles defendem a criação de um governo mundial denominado "geniocracia", isto é, o governo de uma elite de gênios.

Em 2002, os raelianos haviam dado a Chávez o título de presidente honorário da organização. O presidente Nicolás Maduro - que afirmou recentemente em público que com frequência dorme ao lado do caixão de Chávez - não fez comentários sobre a proposta de clonagem.

Meus comentários

Algo que me diz que o esquerdismo atingiu a Venezuela de forma tão profunda que o país realmente perdeu o juízo.

Eles conseguem a proeza de serem mais engraçados que Cuba. E isso não é para qualquer país...















Unsubscribe to no longer receive posts from Luciano Ayan.
Altere as configurações do seu e-mail em Gerenciar Assinaturas. 

Problemas ao clicar? Copie e cole esta URL na barra de endereço do seu navegador: 













Nenhum comentário:

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).

Obedeça a Deus e você será odiado pelo mundo.








-O coletivismo é a negação da liberdade, porquanto a sede da liberdade é o indivíduo. Tanto é que a pena mais severa na história da humanidade é a privação da liberdade. A essência da liberdade é una e indivisível e daí a designação do sujeito como "indivíduo".

Aluízio Amorim

Filósofa russa Ayn Rand :



“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.”



Ayn Rand nasceu em São Petersburgo em 1905